Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 9
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥ mais um capitulo para vocês.. espero que gostem ♥
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/9

P.o.v Renesmee

Garota insuportável Claire ! é isso que ela é – Guinchei na fila da cantina .

Desde aquele dia em que aquela nojentinha chegou e estragou o filme eu fiquei com raiva. Não que Jacob fez falta quando subiu para o quarto, mas por que ela tinha que chegar e acabar com tudo ? tive que ficar de vela , vendo Quil e Claire trocando alguns olhares naquele clima de flerte . Fiquei com cara de taxo lá .

– Relaxa Ness, ela é chata mesmo, mas até que não foi ruim – Disse .

Pegamos nossos lanches e nos direcionamos até uma mesa vazia .

– Claro. Pra você não foi mesmo, você e Quil faltavam se comer ali mesmo, do tanto que vocês se olhavam – Revirei os olhos .

Claire arregalou os olhos .

– Cala boca , isso não é verdade ! – Nem preciso dizer que a garota ficou parecendo um pimentão né ?

Gargalhei alto .

– vocês toda hora pegavam na mão um do outro e fingiam que era sem querer , to mentindo nisso também ? – A cutuquei e ela sorriu .

– Sério que não era sem querer ? bom.. da minha parte sim.. – Ela suspirou melosamente e ficou olhando pro nada com um ar apaixonado .

Voltei a comer meu Hambúrguer, estava faminta , por sorte só teria mais uma aula e depois seria dispensada . Estava pensando em ligar para meus pais e perguntar como está por lá, estava morta de saudades . Não via a hora de ir embora .

Depois de terminarmos, eu e Claire seguimos pelos corredores . Estávamos conversando animadamente sobre o fim de semana, que por azar ainda estava longe . Ainda era terça feira, ô vida ! .

– Nada de se afogar em livros ! – Guinchou ela .

– hahaha, não acho que seja uma boa , O Black e aquela garota são um nojo.. não deixam aquela casa em silêncio nem no fim de semana ..

– Você está com sorte hein, - Ironizou.

Paramos em frente ao armário de Claire e esperei que ela guardasse suas coisas para irmos a aula . Alguém trombou em meu braço e todos os meus livros foram ao chão .

– Ai , toma cuidado garota – Ouvi uma voz conhecida . Leah é claro .

Virei para trás e dei de cara com ela e com sua amiga cabelo de palha , ou seja, Lauren.

– Eu não tenho olho nas costas – Guinchei irritada e abaixei para recolher minhas coisas .

Claire olhou irritada para Leah e se juntou a mim para me ajudar .

– Ficou estressadinha, viu Lauren ? – Leah gargalhou .

Assim que recolhi tudo, respirei fundo e levantei ficando frente a frente com a cobra .

– O que você quer Leah ? não estou com saco pra você hoje, então vê se não enche .

Leah era extremamente irritante, como Jacob aguentava ? vai ver eles dois eram da mesma laia . Ambos se mereciam .

– Só vim avisar que não gostei nada do que vi naquele dia em que vocês vadiazinhas estavam na casa do meu namorado . – Ela se aproximou de mim com um olhar de ânsia – Eu não deixei você se aproximar dele e muito menos ver um filme ao lado dele .

Eu e Claire nos entreolhamos e depois rimos alto .

– Você tem que deixar uma coisa ? me poupe e se poupe Leah . Se você se esqueceu , vou te lembrar agora, eu estou morando ali, então é óbvio que eu e o Black vamos nos ver todos os dias ou sempre acabar se esbarrando .

Ela fechou a cara .

– Fica longe dele Renesmee. Jacob não é qualquer um , ele é meu namorado , não quero que se aproxime dele .

Me aproximei dela também, a fim de encara-la . Renesmee Cullen ficar por baixo da situação ? jamais ! .

– Quem disse que quero me aproximar daquele idiota, ? escuta , eu não quero nem respirar no mesmo ambiente que ele , mas como moramos na mesma casa , então .. não tenho muito o que fazer .

– Não estou brincando Renesmee, fique longe do Jacob . Não entre no meu caminho, você não me conhece e nem sabe do que sou capaz .

Fingi estar com medo .

– Isso foi uma ameaça ? – Coloquei as mãos na cintura – Por que eu não estou com nenhum pingo de medo .

