You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 20
Time Of My Life


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoal, preparados para mais um capitulo???
espero que possam apreciar este capitulo.
Ahhhhh em breve teremos ..... hahahahahahahahahahaha

Obrigada por todos os comentários e por todas as mensagens no whatsapp.
Boa leitura,

beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/20

O casal saiu do fórum em euforia, Rick levou Kate para casa, eles chegaram rindo e trocando beijos.

Rick: Eu sei que esse momento era para ser comemorado em família, mas acho que merecemos uma comemoração a dois. – disse sorrindo.

Kate: Hm, o que você pretende. – se fez de desentendida.

Rick: Que tal uma taça de vinho?

Kate: Querendo me embebedar senhor Castle?

Rick: Talvez. – disse piscando e enchendo as taças de vinho

Kate: Martha onde está?

Rick: Hoje ela iria experimentar o vestido do nosso casamento, algo do tipo. – entregou a taça de vinho para Kate

Kate sorriu e pegou a taça de vinho.

Rick: Um brinde a nós, ao nosso amor, a nossa família. – disse sorrindo

Kate: A nós, tudo isso parece um sonho.

Rick: E só vai ficar melhor, dentro de alguns meses estaremos casados e seremos ainda mais felizes.

Kate: Por um momento eu pensei que a Juíza não iria autorizar a adoção!

Rick: Porque?

Kate: Ela me perguntou se a minha decisão era influenciada por você, principalmente pelo fato de ainda não morarmos juntos e que se eu não achava melhor o Anthony estar vivendo com os pais juntos.

Rick: Wow, vejo que a Juíza pegou pesado com você, mas tenho que concordar com ela, o Anthony seria muito mais feliz se você viesse morar conosco.

Kate: Rick, vamos nos casar em 5 meses.

Rick: Eu sei, a muito tempo tenho vontade de te pedir para vir para cá, você já deve ter percebido que o seu filho só dorme quando está com você e que quando acorda ele te quer. – disse sorrindo – Desde o final do ano venho lutando contra o impulso de te pedir para vir morar aqui, já estamos juntos há um tempo, somos adultos o suficiente para sabermos o que queremos e sermos responsáveis por nossas decisões, sendo assim, eu quero que você pense com carinho na minha proposta, venha viver conosco, vamos iniciar nossa vida de casados logo, sem deixar nosso sonho do nosso dia perfeito, vamos apenas iniciar a nossa vida e proporcionarmos o melhor para o nosso filho. – disse sorrindo e acariciando o rosto dela.

Kate: Essa proposta é praticamente irrecusável. – sorriu para o noivo.

Rick: Só vejo mais motivos para comemorarmos. – disse pegando a taça de vinho dela colocando na mesinha e caminhando até o rádio.

https://www.youtube.com/watch?t=142&v=l9BbUqHrWFI

A música começou a tocar enquanto Rick caminhava para ela, ela não deixava de sorrir e cantarolava assim como ele, quando chegou perto dela ele a agarrou e começaram a dançar no ritmo da música, dançavam sorrindo e aproveitando a melodia daquela canção.

Rick: Essa música é mais do que perfeita para esse momento, assim como para a nossa vida.

Kate: Eu concordo.

Rick: Just remember ,You're the one thing ,I can't get enough of, So I'll tell you something, This could be love, because, I've had the time of my life, No I've never felt this way before, Yes I swear it's the truth, And I owe it all to you...

Kate: Oh Rick você é perfeito – o encarou e o beijou

O beijo que começou lento, fazendo com que os passos da dança também diminuíssem foram ganhando proporções e ainda ao som daquela canção e se beijando eles chegaram no quarto onde começaram a se despir, sempre com um sorriso no rosto e um provocando o outro, seja com um olhar ou movimento, as peças de roupas não demoraram para estar todas no chão, a excitação de ambos era grande, Rick delicadamente deitou Kate na cama e deitou ao lado dela, ela virou-se de lado ficando de frente para ele e eles voltaram a se beijar, os corpos roçavam-se aumentando ainda mais a excitação do casal, Kate passou um de suas pernas por cima das de Rick, aproximando ainda mais a sua intimidade do membro dele, lentamente Rick começou a penetra-la, sentindo Kate chupar o seu pescoço e cravar as unhas em seu ombro, o movimento começou lento e ele a todo momento buscava a boca dela para um longo beijo, aos poucos ele foi aumentando o ritmo fazendo com que Kate gemesse ainda mais alto e suplicasse por mais, Rick aumentou os movimentos e gemia no ouvido de sua noiva e dizia o quanto a amava, quando seus corpos foram invadidos pelo clímax, ainda conectados eles trocaram um longo beijo e ficaram de testas coladas.

