You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 18
Aspen


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, muito obrigada pelos comentarios, espero que vocês sigam comentando e gostando.

Ontem eu estava com febre e sem condições de postar, por isso estou postando agora. Espero que gostem desse capitulo que está super amorzinho.

Um grande beijo e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/18

No dia 30 de dezembro Rick, Kate e Anthony chegavam a Aspen, Rick havia conseguido uma reserva graças a uma desistência o que deixou Kate feliz, estava tão empolgada quanto Rick para passar alguns dias fora de Nova York, somente os três, como família e podendo propiciar momentos de muita alegria a Anthony e claro para o casal também. Como o voo foi pela manhã chegaram e após almoçarem em um lindo restaurante aproveitaram para curtir aquelas mini férias em família, foram até uma pista para iniciantes, onde Rick e Anthony começaram a se divertir, Kate aproveitava para registrar cada momento e claro se divertia junto com os dois homens de sua vida.

Anthony brincava empolgado na neve, jogava neve nos pais e corria, como estavam em uma parte plana o casal não se preocupou com o menino estar correndo por ali.

Kate: Está Feliz? – disse abraçando Rick

Rick: Muito, passar esses dias aqui com você e o Anthony serão maravilhosos e você está feliz?

Kate: Duplamente feliz, primeiro por estar fazendo essa viagem ao lado dos homens da minha vida e segunda por ver a felicidade nos olhinhos de Anthony, isso não tem preço.

Rick: Eu pensava que ele iria ficar assustado, afinal estamos em uma área montanhosa e com muito mais neve que Nova York. – observou o filho brincando.

Kate: O Anthony é uma criança que gosta de tudo, será que isso ele também puxou do pai? – disse encarando o noivo.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANtBkT6CykvI1LLmmzokycIUG0GA0FG0U9xnvrd8jvxP60-p3rV8qXajioOEMUp_UTP2THBHmGNBl0daPK__1AIAm1T1UOvskixGYUpotl-t1L4in7h5nLtz.jpg

Rick: Talvez – disse rindo e beijou Kate delicadamente e sentiu algo batendo em sua perna, Anthony tinha jogado neve nos dois e ria sem parar.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE0mmy25YCd_-3TLzxxxSK6B4x5d1vcUQhbdQrihHEMHG4XMkHOuj-zuMb4XQVp-QhghwdUdL-ZUQ54EsvC7h_sAm1T1UNHressPZzFb4Km2dmNVyfDc2hAQ.jpg

Rick: Ah menino peralta, eu vou te pegar. – disse rindo e correndo atrás do filho que gargalhava

Anthony ria e ao mesmo tempo tentava jogar neve no pai, o que fez com que ele acabasse caindo e rolando na neve, Rick que queria aproveitar cada momento com o filho se jogou ao lado do menino e rolou com ele, jogando neve no filho que retribuía a brincadeira.

Kate: Duas crianças. – disse sorrindo.

Anthony já estava vermelho de tanto correr e brincar, quando Rick o pegou no colo e se aproximou de Kate.

Rick: Papai cansou.

Anthony: Bincá papai, bincá

Kate: O papai está fraco Thony, não aguenta mais brincar.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ2BH3wIARaDiz_jtuNKBl793A5CkbscWSbIi0m83-bkTKIRXf1O5YvNjei-DOT1aCyhxcF6fWwWbQfY26R4b7UAm1T1UEfZyIUT9dMLkJKy8AlJUvycVkcc.jpg

Anhony: Papá faco

Rick: Garoto abusado, vai ficar zoando seu pai é? - disse pegando o filho.

