Coração Noturno escrita por CoraçãoNoturnoNightmare


Capítulo 1
Capítulo 1- Dia de Neve


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, é minha primeira fic, espero que gostem! Estou aberta a comentários, e, já aviso que terá alguns erros de português! Tchau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630941/chapter/1

Manto Negro POV

Era um dia de neve como qualquer um, eu olhava para fora e via alguns guerreiros tremendo de frio, que dó deles! Pelo menos aqui no berçário é quentinho... Meu nome é Manto Negro e estou quase tendo os meus filhotes. Minha amiga listrada também, ela se chama Olho de Sol por causa de seus olhos dourados. Conversamos até de noite, nenhum sinal dos meus filhotes. Mais uma noite se aproxima. No dia seguinte, os filhotes de Olho de Sol nasceram, eram adoraveis! Sua primogenita era Filhote Nevado, uma gatinha branca e fofa.

Alguns dias se passaram e de repente, uma luta na clareira começou, "renegados" pensei. Rastegei com esforço para a porta do berçário, por causa da minha barriga, a luta era feia, então, Garra de Tigre, o representante, entrou na toca de Estrela Azul, pensei que ele iria avisa-la do ataque, deixei meus ouvidos alertas, ainda bem que minha audição era aguçada, mas não ouvi palavras preocupadas falando do ataque, ouvi assopros e arranhões, e a voz de Estrela Azul aflita! Garra de tigre estava atacando Estrela Azul! Localizei Coração de Fogo e gritei com todas as minhas forças:
– Coração de Fogo!
O gato se desvencilhou do renegado e se aproximou de mim:
– Garra de Tigre entrou na toca de Estrela... - Não consegui continuar, os filhotes estavam nascendo!"Não, não e não! Por que eles escolheram agora!" Pensei. Coração de Fogo entendeu o que estava acontecendo comigo e com Estrela Azul, Coração de Fogo Chamou Presa Amarela que correu e me ajudou, tentei ver o que estava acontecendo lá fora, mas desmaiei.

Quando acordei, Presa Amarela estava do meu lado, olhei a clareira e estava tudo deserto, Presa Amarela se virou e disse:
– Sinto muito, você começou a perder sangue e desmaiou, por causa disso, só sua primogenita aguentou.
– Como assim? - Perguntei, estava ficando desesperada
– Dois de seus filhotes morreram.
Olhei em volta, encostada em mim, havia uma bolinha de pelos preta respirante, mas longe duas bolinhas paralisadas, meus filhotes! Olhei para eles e comecei a chorar! Não pode ser! Passei, a lingua neles, estavam gelados. A bolinha preta se desenrolou e começou a miar pedindo leite, dei uma lambida nela e me virei para que pudesse mamar, pelo menos tinha minha Filhote Noturno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os leitores, no proximo capitulo, vou trazer mais de Filhote Noturno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.