Historia em Roxo escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 10
Humilhações...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Segundo capitulo seguido *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631267/chapter/10

POV'S VINCENT

No dia seguinte, eu sonhava com minha mãe... Moravamos num linda casa, com um jardim... Um balanço... Onde só tinha eu e ela... E ela usava um vestido branco... Eu daria tudo pra que esse sonho acontecesse...

Fora do quarto...

POV'S CAROLINE... OU BRUXA DO 71!!!

Caroline: Meu Deus!!! Esse menino só dorme! E ja passou do horario de acordar

Vou até o quarto dele, mas vejo Valesca me empedindo... Valesca: Senhora, acalma-se! E-Ele chegou a pouco tempo aqui!

Caroline: Poupe o meu tempo Valesca! Por isso mesmo ele sera punido! Ficara sem café...

Valesca: * pensamento * Pelo menos nao ira ficar no Porão...

Vou até o quarto dele, e abro a porta...

Caroline: O QUE EU TE DISSE SOBRE AS REGRAS!? SUA CRIANÇA IDIOTA!!!

Vincent: D-Desculpe, é-é que eu...

Caroline: Basta! Ficara sem Café!

Saio do quarto e vou resolver os meus problemas... ODEIO ESSA CRIANÇA!!

POV'S VINCENT

Vincent: Sim Senhora...- me arrumo, pego Golden e Spring e vou pra sala... Estou morrendo de fome... Vou pra sala, me sento num canto e começo a brincar com meus unicos amigos...

Um tempo depois...

Eu brincava tranquilamente, até que 3 garotos vem pra perto de mim

1: Olha o que temos aqui...

2: O esquesito do Orfanato

3: Ja entendi por que sua mãe te largou... 2 idiotas...

Vincent: A MINHA MAE NAO É IDIOTA!!!

1: Cala Boca! Seu Roxinho do caramba! Seu esquisito!

2: Nem seu pai queria você! Sua aberraçao!

Vincent: C-CALEM A BOCA! * chora *

3: Cala você! Esta vendo alguem roxo por aqui?

Vincent: M-Me deixem em paz!

1: O que é isso? * ve Spring *

Vincent: O-O Spring...

2: Vamos brincar com ele...- eles pegam Spring e ameaçam a rasga-lo...

Vincent: PARA!!! 2

: Opa! * rasga a cabeça de Spring *

Vincent: S-Seu idiota... * chora * E-Eu te odeio..

1: Vamos rapazes...- eles saiam da-lí... Até que uma menina me chama...

Menina: Ei! Vem ca!- vou até la, e com uma vara de pescar eles peduram uma torrada... Eu to morrendo de fome...

Menina: A torrada é sua... Só se pegar...

Eu pulava muito, só que nada, e eles só riam da minha cara... Mas nessa hora veio Caroline...

Caroline: QUEM FEZ ESSA BADERNA TODA!?

Menina: Foi o Vincent Senhora!

Vincent: O-O que?!

Menina: Ele queria comer, mas você proibiu ele...

Caroline: Agora você vai ver muleque!- ela pega forte minha orelha, e pego rapido Golden e Spring

Ela me leva até o porão... Ele tinha uma janelinha, e uma cama improvisada em baixo da escada, não era muito grande, era frio e tinha uma fagulhera ( nao sei qual era o nome ) desligada... Ela deve servir para esquentar o Orfanato...

Ela me joga no Porão...

Caroline: Considere seu novo quarto... E hoje você nao tera nenhuma refeiçao...

Vincent: ... * sussurra * Eu te odeio...

Ela fecha a porta, e me deito na " cama " e fecho os olhos, chorando um pouco... Saudades mamãe...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://weheartit.com/entry/183435008?influencer_id=36959734

Comentem!

O que acharam?

Gente, aqui nesse link, esta a imagem de quando o Vincent tenta pegar a torrada