Coração Noturno escrita por CoraçãoNoturnoNightmare


Capítulo 6
Capítulo 6 - Nomeação


Notas iniciais do capítulo

Não me aguentei e escrevi mais um!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630941/chapter/6

VENTO VELOZ POV

Aquilo que Presa Amarela contou, da profecia, e dos presentes! Fiquei pensando nisso o dia todo, meu deus que emoção.

Uma lua depois

Ouvi Estrela Azul dizendo:

– Que todos os gatos com capacidade de caçar a própria comida compareçam aos pés da Pedra Grande.

Finalmente chegara a nomeação de minha filhote! Filhote Nevado era mais velha e tinha chegado aos seis meses, junto com sua Irma, Filhote de Gengibre, que era amarela com a barriga branca, parecida com a mãe

Chegou a noite e era ora da nomeação e Estrela Azul começou a falar:

– Filhote Noturno, Filhote Nevado, Filhote de Gengibre. Vocês se comprometem e juram lealdade ao Clã do Trovão e seguirão rigidamente o Código dos Guerreiros?

– Sim!- Responderam os três em coro

– Filhote noturno, Filhote Nevado e Filhote de Gengibre – Os pequenos olharam, com ansiedade nos olhos. – Ate se tornarem guerreiros serão conhecidos como: Pata Noturna, Pata Nevada e Pata de Gengibre. – Eu, Pelo de Samambaia e Tempestade de areia estávamos lado a lado, sem aprendiz, só tinha nos, e ela tinha dito que seriamos os mentores

– Vento Veloz, aceita ser mentor de Pata Noturna?

– Sim! – Me aproximei e lambi o ombro de Pata Noturna, ela sorriu e eu sentei do lado dela.

– Tempestade de Areia, você foi treinada por Nevasca, aceita ser mentora de Pata Nevada e passar para ela todo o seu conhecimento?

– Sim- Ela disse, parecia mais anciosa que Pata Nevada

– Pelo de Samambaia, esta pronto para ser um mentor, aceita passar todo o conhecimento que Listra Cinzenta te deu para Pata de Gengibre?

– Sim! – Ele correu meio pulando ate a Pata de Gengibre.

– Então esta cerimônia esta encerrada.

Todos correram para parabenizar os novos aprendizes, depois que a festa acabou, cheguei perto de Pata Noturna e disse:

– Amanha ao sol Alto iremos conhecer o território!

Ela sorriu, ronronou em despedida e se juntou a Pata Nevada e Pata de Gengibre na toca dos aprendizes.

PATA NOTURNA POV

Acordei com Pata Nevada gritando histericamente como fazia quando éramos menores, sorri. Essa era a Pata Nevada que eu conhecia. Eu e Pata de Gengibre nos espreguiçamos

– Nossos mentores estão nos esperando na entrada do acampamento, eles disseram que vamos treinar juntas! – Ela disse puxando nos duas em um abraço, depois corremos para a entrada, e nossos mentores estavam comendo, e Tempestade de Areia disse;

– Peguem alguma coisa e comam, vamos andar muito, é melhor irmos sem fome!

– Corremos para a pilha de presas, pequei um rouxinol bem gordo, Pata Nevada pegou um Rato Silvestre e Pata de Gengibre pegou um esquilo, depois de comermos saímos andando, então comecei a ouvir um barulho, que eu conhecia muito bem, monstros do Caminho do Trovão! Desembaiei minhas garras e fiquei eriçada, Vento Veloz viu e entendeu o porquê, aquele lugar me trazia lembranças ruins. Pelo de Samambaia disse:

– Aqui é o Caminho do Trovão, não fiquem perto daqui.

Viramos e seguimos em outras direções passamos pelas quatro árvores e chegamos a aquelas pedras que eu vi quando fui levada para o Clã do Rio.

– Essas são as Pedras Ensolaradas, vamos fazer uma pausa aqui.

Deitamos e descansamos nas pedras, me levantei, ouvi um pássaro em uma das árvores. Rapidamente me levantei e subi na árvore, Vento Veloz farejou o ar e entendeu, os outros gatos tambem. Bingo, tinha um pombo bem gordo ali, ele estava a um pulo de coelho de distancia, e um pulo meu tambem. Me arrumei e pulei, mas ele ouviu e saiu voando, mas eu fui mas rápida e agarrei ele, o problema e que não foi encima da arvore, ele se debatia em minhas garras, morde seu pescoço e cai em cima dele, sorte. Os gatos se aproximaram para ver se estava tudo bem, levei o pombo ate eles. Como estávamos com um pouco de fome, comemos na mesma hora.

– Amanha vou ensinar você uma tocaia, não teria caído. Mas tudo bem. Continuamos o caminho ate o planalto, e depois voltamos para o acampamento, comemos e fomos dormir, foi um dia cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanha volto com a vingança de Vento Veloz junto com Pata Noturno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.