Pick Me escrita por Miss Malfoy, nahinthesky


Capítulo 3
Aula de Quimica


Notas iniciais do capítulo

N/NahCullen: Postei até onde a gente tinha okay Tah?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63118/chapter/3

Sete da manha, acordar, colocar uma roupa descente,  tomar café da manha, encontrar o Usher, passar os passos sozinho, passar os passos com a Beatriz... EEEI Hoje eu vou veer a Bea! (L) Desci as escadas de um modo... er, feliz? É, feliz. (N/N: Saltitante e bibante?)

-Finalmente a Diva acordou né? - Fuzilei Luke com os olhos. - Aii Diva, relaxa ai, stres dá rugas sabia? - Ignorei ele, pegando uma tigela de cereal e comendo encostado na parede perto da porta. (N/N: UIII machão!) 

Me arrependo seriamente de não ter ido para casa do Chris ou do Erik ontem anoite... Ei, eu já citei o Erik aqui? Acho que sim né? Enfim, ele é um dos meus melhores amigos e bla bla bla.

- Ei, hoje vai encontrar a Bea? - Ele perguntou olhando para mim com um sorriso zombeteiro. 
- Ahan, alias hoje você vai estudar - fiz aspas com uma das mãos - com a Lorena? 

- Ah, vou... mas sei la, eu não sei se ela tá afim de mim e...

- De novo? Cara, ela tá afim de você desde sei lá? O infantil? - Ele riu. - Cara, sem medo, vai.

- Você fala como se fosse facil! Você chega e não fala NADA e a menina já te agarro!

- Mentira! Não tem NADA haver! Elas só me abraçam! Á não ser aquela vez em que a.... sei la era loira, me taco um beijo na boca, ou aquela.... sei la tambem era loira, e agarrou minha bunda e...

- Paraa de falar isso! É totalmente broxante te escutar falando isso! - Eu ri, e ele vez uma careta e eu fiz outra, ficamos fazendo caretas um para o outro sem se preocupar, como eu sentia saudades disso! Saudades de ser um garoto "normal" e que se preocupa com a prova de geometria e não com se tem ou NÃO a dançarina para seu clipe... Não que eu não gostasse dessa vida, eu adoro! Mas, sabe quando você sente que sua vida talvez fosse mais facil se você não fosse quem você é?

Então, era assim que eu sentia.

- Eu nunca mais vou deixar você ir embora! - Luke me deu abraço que parecia ser de um urso que te ama e quer te matar, quando eu descobrir como isso acontece eu JURO que te conto! 

- Cara, eu sinto tanta falta disso! 

- Justin? O carro já chegou! - A mãe do Luke chegou interrompeu nosso momento emo.ção.

- Boa sorte diva! - Luke disse me largando e mandando beijinhos pelo ar. Gay.

- Boa sorteee Lukete! - Ele me fuzilou com o olhar e eu ri. 

Fui para o carro, logo chegando ao lugar onde eu iria encontra Usher e Beatriz. 

Tinha certeza que Beatriz estaria usando uma blusa decotada e... Justin você conhece ela a uma semana, não pense ESSAS COISAS! (N/T: Justin safadinho!) (N/N: Vem fazer safadessa aqui em casa?! Muah)
- Oi Justin! - Ela me comprimentou assim  que cheguei á sala onde ela e Usher estavam, e eu acertei, quero dizer sobre o decote, ele estava ali, alias eu acho que NUNCA vi ela sem decote (eei eu vi ela tres vezes essa semana tá? Hum!)
- Oi Bea! - Dei um beijo na bochecha dela. E logo fui para a barra me aquecer. 
Fiquei vendo cada curva do corpo dela (N/Autoras: Tarado) pelo espelho até que ela veio se aquecer do meu lado, por que tipo, não tava suficiente me provocar de longe sabe?! 

Cada curva dela se aperfeiçoava (?) em cada alongamento... e ela parava para se aquecer na barra e encostava na parede/espelho... ARGH! Eu tenho que sair daqui antes que eu surte.
- Eu vou pegar uma coca. - Parei de me aquecer e começei a andar em direção a maquina de refrigerante. 