Rick: Você me faz ter os melhores momentos da minha vida.

Kate: Graças a você eu estou vivendo o melhor momento da minha vida – sorriu.

Rick voltou a beija-la e logo seus corpos já estavam se movimentando novamente, desta vez ele ficou por cima dela e a penetrava fundo, fazendo com que Kate enlaçasse as pernas no quadril dele, podendo sentir ele ainda mais, enquanto a penetrava ele sugava os seios dela, fazendo Kate arquear o corpo e pedir por mais, Rick foi o primeiro a chegar ao orgasmo, Kate explodiu em seguida, com as respirações ofegantes e os corações acelerados eles voltaram a se deitar e Rick a puxou para colocar a cabeça em seu peito, fazendo carinho em suas costas, fazendo com que ela dormisse em questão de segundos, ele a admirou dormindo e acabou dormindo também.

Rick acordou depois de 2 horas, sentia falta do corpo de Kate próximo ao seu, fazendo com que ele pulasse da cama para procura-la. Vestido apenas de boxer, ele a encontrou na cozinha, onde ela estava apenas com a camisa dele preparando um lanche para os dois.

Rick: Te encontrei sua fujona. – abraçou ela por trás e beijou seu pescoço

Kate: Eu estou com fome. – disse sorrindo.

Rick: Eu também, wow já é quase 3 horas. – olhou no relógio.

Kate: Minha mãe deve estar uma pilha de nervos por eu não ter dado notícias.

Rick: Eu acho que deveríamos ir jantar hoje, assim podemos dar a boa notícia para todos e dizer a eles que decidimos morar juntos.

Kate: De qualquer forma temos que buscar o Anthony na escola e eu tenho que ir para casa me arrumar. – disse dando um selinho nele.

Rick: Meu bem você já está na sua casa, agora eu concordo que você deva ir à casa dos seus pais buscar suas roupas e fazer sua mudança para cá.

Kate: Podemos fazer isso no fim de semana o que você acha?

Rick: Eu pensei que já ficaria em definitivo conosco.

Kate: E quem disse que eu não irei ficar? – sorriu maliciosa.

Rick sorriu para ela e a beijou, após tomarem um lanche o casal tomou banho e juntos foram para a escola buscar Thony. O Menino assim que viu os pais foi na direção deles, abraçando Kate.

Kate: Oi meu amor, que saudades a mamãe estava.

Anthony: Mamãe bandono eu. – fez bico

Enquanto Kate abraçava e beijava Anthony que já tinha desfeito o bico, Rick se aproximou da sogra.

Johanna: Finalmente – sorriu – Como foi?

Rick: Foi perfeito, mas conversaremos mais sobre isso no jantar pode ser?

Johanna: Ok – encarou o genro intrigada – Hm, vocês estão escondendo algo.

Rick: Não se preocupe sogrinha, o jantar será maravilhoso. – piscou para ela – Eu já falei com Jim e ele já reservou nossa mesa no meu restaurante da 5ª Avenida.

Kate: Oi mamãe – disse beijando a mãe.

Johanna: Oi querida, ei Thony quer brincar mais um pouco com a vovó?

Anthony: Tonton que blinca mamãe. – disse abraçando Kate pelo pescoço.

Johanna: Porque eu perguntei mesmo? – fez uma cara engraçada, fazendo todos rirem.

Kate: Mamãe, vou passar em casa para pegar um vestido para o nosso jantar e irei me arrumar na casa do Rick.

Johanna: Sem problemas querida, aproveite e fique com o Thony ele realmente sentiu sua falta.

Após se despedirem de Johanna, passaram rapidamente na casa de Kate, onde ela pegou algumas roupas e voltaram para casa de Rick, Anthony queria brincar com a mamãe e assim que chegaram ela se dedicou ao menino, nem percebendo a hora que a sogra chegou, Rick informou a mãe sobre o jantar e a mesma não deixou de ficar empolgada, após mais de 2 horas de brincadeiras Kate foi dar banho em Anthony e arrumar o menino, Rick já estava quase pronto, enquanto Kate se arrumava ele ficou com o filho que brincava com suas pelúcias de trator.

Já passava das 8 da noite quando a família saiu em direção ao restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço seu comentário, sugestão, elogio ou critica?

beijos e até o próximo.