You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 100
Renovação de Votos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, feliz Páscoa.
Bom um jornada que iniciou-se em Julho de 2015 após minha amiga Beth plantar a sementinha em minha cabeça dando a ideia/ enredo sobre como gostaria de ler um fic, após muito pensar comecei a desenvolver essa fic e não demorou para que ela me envolvesse de uma maneira unica, eu sempre gostei de escrever, mas posso garantir que escrever essa fic foi algo muito especial e gratificante, porém tudo nesta vida chega ao fim e hoje é o dia de encerrar este ciclo e espero que ele tenha sido tão especial para vocês como foi para mim.
Agradeço a cada leitora que me acompanhou durante este período, a cada comentário, recomendação e todo carinho.
Hoje quero Agradecer a Cristiane que favoritou e recomendou a fic, valeu Cris.
Bom gente tem muitas coisas que eu gostaria de dizer aqui, mas estou emocionada e espero que vocês gostem deste final.
Minha gratidão por tudo e até breve.

grande abraço,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/100

 

Hoje era uma data especial para Rick e Kate, há exatos 10 anos eles haviam se conhecido, aquele dia havia mudado a história de suas vidas e um grande amor surgiu partir daquele momento, um encontro em um local inusitado, de uma maneira inusitada, mas que através de um pequeno de 6 meses foi o elo de ligação para esses dois jovens, que não demoraram a descobrir o amor e a se entregarem de corpo alma, hoje casados e com 4 filhos viviam uma vida que não tinham do que reclamar, os negócios iam muito bem obrigada e a família era muito mais do que eles um dia haviam sonhado, se é que em algum momento da vida deles eles tinham sonhando que viveriam um sentimento tão puro, sincero e intenso como viveram a partir do momento que se conheceram, a amizade se transformou em admiração, atração e o amor foi entrando em suas vidas aos poucos até que se viram completamente apaixonados e Kate completamente envolvida não apenas por Rick mais também por Anthony o pequeno cúpido do casal.

Hoje Anthony estava com 10 anos e meio, cada dia mais esperto, era o orgulho dos pais, tinha uma responsabilidade e inteligência acima da média, o que deixava a vida de Rick e Kate muito mais fácil.

A Princesa Nicolly com 7 anos estava cada dia mais vaidosa e mais amorosa, sapeca como sempre, porém nunca deixava de ser aquela criança carinhosa, dengosa e amorosa que sempre foi.

Dominic e Grace os caçulinhas da família estavam com 3 anos, Dominic era o mais tímido da família, enquanto Grace uma boa mistura de Anthony e Nicolly.

http://images6.fanpop.com/image/user_images/5629000/JulianaLimaS-5629801_650_650.jpg

Martha ainda vivia com o filho e a Nora, desde o episódio que os netos sentiram sua falta prometera a si mesma que não se afastaria e após a chegada dos gêmeos ficou ainda mais difícil para ela se distanciar dos netos.

Jim e Johanna eram pura alegria, os negócios iam bem e agora moravam no mesmo bairro que a filha em uma casa de alto padrão e ficavam com os netos a cada 2 semanas, afinal as crianças amavam esses avós também.

Kate andava de um lado para o outro no quarto.

Johanna: Querida porque está tão nervosa?

Kate: A senhora já teve vontade de matar o papai e ao mesmo tempo de dizer a ele o quanto o ama e o quanto quer viver o resto da sua vida ao lado dele?

Johanna: Várias vezes porquê?

Kate: Porque essa é minha vontade no momento.

Johanna: Filha relaxa, é apenas uma renovação de votos, não precisa ficar assim.

Kate: Eu sei mamãe, mas. – suspirou.

Johanna: Sem mas, você deve aproveitar esse dia tanto quanto aproveitou o dia do seu casamento. – disse sorrindo.

Martha: Isso eu tenho que concordar, o dia hoje é de alegria querida, não deixe que nada te afete, hoje é dia de celebrar esse amor lindo de vocês.

Kate: É vocês tem razão, talvez eu devesse estar feliz, é um grande presente. – disse pensativa.

Martha: Não vá me dizer que está brava pela viagem que o Rick programou?

Kate: Vamos esquecer o assunto, hoje é dia de alegria e tudo que o Rick programou eu sei que foi para me deixar feliz. – disse sorrindo.

