A Nova Geração de Hogwarts - Interativa escrita por Ice Cream Cake


Capítulo 2
Victoria Anne-Marie Whintley


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631899/chapter/2

Era uma tarde calorosa de Agosto. todas as pessoas saiam para se divertir, viajar e zoar. Entre essas milhares de pessoas está Victoria, uma menina que ama sair com suas amigas e se divertir. E como de costume, eram 14:00 e Victoria estava com suas amigas. Adorava sair com elas, todas as semanas ela reservava um dia só para isso.

Hoje era um dia especial, era 31 de Agosto e amanhã viajaria para Hogwarts, aprender mais sobre magia. Não comentava nada com suas amigas pois, não sabia se elas eram bruxas, tinha certeza que não.

Ela sentou-se em uma mesa com suas amigas, em um restaurante da cidade. Victoria disfarça para não falar para onde ia:

– E aí Mel? - disse uma amiga para a outra. - Para onde sua mãe vai te levar?

– Para Paris! Ambre Louvangard vai para Paris.

– Nossa Ambre... Do jeito que você é desesperada por moda... Vão te expulsar de lá! - disse Victoria. As amigas riram. Ambre também. - Aposto que tem maquiagem e acessórios divinos lá. Mas eu não preciso disso, minha tia, sempre viaja para lá e compra ótimas jóias para mim. Nada demais.

– Aposto que o Kendimenn, vai sentir sua falta Ambre... - disse Sophie.

– Nós já terminamos... É passado!

– Vicky! Eu adorei sua sapatilha. - disse Clover. Victoria sorriu.

– Gostou? Minha tia trouxe de Paris. - disse. Direcionou o olhar para Ambre. - Agora é sua vez...

– Paris me aguarde! - todas riram. Ambre olhou para Victória. - E você Vicky. Vai para onde?

Victoria arregalou os olhos. Tinha que pensar em algo para dizer. Ambre mudou de cara. Agora parecia preocupada:

– Amiga? Você está bem?

– Ah.. eu? - disse Victoria. Todas afirmaram com a cabeça. Victoria era boa de estratégia. - Espera... Tenho que ir ao banheiro.

– Ok. Nós vamos com vo... - Victoria a interrompeu a amiga.

– Não precisa! - disse Victoria se levantando e indo até o banheiro.

Chegando lá. Foi até a porta e olhou para ver se ninguém olhava. Abriu a janela que tinha perto das pias e pulou. Não se machucou pois, a altura não passava de 40 cm. Foi correndo para casa que não era muito longe.

...................................♥.......................................

Chegando lá, Victoria foi correndo para casa. Sua mãe Roxanne se assustou com sua chegada:

– Victoria Anne-Marie Whintley, quantas vezes já falei para não chegar deste jeito. - a mulher não conseguiu manter a séria expressão. Sorriu. - Arrumou suas malas querida?

– Não exatamente... - disse Victoria. E era verdade. Suas três malas de roupa não eram o suficiente para ela. Tinha que levar uma maleta de maquiagem e acessórios. "Muito útil no dia a dia" E ainda faltava escolher seus sapatos.

– Então vai terminar!

– Quem você pensa que... - sua mãe ergueu a sobrancelha esquerda. - Já vou!

.........................................♥....................................................

Minerva pegou um outro formulário e abriu:

– Victoria Anne-Marie Whintley... Parece que vamos ter aventura por aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Escreva nos comentários....