Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 7
Imã para Confusões


Notas iniciais do capítulo

OLá meninas ! sei sei .. aff, já não aguento mais a minha internet ! uso por um dia e fica 5 sem pegar ! ai que ódio viu .. por isso sempre estou atrasando as postagens , me desculpe ! .
Estava pensando em mudar . Vou começar a postar toda Terça e Sexta feira, acho melhor.
Se por acaso atrasar ou algo do tipo.. já sabem o que que é !
Enfim.. boa leitura e até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/7

Na segunda feira de manhã acordei mega atrasada para ir a escola, tomei o banho mais rápido da minha vida, Vesti a primeira coisa que encontrei no meu Closet, desci correndo , comi apenas uma maçã e pedi para que o motorista me levasse até a escola .

Por sorte cheguei a tempo na minha primeira aula , mas por azar quem estava tendo a mesma aula que eu ? sim, Leah Clearwater . Assim que pisei os pés na sala seu olhar foi mortal em mim, se ela tivesse uma arma em mãos, Bye bye Renesmee .

Ela cochichou algo com algum grupinho de garotas que me olharam com desprezo . Respirei fundo e fui sentar na minha mesa . Abri meu caderno , e esperei o professor iniciar sua aula .

A aula de matemática se passou lentamente , e quase todo o tempo eu era alvo de piadinhas , Leah sempre jogava uma indireta aqui ou ali, aquilo estava começando a me irritar profundamente .

– Tem razão Rachel, da próxima vez vou afogar a pessoa no vinho – Ouvi sua voz irritante soar lá no fundo, e algumas garotas riram .

Virei para trás com a minha maior cara de desprezo, encarei Leah e as outras .

– E da próxima vez ao invés de jogar piadinhas e indiretas vê se cresce e chega em mim para ameaçar, - sorri irônica – Não sou garota de ficar fuxicando pelos cantos, eu chego na pessoa e falo .

O sinal tocou bem na hora em que ela iria dizer mais alguma coisa , juntei todas as minhas coisas rapidamente e sai da sala . Sorri comigo mesma com a cara que Leah fez , que garotinha nojenta viu .

Fui para a minha outra aula, e quase gemi quando lembrei que era com Claire . Respirei fundo , e entrei na sala, acho que estava pronta para o interrogatório . Sentei ao lado de Claire ela parecia estar calma. Olhou para mim com um olhar de expectativa e esperou que eu começasse, suspirei alto e contei a ela desde o inicio . Claire não disse nada, apenas ficou com os olhos arregalados e com a expressão chocada .

– Ai droga , - Disse depois de um tempo .Depois de alguns segundos a louca caiu na gargalhada - Ai meu deus, o que eu não daria para ver a cara daquela broaca , hahahahahaha.

Acabei rindo da risada estranha de Claire . Como ela era louca .

– Foi uma bosta , achei que seria um jantar tranquilo, mas acabou dando tudo errado .

– E quando o Jacob ficou roçando suas pernas sensualmente ? – Com essa Claire riu ainda mais , seus olhos estavam começando a lacrimejar .

– Para Claire, ! – Falei irritada – Não conta pra ninguém , ok ? .

Ela assentiu e depois continuou rindo. Eu mereço mesmo viu .

*

Na hora do intervalo, sentei na mesa de sempre com Claire , Embry e a Vic . Batemos um papo divertido, rimos bastante e depois que acabou o intervalo, cada um seguiu para sua sala . Claire iria ter de Química, já eu de educação física, então segui para lá .

Segui com passos largos em direção ao ginásio, provavelmente estava atrasada uns 5 minutos , pois os corredores estavam vazios já . Ouvi alguns passos atrás de mim , e logo aquela voz rouca chamando por mim .

– Hey ! Renesmee – Jacob dizia alto , aquilo só foi o suficiente para eu ir mais rápido . – Renesmee ! espera ai .

Não queria falar nem ao menos ver aquele garoto , ontem havia sido demais para mim .

– Você está surda garota – Perguntou quando me alcançou, não dirigi o olhar a ele – To falando com você ! dá pra se vê virar pra mim ? .

– Vai se foder Jacob – Grunhi extremamente irritada .

Ele riu .

– Olha se você está assim por causa de ontem.. me desculpa, sério .. não foi minha .. – Parei rudemente e me virei para ele irritada .