Johanna: Assim que se fala querida.

Kate: E as crianças como estão?

Martha: Estão Lindas, Anthony está parecendo um adolescente, Nicolly e Grace duas princesas e Dominic um príncipe encantador.

Kate: Será que eles vão conseguir?

Johanna: Claro que sim, apesar do Dominic ser um pouco mais tímido, naquele corpinho corre seu sangue e do Rick, ele não irá ficar com vergonha e vai fazer tudo certinho juntamente com a irmã e todo sorridente.

Kate: Meus bebês estão crescendo e eu estou ficando velha. – disse rindo.

Martha: Olha só Johanna, sua filha está meio doida hoje.

Johanna: Deve ter usado alguma substância proibida. – disse rindo.

Quando terminaram de se arrumar Kate se olhou no espelho e não pode deixar de se emocionar, as imagens do dia do seu casamento vieram forte em sua cabeça e agora chegou o dia de renovar os votos, uma data que teria para sempre um significado especial na vida do casal.

O local escolhido também não poderia ter sido mais do que especial, a escola, Rick e Kate mandaram decorar o jardim de uma maneira que ficasse bonito porém sem ficar exorbitante.

Rick já estava a espera de sua amada juntamente com o filho mais velho e Jim.

Anthony: Papai a mamãe está demorando.

Rick: Acostume-se filho, as mulheres nunca são pontuais. – disse rindo.

Dominic e Grace que corriam pelo jardim, vieram na direção do pai.

Dominic: A mamãe chego.

Grace: Ela está linda. – disse pulando.

Rick: Obrigada meus amores, agora vocês devem ficar lá com a mamãe e não esqueçam que devem fazer tudo direitinho. – disse sorrindo.

Anthony: Eu também já vou indo, tenho uma princesa para acompanhar. – disse rindo.

Jim: E eu a rainha da festa.

Rick: Por favor tragam logo minha esposa. – falou em tom brincalhão.

Quando os acordes da música do casal começaram a tocar, Rick encarou o corredor e logo seus olhos encontraram o da esposa, ambos estavam muito emocionados, Jim caminhava sorridente ao lado da filha e a frente deles, vinha Dominic e Grace de mãos dadas e espalhando pétalas de rosa pelo caminho, logo atrás estava Anthony e Nicolly que carregavam com eles as alianças dos pais, ambos bem sorridentes, Kate estava muito emocionada, aquele momento era digno de um momento da família real, ter seus filhos participando daquela celebração foi algo a emocionou muito, quando chegaram perto de Rick, ele primeiramente beijou uma das mãos da esposa e em seguida deu um rápido selinho nela, ficaram de frente para o mesmo padre que haviam casado eles há alguns anos atrás, o padre foi muito feliz em suas palavras, falou do valor da família e de como eles estavam tendo êxito na construção da família, benzeu o casal e as alianças e os deixou renovar seus votos.

Rick: Kate, meu amor, minha alma gêmea, minha esposa, amiga, companheira, amante, mãe dos meus filhos e muitas vezes minha mãe, há exatos 10 anos neste mesmo lugar nossas vidas se encontraram pela primeira vez e eu posso afirmar que esse encontro mudou não apenas minha vida, mas quem eu pensava que era e quem eu estava prestes a me tornar, ao seu lado eu descobrir o verdadeiro significado do amor, aprendi que o companheirismo muitas vezes é mais importante do que um momento de intimidade, aprendi a dar valor a família e a querer uma família, hoje sou um homem grato a Deus pela esposa que tenho e pelos filhos maravilhosos que você me deu, sem você eu não sei quem eu seria hoje, com você minha vida é uma constante alegria, são momentos de aprendizados e de total entrega, pois o amor que sinto por você vai muito mais além do que essa vida, ele é infinito, minha Kate, minha vida a você eu só tenho que agradecer e demonstrar todos os dias minha gratidão e tenho o dever de te fazer a mulher mais feliz desse mundo, pois juntos somos capazes de conquistar o mundo e separados somos apenas duas almas perdidas, há 10 anos nossas vidas se cruzaram e nossas almas se encontraram e eu espero que esse seja apenas o primeiro de muitas décadas que vamos comemorar, décadas de amor, companheirismo e de muita paixão. Te amo Kate, sem você eu jamais seria o que eu ou hoje, você é meu único e verdadeiro amor. – terminou sorrindo e colocando a aliança no dedo dela, seguido de um beijo na testa.

