My sweet voice escrita por Animecutecute


Capítulo 6
Capítulo 6 - Palavras de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631356/chapter/6

Sorrateiramente fui seguindo os corredores da escola quando já não havia mais ninguém por perto . Provavelmente deixei a azulada um pouco preocupada - Me desculpe , mas eu precisava fugir ...Dela .

Jamais falei de Meiko , jamais toquei no nome dela para não me machucar mais uma vez . Esta garota fez da minha vida um completo inferno . Traiu minha confiança e meu amor inúmeras vezes , alem de me fazer de escravo com sua cede por riqueza . Eu , tolo , suportei e desculpei tudo de errado que ela fazia . Até que...Eu não pude mais aguentar suas mentiras idiotas e simplesmente terminei , fugindo de tudo o que me incomodava naquele relacionamento . Perda de tempo!

Adentrei em minha casa e com todos os meus esforços subi as escadas para meu quarto . Coloquei uma roupa limpa e também peguei uns doces que havia guardado no armário para Kikaito ou Zeito não furtarem eles . Eu deixaria as crianças comerem , já que doces não eram mais meu refugio ou solução para os problemas , com certeza vai ser melhor do que deixa-los mofar dentro do guarda-roupas .

Fui com um sorriso amarelo até o parquinho , ao chegar vi quatro rostinhos sorridentes me esperando . As crianças me deram um abraço forte e eu lhes dei os doces , felizes elas sentaram-se ao meu lado e degustaram a sobremesa .

–Achei que não viria desta vez... - Ela sorriu sem mostrar os dentes.-Fiquei preocupada a manhã inteira! - Levei minha mão a nuca envergonhado . - Quem é aquela garota? E por que ficou daquela jeito quando à viu?

–Ela é Meiko... Minha... Ex-namorada . A maneira que reagi quando à vi foi simplesmente pelo motivo que nunca mais queria vê-la na minha frente. A unica coisa que posso lhe dizer , Miku... É que ela tornou minha vida um inferno. - Ela me olhou apreensiva , colocou a mão sobre minha cabeça e afagou meus cabelos .

–Kaito é um bom homem , é sensível e ao mesmo tempo muito forte . Admiro muito você . - Minhas bochechas coraram. - Gostei do seu gesto ''paterno'' de trazer doce para as crianças , certamente elas ficaram muito felizes, né? - Concordei com a cabeça e tirei do meu bolço um chocolate embalado em formato de coração . Dentro dele havia um recheio delicioso de morando com amendoim , pensei nela quando achei este único chocolate em meu armário , não pude deixar de trazer .-Isso é pra mim ? - Concordei com a cabeça em seguida virando o rosto um pouco tímido . - Obrigada! - Ela me deu um longo beijo na bochecha em seguida abrindo a embalagem bonitinha do doce . Cobri um pouco de meu rosto com uma das mãos. - Ahh... É amanha que vou sair com Gakupo - Só de ouvir aquele nome junto com a palavra ''sair '' saindo de sua boca toda minha alegria tinha ido para o ralo. - Estou tão ansiosa! Sabe... Acho que nunca cheguei a gostar de alguém...- Engoli em seco - Você acha que eu deveria confessar meu amor para ele? - Afrouxei meu cachecol azul favorito para que pudesse respirar melhor - Então é a verdade...

Faça o que o seu coração mandar... - Ela lambeu o polegar sujo de chocolate.

–Tem razão , obrigada Kaito ! Você é o melhor amigo de todos! - Eu não posso dizer o mesmo...

No outro dia

No final da aula fui me despedindo de Hatsune , da escola eu iria direto para o parquinho ficar com as crianças , enquanto...Ela saia com ''Gakupo'' . Respirei fundo e fui correndo até o local . Encontrei as crianças brincando no gira-gira .

–Kaito!! - Kaai correu até mim feliz da vida.

–Papai! - Oliver , um pouco lento , seguiu Kaai para me abraçar.

–Mas...Cade a mamãe? - Gachapoid pensativo ficou olhando para os lados a procura da garota.

