Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 4
Um jantar especial


Notas iniciais do capítulo

Iai escritores e leitores, mais um capitulo dessa história épica se me permitem dizer, como já devem saber, já foi concluída uma história, o que significa que vou postar com mais frequência, lembrando que deixando seus comentários, eu trago mais rápido um capitulo blz? Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/4

5 ANOS DESPOIS

– Vamos lá! Velocidade! Força! Bate! Bate! – Ordenava Bolor animado enquanto um rapaz musculoso de cabelo castanho e olhos verdes desferia uma sequencia de socos nas mãos de outro rapaz um pouco gordo e de cabelo loiro, o rapaz usava luvas que protegiam suas mãos dos poderosos golpes dados.

O rapaz de cabelos castanhos continuava a desferir os golpes fortes, enquanto Bolor o encorajava.

– Chega Bolor, mesmo com essas luvas, minhas mãos já estão doendo! – Diz o rapaz loiro retirando as luvas de suas mãos.

– Está bem Perna-de-peixe, por hoje é só – Diz Bolor.

Eles param e o rapaz de cabelos castanhos se senta e bebe um pouco de água do seu cantil e Bolor se senta ao seu lado.

– Você foi ótimo Soluço, o Melequento não perde por esperar, você vai dar uma surra nele! – Afirma Bolor entusiasmado.

– Valeu Bolor, eu não teria chegada aqui sem sua ajuda – Afirma Soluço sorrindo.

– Ei, eu também ajudei! – Alega Perna-de-peixe um pouco bravo.

– E eu também não teria conseguido sem você Perna-de-peixe, valeu! – Fala Soluço sorrindo.

– Disponha – Fala Perna-de-peixe um pouquinho orgulhoso.

– Soluço, antes de ir, eu queria te dar isso – Fala Bolor enquanto entrega uma caixa a Soluço, ele abre a caixa e encontra uma camisa verde escura eu um short marrom.

– Eu usava essa roupa para treinar antes de um combate e agora é sua, treine com ela! – Fala Bolor com animo, Soluço sorri ao ver o presente.

– Valeu Bolor – Agradece Soluço

Soluço sai da casa de Bolor e se dirige a vila, passa por varias casas até que vê uma jovem loira de olhos azuis andando pela vila, ele decide ir até lá.

– Oi Astrid – Cumprimenta Soluço se aproximando da garota.

– Oi Soluço, com foi o treino? – Pergunta Astrid sorrindo

– Acho que fui bem, me elogiaram e tudo – Responde Soluço pensativo.

Astrid sorri pra ele e o encara sorridente, Soluço também a encara sorrindo.

– É engraçado, a alguns anos atrás, você era uma espinha de peixe falante e agora, você é um cara forte, alto, boni... – Astrid tapa sua boca antes que a ultima palavra saísse, ao longo desses anos, o sentimento que ela sentia por Soluço apenas cresceu, a Hofferson sempre se perguntava se Soluço sentia o mesmo.

– É, mas eu não teria conseguido sem sua ajuda – Diz Soluço sorrindo, Soluço gostava de Astrid desde sempre, mas era tímido demais para admitir, mas naquele dia, ele finalmente tomou uma atitude.

– Astrid, meu pai vai ficar fora hoje a noite e você quer passar lá e casa, pra...sei lá, comer alguma coisa? – Perguntou Soluço sem jeito.

A Hofferson ficou surpresa com o convite, mas ficou feliz, como se estivesse esperando esse convite há um bom tempo.

– Claro, por mim tudo bem – Fala a Hofferson meio corada.

– Certo, me encontra em casa lá pelas 8h fechado? – Pergunta Soluço também meio corado.

– Fechado. – Responde Astrid.

Ambos vão em direções opostas, no caminho, Astrid para e olha para trás, vendo Soluço e continua.

– Isso! – Fala Astrid consigo mesma em silencio.

Um tempo se passa e fica noite em Bérk, Astrid vai em direção a casa do Soluço, chegando lá, ela bate na porta, um pouco nervosa, Soluço atende com um Sorriso no rosto.

