You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 30
Um Pequeno Cupido em nossas vidas.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, espero que todas estejam tendo um bom inicio de semana.
Quero agradecer a Angelico Soek por ter favoritado a FIC, valeuuuu.
E ai estão curtindo a FIC, leitores fantasminhas favor apareçam e deixem seus comentários.

Um grande abraço para a turma do Whatssapp!!!
Beth, Cinza ou preto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem do Capitulo,
Beijos,
Jú *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/30

Kate após muito pensar se aproximou do marido e deu um selinho rápido nele, fazendo Anthony soltar uma gargalhada, Rick até tentou prolongar o beijo, mas Kate fugiu, deixando-o com cara de bobo, ela foi tomar seu banho enquanto na sala pai e filho brincavam.

Rick: O que eu posso fazer para agradecer a você? – acariciou o rosto do filho

Anthony: Blinca papai. – disse dando um carrinho para o pai.

Rick: Sua mãe está brava comigo e com razão eu fui um estúpido e você meu pequeno cupido fez com que ela me desse um beijinho, você é fantástico filho.

Anthony: Tonton qué blinca.

Rick: Mas o papai precisa te agradecer, você é o melhor de mim.

Anthony: Blinca papai. – disse impaciente.

Rick: Ok, senhor impaciente, vamos brincar. – disse rindo

Após brincar um bom tempo com o Filho, Rick pediu o jantar deles, Kate estava demorando mais que o normal para retornar a sala, sabia que ela estava evitando ficar perto dele, quando o jantar foi entregue ele arrumou a mesa e foi chama-la, encontrando-a encolhida na cama.

Rick: Kate – chamou suavemente.

Kate: Estou com dor de cabeça, me deixe sozinha por favor.

Rick: Amor, eu sei que precisamos conversar, sei que errei e que você está me odiando, mas por favor vamos jantar, Anthony está esperando por você. – disse sentando-se na beirada da cama e acariciando os cabelos dela – Eu sei que fui um idiota hoje, mas por favor, vamos jantar e colocar o Anthony para dormir e depois vamos conversar, eu não aguento ficar nessa situação, eu quero resolver tudo, quero poder ficar bem com você, mas vou entender se você me mandar dormir na sala, só me prometa que iremos conversar.

Kate: Eu não quero jantar.

Rick: Amor, eu sei que você está me evitando, não usarei o jantar para te pressionar, mas você precisa se alimentar e além disse tem um pequeno monstrinho chamando pela mamãe lá na sala.

Kate: Ok Rick, nós conversaremos após o Anthony dormir. – disse dando um longo suspiro.

Rick sorriu e acariciou o rosto dela, estendeu a mão para ela e a ajudou a levantar-se, Rick havia pedido uma comida simples como eles gostavam, jantaram o casal em silencio, sendo chamados atenção a todo o momento por Anthony que fazia uma gracinha ou queria a atenção dos dois para o que ele estava fazendo, após o jantar Rick foi arrumar a cozinha, enquanto Kate deu banho em Anthony e o colocou para dormir.

Os dois se encontraram na sala onde Rick já a esperava com uma taça de vinho.

Rick: Me desculpe pelo ocorrido de hoje, a Michelle é uma amiga desde a minha época de farra e hoje ela passou dos limites, me desculpe se te magoei, eu não tive essa intenção, Kate olhe para mim. – levantou o rosto dela – Eu não quero que nunca você duvide do que eu sinto por você, eu jamais procuraria outra mulher sendo que tenho a mulher da minha vida ao meu lado, eu nunca jogaria fora o que temos juntos e o que estamos construindo por uma aventura, sei que não tive o melhor dos passados e sim eu fui mulherengo, mas hoje aliás a muito tempo eu sou um homem de apenas uma mulher e essa mulher é você, eu entenderei se você seguir chateada e precisar de mais tempo para assimilar tudo isso, mas eu só quero que você saiba que nada do que a Michelle disse eu faria, por nenhum momento me passou pela cabeça estragar o que temos por uma aventura, eu tenho a mais das extraordinária das mulheres, porque eu iria estragar tudo isso, eu quero você pelo resto da minha vida, foi esse juramento que eu fiz perante nossa família e amigos e é um juramento que não levo como obrigação mas sim o levo como a maneira de demonstrar o meu amor pela mulher que eu amo, a mulher com que eu sonho ter filhos e encher essa casa de alegria, a mulher que estará ao meu lado em cada nova conquista e que juntos iremos nos fortalecer como pessoas, como casal e como dirigentes de uma empresa, pois você é tudo que eu sempre quis para a minha vida porém que eu não sabia, demorei para descobrir e não será por uma idiotice que irei perder tudo isso, Kate eu te amo, te amo mais do a minha própria vida, por você eu sou capaz de tudo e com toda a humildade do mundo eu te peço perdão pelo ocorrido de hoje e espero que você não duvide do meu amor e tão pouco deixe de me perdoar, pois eu não saberia como seguir a diante sem você ao meu lado.