– Entenda como quiser , só espero que tenha entendido o recado . – Sorriu sem mostra os dentes .

– Eu acho que você também não me conhece, você não vai me ameaçar ou me dizer o que tenho que fazer ou não . Então acho melhor você não querer crescer pra cima de mim, ou você vai conhecer a Renesmee Cullen . – Pisquei para ela .

No mesmo momento em que ela tentou retrucar Jacob chegou e a abraçou por trás , beijando seu rosto . Revirei os olhos com aquela cena .

– O que está acontecendo aqui ? – perguntou curioso .

– Nada amor ..só estava tendo uma conversinha amigável com sua priminha – Sorriu .

Falsiane do caralho .

– Priminha ? – perguntou arqueando as sobrancelhas – Ela não é minha prima, e nem quero que seja .

Idiota . Leah me olhou com os olhos brilhando . Parecia que a vaca havia ficado feliz com a resposta .

– Digo o mesmo Black, - Sorri falsamente .

Ele me olhou por alguns instantes e depois me lançou seu melhor olhar de indiferença . Como eu odiava isso ! .

– A coroa pediu que eu te levasse pra casa hoje, já que ela não tá em casa , então é melhor não ficar de papo furado por ai – Murmurou seco – É pra estar no estacionamento assim que a aula acabar .

Quem aquele imbecil estava achando que era para me mandar ? .

– Não vou com você, e também nem venha achar que manda em mim . – Virei as costas já querendo sair dali .

– Não to brincando Renesmee . – Disse com a voz dura .

Qual era a desse Jacob ? Uma hora parecia querer me irritar e estar no meu pé, e na outra era tão arrogante .

– E você acha que eu estou ? não vou com você e pronto, - Virei para ele e o encarei friamente.

Ficamos nos encarando por alguns segundos. O Clima estava pesado, Claire mal respirava , Leah me olhava com ódio, e Lauren me olhava como se eu fosse louca .

– ótimo, então vá a pé . – Disse entrelaçando suas mãos na de Leah .

– Ela vai comigo, não se preocupe – Claire disse se colocando ao meu lado .

Agradeci mentalmente .

– Quem disse que eu me preocupo ? só estou fazendo um favor pra minha mãe . – Disse ainda com a voz dura . – Da licença que tenho coisa melhor pra fazer .

Ele e Leah passaram por mim , Leah trombando em mim e depois se foram . O corredor inteiro parou para olhar aquela cena . Fiquei estacada ali igual uma idiota . A raiva que eu estava sentindo era enorme, queria pular naquele imbecil e lhe dar uns bons socos na cara .

– Você está bem ? – Claire perguntou preocupada .

Pisquei algumas vezes para afastar algumas lagrimas que estavam começando a queimar nos meus olhos . Eu provavelmente estava vermelha de raiva e vergonha, todo mundo viu ! Jacob era um completo imbecil .!

– To – Sequei os olhos com as costas da mão - Vamos pra aula .

*

Quando cheguei em casa , dei de cara com Jacob e Leah praticamente se engolindo no sofá , aquela cena me deu uma vontade de vomitar . Segurei fortemente a alça da mochila nas costas e bati a porta com força, os dois se assustaram e se afastaram .

Jacob me lançou um olhar meio envergonhado , mas depois se recompôs . Puxou Leah de volta para o seu colo e voltou a beija-la de um modo desesperado . Será que eles não se tocavam que eu estava bem aqui ? imbecis .

Bufei e subi as escadas as pressas . Quando cheguei no meu quarto fechei a porta na chave , joguei minha bolsa em qualquer canto, tirei meu all star e deitei na cama abraçando o travesseiro .

Fiquei encarando o vazio por alguns instantes. Meus olhos começaram a arder e um bolo se formou na minha garganta

Eu quero ir embora daqui, por favor .. por favor ..! gritei comigo mesma desesperada . Jacob era um idiota, era tão ignorante , me odiava provavelmente e era claro que ele não me queria aqui na casa dele . Eu também o odiava e também não queria ficar aqui . Leah era uma vadia de primeira, me odiava , não me queria aqui e provavelmente ainda me arranjaria muita dor de cabeça .

Quando dei por mim as lagrimas escorriam silenciosamente no meu rosto, enquanto o grito vazio ficou preso na garganta .

