A Nova Geração de Hogwarts - Interativa escrita por Ice Cream Cake


Capítulo 8
Expresso de Hogwarts - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Finalmente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631899/chapter/8

Era dia 1 de Setembro. O dia em que os adolescentes partiriam para sua primeira jornada em Hogwarts. O dia, em que a história dessas pessoas poderia mudar bruscamente. O dia em que uma pessoa teria sua vida mudada. O dia em que a loucura pode vir a nota nas horas mais importunas. O dia em que a solução do problema começa. O dia em que suas histórias podem vir á tona, não do modo que pensávamos. O dia em que ele ressurgiu.

..........Victoria Anne-Marie Whintley P.O.V..........

Estava meio perdida admito. Mas quem não estaria? Tenho que achar logo a estação 9 3/4. Minha mãe disse que não é difícil de encontrá-la. É só não perguntar para os trouxas. Mas é a primeira vez que ando de trem e nunca sei o que fazer neste lugares.... imundos. Mas pelo menos vim bem vestida. Uma blusinha branca com listras rosas, uma saia rosa clara uma sapatilha branca e pulseiras de diferentes cores. Duvido que há uma bruxa mais fashion do que eu. Bom, é melhor eu me apressar. Daqui a pouco o trem partirá. Eu não quero perdê-lo.

Me aproximei de uma garota. Ela estava parada olhando para o nada. Ela tinha cabelos longos e ruivos. Bonitos. Mas suas roupas me espantaram. Seu estilo é gótico e eu odeio isso. Mas fazer o que? Cutuquei a menina:

– Com licença? - perguntei. - Você está indo para Hogwarts não é?

– Não é da sua conta! - ela virou para mim. - Por que não vai arrumar o que fazer?

– Sem querer ser grossa! - continuei. - Mas esse seu estilo é muito... preto e preto... Bom, podemos ser amigas. - estendi a mão. - Prazer, meu nome é Victoria.

..........Alyssane Prescott P.O.V..........

Olhei para a mão da menina com um certo desgosto. Ela é sem noção ou o que? Não sou dessas que faz amizade com qualquer um. Coitada, deve estar desesperada. Mas afinal o que ela quer?

– Victoria. - a menina virou para mim. - Conseguiu achar a estação 9 3/4?

– Ah... Era isso que eu ia te perguntar...

– Podemos... - O QUE EU ESTOU FAZENDO? - Encontrar juntas...

– Ah.. - disse ela.

– Meu nome é Alyssane Prescott. Se é isso que você quer saber...

– Alyssane, não precisa fazer isso! - disse ela. - Sei que você quer fazer isso por pena e eu não quero. Não preciso que gente sinta pena de mim, muito menos você! Eu não quero saber seu nome e nem onde mora. Quer procurar a estação? Fique a vontade! Mas não cruze o meu caminho.

– COMO É QUE É? - gritei. Percebi que algumas pessoas da estação olharam para mim. Inclusive um garoto que particularmente era bonito.

– Pensei que poderíamos ser amigas! Meu Deus. Mau cheguei em Hogwarts e já tenho uma pessoa que não gosto...

– Escuta aqui!

– Escuta aqui você Prescott! - disse ela. - Não quero que cruze meu caminho. Sua vadia de preto! - saiu andando tentei ir atrás dela mas alguém me segurou. Era aquele garoto. Ele tinha cabelos castanhos e olhos azuis. Não dava para ver muito bem seu rosto, pois o mesmo estava de capuz.

– M-Me solta! - disse a ele. Ele me obedeceu. Eu suspirei, arrumei meu cabelo e virei de encontro ao garoto. - Eu não pedi que me segurasse!

– Eu sei disso! - disse ele sem mostrar o rosto. - Mas eu não estou a fim de ir para Hogwarts aos berros de duas meninas brigando.

– Vai para Hogwarts? - perguntei. Ele deu de ombros. - Vai ou não?

– Foi o que eu disse não foi? - disse ele. - Agora tenho que ir.

– Se quer encontrar a estação. - disse. - Boa sorte.

– Eu não lhe devo satisfação!

– E nem eu a você! - disse ela.

– E quando eu foi que eu a pedi mesmo? - ele me perguntou.

..........Logan Stark P.O.V..........

A menina se calou. Tirei o capuz e dei um breve sorriso, não sou disso. Ela estava procurando aquela maldita estação e eu também. E é meio óbvio que procurar sozinho demoraria muito. E eu não estou a fim de ir sozinho. Por que não uma companhia. Ela parece legal. Menos quando dá os seus surtos:

– Não diga nada! - ela olhou para mim. - Sei que não tem resposta!

– Eu não preciso ficar aqui com um garoto chato como você! - disse ela. - Eu tenho que achar a maldita estação. E você está me atrasando!

– Nós vamos juntos! - disse. Ela ficou calada. - Se nós dois formos juntos. Acharemos mais rápido. A estação é 9 3/4 então temos que ir para lá.

– Ah sério? - ela me perguntou. - Que grande descoberta!

– Eu quis dizer que temos que ir na estação 9. Deve estar por ali. - disse. Começamos a andar. - A propósito. Meu nome é Logan. Logan Stark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Escrevera nos Comentários...