Kate respirou fundo estava muito emocionada, Rick passou uma das mãos pelo rosto da esposa enxugando as lagrimas que teimavam em rolar por seu rosto, após um longo silêncio ela o encarou e sorriu.

Kate: Rick, mesmo após tanto tempo casados, você ainda é capaz de me fazer sentir como uma adolescente, ao seu lado eu sinto que o tempo não passa. O seu amor me rejuvenesce e me fortalece, ao seu lado sei que sou capaz de tudo, pois você me faz forte, ao seu lado realizei o sonho de construir uma família, uma família linda da qual eu tenho muito orgulho, você é meu marido, meu parceiro nos negócios e na vida, meu amigo, amante e confidente, porém ao seu lado também encontro compreensão, apoio e um amor que jamais pensei que pudesse sentir e eu sinto o seu amor por mim, pela maneira que você trata, a cada sorriso ou troca de olhar, sei que você encontra no meu sorriso e no meu olhar o meu amor também, somos almas gêmeas, estávamos destinados um ao outro e foi aqui que nos encontramos, por intermédio de um pequeno anjinho o nosso pequeno cupido, que hoje cresceu e está um mocinho, o amor que sinto por você pela nossa família é infinito, me faltam palavras para poder descrever tudo que sinto, agradeço por me fazer a mulher mais feliz do mundo e por me proporcionar momentos únicos e por me fazer ter surpresas quando eu menos espero, Rick eu sou e sempre serei sua e quero envelhecer ao seu lado e ver nossos filhos crescidos e bem sucedidos, com você meu amor eu atinjo o desconhecido e ao seu lado estou disposta a conhecer qualquer todo e qualquer desconhecido, pois o nosso amor ultrapassa barreiras e é maior que tudo. Te amo muito meu amado e eu sou tenho que agradecer por aquele encontro há 10 anos atrás, um encontro que mudou a minha, as nossas vidas. – terminou de dizer e colocou a aliança nele dando um selinho em seguida.

O Padre terminou de abençoar o casal e a família e em seguida sorridentes caminharam até onde seria a festa deles.

Kate: Foi lindo.

Rick: Você está linda querida, radiante.

Após receberem os comprimentos dos amigos e familiares presentes, sentaram-se com a família e antes da valsa tiveram um surpresa. Anthony foi até o palco que havia no local e pediu a atenção de todos.

Anthony: Hoje estamos aqui para celebrar o amor dos meus pais, para celebrar o nosso encontro, papai obrigada por deixar a Kate entrar e nossas vidas, e mamãe, eu nunca poderia imaginar em alguém para ser minha mãe que não fosse você, eu posso não ter o seu sangue, mas sou o seu filho e sempre serei, pois a nossa conexão é inexplicável, obrigada mamãe e papai por me darem uma família tão maravilhosa e por nunca fazerem distinção entre nós, somos uma única família, que se ama sem limites e que sempre estará junta. Eu amo muito vocês.

O menino terminou de falar e caminhou até os pais e os abraçou, Kate chorava como uma criança.

Kate: Você sempre será meu pequeno cupido, meu filho amado, a mamãe te ama mais do que tudo nesse mundo.

Anthony: Eu também te amo mamãe, muito obrigada por tudo.

A emoção no local era indescritível, as palavras de Anthony havia deixado todos surpresos.

Rick: Sra Castle será que me daria a honra de uma dança? – Perguntou galanteador

Kate: Hoje e sempre. – respondeu sorrindo e estendendo a mão para ele.

Rick: Um dia maravilhoso, com a pessoa que mais amo nessa vida.

Kate: Definitivamente, essa data é para ficar marcada em nossas vidas.

Rick: Nunca tive dúvidas quanto a isso, inclusive preparei uma surpresa para você.

Kate: Mais uma?

Rick: Sim. – disse sorrindo – Talvez eu tenho percebido o quanto você sempre tem razão quando me diz algo.

Kate: Do que você está dizendo?

Rick: Eu estive pensando muito sobre um assunto e tomei uma decisão.

