Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 9
A Luta


Notas iniciais do capítulo

É pessoal, a luta finalmente chegou, aposto que todos vocês estavam ansiosos por esse capitulo e me desculpem pela outra história, prometo postar assim que possível, sem mais enrolação, curtam a grande luta entre Soluço e Melquento e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/9

Depois de 5 anos, a hora da luta havia finalmente chegado. Todos os vikings de Bérk estavam presentes e se acomodando para ver a luta.

Enquanto isso, no que já foi uma cela para dragões, mas agora é um vestiário estava Soluço e Astrid e ao lado da porta estava o Bolor e o Perna-de-peixe.

Soluço estava sentado no banco olhando Astrid amarrar as faixas brancas em suas mãos, enquanto isso, Melequento também amarrava as faixas em suas mãos, depois, Richard testou sua respiração. Soluço Socou a palma de sua mão para testar se as faixas estavam firmes e Melequento fez o mesmo. Depois Soluço olhou para suas mãos, dava para ver que ele estava ansiosos e ao mesmo tempo apavorado, Astrid percebeu e lhe abraçou e Soluço correspondeu.

– Está na hora – Fala Bolor abrindo a porta.

– Vai nessa Soluço, eu vou estar assistindo da arquibancada, quebra a cara dele – Fala Astrid saindo de lá.

– Vamos nessa garoto – Fala Bolor lhe entregando um roupão de couro.

Soluço veste o roupão e sai indo em direção á arena. Enquanto isso, na arena, Cabeça-dura e Cabeça-quente se acomodavam para narrar a luta, eles se sentaram em uma mesa, na mesa havia dois megafones (cones) grudados na mesa.

– Pronto Mano? – Pergunta Cabeça-quente.

– Pronto, vai lá, usa sua voz de homem – Responde Cabeça-dura.

– Deixa comigo. Minhas senhoras e meus senhores, estamos aqui hoje para ver a luta mais aguardada de toda a Bérk – Fala Cabeça quente fazendo uma voz grossa e grave e a multidão vibra e começa a gritar.

Enquanto isso, Soluço anda pelo corredor ao lado de Bolor e Perna-de-peixe, ele finalmente chega na entrada da arena, Soluço respira bem fundo e passa pelo portão, a multidão o vê e começa a aplaudi-lo e a gritar seu nome, Soluço continuou andando até chegar no ring, ele entrou lá dentro e aguardou o Melequento chegar.

Senhoras e senhores, neste canto temos, o futuro líder de Bérk, pesando por incrível que pareça 101 kg de pura massa, o treinador de dragões, o tão aclamado Soluço Spantosicus Strondus III! – Fala Cabeça-quente em sua voz de homem e a Multidão aplaude Soluço.

E por fim o Melequento aparece e entra na arena acompanhado por Richard e Darwin.

E neste canto, o campeão dos pesos pesados, pesando 110 kg, o destruidor de homens o 1º e único Melequento! – Grita Cabeça-quente e o publico também o aplaude e começa a gritar.

– Certo, as regras são as seguintes, infelizmente não vale dar chute, nem atingir abaixo da cintura, são 15 Rounds de 3 minutos cada, se ouvirem o sino parem de lutar e vão para seus cantos entendidos? – Perguntou Cabeça-dura.

– Sim – Responderam Soluço e Melequento ao mesmo tempo.

– Ótimo, vão para seus cantos e esperem o inicio da luta – Fala Cabeça- dura e ambos vão para seus cantos.

Em seguida, Heather passa pelo ring segurando uma placa anunciando o 1º Round.

– Oi gatinha – Fala Melequento piscando pra Heather que revira os olhos.

– Quebra a cara dele – Sussurra Heather para Soluço que assenti com a cabeça.

Na arquibancada, Astrid se senta ao lado de Stóico, que estava animado e ao mesmo tempo apavorado de ver o filho lutar.

– Boa sorte – Fala Astrid em voz baixa.

Soluço se alonga e se espreguiça, com o coração na boca, apenas esperando o sino do 1º Round, até que finalmente o sinhô toca.

Soluço e Melequento vão para o meio do ring, eles começam a se encarar e a se rodearem, até que Melequento da seu primeiro soco, que acerta bem no rosto de Soluço. Melequento começa a saltitar em volta do Soluço e lhe acerta mais um soco e mais um, Soluço tenta lhe acertar, mas Melequento da se esquiva e lhe da outro soco.

O campeão já começa a mostrar sua classe, com golpes certeiros, ele está brincando com o Soluço, parece que ele não tem chance – Fala Cabeça-quente com sua voz de homem.