Queria ir embora, quero ir pro meu quarto, pra minha casa , pros meus amigos . Queria dar uma chance ao Ryan , queria deixar de sentir esse incomodo no fundo do peito . Só queria voltar pra minha antiga vida! .

Meu celular vibrou ao lado da minha cama e eu enxuguei as lagrimas rapidamente . Atendi no segundo toque .

– Alo ? – Minha voz saiu falha .

– Nessie ? é você querida ? – Uma voz feminina soou . Aquela voz .. ah..

– ALICE ! – Dei um salto , feliz só de ter ouvido sua voz .

Sou eu mesma – Gargalhou – Como está a minha sobrinha ? tá tudo bem com você ? .

Ali me considerava como uma sobrinha, já que ela e minha mãe eram praticamente irmãs, Tia Sarah e Alice eram as melhores amigas da minha mãe.

– Estou bem – Menti – E você como está ? e o Tio Jazz ?

– Estamos bem, nossa você nem sabe ! compramos uma nova casa, mas perto do centro, Nessie ela é linda, você precisa conhecer ! – Ela começou a tagarelar e eu sorri, por um momento me esquecendo das minhas dores .

– Isso é ótimo ! precisamos nos ver Alice, me contar as novidades , estou com saudades ! – Falei triste .

– Também estou morta de saudades ! – murmurou – Eu estava indo em Seattle agora, comprar algumas coisas pra casa e também algumas peças de roupas novas , por que né .. as minhas já estão fora de moda há séculos ..

Gargalhei . Coitado do cartão de crédito do tio Jazz. Alice não usava uma roupa 2 vezes , ela era do tipo que comprava sem dó .. na casa dela deveria ter uns 3 closets ? e só dela ! .

Nós acabamos combinando de ir passar o resto da tarde por lá em Seattle . Assim que desliguei o telefone fui correndo tomar um banho e vestir algo legal . Precisava sair mesmo, ficar só em casa nem rola ! .

Ela iria passar aqui dentro de uma hora, então deu tempo de me aprontar . Vesti a roupa que havia escolhido. Depois no cabelo deixei ele solto do jeito que gosto, meu cabelo estava totalmente liso, pensei em fazer alguns cachos nas pontas, mas acabei optando por não fazer . Quando olhei as horas no celular, vi que faltava uns 5 minutos para ela chegar, peguei um dinheiro, meu celular e enfiei na bolsa . Desci as escadas rapidamente e dei de cara com Jacob . O infeliz apareceu bem na minha frente.

Tentei passar por ele mas sabe aquele momento em que você vai por um lado e a pessoa vai para o mesmo ? você tenta ir para o outro e o infeliz vai também, vou para o outro e ele também ! Ah vai se fuder ,

– Da licença ? – Perguntei irritada .

– Aonde você pensa que vai ? – Ele me olhou da cabeça aos pés, tipo lentamente, como se quisesse observar cada detalhe .

Cruzei os braços .

– Não é da sua conta Jacob . Vai cuidar da vida da sua namorada – Tentei passa de novo, mas o infeliz não deixou .

– Ela já foi embora. Agora não fuja da minha pergunta, aonde você vai Renesmee ? – Ele estava sério, e seus olhos eram fixos nos meus .

Como explicar que essa atitude dele olhar bem fundo nos meus olhos me incomodava pra caramba ? .

– Não é da sua conta já falei ! não tenho que dar satisfações da minha vida pra você – Empurrei ele tentando sair .

Nisso , ele segurou meu braço e fez com que eu o olhasse nos olhos . Seu corpo próximo ao meu, sua respiração calma, embora nessas horas meu coração deveria estar palpitando que nem louco dentro do peito .

– Tem sim, por que minha mãe não está, e quando ela não está em casa, quem manda aqui sou eu . Você está morando na minha casa , então me deve satisfação, entendeu ? – Perguntou com sua voz rouca e ao mesmo tempo sexy .

Quase derreti bem ali nos seus braços quando ele arqueou as sobrancelhas de um jeito sexy . Eu deveria estar puta com ele , o empurrar, estapear e tudo de ruim . Mas continuei olhando em seus olhos como uma idiota, não conseguia desviar .. era como se estivesse hipnotizada .

– Me larga – Perguntei com a voz fraca , tentei dar um passo para trás, mas acabei quase caindo . Ele segurou meus dois braços e se aproximou de mim, eu estava impossibilitada de fugir .