– Não foi o que ? sua culpa ? você é muito cara de pau mesmo né ? aquilo tudo foi culpa tua Jacob, fica passando essas.. essas.. – Olhei para ele com um certo nojo – Argh, você é irritante .

Continuei andando e Jacob tocou no meu braço fazendo com que eu virasse para ele .

– Eu ia dizer que não foi minha intenção.. – Ele coçou a cabeça quando eu me livrei de seu braço – Sério mesmo .. é que era para tocar daquele jeito na Leah .. ér..

– AFF – Bufei – Eu mereço , meu Deus .

Ele gargalhou .

– Para de ser teimosa garota, já pedi desculpas, aceita e tudo fica bem de novo – Ele piscou charmosamente , e eu olhei em seus olhos por alguns segundos, me arrependi no mesmo instante .

– Vai ficar tudo bem quando eu der um tapa na tua cara – Falei avançando em cima dele , minha mão ficou parada no ar quando sua mão segurou meu braço . – Me solta .

– Não, você não vai me bater , larga de ser fresca garota , não fiz aquilo por que eu quis – Black revirou os olhos – e além do mais , vamos esquecer tudo isso .

Tentei dar uma joelhada nele , mas ele se inclinou para trás, o desgraçado era rápido .

– hahaha.. você é espertinha . – Disse abrindo um sorriso largo .

– Seu filho da .. – Tentei dar um soco nele com a mão livre mais ele me impediu .

– Nada disso garota .. – Falou lentamente e com sua voz irritante .

Comecei a me debater, e ele a se defender, a todo custo eu tentava acerta-lo, Jacob era como sempre mais rápido. Aposto que quem visse aquele cena, pensaria que estávamos brigando de verdade . Bom.. pra mim era de verdade, eu só não conseguia acerta-lo .

– Muito bonito, nossa que lindos – Uma voz grossa, brava , soou ao nosso lado e eu e Jacob olhamos para o lado .

– Ah.. Diretor Adams .. – Jacob engoliu em seco – ér.. olá .

– Mais que diabos está acontecendo aqui ? estavam brigando ? – Ele nos separou rudemente e ficou esperando uma resposta .

– SIM/NÃO – Jacob e eu dissemos ao mesmo tempo .

O Black me olhou mortalmente , aquele olhar de ‘’ cala essa boca ‘’ .

–Que maravilha ! – Ele nos olhou com tédio, - Os dois, já na minha sala . Seus moleques .

Enquanto andávamos atrás dele , eu só pensava o tempo todo se o velho iria ligar para meus pais . Uma semana apenas na escola e eu já estava encrencada ? é.. meus pais me matariam . Tudo por culpa desse imbecil.

Quando chegamos a sua sala, ele obrigou nós a sentarmos , e começou a dar bronca e blá blá blá .. ficou falando um monte de merda, dizendo que não gosta de brigas nem de agressões verbais e mais um monte de coisas .

– Agora fiquem de frente um para o outro – Disse sério, . Bufei e fiquei em pé, , Jacob também, ficamos de frente um para o outro, eu olhava para qualquer canto menos para a sua cara.

– Agora .. olhem nos olhos um do outro – Pediu . Ou melhor mandou .

– Fala sério, pra que isso ? – Revirei os olhos . Mais quando vi seu olhar sério , eu fiz rapidinho o que ele mandou .

Olhei nos olhos de Jacob, e ele nos meus . Ficamos ali, por alguns segundos perdidos nos olhos um do outro, sentia algo.. se remexer aqui dentro de mim . Seus olhos eram tão intensos, marcantes , misteriosos .

– Agora peçam desculpas um para o outro .

Dessa vez não protestei, pois sabia que o diretor não estava para brincadeiras .

– Desculpa . – Falei olhando em seus olhos, mas depois revirei os olhos, só para amenizar aquele clima.. estranho que pairava entre nós .

– Desculpe – Pediu também, ele parecia sério .

– ótimo ! – O diretor Adams sorriu largamente – Agora limpem a seção de pesquisas da biblioteca .

– O QUE ? – Falamos os dois juntos.

– Ah.. só um lembrete , para vocês se lembrarem que não devem mais brigar no colégio – Sorriu largo . – Agora vão garotos , quero aquilo brilhando, ou do contrário darei suspensão de uma semana , para cada um .

– ISSO NÃO É JUSTO ! – Gritei , mas depois engoli em seco – Não sou empregada da escola .

Com essa o velho riu .

– E nem vai ser, quero apenas que limpem, e quero bem limpo – Piscou – Agora sumam daqui .

