Everybody Wants to Rule the World escrita por MilaChan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei com mais um cap pra vcs. Espero que gostem, boa leitura.
P.S - Alerta cap tenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630903/chapter/8

Shaka estava deitado na cama do templo de Nike, abraçado com Aurora. Esta se encontrava adormecida, enquanto o cavaleiro acariciava seus cabelos. E ao sentir uma brisa vindo das janelas, Shaka rapidamente colocou um lençol sobre Aurora.

(Shaka sussurrando) - Você não sabe quanto eu sonhei com esse momento, momento em que tantas vezes eu cheguei a achar que era um sonho impossível.

Tudo se encontrava em uma grande serenidade e os primeiros raios de sol começaram a aparecer.

Porém em um certo momento, Shaka percebe que que Aurora começa a fazer movimentos estranhos e se agitar.

(Shaka estranhando)– Aurora...

Aurora então abre os olhos de repente e começa a tremer.

(Aurora em choque)– Você n...não... tocará em .... A-Atena...

Os olhos dela estavam muito abertos e as pupilas dilatadas, suor brotava de seu peito e de sua testa.

(Shaka preocupado)– Aurora... se acalme... você está segura. Está aqui comigo...

Aurora se ergue subitamente e parece extremamente confusa, sem ter noção de onde se encontra.

Ela começa a apresentar movimentos involuntários e a falar novamente, hora em sussurros, hora em berros.

(Aurora sussurrando)– Não toque em mim... não, não.... eles não estão aqui... não estão. Vão em bora.... me deixem em paz.....

Shaka tenta se aproximar cautelosamente dela. Porém ao toca-la, Aurora se vira bruscamente e parece não reconhecer Shaka.

(Aurora furiosa)– Eu pedi pra me deixar em paz...

Ela então empurra Shaka com força e sai da cama. Aurora não consegue encontrar equilíbrio e se apoia nas paredes do templo.

Suas mãos tremem com muita intensidade e ela praticamente não consegue formular palavras. Há momentos em que seus olhos rolam para trás e quando ela percebe que Shaka irá se levantar, sai correndo do templo.

Shaka rapidamente se levanta e por instinto, corre atrás dela.

(Shaka gritando)– Aurora!!

Aurora corria de uma forma estranha, pois parecia não se sentir segura ao tocar no chão. Como se a cada passo seus pés fossem se cortar.

(Aurora aos berros)– Saia de perto de mim!!

Shaka percebe que precisa pedir ajuda, mas ao mesmo tempo fica receoso de deixar Aurora sozinha. Então ele manda suas vibrações cósmicas para o 13°, onde ele sente a presença de Donko.

(Shaka em pensamento) - Donko, por favor venha ao meu encontro com o máximo de urgência. É Aurora, tem algo muito sério ocorrendo com ela.

–---------------------------------------------------------------------------------

No décimo terceiro templo, Donko recebe a mensagem de Shaka e se apressa a ir a seu encontro. Na saída do templo, encontra Aiolia, Milo e Shura.

(Milo curioso)– O que houve Donko? Por que tanta pressa?

(Donko preocupado)– É Aurora, Shaka me disse que alguma coisa muito grave aconteceu com ela.

Os outros três cavaleiros também se preocuparam no mesmo instante e seguiram o cavaleiro de Libra.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Aurora chega ao seu antigo alojamento perto da cachoeira e entra no lugar. Ela coloca suas mãos na cabeça, para tentar voltar a realidade.

(Aurora)– Você sabe que isso não é real, foi aquele lugar que fez isso. Você está segura...

(Aurora)– Mas você sente... sente a morte... o sangue... Eles estão todos aqui...

(Aurora)– Acorde ... você precisa acordar... você está em uma alucinação... Acorde!

Era uma constante luta interna. Até que ela enxerga uma adaga em cima da cabeceira de sua antiga cama. Com uma certa dificuldade ela se aproxima da cabeceira e com as mãos trêmulas segura a adaga.

Aurora sai do alojamento e estreita os olhos ao sentir a luz do sol. Ela perde o equilíbrio e se ajoelha.

(Aurora gritando) - Acorde!

E ao erguer o punho com firmeza ela corta um de seus pulsos. E por fim sente que aquela única dor era real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Aos poucos eu vou desvendando os estranhos acontecimentos desse cap. S vcs tiverem algumas ideia do que seja podem deixar nos comentários. Bjooos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Wants to Rule the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.