–Ela não contou a vocês? Ela não virá hoje - Os olhos de cada um se arregalaram e encheram de terror.

–MAS ELA NUNCA NOS DEIXOU ! - Abracei a garotinha que chorava em minha frente.

–Eu lamento muito . Ela me pediu para que viesse ficar com vocês hoje.

– E qual o motivo de ela não vir? - Perguntou o esverdeado . Esse garoto é esperto!

–Ela saiu com um ''amigo'' , disse que ia no evento no centro da cidade.

–Espera um momento... Você e a Miku-chan não são realmente um casal?

–Bom... - Levei a mão a nuca . -Não eu diria . É um pouco complicado a nossa situação.

–Kaito-kun gosta da mamãe mas não quer assumir? - Disse Kaai com brilho nos olhos.

–E-eu...

–O que está fazendo parado ai?! Vá atras dela agora mesmo! - Gachapoid foi me empurrando para fora do parquinho.

–Vocês não entendem , eu não pos - Um cheiro doce veio até meu nariz . Oliver me interrompeu puxando minha blusa de leve . Ele estendeu as mãos segurando um pequeno buque que ele mesmo fez com as margaridas do parque.

–Você pode sim! - Ele me entregou o buque e eu tomei a decisão ! - Não vou perde-la!

Corri o mais rápido que pude . Uma chuva repentina começou a cair do céu , rígida e fria , algo que não era comum nesses tempos . Parei um pouco para alcançar fôlego , eu já estava bem perto! Observei de longe as pessoas deixando o festival as pressas , abrindo guarda-chuvas e colocando algo para se proteger sobre a cabeça .

As flores que me deram já estavam um pouco machucadas , elas não estavam tão bonitas quanto antes... Ela aceitaria?

Corri mais um pouco e desesperado procurei pela garota de maria-chiquinhas azuis. Encontrei um elemento parado dentre a imensa chuva , gotas e mais gotas caiam sobre seu rosto que estava à olhar para algum lugar distinto no céu. Era Hatsune! Seus olhos não estavam com o mesmo brilho de alegria e eles despejavam uma grande quantidade de lágrimas sobre sua bochecha .Sem pensar duas vezes larguei o buque no meio da rua . Fui até ela as pressas e joguei meu casaco sobre sua cabeça.

– O que pensa que está fazendo ?! Vai pegar um resfriado ficando aqui nesta chuva! - Seu olhar perplexo não desviou uma vez se quer do mesmo lugar pra onde olhava . As lágrimas escorriam incessantes . - O que aconteceu? - A chuva forte bloqueava um pouco do som de minha voz , eu falava cada vez mais alto . -Miku! - Sequei as lagrimas de seu rosto com os dedos e finalmente seu olhar foi de encontro ao meu .

–Kaito... - Ela segurou com força minha camiseta molhada e se deitou contra meu peito , se derramando em choro novamente . - Ele... - Ela soluçou - Ele... Me enganou esse tempo todo! - Abracei a garota por cima de meu casaco , impedindo que a chuva chegasse a sua pele . - Ele só estava saindo e falando comigo pra fazer ciumes na Luka! - Engoli em seco não acreditando no que ela havia falado - Como ele pode?! - Kaito... Ele quebrou meus sentimentos e o meu coração! - A abracei mais forte.

–Você também quebrou os meus... - Senti ela paralisar e parar de soluçar .

–O...Que? - Cheguei mais perto de seu ouvido e recitei a musica bem baixinho...

Ima kimi ga suki de / Agora, eu te amo

teka kimi ga suki de /Profundamente te amo

mushiro kimi ga suki de /Te amo verdadeiramente

konna baka na boku o kimi wa suki de / Que estúpido da minha parte amar você
aishite kurete. / Te darei toda a minha canção de amor

K-kaito? - Ela me olhou perplexa enquanto , agora , as lágrimas escorriam pelo meu rosto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música citada foi : Ai kotoba , o mesmo título do capítulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet voice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.