A Nova Geração de Hogwarts - Interativa escrita por Ice Cream Cake


Capítulo 10
Capítulo Especial - Era uma vez...


Notas iniciais do capítulo

YEY! Alguns avisinhos:

1- Maria1324, obrigado por sua recomendação. Eu me sinto emocionado ao ver que, pessoas estão amando a história. É minha primeira história recomendada. Então vamos festejar com um capítulo especial de uma recomendação.
Parabéns a mim e a vocês, porque sem vocês, esta fanfic não seria possível.
2- A competição por motivos pessoais será cancelada. Eu decidi que, quem fizer mais coisa com a fanfic, recomendá-la, comentá-la, favorita-la, postar em suas redes socias, seram os grandes ganhadores. Tres. O resto será feito por sorteio. Aqui em minhas mãos. Então, se você não puder comentar fique tranquilo, sua vaga pode ser preenchida de outro jeito
3-Agora sem enrolação, boa leitura.

AVISO: ESTE CAPÍTULO NÃO SEGUE A HISTÓRIA, ELA É UNIVERSO ALTERNATIVO!!

AVISO: A CADA RECOMENDAÇÃO, UM CAPÍTULO ESPECIAL DE UM PERSONAGEM ALEATÓRIO. POR EXEMPLO, A PÁRIA RECOMENDA, PODE SER QUE O BRYAN CLOWS E A ANGELINE LICANTOR DEILLIE SEJAM OS PROTAGONISTAS DO CAPÍTULO. OK?

Kiss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631899/chapter/10

Era uma vez, uma floresta encantada, com os personagens que conhecemos, ou pensávamos conhecer....

Marina Jackson e Douglas Poynter (Branca de Neve e os Sete Anôes)

Era uma vez, uma princesa chamada Megan, passeava pelo bosque do Príncipe John. Perto de onde estava, estava Cora, a mulher com quem John escolheu casar. Trocou ela por Cora, uma simples camponesa. Mas Megan desconfiava muito de Cora. Ela se encontrava com jardineiro todas as manhãs.

Então desconfiada, foi até o coreto onde estava os dois, ficou escondida atrás de uma das partes dele e ficou ouvindo a conversa:

– Seu hipócrita! - disse Cora. - Fingiu ser rei, me conquistou e me engravidou! Mas eu não preciso mais que me sustente. Seu jardineiro ridículo!

– Escuta aqui! - disse o jardineiro agarrando o braço da mulher. - Eu sumo da sua vida para você viver com o senhor perfeição,se você me der algo valioso em troca.

– O que? Quanto você quer, para viver bem longe daqui! - disse ela. - Eu pego tudo o que você quiser!

– Bem, se é assim! - disse ele. Agarrou-a pela cintura até seus corpos ficarem colados. - Eu quero o suficiente para viver o resto da minha vida sem fazer nada!

O jardineiro jogou-a no chão e saiu andando. Cora abaixou a cabeça e começou a chorar. Megan levou uma das mãos a boca.

mas tarde no castelo, Cora estava no Salão, onde os preparativos para seu casamento se encontrava. Andava lentamente, pois já era tarde. O príncipe a viu:

– Onde vai meu amor? - disse ele.- O que faz acordada a esta hora?

– Vendo se os preparativos estão prontos... - enrolou ela. - Estou sendo cuidadosa... Para dar tudo certo!

– Mentira! - disse Megan entrando. Os dois olharam para ela. - Ela está te roubando! Esvazie os bolsos dela!

E era verdade. O príncipe se espantou. Chamou os guardas e Cora foi jogada na mata, grávida de uma menina. Mas tarde, o Príncipe John Encantado e Duquesa Megan, se casam e tem uma filha chama, Marina Jackson De Neve. Megan, morreu um dia após o parto, misteriosamente.

Anos depois, quando Marina já tinha seus 8 anos, o rei se casa novamente com uma mulher chamada Regina. No começo, parecia boa, mas conforme os anos foram se passando, e com a morte do rei, a mulher se mostrou bem malévola. Então, os habitantes daquele reino, resolveram nomeá-la como, a Rainha Má.

Sendo ameaçada de morte. Marina resolveu fugir, e desesperada, foi para um vilarejo próximo. A Rainha Má, ficou sabendo de sua locação e foi até este vilarejo, não a tempo de encontrar Marina de Neve. Com o passar dos dias, Marina de Neve, começou a assaltar carruagens para conseguir dinheiro para comer.

Um dia, como de costume de Quinta-feira, Marina foi a estrada atacar um carruagem real, tomando cuidado para não ser a Evil Queen. A carruagem da vez, foi de um príncipe chamado Douglas. Quando assaltou a carruagem, o príncipe resolveu correr atrás da mesma, deixando a princesa Victoria Anne-Marie Whintley, sozinha na carruagem. Marina despistou o Douglas, que modesta aparte para ela, era bonitão, e atacou a carruagem. Matou a princesa Vicky e roubou um anel que estava no banco. Pegou o corpo da jovem trocou a roupa dela pela da princesa e jogou o corpo morro abaixo.

Na noite seguinte, o Príncipe Douglas já sabia da morte de Victoria, então resolveu dar um baile, para achar uma nova esposa. Marina, assaltou mais uma carruagem e roubou o vestido de uma dama, que estava voltando da costureira. E foi para o baile. O príncipe a viu, sabia que era ela, sabia que tinha roubado o anel e que tinha matado Victoria. Mas ele não fez nada, sorriu para ela, e ao longe que estavam um do outro, o príncipe apontou para uma escada que levava a uma das varandas do castelo.

Ao chegar lá, tinha uma empregada, já não jovem, servindo, maçãs. Marina pegou uma como forma de educação a senhora ficou olhando, estava esperando que ela provasse. Marina sorriu e deu uma mordida. Começou a se sentir zonza e caiu desmaiada. A empregada revelou ser a Rainha Má. Pegou Branca de Neve no colo e o príncipe chegou a varanda. A Rainha havia sumido em uma nuvem roxa e ressurgido do lado de fora do castelo. A Rainha desapareceu na floresta, Douglas foi atrás. Depois de uns vinte minutos, Douglas encontra sete anões envolta de um caixão de cristal:

– É tarde demais! - disse um dos anões. Douglas viu que Marina estava lá dentro. - Quer se despedir?

– Se permitir! - respondeu o príncipe com a cabeça cabisbaixa. Os anões abriram a tampa do caixão. Douglas passou a mão no rosto de Marina e a beijou. A jovem acordou.

............................ ANOS DEPOIS ..........................

Os dois estavam na igreja se casando:

– Eu aceito! - disse Marina.Os dois vão para a carruagem e vão em direção a Lua de Mel. No meio do caminho, a Rainha Má, ainda chamada de Regina por alguns, estava parada no meio da rua, com o cenho franzido e um olhar penetrador. Sua cara estava fechada e as mãos erguidas:

– É MELHOR PARAR QUERIDINHA!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de Once Upon A Time, só que do meu jeito.
Obrigado mais uma vez pela recomendação.
Gostaram?
Escreva nos comentários...
Sayonara, mata ne - Tchau até mais (^-^)/