- Ah Justin? - Eu me virei em direção a Beatriz. - Traz uma para mim? - Meio descepicionado eu acenei e virei de novo em direção a maquina de refrigerante.

 

xoxoxo

 

Já deviamos estar estudando a mais de meia hora, e sinceramente eu não sabia de  ONDE eu tiraria a coragem de beijar a Lorena...

Para o Justin é facil falar, ele só chega na menina, fala que é Justin Bieber e que ela é a garota mais perfeita e mais maravilhosa que ele já viu e pá!

Eu não, eu não sou tão perfeito, mas eu era eu! E por ser EU era ser FODA e pegar muita menina! hehe

- Luke? Tudo bem? - Lorena perguntou preocupada. 

- Ah sim, tudo. - Não, não tá. 

Cara, o que me deu? Eu nunca fiquei ancioso ou sem coragem de chegar em uma menina e eu estava TOTALMENTE me borrando de medo de... não faz sentido! Go você é corajoso! 

- Na verdade sim! 

- O que foi? - Ela virou o rosto totalmente para mim.

- Isso. - Eu segurei uma mão dela e coloquei a outro no rosto dela, dando um leve beijo na boca dela, quando eu digo rapido, eu digo rapido mesmo, menos de 5 segundos. 

Ela se esticou me beijando de novo, que magico! Eu to falando com se eu estivesse tento meu primeiro beijo e fosse uma menina... tsc.

Mordi de leve o labio dela, passando minha lingua por cima do mesmo lugar, pedindo "permissão" para aprofundar o beijo, e lá fomos nos com nosso amasso BASICO, minha mão agora prendia sua cintura e a mão dela segurava meu cabelo. 

Ela tinha um cheiro e gosto tão bom, era sei lá, era meio doce, mais não doce enjoativo, era aquele doce delicioso que não parece artificial e que só as flores tem... 

Credo, to parecendo o Edward Cullen falando da Bella, obsesivo,possesivo, viciado... E tipo, eu não tenho nada haver com o Edwrad por que ele é um vampiro gostoso (não que eu ache tá?! Opnião geral das garotas) e eu sou um humano gostoso! Olha a diferença! Háhá!

Nos afastamos ofegantes, como se tivessemos corrido a maratona. Eu olhei pra cara dela, meio que perguntando de um jeito mudo, e agora o que a gente faz? E ela respondeu do jeito mais lindo do mundo: Ela sorriu. E aquilo fez todo o nervosismo e eu ter ficado afetado que nem uma biba dar certo. 

-Você finalmente entendeu, não é? - ela falou, com o sorriso.

-Bom... Acho que sim.

E a gente ficou por lá, a química foi deixada de lado. Mas os amassos, nem pensar.(N/N: Eu sabiaa!)

Eu abraçei ela como se ela fosse fugir se eu a soltasse, serio, eu tava abraçando ela mais do que o Teddy (Meu ursinho de pelucia, mas não conta para ela não tá?). (N/T: TEEDDY RULEES !!!)

- Eu te amo. - Ela sussurrou no meu ouvido, tão baixo que eu mal pude escutar. 

 

...




...





...



?



...




...




... 



Ô.Ô

 

AH MEU DEUS ELA TA ESPERANDO UMA RESPOSTA! HEEEELP! O QUE QUE EU DIGO? O QUE?

QUE ELA É LINDA? NÃO! QUE EU AMO ELA? EU NÃO SEI SE AMO! QUE AH SEILA QUE 2+2=4? NÃÃÃÃO EU TO SEM REAÇÃO! SEM RESPOSTA! TEM IDEIA DA GRAVIDADE DO CASO DA MINHA PESSOA? NÃO? AH FODA-SE! MEU ESTADO É GRAVE TÁ?! 

Eu to pensando igual a um afobado creeeeeeedo! 

- Eu tambem. - Sussurei de volta dando um beijinho/mordidinha na orelha dela, okay, eu não quero magoar ela, então falando eu tambem, eu posso amar ela só como amiga, ou como quaaaaase ficante/namora!

Entendeu? Não? Nem eu!

Hahahahahaha

Hahahahaha

Hahahaha

Hahaha

Haha

Há?

Tá não teve graça...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
desculpem se está pequeno okay?
Beeeijos #loveyouall