Everybody Wants to Rule the World escrita por MilaChan


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, finalmente voltei com mais um cap pra vcs. Espero que gostem das novidades que vão começar agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630903/chapter/17

(Shaka enfurecido)— Saia de perto dela Ares!

  Mas Ares é mais rápido, cria uma barreira protetora entre ele e os cavaleiros.

(Atena gritando) - O que está fazendo?!

(Ares)— É a minha vez Atena! E Aurora, não é mais a garota que vocês conheceram... Agora, ela é minha.

  Em seguida retirou sua mão em cima de Aurora. O corpo da deusa estava caída no chão, com um leve tremor que o percorria.

(Mirella se ajoelhando ao lado de Aurora) - Aurora? Você está me ouvindo?

  Aurora não responde de início, sequer mexe um só músculo.

(Ártemis angustiada)— Aurora, por favor acorde.

(Mirella) - Espera mestra, acho que ela está acordando.

  Nenhuma voz era escutada, estavam todos as tenções. Em saber o que Ares havia feito a ela.

  Aos poucos Aurora foi despertando, quando ela abriu os olhos parecia desorientada. Sem saber onde se encontrava, sentou-se e levou as mãos a cabeça.

  Porém quando ela ergueu os olhos e encontrou todos a observando, rapidamente se levantou com um olhar assustando estampado no rosto.

(Saga receoso)— Aurora, você está bem?

  A respiração dela estava rápida, os olhos desconfiados de tudo. Quando ela olhou para Saga, era como se sentisse medo dele.

(Aurora com uma voz nervosa) - Não chegue perto de mim.

  A risada gélida de Ares ecoou.

(Ares rindo da cena)— HAHAHAHAHAHAHA.

(Saga confuso) - O-Oque? Mas...

  Ele tenta se aproximar de Aurora.

(Aurora nervosa) - Eu mandei se afastar!

  Ela lança um golpe contra Saga que o faz cair há uns 3 metros de distância da posição original.

(Shun pensando)— O que está acontecendo com ela? Deve ser consequência do golpe de Ares, mas o que será?

  Aurora respirava rapidamente, olhava a todos com medo e receio de que a machucassem.

(Aurora com a voz trêmula)— V-Vocês, se afastem de mim.

(Hyoga tentando acalma-la)— Aurora, nós nunca faríamos mal algum a você...

(Aurora gritando)- Mentira!

  Ela olha ao redor, como se conseguisse ver coisas que os outros nem poderiam imaginar.

(Ares com um sorriso)— Seja bem vinda ao inferno Aurora. De novo.

  As pupilas de Aurora estavam muito dilatadas, era quase impossível ver o verde de seus olhos. O suor brotava de sua testa.

(Aurora pra si em voz baixa) - Esse lugar... Esse lugar... Esse lugar.... Aqui não... Não de novo....

  Shaka foi se aproximando lentamente de Aurora, sem que ela percebesse.

(Shaka calmamente)— Vamos ajuda-la Aurora.... Me deixe...

  Ele toca o ombro dela, ela se vira rapidamente em direção a ele e o empurra com força.

(Aurora aos berros e chorando)— Não toque em mim, vocês não vão fazer mal a eles.

  Ela sai correndo e adentra na floresta do Santuário.

  Ártemis ao ver aquilo vai até Ares e o confronta.

(Ártemis furiosa)— O que você fez com ela seu cretino sujo!

(Ares tranquilamente)— Eu só relembrei a ela, o que de fato é.

  Ártemis ia lançar um golpe, mas é impedida por Ariel.

(Ariel impedindo)— Mestra não vale a pena. Vamos atrás de Aurora, nas condições em que ela se encontra pode se machucar

(Ártemis) - Você está certa Ariel... Vamos, precisamos acha-la.

  Todos vão a procura de Aurora, os soldados de Ares estavam com intenção de persegui-los. Mas o deus da guerra os impediu.

(Ares impedindo)— Não, fiquem. Está tudo saindo conforme o plano.

—-------------------------------------------------------------------------------------------

  A floresta estava escura e era difícil de se localizar em meio a tantas árvores parecidas e sombras dos companheiros.

 (Shiryu) - Onde vocês acham que ela está?

 (Ikki)— Vamos tentar seguir em linha reta, é mais provável que ela tenha ido em frente ao invés de ter feito curvas.

 (Seiya) - Como você pode ter tanta certeza Ikki?

 (Ikki)— Não é certeza Seiya, mas ela está atormentada. Não vai conseguir bolar estratégias.

  Eles foram em frente e aos poucos começaram a avistar o final da floresta.

(Hyoga)— Estamos indo para a cachoeira.

  Hyoga estava certo, ao saírem da floresta se depararam com a cachoeira e viram Aurora ajoelhada, chorando perto da beirada.

  Algumas pessoas já haviam chegado ao local, mas tinham medo de se aproximarem ou de fazer muitos movimentos. Se Aurora tivesse uma reação muito forte, poderia cair.

(Aiolia em tom baixo) - O que faremos agora?

(Camus)— Precisamos manter a calma, não podemos fazer qualquer coisa sem pensarmos nas consequências. Aurora está muito próxima do penhasco.

  Nesse momento passos são escutados, vindos de dentro da floresta. Passos calmos, pertencentes a Ares.

(Ares calmo)— Eu adorei o nosso encontro crianças, mas eu assumo daqui.

  Ele vai se aproximando de Aurora lentamente.

(Agatha entredentes) - Afaste-se dela.

(Ares sem olha-la)— Você não é ninguém para me ordenar algo Caçadora. A partir de agora eu e Aurora temos assuntos para por em dia.

  Ele ficou em frente a Aurora. Quando ela o avistou, recuou ainda ajoelhada e ficou a beira do penhasco.

(Aurora nervosa)— Não, você não.

  Ares riu e se ajoelhou até ela.

(Ares)— Está tudo bem minha doce garota. Vai ficar tudo bem...

  Ele retira uma seringa de sua armadura e injeta o líquido de dentro em Aurora e esta adormece na mesma hora.

  Ele a segura e a ergue em seus braços. E em seguida se vira para os Cavaleiros e Caçadoras, com Aurora nos braços.

(Ares)— Até breve.

  E então some, antes que qualquer um pudesse impedir.

  Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando das surpresas. O que será que Ares vai fazer com Aurora?? Descubram nos próximos caps.
Comenteeeeeem
Bjoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Wants to Rule the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.