Ele nos expulsou da sala dele , com dois baldes, panos e um sorriso enorme no rosto . Filho da puta.

– Isso tudo é culpa sua ! – Jacob disse enquanto seguíamos em direção a biblioteca – Se você não ficasse de frescura e tivesse logo me perdoado, não estaríamos indo limpar a porra daquela biblioteca .

– Culpa minha? Se você não tivesse me assediado na mesa do jantar ontem, talvez eu não teria nada para perdoa-lo ! – Rebati .

– ASSEADIADO ? – Gritou espantado – Eu queria ter feito aquilo na minha namorada , e não em uma.. uma.. garotinha mimada .

– Escuta aqui Black ..

– Ah , cala boca , vamos logo limpar essa merda , por que quanto menos tempo passar com você, vai ser melhor .

Sorri largamente .

– Concordo com você, então agora, vê se não dirige nem uma palavra a mim . – Virei as costas e caminhei até a ultima seção da biblioteca .

Vi Jacob me imitar ainda e depois bufar . A ultima seção estava toda empoeirada, vazia , e a única pessoa que tinha naquela biblioteca toda era a bibliotecária que estava quase roncando naquela cadeira .

Pûs o balde no chão , amarrei meu cabelo em um coque desajeitado , respirei fundo e comecei a tirar alguns livros, passei o pano molhado e tentava limpar quantos livros eu podia , só queria fazer minha parte e cair fora .

Jacob ficava olhando pra mim, ao invés de trabalhar .

– Perdeu alguma coisa ? – Falei olhando pra ele de má gosto .

– Nada só que .. preto fica bem em você – Disse dando de ombros e depois voltou a limpar .

Fiquei encarando ele por alguns segundos sem entender . Era bipolar ? . só pode .

Respirei fundo e continuei a limpar, eram tantos livros, todos empoeirados, parecia que fazia alguns anos que ninguém entrava nessa seção . Fiquei na pontinha do pé para alcançar os livros mais altos, mais nem mesmo assim eu conseguia . Comecei a dar pulos,( eu sei, é ridículo ) mas foi a minha única opção .

Um suspiro pesado e logo depois livro estava estendido em minha direção .

– Não consegue nem alcançar um livro – Revirou os olhos .

Peguei o livro de suas mãos com uma certa ignorância e rolei os olhos .

– Claro, eu não tenho dois metros de altura como certas pessoas - Voltei a limpar as minhas coisas .

– Não tenho dois metros de altura ! – Se defendeu rindo – Tenho um e noventa , pra sua informação .

Olhei para ele bem séria .

– Olha se você não se importa estou tentando terminar isso aqui, ao contrário de você . – Suspirei pesadamente – Então vê se cala a boca .

– Cala a boca você , - Rebateu .

– Cala você .

– Cala .. – Antes que ele pudesse rebater , ouvimos uma voz chamando por Jacob , lógico que era a sua namorada maluca .

– JACOOOB ? – Ela disse alto o suficiente .

Arregalei os olhos .

– Shiii .. – Jacob colocou a mão em minha boca antes que eu falasse alguma coisa .

– JACOOOOB ? .

– Tira as mãos de mim, vá se resolver com a tua namorada .- Falei indo em direção ao fim da seção, eles dois que se resolvessem .

Jacob num impulso, segurou meus braços e me prensou contra a estante, colocou a mão em minha boca .

–Shi.. , ontem tive que aguentar ela no telefone por um bom tempo reclamando da merda daquele vestido – Disse com seus olhos nos meus – Se ela vir aqui, vai querer ficar falando até nós dois terminarmos de limpar tudo, e acho que você já sacou que faltou muito livros ainda , não é ?.

Pensei por alguns segundos. Até que esse babaca estava certo, a ultima coisa que eu queria era Leah no meu pé.

Ouvimos ainda ela chamar . Minha respiração estava ofegante , não sei se era por medo de Leah nos ver aqui e ficar enchendo o saco ou se era por causa da minha aproximação com Jacob . Seu corpo estava praticamente colado ao meu, seu perfume exalando , sua respiração estava ofegante e quente próxima mim. Podia quase ouvir seu coração batendo rápido..

Meus olhos ficaram vidrados nos seus , não sabia ao certo por que não conseguia desviar, nem por que estava tão hipnotizada olhando em seu rosto . Por que seus olhos também não estavam deixando o meu ? .

