Prêmio Infernal escrita por Nakamura Tisuky


Capítulo 7
Agnes?


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee :)
A história está acabando já, deixem seus comentários dizendo que me amam u.u
Zoas, mas comentem porque eu amo leitores que comentam, eu me sinto mais motivada a escrever.
Queria deixar registrado que fiz uma nova amiga aqui no nyah, a Ann (Namorada do Cascão) e a Bianca, mas ela já é minha amiga faz tempo, eu quero mandar um beijo pras duas :)
PS: Seja feliz com o Cascão, Ann

Capítulo dedicado a Bianca, depois que ela ler ela vai entender porque u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631671/chapter/7

Antes que Cascão e Magali pudessem fazer alguma coisa, Mônica passou dali como um raio puxando pelos dois.

– Mônica, o que está fazendo? - Perguntou Magali.

– Vamos sair daqui, eu sei quem é aquela garota - Disse Mônica ofegante.

– Nós também sabemos, e sabemos que a sombra é a Agnes - Disse Cascão também ofegante.

– Agnes? Temos que sair daqui o mais rápido possível.

Os quatro (Cebola estava no colo de Mônica) pularão na tela e caíram no cinema da casa de novo.

Mesmo assim os fantasmas continuaram seguindo eles.

Dessa vez eles correram separadamente sem que Mônica precisasse puxá-los, exceto Cebola.

Eles saíram da casa e os fantasmas pararam de segui-los.

– Ué, porque eles não vieram atrás de nós? - Perguntou Magali caindo no chão de tanto cansaço.

– Eu não tem certeza, mas acho que elas não podem sair da casa - Disse Mônica sentando no chão com Cebola apoiado em seu colo.

– E o que vamos fazer agora? - Perguntou Cascão ainda atordoado por causa da pancada que deu em sua cabeça.

– Precisamos de uma ajuda mágica.

_______________________________________________________

– Sejam bem-vindos a tenda da madame Creuzodete, que sou eu, o que desejam?

– Olá, eu sou a Mônica, estes são Cascão, Magali e Cebola.

– Certo. Mas o que o "Cebola" tem?

– Nada demais, ele só tá desmaiado porque uma fantasma fez uns bagulho com ele, se preocupa não.

– Ok, e vocês estão aqui por causa desse fantasma que fez esse "bagulho" com Cebola?

– Exatamente.

– Tá bom, me contem mais.

Mônica explicou a história para madame Creuzodete, claro que pulando os detalhes constrangedores tipo dela estar transando com Cebola.

Madame Creuzodete pediu para que todos ficassem em silêncio, para que apenas ela e Mônica conversassem.

– Mônica, você tem ideia de quem seja esses fantasmas? - Perguntou com os olhos fechados.

– Sim madame, são Agnes e Bianca.

– Bianca? - Perguntou Magali confusa.

– Nossa, tava moscando aqui pensando que era a Penha - Disse Cascão também confuso.

– Silêncio - Ordenou madame Creuzodete - Conheço essas duas, dona morte já me falou sobre elas.

Madame Creuzodete começou a passar a mão em volta da bola de cristal, e ela começou a se iluminar.

– Eu sinto... Agnes, queria vingança...

– Vingança de quem? Por quê?

– Vingança de você ter levá-la deste mundo*, ela pediu ajuda a outro ser que também queria vingança.

– Bianca?

– Sim, ela queria muito voltar para o Cebola, e estava decidida a fazer tudo para se vingar dele, por isso não ter acontecido. Ela então armou um plano junto de Agnes, ela enfeitiçaria Cebola com sua beleza, e com uma máquina construída por ela, sugaria todo a beleza de Cebola para que você também não gostasse mais dele, assim ele ficaria sozinho.

– Sugasse toda a beleza dele? Ele ficaria como?

– Mais ou menos parecido com esse seu amigo Cascão.

– Eeei - Disse Cascão indignado.

Magali começou a rir.

Creuzodete pediu silêncio e voltou ao assunto.

– Depois que Bianca tirasse a beleza de Cebola, Agnes teria certeza de que você entraria em depressão, por perder sem bem mais precioso.

– Eu sou o bem mais plecioso da Mô? - Perguntou Cebola coçando a nuca.

– A cenoura acordou? - Perguntou madame Creuzodete com cara de poucos amigos.

– Ai que susto Cê - Disse Mônica com a mão no peito - Bom, acho que é sim.

Cebola pulou em cima de Môncia e começou a enche-la de beijos.

Madame Creuzodete ficou apenas olhando a cena com cara de nojo, não só ela como Magali e Cascão também. Quando Cebola finalmente acabou, ela voltou a falar.

– Assim, ela poderia destruir você completamente.

– E agora? O que a gente faz com elas?

– Ah, só chamar a dona morte que elas se borram todas.

Todos olharam pra ela estranhando-a, ela falava sempre com seriedade e der repente...

– Que foi gente? Adultos não podem zoar?

Todos caíram na risada.

– É zoeira, vai dar um trabalhão pra tirar elas da casa.

O sorriso do rosto de todos se desfez.

– E o que temos que fazer?

– Bom, a luta vai ser bem pesada, vamos precisar de ajuda extra.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agnes: Edição 51 e 52
Bianca: Edição 39.

Pessoal, na minha história não aconteceu tudo que aconteceu na TMJ 51 e 52, Agnes só apareceu pra Mônica e estava entediada e resolver assombrar ela, então ela chamou o Anjinho pra sumir com ela, só :v

Bianca, eu não disse que ia te colocar na história? : http://geradormemes.com/media/created/a3p84n.jpg

:v :v :v :v

Novos shipps: Casann (Cascão+Ann) Cebonca (Cebola+Bianca)

:v :v :v :v :v Me amem u.u