Soluço tenta lhe acertar um cruzado, mas Melequento se desvia com um simples passo para trás e acerta mais um direto em Soluço, em seguida, Melequento lhe dá um cruzado de direita e um cruzado de esquerda e Soluço recua um pouco, Melequento vai e lhe acerta outro golpe e eles começam a se rodear. Meelequento começa a sorrir para Soluço, estava se divertindo com tudo isso. Melequento faz um gesto com as mão mandando Soluço vir. Soluço se aproxima do campeão e se rodeiam, Melequento tenta acertar um cruzado em Soluço, mas Soluço se abaixa e lhe acerta um gancho e Melequento cai no chão.

– Eu não acredito! O Melequento caiu! Essa é a primeira vez o que o campão foi derrubado! – Narra cabeça-quente e todos os vikings começam a gritar e a aplaudir.

– 1, 2, 3, 4 – Começa contar Bocão, Melequento percebe que foi derrubado e se levanta e toca na mão de Bocão e é reiniciada a luta.

Melequento percebe que acabou de ser humilhado e começa a acertar Soluço com vários golpes, um de direita e um de esquerda e leva Soluço para as cordas, Melequento o golpeia violentamente e os dois se agarram, Soluço empurra Melequento e continua a luta.

– Vem, vem! – Chama Melequento.

Soluço vai e Melequento lhe acerta mais dois diretos e Soluço recua, e Melequento lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda, em seguida, Soluço da um soco nas costelas de Melequento e mais um soco e outro e lhe acerta um cruzado e o leva para a corda e eles se agarram, Bocão vai lá e com esforço os separa, depois, Melequento lhe acerta outro direto, e tenta lhe acertar mas Soluço se protege bloqueando seus golpes com as mãos e Soluço o acerta nas costelas com um de direita, um de esquerda e um cruzado no rosto. Melequento lhe acerta um cruzado, um direto e Soluço cai com o nariz sangrando, mas ele se levanta rapidamente e ouvem o sino, indicando o fim do 1º Round. Soluço se senta em seu canto e Melequento vai para o seu.

– Eu vou acabar com ele! – Grita Melequento se sentando em seu lugar.

– Seu nariz está quebrado mas tudo bem – Fala Bolor colocando algodão no nariz de Soluço.

– Eu quero que pare de saltitar e acabe com ele logo para irmos pra casa – Ordena Richard para Melequento.

– Ele é muito bom – Fala Soluço.

– É, mas você é melhor, você consegue, agora volta pra lá e acabe com ele – Fala Bolor.

Heather passa de novo anunciando o 2º Round e o sino toca. Ambos se levantam a começam a se rodear, Soluço tenta acertar Melequento, mas ele se desvia e lhe acerta um cruzado e depois um direto e outro e outro cruzado e Soluço é levado para a corda e Melequento continua o Socando sem dó nem piedade. Stóico cobre seus olhos com seu elmo e Astrid engole a seco.

Melequento continua Socando Soluço, mas Soluço não cai, ele se recusa a cair, não importa o quanto estivesse apanhando. Ambos se agarram, Bocão os separa, Soluço assenti com as luvas mandando Melequento vir, Melequento vai e lhe acerta um cruzado e um direto e Soluço vai para a corda, Soluço se protege dos golpes com as mãos e Melequento tenta lhe acertar outro cruzado, mas Soluço se abaixa e lhe da um cruzado, e lhe acerta nas costelas e mais um cruzado e Melequento vai para as cordas, Soluço continua a lhe golpear nas costelas e em seguida lhe acerta um de direto, Melequento tenta lhe acertar um cruzado, mas Soluço se abaixa e continua a golpear Melequento, lhe dá um cruzado de direita, outro de direita, um de esquerda, um direto, até que soa o sino, terminando o 2º Round, Bocão vai e tenta separa os lutadores, mas eles continuam se agredindo, Perna-de-peixe e Ricahrd entram no ring e separam os dois e a luta continua.

*Ponham essa musica:

https://www.youtube.com/watch?v=GvQkl7qa6RQ

Heather Mostra a placa do 3º Round e um pouco depois, a placa do 5º e do 7º Round, ambos se aguentam todo esse tempo. Soluço recebe um direto de Melequento e outro, estava com um olho roxo e com o rosto sangrando um pouco. Melequento o golpeia e ele é levado para as cordas e continua sendo golpeado com golpes certeiros. Bolor e Perna-de-peixe fazem o que podem para ajudar, eles limpam seus ferimentos e o incentiva a continuar.

Melequento tenta lhe acertar, mas Soluço se desvia e lhe acerta nas costelas e um cruzado em seu rosto e ambos se agarram, todos os vikings começam a gritar e a torcer por Soluço, ninguém havia conseguida chegar tão longe contra o campão e ter lhe machucado tanto. Heather ergue a placa anunciando o 13º Round.

Soluço acerta Melequento com um cruzado de direita e um de esquerda e Melequento o acerta com um direto e ambos se agarram. Melequento estava muito ferido, Richard limpava seus ferimentos e lhe dava água, Melequento olha em volta e ouve a multidão torcendo por Soluço, a mesma multidão que torcia por ele antes agora torcia para alguém praticamente insignificante, mas que até agora, foi a pessoa que mais o machucou e mais aguentou até agora, Melquento estava cansado, mas não ia se deixar ser derrotado.