Anthony: Papá Faco, no qué binca com Tonton.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAMPppyWO-ZQ4T19rLL265SSO8OvS1DxAb8p1XoJ73mCBtiGk8NzAq_LTUiixaMgxBzwm-Tm8D-q617YcPOp4l1EAm1T1UB64Lnn3bKsEpkQ7_hdMfe35S5Ae.jpg

Rick voltou a colocar o filho no chão que não demorou a voltar a correr, agora Kate entrou na brincadeira de vez e corria, tentando esconder Anthony de Rick, que fazia cara de bravo, o menino soltava várias gargalhadas e chamava a atenção de todos que estavam por perto. Passaram a tarde brincando em família, antes de voltar para o hotel foram comer fondue e Anthony se melecou todo de chocolate, uma por tentar comer sozinho e também pelo fato de Rick ficar passando chocolate no rosto do filho, fazendo a alegria do menino.

Kate: Olha não sei quem é a criança da família. – disse rindo.

Rick: Somos felizes meu amor. – disse pegando a mãozinha melecada do filho.

Anthony: Izes mamã.

Caminharam de volta para o Hotel dessa vez Anthony ia no colo do pai, estava todo lambuzado de chocolate e estava lambuzando o pai também.

Kate entrou no quarto e foi arrumar a roupa de Thony para dar banho no menino, enquanto arrumava a roupa, escutou que a bagunça dos dois continuava, enquanto Kate estava distraída, Rick tirou a roupa do filho e a dele e em ritmo de brincadeira levou o menino para o chuveiro, continuando a bagunça.

Kate: Meu Deus passou um furação por aqui? – disse ao entrar no banheiro.

Rick: Não, nós apenas estamos tomando banho. – sorriu para a noiva após abrir o box.

Kate: E eu preparando a banheira desse bagunceiro e vocês aqui – disse rindo – tem certeza que vai dar banho nele direito Rick?

Rick: Claro que sim, olha como ele já voltou a ser branquinho, ele entrou aqui todo encardido. – disse rindo.

Kate foi olhar melhor Anthony e acabou recebendo um jato de água na cara, não aguentou e riu do menino que parecia estar ligado no 220.

Rick: Porque você não vêm aqui nos fazer companhia?

Kate: Melhor não, terminem logo esse banho, que eu também quero tomar.

Depois de alguns minutos Rick chamou Kate e entregou o filho, Kate foi secar e arrumar o menino enquanto Rick terminava o seu banho, quando Rick retornou ao quarto, Thony já estava arrumadinho e sentadinho rodeado por seus brinquedos.

Rick: Vá tomar seu banho para irmos jantar. – piscou para a noiva.

Kate: Só me prometa não bagunçar com o Thony ele já esta pronto.

Rick: Pode deixar, nós iremos nos comportar não é Thony:

Anthony: É.

Enquanto Kate tomou seu banho Rick brincou com o filho, dessa vez sem fazer tanta bagunça, após Kate estar pronta foram jantar no restaurante do hotel e Anthony seguia fazendo gracinha e pedia para experimentar de tudo, fazendo Kate e Rick rir da cara que ele fazia quando não gostava de algo. Após o jantar o casal deu uma volta pela área externa do hotel e Anthony caminhava na frente dos dois.

Kate: Ele realmente está se divertindo.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKrkBMrMSstGeL9Mtd7ZFfXjW2Zc1NU5SddvBunWV1Cfcni1neOYPuJPZEbxdGmmDOEsl97WXO98lykUyjd9ahcAm1T1UBUAQ_s8jsmqTSN31WR5qlLuDKQM.jpg

Após o jantar eles retornaram ao quarto e não demorou para que Anthony pegasse no sono, Rick e Kate também estavam bem cansados e dormiram abraçados.

No dia seguinte véspera de Ano Novo, após tomarem café foram fazer um pequeno curso de esqui, o que era motivo de risadas, já que Kate e Rick sempre levavam alguns tombos. Anthony estava cada vez mais a vontade por ali, nem parecia que estava longe de casa, tinha adorado a guerrinha de neve e dessa vez a sua vítima foi sua mamã que brincou incansavelmente com o menino, após a guerrinha, fizeram um passeio e teleférico e visitaram algumas montanhas, todos os momentos eram registrado e Rick já havia prometido que montaria um álbum com aquelas fotos.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIPdF07XY7ApTDGxbqWoiKFoHYB7Hfgfatzxkw28JUFUkFRvamrDWrtyhS_fGFfPxssBe5OzWcp7d7KvixWJWiQAm1T1UHkREic3yCj8Ccx6T96Xv9HENjVX.jpg