–Você entendeu bem o que eu quis dizer Renesmee ? – Perguntou de um jeito duro . Ele era tão ignorante ! .

– Não tenho que entender nada Black, você não manda em mim e pronto, agora vê se me larga – Guinchei novamente tentando em vão me soltar .

Suas mãos eram como ferro ao redor dos meus braços . Não podia deixar de sentir seu cheiro maravilhoso e de como seus lábios agora estavam tão vermelhos e carnudos .. quase como gritando para serem beijados . Porra, no que é que você está pensando ? .

– Para de ser teimosa ! já falei que odeio isso ! – Suas mãos apertaram ainda mais nos meus braços e ele me chacoalhou um pouco .

– Você está me machucando, me larga – Tinha certeza que ficaria a marca de seus dedos . Jacob não disse nada . – JACOB !

Ele continuou me olhando nos olhos, como se fosse um louco .

Não tive outra escolha a não ser lhe dar um chute bem no seu ‘’amiguinho ‘’ , ele deu um salto para trás segurando seus testículos enquanto gemia de dor .

– VOCÊ É LOUCA ? – Gritou ! – PORRA GAROTA .! Isso dói !

Fiz cara de indiferença e passei por ele jogando os cabelos para trás .

– O que você fez em mim também ! agora nunca mais venha tentar me segurar assim de novo, por que dá próxima vez vou cortar seu amiguinho ! Não to brincando Jacob ! – Falei irritada .

Ele gargalhou em meio ao gemido .

– Você me paga , - Ele respirou fundo .

Ouvi buzinas de carro e vi Jacob vindo em minha direção , será que era pra me pegar ? .

– FUII – Gritei saindo correndo até a porta .

– AONDE VOCÊ VAI ? – Ouvi seu grito , mas saí batendo a porta antes de responder .

Corri até o carro de Alice ( Um porsche amarelo ) e gritei para que ela acelerasse , ela acelerou sem entender nada . Quando estávamos a uma distancia considerável eu respirei aliviada e a abracei .

– To vendo que continua uma garotinha – Ela riu – presa em um corpo de mulher é claro, por que caramba Nessie ! como você tá com um corpão ! .

Nós duas rimos .

– E esse carro ? achei chamativo – Falei olhando ao redor. Mas não pude negar que esse carro é um Maximo ! , eu iria arrasar se tivesse um desse .

– É lindo igual sua tia – Se gabou .

Revirei os olhos .

– Mais de verdade ,ele é um arraso ! - Suspirei – Quem me dera ter um .. iria causar naquela escola de merda .

Ela olhou pra mim e riu .

– No seu aniversário talvez eu te dê um carro de presente .. se seus pais deixarem é claro ! – Disse dando de ombros .

Meu sorriso se alargou , do tamanho do mundo ! .

– SÉRIO ? ai meu deus , não.. sério mesmo ? caraca, jura pra mim que é verdade !olha que se você der pra trás .. tia.. olha, ai caralho, nem acredito ! – É.. me entusiasmei .

Ela riu que nem louca .

– Respira Ness !

Fiz o que ela pediu .

– desculpa, me entusiasmei .

Nós duas rimos que nem loucas . Amava Alice, era sem duvida a minha tia preferida ! que tia Sarah não escute isso ..

*

A nossa tarde foi divertidíssima por sinal, acho que nunca me diverti tanto desde que vim para cá ! . Fomos até o shopping de Seattle , ajudei Alice a comprar algumas coisas pro quarto dela , depois fomos até uma loja de móveis onde ela acabou comprando um sofá novo para a sala ( que de acordo com ela , não combinava com a cor da parede ) , depois compramos roupas novas, ela me ajudou a escolher algumas também , ( resultado : saímos das lojas atoladas de sacolas ) .

Depois paramos para tomar um Milk-shake com batata frita. Nós conversamos sobre diversas coisas, garotos, minha família, meus pais, a escola, ela me contou dos planos dela de querer ter uma família no ano que vem e eu achei ótimo ! Alice era louca por crianças, desde sempre ela queria ter uma filha mulher, ( para enfeitar, comprar roupas, vestir , maquiar ) e como ela não tinha.. então sobrava tudo pra mim, mas admito que aprendi muito com ela . Sem duvidas , ela era muito estilosa .