Kate a encarava surpresa pelas palavras que acabará de ouvir.

Kate: Sabe Rick, eu entendo que você tem um passado, mas eu sou o seu presente e pretendo ser o seu futuro, eu acredito em cada palavra que você acabou de me dizer, mas não posso deixar de dizer que fiquei e estou chateada, pela maneira que você estava tratando aquela mulher e principalmente por deixar que ela tivesse tanta liberdade com você, eu não aceitei trabalhar com você para te vigiar, ao contrário para mim tem sido um desafio e ao mesmo tempo um prazer trabalhar na empresa e ajudar no crescimento dela, mas você deve começar a impor limites a essas mulheres, por respeito a mim, ao nosso relacionamento, ao nosso filho e principalmente a tudo isso que você acabou de me dizer. – disse ela encarando-o seriamente.

Rick: Então você me perdoa? – disse se aproximando dela

Kate: Antes de qualquer coisa, eu quero deixar bem claro, que eu não quero que esse tipo de situação volte acontecer, quero que você aprenda a se dar ao respeito dentro da sua empresa, eu sei que você é simpático com todos, porém você deve aprender a dar limites principalmente para as mulheres do seu passado e para as abusadas.

Rick: Kate eu prometo que isso não voltará a acontecer, você me perdoa?

Kate: Sabe Rick, eu teria vários motivos para fazer com que você dormisse no sofá por uns dias, mas essa foi nossa primeira briga e segundo uma sábia pessoa, dizem que o melhor momento de uma briga é a reconciliação.

Rick: Isso significa que estou perdoado?

Kate: Porque você não cala a boca e me beija? – disse sorrindo para ele.

O beijo começou lento e aos pouco foi ganhando intensidade, Rick pegou a esposa no colo e caminhou com ela até o quarto, não demorou para que as roupas fossem retiradas de seus corpos e para que a união dos corpos acontecesse, se amaram sem pressa, porém com intensidade, se amavam como se fossem o último dia de suas vidas, amando e fazendo com que o parceiro sentisse o mesmo prazer que era sentindo, ambos se amavam e seus corpos se pertenciam, não seria uma briga boba que afastaria ou apagasse o amor que sentiam um pelo outro, Rick foi aumentando gradativamente o ritmo das estocadas fazendo com que a esposa gemesse ainda mais seu nome e pedisse por mais, eles se beijavam e quando não estavam trocando um intenso beijo, seus olhos se perdiam um no outro e desta maneira alcançaram um esplêndido orgasmo, que fez com que os dois corpos ficassem inertes na cama, sentindo cada sensação que seu parceiro era capaz de oferecer.

Quando as respirações já estavam normalizando Rick deitou-se de lado, ficando de frente para a esposa, deu um selinho nela e em seguida sorriu.

Kate: Bem que minha mãe falou que o melhor da briga é a reconciliação!

Rick: Ah então foi a dona Johanna que deu conselhos?

Kate: Ela só me disse que a reconciliação era a melhor parte. – sorriu marota.

Rick: Para você ter o melhor de mim não precisamos brigar. – piscou para ela.

Kate: Rick, me prometa que não dará mais tanta liberdade para essas mulheres que querem se aproveitar de você e acabar com o que temos.

Rick: Eu prometo amor, acho que depois de tudo que aconteceu hoje e do medo que senti, pela maneira que você saiu da empresa, eu prometo me comportar da melhor maneira possível, para deixar minha esposa orgulhosa de mim. – disse sorrindo.

Kate: E mais uma vez podemos afirmar que temos um pequeno cupido em nossas vidas.

Rick: Você viu só o menino sentiu que não estávamos bem e só se aquietou depois do selinho que você me deu.

Kate: Temos sorte de ter ele em nossas vidas.

Rick: Eu tenho sorte de ter vocês em minha vida, não gosto de imaginar como eu estaria hoje se não tivesse vocês ao meu lado.

Kate: Com certeza estaria galinhando.

Rick: Estaria quebrando a cara, porém a vida foi justa comigo e me apresentou o amor.

Kate: Eu te amo.

Rick: Você é minha vida, meu tudo. – sorriu para ela, beijando-a em seguida.

A noite do casal foi longa, se amando e trocando juras de amor, durante todo o ato e após, solidificando e intensificando seus sentimentos, jurando um ao outro que estariam sempre juntos e que nada afetaria a relação deles, prometeram que iriam se apoiar e que iriam ajudar mutuamente apontando os erros que cometiam, evitando assim brigas desnecessárias e fortalecendo ainda mais o casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram, eu mereço seu comentário, seja com critica, sugestão ou elogio?

Até o Próximo e Tailândia estou esperando o poste na FIC da qual eu sou protagonista.
Obrigada pelo apoio incondicional.

Jú *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed my LIFE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.