Vida de princesa é um lixo! escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, Boa tarde, Boa noite! Sejam bem vindos á este novo reino... Amo leitores participativos e costumo retribuir gentilezas, então leiam frequentemente e eu lerei as suas... Amo opiniões... E minha criatividade vai longe...

sem mais demoras:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631344/chapter/1

Digamos que me meti novamente em confusão, falo sério eu sempre me meto em uma, isso me atrai só que desta vez vai ser mais difícil de explicar... Meu pai vai ficar provavelmente uma arara, ele odeia quando essas coisas acontecem, mas na verdade é tudo culpa dele, eu sempre quis assumir quem sou verdadeiramente, mas ele não pode nem sonhar em que todos saibam que Stéfany seja princesa de Pande... Poxa eu odeio isso eu sou a princesa Stéfany Sofi Frã Merial e sim isto é nome de gente, ninguém sabem quem sou!

O pior é que eu não estudo na escola da realeza, pois não existe uma então o jeito é fingir ser uma fazendeira que mora no campo e ser amiguinha das pessoas mais solitárias e rejeitadas, pensando bem eu me encaixo perfeitamente nesta classe de alunos...

Voltando ao fato de por que vou apanhar, as minhas amigas Karen e Jessi me fizeram organizar uma festa na minha casa só que elas não sabem onde eu verdadeiramente moro, e não seria nada legal o meu motorista parar na casa delas para levá-las a minha humilde residência no castelo, sem mencionar o fato do meu carro ser um dos mais lindos do país (Vantagem em ser princesa)... Elas lógico gostariam disso, mas eu não, de principio odiei a idéia dos meus pais de esconderem a minha identidade, mas agora eu concordo as pessoas tem que gostar de mim pelo que sou e não pelo que eu tenho, eu odeio mentir, mas neste caso a verdade está fora de cogitação...

Eu estou retornando para casa de pé pelo menos até o ponto marcado onde o motorista me pega todos os dias, médicos reais já me disseram pra relaxar minha mente para descansar e eu realmente tento mesmo sem conseguir, por exemplo, agora estou no mundo da lua falando com minha consciência sobre o problema que eu tenho em pensar de mais...

—Vossa alteza! —Jô me saldou enquanto fazia uma reverencia no meu ver desnecessário. Finalmente cheguei ao ponto marcado, meus pés estavam com uma bolha horrorosa... Ao entrar no carro me deparei com minha agenda de deveres na qual a pagina de hoje se encontrava lotada...

—Meus pais estão bravos, Jô? —Perguntei já sabendo a resposta.

_Muito Stéfany, hoje eles despediram uma funcionaria por deixar as louças das prateleiras manteigosas. Sem mencionar a bagunça que os cavalos fizeram no aras! –Meu motorista respondeu, nós dois temos um vinculo muito forte, ele sempre me ajuda e eu também. Certas vezes até dôo minha mesada para ele quando está com algumas dificuldades financeiras.

Retornado a minha atenção à agenda pude notar:

Que teria hoje:

* Almoço com alguns parentes que por algumas negociações estão na nossa casa.

*Passar na costureira pra experimentar as roupas novas.

*Aula de balé na cidade (Ela não sabe que sou princesa).

*Lições de casa, e alimentar meu cachorro.

*Lanchar com meus pais no jardim real.

*Escutar o jardineiro falar sobre a doença que vem atingindo as plantas e pegar dinheiro no cofre para comprarmos o necessário (Viu, eu faço algo importante).

*Lavar-me e fazer o que quiser...

Eu cheguei ao palácio faltando cinco minutos para o almoço o que me fez correr para o banheiro escovar os dentes, colocar um vestido azul e uma pulseira delicada, também passei um perfume leve e fui para a copa aonde nós almoçamos...

Nas paredes tinham todas as louças chiques que minha mãe já ganhou, no canto da prateleira de vidro havia os pratos de ouro que estão ali a mais de dois séculos. Também tinha os quadros de toda a linhagem real de Pande...

Eu acho engraçado o nome do nosso reino, Pande, se te lembrar de panda está corretamente certa sua intuição! Antigamente havia muitas pandas por aqui então os nossos antepassados colocaram o nome de Pande...

O Almoço foi bem agradável o conde nos contou alguns atos heróicos que ele havia feito enquanto era adolescente, confesso que foi até agradável de ouvir, o rei da Mercúrio (Um pais próximo do nosso) também era muito sorridente e amistoso tenho certeza que ele e o papai resolverão tudo que for necessário, já o príncipe é meio calado e sério, fazer o que? Cada um tem seu jeito, eles estão aqui há dois dias e pretendem ficar o mês todo...

Depois do almoço eu fui direto a costureira na qual havia preparado um casaco “HORRÍVEL” Carlota sempre me surpreende, mas desta vez ficou uma porcaria! Eu me senti literalmente uma banana dentro da casca, o vestido era amarelo e fazia uma forma de lua... Fiquei com medo de magoa lá então disse apenas que não era o meu estilo!

Ser princesa da muito trabalho tem que pensar três vezes antes de desrespeita algum funcionário ou reclamar de algo...

Depois de fazer todos os meus afazeres tomei um banho na água quente para relaxar, então fui conversar com minha mãe!

—Tem um minuto para mim mãe! —Fiz uma reverencia pacifica e calma, mas por dentro meu coração batia forte, literalmente saltando no meu peito, eu precisava lhe contar da visita que minhas amigas pretendiam fazer a minha casa!

—Até dois, querida, no que eu posso lhe ajudar?

—Me meti em encrenca novamente! —Desabafei decepcionada pela minha incapacidade de ficar longe de confusão.

—Você não jogou lama novamente nas visitas ou jogou Stéfany?

—Lógico que não, eu só fiz isso quando ainda tinha cinco anos!

—Então o que é?

—Minhas amigas querem vir para minha casa e não tem como desmarcar! —Minha mãe fechou a cara e disse que ia pensar em uma solução até amanhã!

Eu amo ela, sempre tão doce e sabia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bons comentários, uma estrelinha! E lembrem-se, não tenho preferencia por ninguém!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de princesa é um lixo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.