Coração Noturno escrita por CoraçãoNoturnoNightmare


Capítulo 3
Capítulo 3 - A não! Clã do Rio!


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo! Por favor leitores fantasmas apareçam! Deixem comentearios... Bom, sem mais delongas: O terceiro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630941/chapter/3

FILHOTE NOTURNO POV

Não consegui pregar os olhos, de medo, de saudades, de dor. Fiquei com medo de algo me pegar, com saudades da minha família e do meu clã. Bom acho que eles devem estar me procurando, de manha vou tentar descer da árvore e procura-los, ou tentar identificar seu cheiro.

Acordei ao sol alto com um barulho estranho, alguém tentava quebrar os galhos, achei que era a mãe daquele passarinho de ontem, então assoprei para espanta-la, o animal não saiu, ao contrario, deu uma risada e continuou a bater, desembaiei minhas garras e me preparei para o pior, tentei identificar o cheiro mas era desconhecido, fiquei assustada, acho que eu conhecia o cheiro do Clã do Trovão, ou não. De qualquer jeito, esse animal podia me matar. Quando ele quebrou os galhos, eu vi um gatão negro-acinzentado ele me olhou com desprezo e perguntou:

– O que um filhote do Clã do Trovão esta fazendo aqui?

– Eu que pergunto o que você esta fazendo na floresta do Clã do Trovão!? - Falei com toda a coragem que eu tinha. o gato riu e disse:

– Você que é um intruso aqui. Você esta na floresta do Clã do Rio.

– O que? Não pode ser! - Contestei - O gavião não me levaria tão longe assim - murmurei para mim mesma. E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, o gatão disse:

– De qualquer forma, você vem comigo, sua bola de pelos! - E me pegou pelo cangote, desceu da árvore e me levou para o Clã do Rio. Passamos perto de umas pedras que pareciam ser quentinhas, ou pelo Quando chegamos lá, um gato com mais ou menos 7 luas se aproximou e disse:

– O que é essa bola de pelos Garra Negra?! - E o tal Garra Negra respondeu entre os dentes:

– Isso, meu caro aprendiz, é o que chamamos de "jovens invasores" - o outro gato me cheirou e disse:

– É um filhote do Clã do Trovão, como chegou aqui?

– Um gavião me pegou, mas eu o arranhei e ele me soltou em uma árvore perto daqui! - eu respondi em panico

– O que você acha Garra Negra? - O aprendiz perguntou, nesse momento todos os gatos se reuniram em nossa volta para ver o que estava acontecendo!

– Eu acho que não devemos acreditar em filhotes mentirosos! - Ele respondeu, e nessa altura um gatão enorme com pelagem clara e mandíbula torta apareceu. Pelo respeito que os outros tinham, era provavelmente o líder. E quando Garra negra disse isso ele me cuspiu no chão e quando o líder me olhou, um calafrio percorreu todo o meu pequeno corpo. Que medo, comuma dentada ele conseguia arrancar minha pata! Sem querer fiquei eriçada, mas me encolhi também, então me lembrei do meu pai, que pulou para me salvar, então me acalmei, me levantei e olhei nos crandes olhos do gato. Ele me cheirou e disse:

– O que esse filhote do Clã do Trovão faz aqui?

– Eu a achei numa árvore bem perto do acampamento, ela diz que um gavião pegou ela, mas ela o arranhou e mordeu, quando o pássaro soltou, ela caiu nessa árvore. – Respondeu Garra Negra

– Difícil de acreditar, mas eu sei um jeito de provar isso. Desenbaie suas garras filhote

Eu o obedeci, por sorte não limpei minhas carras e estavam sujas de sangue, mas e se fosse do filhote? Entrei em pânico, então ele cheirou e disse:

– Esse cheiro é de um pássaro filhote, pegando nossas presas? Que feio, mas vejo que você est a com as outras garras sujas, vou cheirar. – Dito isso cheirou a outra pata e ficou surpreso, se levantou, subiu em sua pedra e anunciou:

– O filhote esta dizendo a verdade, amanha em sol alto, vamos devolve-lo ao Clã do Trovão, esta noite ela ficara aqui, qual seu nome filhote?

– Filhote Noturno! – Disse com todas as minhas forças,uma rainha se aproximou e me cheirou, sorriu e me deu uma lambida, ela fez um sinal com a cauda para que eu a seguisse, eu o fiz e passei a noite no berçário, e conheci outros filhotes

POV Vento Veloz

Estava no berçário tentando acaumar Manto Negro, mas ela estava muito triste, é realmente difícil perder um filhote, para quem já perdeu dois, perder mais um é bem difícil. Quase o clã inteiro estava procurando e chamando, mas no final do dia não encontraram nada, quer dizer, mais ou menos, Tempestade de Areia encontrou! Causou muito tumulto, sai do berçário e achei que tinham encontrado, quase isso.

Tempestade de Areia estava com um filhote muito bonito, tinha olhos amarelos e grandes e uma pelagem dourada e manchas incomuns, Quando Coração de Fogo foi buscar Estrela Azul, quando ela viu, seus olhos brilharam e ela subiu na Pedra Grande e ela disse:

– O que tem ai Tempestade de Areia?

– Eu o achei perdido na floresta, agora esta dormindo, ela me disse que era a filhote mais nova de uma renegada, e a renegada a deixou na floresta por que é muito fraca então a trouxe para que não morresse na floresta! – Ela anunciou para todo o clã, então Estrela Azul falou:

– Vamos ficar com ele! – Nessa altura Manto Negro já tinha saído do beçario, e olhava o filhote com um brilho no olho, - Manto Negro, quer ser a mãe desse filhote?

– Sim! – Manto Negro saiu correndo e pegou a filhote, lambeu e foi com ele para o berçário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram e a Malina que produziu a capa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.