Kate: Ah Rick, você enrola muito Sabe querido, hoje por um momento minha vontade era de te matar, mas depois eu percebi o quão abençoada eu sou.

Rick: O que eu fiz?

Kate: Você sempre consegue o que quer não é senhor Castle?

Rick: Eu pensei que você queria essa festa tanto quanto eu.

Kate: Eu não estou dizendo da festa, mas sim que daqui alguns meses teremos mais um filho.

Rick parou de dançar e encarou a esposa sorrindo.

Rick: Isso é sério? – perguntou rindo

Kate: Ao que parece iremos repovoar o mundo, porque você está rindo?

Rick: Eu iria te dizer que havia decidido fazer vasectomia. – disse sorrindo.

Kate: Era isso que você queria dizer?

Rick: Sim, porém parece que o destino quer que tenhamos mais um filho.

Kate: Mas isso não descarta a possibilidade da vasectomia. – disse encarando o marido e sorrindo.

Rick não controlando a emoção pegou a esposa nos braços e a rodopiou dando um beijo em seguida.

Rick: Eu acho que deveríamos sair daqui agora para comemorar.

Kate: Estou de acordo. – respondeu sorrindo e dando um beijo no marido.

O casal caminhava tentando passar despercebido até a saída, porém foram parados por um pequeno exército.

Dominic: Mamãe, papai, nós amamos vocês. – disse o menino sorrindo.

Kate: Nós também amamos vocês meu amor.

O abraço entre os 6 foi longo e emocionado, Rick e Kate beijaram os filhos e pediram para que se comportassem.

Nicolly: Não se preocupe mamãe, a senhora sabe que somos bem comportados.

Kate: E como sei. – respondeu rindo.

Grace: Mamãe, nós vamos ficar na vovó, não vamos aprontar, eu prometo.

Rick: Só prometam não derrubar a casa.

Anthony: Acho que isso nós conseguimos. – respondeu rindo.

Dominic: Não pode derrubar nada? – perguntou pensativo

Rick: Vocês são a nossa alegria, hoje vocês podem tudo.

Dominic: Até dormir tarde papai?

Rick: Até dormir tarde.

Dominic: Oba.

Após se despedirem dos filhos o casal finalmente saiu da escola, Rick abriu a porta do carro para a esposa e dali iriam para o aeroporto onde o avião particular deles os esperava para uma viagem extremamente romântica. Uma renovação de votos que fora marcada pela notícia de uma nova vida que estava a caminho e que com certeza traria ainda mais felicidade e plenitude para esta família, que começou de uma maneira inusitada e que através de um pequeno bebê o amor conectou duas almas que estavam destinadas a ser encontrar e viver a plena felicidade e assim viviam e o que estava por vir adiante, talvez desafios, talvez mais alegrias, tristezas, problemas e com certeza muito amor, um amor de um casal que a cada dia se amava e se respeitava mais e de uma família que era movida pelo amor e pela união, uma família que mantinha os princípios que o casal sempre teve, humildade, alegria e respeito, uma família da qual eles se orgulhavam e tinham certeza que ainda tinham muitas coisas para viver, afinal a vida estava apenas começando, por mais que já estivessem casados e com 4 filhos e o quinto a caminho a vida para eles estavam apenas começando.

“A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores.”Augusto Cury

“Amor Verdadeiro

É fácil amar o outro na mesa do bar, quando o papo é leve, o riso é farto e o chopp gelado.
É fácil amar o outro nas férias, no churrasco, nas festas ou quando se vê de vez em quando.
Difícil é amar quando o outro desaba, quando não acredita em mais nada e entende tudo errado. Quando paralisa, perde o charme, o prazo, a identidade e a coerência. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse o amor que dura para sempre, na verdade, esse é o único tipo que pode ser chamado de amor.”Ana Jácomo

“O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
do Caetano. Isso são só referênciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.”Arnaldo Jabor

 

~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sem palavras apenas emocionada, desejo a todos que seus caminhos sejam de grandes maravilhas.
Em breve estarei embarcando na minha aventura.
Espero que o final tenha agradado e espero muitos comentários.

Beijoooos e meu eterno muito obrigada,


Twitter: @JulianaLimaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed my LIFE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.