Heather mostra a placa do 14º Round e é reiniciando o combate, Melequento acerta um direto em Soluço e mais um e outro, Soluço estava exausto, não estava conseguindo manter a guarda, Melequento lhe acerta de novo e de novo, Soluço está com os olhos apertados de tanta surra que levou, ele não aguenta mais. Melequento lhe acerta um cruzado de direita, um de esquerda e um gancho e Soluço cai de bruços no chão.

– Soluço! – Grita Astrid preocupada vendo seu amado no chão, Soluço estava ferido e exausto.

– Até que enfim – Pensa Melequento levantando as mãos em sinal de vitória.

– 1, 2, 3 – Começa a contar Melequento. Nem Odin sabe de onde Soluço tirou forças mas ele começa a se levantar lentamente – 4, 5, 6 – Soluço se agarra nas cordas e continua a se levantar, Melequento olha e abaixa as mãos e fica boquiaberto ao ver Soluço se levantar – 7, 8, 9 – Soluço se levanta e pega no gancho de Bocão bem a tempo. Astrid fecha seus olhos por um instante agradecendo por Soluço ter conseguido e volta a olhar a luta.

Soluço se levanta e assente com as mãos mandando Melequento vir, Melequento respira fundo e vai, ambos começam a se encarar e Melequento tenta lhe acertar um cruzado, mas Soluço se baixa e acerta as costelas de Melequento duas vezes, Melequento geme de dor e ouve-se o sino indicando o fim do 14º Round, Melequento vai para seu canto gemendo e com muita dor nas costelas.

*Parem a musica*

– Melequento, você está sangrando muito, eu vou parar essa luta agora! – Fala Richard limpando seus ferimentos.

– Não, você não vai parar nada! – Fala Melequento.

Heather segura a placa anunciando o 15º e ultimo round.

– Vamos lá Soluço, bata forte, dê uma surra nele! Ele tá fraco nas costelas, se concentra lá! Essa é a sua hora vai lá! – Incentiva perna-de-peixe.

Soa o sino e os lutadores encostam as luvas e começam a se rodear.

– Vou acabar com você, você vai cair – Fala Melequento com dificuldade.

Melequento acerta um cruzado em Soluço mas ele se contorce com dor nas costelas, Soluço percebe e aproveita, Melequento tenta lhe acertar outro cruzado mas Soluço se abaixa e da um soco em suas costelas e mais um, Melequento se contorce de dor, ele tenta acertar Soluço, mas ele se desvia e lhe dá outro soco nas costelas, Melequento tenta lhe acertar outro soco, mas não consegue levantar sua mão de tanta dor, Soluço lhe acerta de novo nas costelas, e de novo e de novo e Melequento vai para a corda, Soluço continua golpeando suas costelas e lhe acerta um cruzado no rosto. Soluço acerta um direto no rosto de Melequento, Melequento está prestes a cair, ambos se agarram até que houvem o sino, anunciando o fim do round e o fim da luta.

– Não vai haver revanche, não vai haver revanche – Fala Melquento com muita dificuldade ainda agarrado em Soluço.

– Eu também não quero – Responde Soluço com dificuldade.

Os juízes e os médicos entram na arena para ajudar os lutadores e todos os vikings começam a aplaudir ambos os lutadores.

– Senhoras e senhores, o que tivemos aqui foi uma luta sensacional, que terminou em um brilhante empate com ambos os lutadores terem se aguentado até o 15º Round e foi considerado a maior luta da história! – Fala cabeça-quente.

Os vikings invadem o ring e começam a fazer perguntas para Soluço.

Com um placar bem apertado de 8 a 7, o vencedor é o Melequento – Anuncia cabeça-quente e Melquento pula de alegria.

– Você chegou até o fim de uma das lutas mais espetaculares que já houve, como se sente Soluço? – Pergunta um viking.

– Me sinto ótimo – Responde Soluço até que vê uma garota loira sair da multidão com lagrimas nos olhos.

– Soluço! – Grita Astrid e o abraça e Soluço corresponde.

– Eu consegui Astrid, eu não sou mais uma espinha de peixe falante – Responde Soluço chorando.

– Eu te amo – Fala Astrid o abraçando mais ainda.

– Eu também te amo – Responde Soluço.

Soluço conseguiu, ele chegou até o fim com o campeão dos pesos pesados e era dono de uma namorada e de um pai todo orgulhoso, Soluço estava cansado, dolorido e totalmente quebrado, mas nada disso importava, porque, pela primeira vez na vida, ele não era mais uma espinha de peixe falante e não podia estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que a maioria pensou no ultimo minuto que Soluço ia vencer, não? Mas não pensem que acabou, essa história está apenas começando. Comentem ai o que acharam, blz? Até o próximo capitulo!