– Está gostando de Forks Nessie ? – Perguntou enquanto estávamos em uma pracinha que tinha por ali perto .

Compramos um algodão doce e ficamos batendo papo. O Sol estava quase se pondo e eu nem havia visto a hora passar .

– Em algumas partes sim.. Tia Sarah e o Tio Billy são pessoas incríveis e adoro eles, gosto da escola só por causa de algumas amizades que fiz .. mas eu nem saio muito de casa – Suspirei .

– Até eu não sairia de casa se morasse junto com o Jacob , ele é um gato ! – Ela riu .

Olhei para ela como se fosse louca .

– Você pirou ? eu odeio aquele imbecil, e a namorada também – Falei já alterando a voz.

Era só lembrar desse palerma que eu já sentia uma raiva crescer dentro de mim .

– Odeia ? – Ela riu – Que isso Nessie .. não se pode odiar ninguém , ! . – Me repreendeu .

– Mais Deus que me perdoe , eu odeio aquela namoradinha dele . Ela é um diabo na terra , e aquele Jacob não perde nada também .

Ela me olhou por alguns instantes .

– Ele te irrita tanto assim ? – Perguntou sorrindo – Jacob é mesmo uma pessoa difícil de lidar.. mas acho que não é impossível .

Suspirei .

– Eu não quero aprender a lidar com ele ! nunca vi uma pessoa tão idiota como aquele .. estúpido – Bufei – Uma hora é todo cheio das graçinhas, brincadeiras e adora me irritar, outra hora é tão ignorante comigo.. me trata mal , e sempre que tá perto da namorada ,parece que quer me diminuir .

Senti meus olhos novamente começarem a lacrimejarem . Alice se aproximou de mim e me abraçou suspirando .

– Eu vou quebrar a cara do Jacob por isso , - Ela enxugou minhas lagrimas – Mas dê um tempo ok ? se ele é assim com você deve ter alguma razão .. algum motivo .

Funguei enquanto limpava algumas poucas lagrimas .

– Que motivo ? que razão ?eu nunca fiz nada para ele ! – Falei irritada .

E era verdade, nunca havia feito nada para ele .. nada de nada .

– Conheço Jacob Nessie , sei que ele é meio fechadão, nunca vi ele agir assim com outra garota, ele é sempre tão .. frio com todas elas, a não ser a Leah é claro . Mas se ele é assim com você.. deve ser por que realmente deve haver algum motivo . – Comentou – Ele não iria gostar de implicar com você por nada . Acredite .

Olhei para ela sem entender nada .

– As vezes ele me olha estranho .. sei lá , não entendo aquele cara . – Murmurei .

– Estranho ? – Ela arqueou as sobrancelhas prendendo o riso .

– O que foi ? – Perguntei confusa .

– Nada Não Nessie .. acho que o tempo vai dizer o que é que há – Suspirou sorrindo – E quanto a Leah não se deixe levar pelas provocações baratas dela , só deve estar com ciúmes por que você é linda de morrer e está morando sob o mesmo teto que o namorado dela .

Ela me abraçou mais uma vez . E eu assenti , agora um pouco mais aliviada por ter desabafado .

– Obrigada Alice, você é a melhor – A abracei fechando os olhos .

Ela riu baixinho .

– De nada Nessie .. to aqui sempre que precisar , ok ? vou cuidar de você pra sempre.. minha bonequinha – Ela apertou minhas bochechas e eu sorri .

Ficamos mais um tempo conversando, antes de decidirmos ir embora . No caminho de volta para casa eu estava me sentindo extremamente leve, estava feliz por ter desabafado e por ela ter me escutado, poderia fazer isso com Claire também.. mas Alice era mais velha e porém mais sabia , suas palavras me transmitiram segurança e conforto , mas teve outras que me fizeram refletir ‘’ Nada não Nessie .. acho que o tempo vai dizer o que é que há ‘’ ...

O que será que ela quis dizer com isso ? .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haushaus , finalmente Alice apareceu na história ! ♥
Bom.. o primeiro beijo deles tá perto já ok ? é que não dá pra fazer acontecer assim de repente .. kk vocês viram como o clima tá né ?
Espero que tenham gostado ! mega beijinhos e até sexta !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.