– Oi Astrid, pode entrar – Fala Soluço abrindo a porta para ela. Astrid entra meio sem jeito e Soluço fecha a porta.

– E então Soluço, o que tem mente pra essa noite? – Pergunta Astrid brincando.

– Hum, gosta de salmão? – Pergunta Soluço com um sorriso no rosto.

– Claro, é um dos pratos que eu mais gosto – Responde a Hofferson.

– É, eu sei que gosta, foi por isso que eu fiz especialmente pra você – Respondeu Soluço um pouco corado.

Astrid ficou feliz ao ouvir isso, só do fato do Soluço saber qual era um dos seus pratos preferidos, já era grande coisa, Soluço pegou o Salmão e o colocou na mesa.

– E então? Servida? – Pergunta Soluço brincando.

Astrid se senta na mesa de frente para Soluço e ambos comem em silencio, sem dizer nem uma palavra. Depois do jantar, Soluço recolhe os pratos e leva para cozinha e depois, ele se senta no sofá, dando um ligar para Astrid se sentar, ela se senta ao seu lado e ambos se encaram, fica um silencio profundo entre os dois, até que Astrid finalmente quebra o silênco.

– E então Soluço? Se sente nervoso? – Pergunta a Hofferson cortando o silencio entre eles.

– Nervoso sobre o que? Pergunta Soluço.

– Já se passaram 5 anos, o Melequento já deve voltar – Responde a Hofferson.

– Ah, um pouco, eu me preparei a vida inteira para isso, sempre tive certeza de que iria bem, mas agora...eu não sei – Responde Soluço abaixando a cabeça.

– Você vai se sair bem, eu te vi treinar, você treinou dia e noite sem parar, e eu estou orgulhosa de seu esforço, você pretende derrotar o Melequento e assim, ele não vai mais pegar no seu pé, não é? – Pergunta Astrid um pouco enérgica.

– Não, na verdade, eu não quero vence-lo, eu apenas quero dar trabalho, se eu conseguir ficar em pé por pelo menos 5 Rounds, se eu conseguir machucar ele nem que seja um pouco, eu vou ter provado a mim mesmo que eu sou capaz, eu nou quero provar nada a ninguém, eu quero provar a mim mesmo que eu consigo, é por isso que eu tô nessa – Responde Soluço calmamaente, a Hofferson se surpreende com tamanha humildade que Soluço falou.

– Puxa, suas intenções são mais nobres do que eu pensei, o Bolor está certo quando diz que precisa ter mais gente no mumdo como você soluço – Responde Astrid com um sorriso franco no rosto.

Soluço também sorri, o silencio tinha se instalado entre os dois de novo, Soluço olhou um instante para o chão e depois se virou para Astrid e sem querer, acabou se aproximando de seu rosto, mas nenhum deles recuou.

Os olhos de Astrid se fecharam automaticamente, Soluço também fechou os olhos, ambos se aproximaram, até sentir seus lábios se tocarem.

Um desejo que tinham a 5 anos atrás que só cresceu com o passar do tempo, o beijo foi ganhando intensidade, nada mais importava naquele momento eram apenas eles e não podiam estar mais felizes.

Eles se separaram e sorriram, não precisavam falar mais nada, eram apenas eles. Ficaram se olhando por um tempo, até que Astrid quebra o silencio.

– Soluço, tá ficando tarde – Astrid fala meio sem jeito.

– Há é, então até amanhã – Fala Soluço sem jeito.

Astrid se vira para sair pela porta, mas se vira e o beija de novo.

– Tchau – Fala Astrid saindo pela porta.

Quando ela vai, Soluço se senta no sofá e finalmente cai a ficha do que havia acontecido. Astrid Hofferson gostava dele e ele também gostava dela, isso ajudou Soluço a esquecer um pouco seus problemas, mas ele sabia que era uma questão de semanas, talvez dias para o Melequanto voltar, o que levantou aquela questão de novo, será que ele estará pronto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, comentem ai o que acharam! Até o próximo capitulo!