Por um momento ele desviou seu olhos dos meus e olhou para o lado, acho que para ouvir se Leah ainda chamava . Por que a uma altura dessas, eu já não sabia nem o que estava acontecendo .

– Acho que ela já foi – Jacob sussurrou e depois seu olhos voltaram ao meu rosto . Ele deixou sua mão tombar de lado .

– É.. também acho – Sussurrei .

Ele se afastou rapidamente , e depois encarou o chão .

– Vamos terminar logo de limpar isso aqui, quero ir pra casa – Murmurou meio amargo .

Virou as costas e continuou limpando . Fiquei encarando o chão por alguns segundos e depois peguei também o pano e continuei a limpar .

Demorou . Diria que cerca de duas aulas ficamos ali limpando, acho que todos da escola já deveriam estar indo embora, ou se já não foram né . Quando acabei, estava exausta, meus braços e a coluna doendo . Fechei os olhos e joguei o pano em qualquer canto dali . me encostei na estante e tentei relaxar, estava exausta .

– Vamos embora – Ele disse se espreguiçando .

Assenti, peguei minha mochila, e sai . Para meu espanto a bibliotecária e quase ninguém estava na escola, só alguns poucos funcionários, o estacionamento se tinha cinco carros eram muitos .

– Ah .. mais que merda – Falei bufando .

– Acho que todos já foram – Jacob caminhou até uma grande moto . Era uma moto que eu classificaria como de Bad Boys , preta com prata , incrivelmente bonita e chamava a atenção , Jacob pegou um capacete e colocou . Ele estendeu outro para mim.

– Ah não.. – Dei um passo para trás . – Não vou nisso ai com você Jacob .

Ir de moto com o Black estava fora de cogitação .

– Anda logo garota, ou prefere ficar aqui sozinha na escola ? – Disse estendendo novamente o capacete , demorei alguns segundos . – Anda Renesmee, não tenho dia todo .

Af, que ignorante .

Peguei o capacete com brutalidade e coloquei , alguns fios de cabelos ficaram nos meus olhos e eu logo fiz questão de afastar, Jacob olhou pra mim por alguns instantes, sem falar nada , apenas olhando para meu rosto .

– O que foi ? – Perguntei curiosa.

Jacob piscou algumas vezes e depois deu de ombros .

– Nada – Subiu na moto , - Sobe aí .

Fiz o que ele mandou e subi prontamente na moto, meu coração estava disparado, estava com medo .. não que eu nunca tivesse andado de moto, era só .. desconfortável andar com ele .

– Se segura – Ordenou . Me aproximei um pouco mais e passei meus braços ao redor de sua cintura .

Jacob deu partida e quando vi já estávamos na estrada .

– Vai devagar Jacob , por favor – Pedi com medo.

Sua risada gostosa foi alta .

– Relaxa Renesmee, eu sempre tomo cuidado – Depois dessa, não sei se foi pra me irritar, mais a praga acelerou a moto.

Confesso que embora fosse assustador,era excitante andar com ele . Dava uma certa adrenalina o vento batendo contra seu rosto, o barulho da moto ecoando, o perfume de Jacob .. Opa , isso não .

Não sei ao certo se demoramos muito, mais diria que não foram nem dez minutos até chegarmos em casa , quando desci da moto, meu sorriso estava estampado no rosto, quanto tirava o capacete entreguei a Jacob , e ele sorriu .

– Até que não foi tão ruim assim.. – Dei de ombros .

– É o que todos dizem – Sorriu também .

Olhei para ele enquanto ajeitava a mochila nos ombros .

– Não vai entrar ? – Merda, por que diabos eu fiz essa pergunta mesmo ?

Ele parou para pensar um pouco e ligou novamente sua moto .

– Não.. tenho que ir na Leah ainda – Suspirou .

Meu sorriso se desfez instantaneamente . Droga .

– Ah.. claro.. claro – Sorri sem humor – Então..ér.. vai lá .

Black olhou para mim ainda por um tempo .

– Tá .. eu vou – Suspirei .

– Até mais Jacob.. e hum.. obrigada pela carona .

Virei as costas já me afastando dele .

– De nada . Até mais – murmurou .

Meio segundo depois ouvi o ronco de sua moto e depois ele já estava sumindo da minha vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum.... surgiu um climinha ali ? será ? uahsuas. Próximo capitulo vai sair sexta Feira ♥ Bjoos e se eu atrasar e postar no sábado já sabem que é minha net



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.