A noite de Ano novo foi cheia de trocas de carinho e juras de amor, 2016 se iniciava, um ano que prometia muitas coisas boas para o casal, o ano onde oficialmente eles se tornariam uma família e que lutariam a cada dia para serem felizes e manter a harmonia que haviam conquistado nesse quase um ano de relacionamento (entre amizade e namoro).

Os outros dias em Aspen foram muito bem aproveitados, sempre com muita descontração e total atenção voltada para Anthony que a cada dia estava mais esperto e se sentia mais à vontade brincando, Rick e Kate também não tinham do que reclamar aqueles dias em Aspen não apenas serviram para a diversão de Anthony, mas também para uma melhor convivência entre eles e principalmente para se amarem intensamente, pois era assim que eles terminavam suas noites, se amando sem medidas e intensamente.

Voltaram para Nova York ainda mais felizes e mais certos sobre o amor que sentiam, agora o dilema que rondava a cabeça do casal era o apego de Anthony com Kate, durante os dias em Aspen a maioria das vezes ele só dormia nos braços dela e sempre que acordava era pedindo por ela, agora esse dilema rondava a cabeça deles, Rick não queria pressionar Kate para que ela fosse morar com eles, por mais que ele deseja-se não queria pressiona-la, ele tinha que aprender a lidar com o filho e também tinha que ensinar ao filho que nem sempre podemos ter aquilo que queremos na hora. Após voltarem para Nova York como Rick ainda tinham uns dias de folga e a cidade era castigada por uma forte nevasca aproveitaram o restante das férias em meio a filmes infantis e muita diversão, Anthony cada dia mais experto, adorava andar pela casa e brincar com os pais e estava cada dia falando mais, com um ano e meio o menino estava cada dia mais experto e sapeca.

Rick havia retornado ao trabalho como a escolinha só abriria em duas semanas, Kate ficava com Anthony na casa dela já que Martha havia viajado com algumas amigas, Kate aproveitava os últimos dias de férias para poder decidir junto com a mãe alguns detalhes do casamento, esperaria a nevasca passar para poder começar a procurar pelo seu vestido perfeito, enquanto isso recebiam em sua casa alguns cerimonialistas com diversas ofertas e opções para a cerimônia e festa. O casal trabalhava com a data do dia 8 de outubro e já tinham diversas opções apresentadas pelos cerimonialistas da cidade que estavam doidos para poder fazer esse evento, Johanna ajudava bastante Kate e Rick sempre que podia participava das reuniões, ambos já tinham traçados em suas cabeças o tipo de cerimonia perfeita para eles, porém esperavam o momento certo para compartilharem aquela escolha, nos dias que Kate ficava com Anthony, Rick fazia questão de buscar o filho e leva-lo para dormir em casa, alguns dias Kate ia junto e outros não, os dias que Kate não ia Rick esperava Anthony dormir para ir para sua casa e o levava ainda cedo para casa de Kate, o apego que o menino tinha com Kate era algo inexplicável e pouco a pouco eles iam se adaptando para o menino não sofrer tanto.

Com o retorno ao Trabalho Rick também se reuniu com a sua advogada e falou do desejo de sua noiva em adotar Anthony, ela explicou o procedimento que deveriam seguir e ainda em janeiro, entraram com o pedido de adoção por parte de Kate, agora era esperar o dia da audiência na vara familiar para que tudo passasse de sonho a realidade, sabiam que era um processo demorado, mas estavam dispostos a esperar cada minuto, pois a alegria que teriam quando a juíza cedesse a guarda de Anthony a Kate seria um momento único na vida deles, e ela esperava ansiosa por esse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo seu comentário, com sugestão, critica ou elogio.

Beijos e até o próximo.

Jú.