Tudo Pelo Nosso Amor escrita por Sue Fenty


Capítulo 7
Revendo a família


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Lina chegou gente rs , falta pouco para o encontro de Paulina e Carlos Daniel . Bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630784/chapter/7

Em Londres

Marcos ainda estava deitado no chão , falava coisas que ninguem entendia Paulina estava confusa com tudo que ele dizia .
Marcos: Moreno , não foge de mim , se fugir vai ser pior bofe ( disse puxando o tapete )
Matilde: Mais o que esse menino está dizendo ?
Paulina : Nem eu estou entendo o que esse maluco diz ( disse rindo )
Matilde : Aqui está o café menina . Esté bem forte como você pediu ( disse entregando o café para Paulina )
Marcos : Moreno não me roda desse jeito ( disse agarrado ao tapete )
Matilde : Ele não está bem menina
Paulina : Está sim Matilde não se preocupe ( disse tranquilizando Matilde )
Matilde : Ok menina . Ah menina , você já arrumou sua mala para amanhã ?
Paulina : Já está pronta Matilde ( disse sorrindo )
Matilde : Assim espero menina ( disse saindo da sala )
Paulina : Acorda Marcos ( disse balançando Marcos ) Toma o seu café
Marcos : Hummm não quero
Paulina : Bebe logo Marcos ( disse balançando-o mais )
Marcos : Para moreno de me balançar
Paulina : Que moreno o que ( disse rindo )
Marcos : Hã ? Ai Paulina me deixa , o que você está fazendo na minha casa ?
Paulina: Eu na sua casa ? Repara bem , você está na minha casa fofo
Marcos : Quem me trouxe ?
Paulina : Iiiiih bebe logo isso ( disse entregando a xícara de café para Marcos )
Marcos : O que é isso ?
Paulina : Café
Marcos : Não quero
Paulina : Bebe logo
Marcos : Ai não grita , tá bom vou tomar ( disse tomando pouco de café ) Ui tá forte
Paulina : Bebe tudo
Marcos : Tá

Manhã seguinte

Paulina demorou um pouco pra acordar , tinha chegado tarde da boate e passou quase a maior parte do tempo fazendo Marcos tomar o café .
Matilde : Acorda menina ( disse sacudindo Paulina )
Paulina : São que horas Matilde ?
Matilde : Já passou das 10 da manhã
Paulina : Já ? ( disse esfregando os olhos ) E o Marcos , onde está ?
Matilde : Ainda está dormindo menina , vai tomar um banho que vou preparar o seu café ( disse ajundando Paulina se levantar )
Paulina : Obrigada Matilde ( disse indo para o banheiro )
Depois de arrumar a cama de Paulina , Matilde vai para o quarto de hospedes acordar Marcos .
Matilde : Menino acorda ( disse balançando Marcos )
Marcos : Não dá Matilde , só mais 10 minutos ( disse cobrindo o rosto )
Matilde: Que 10 minutos o que ? Acorda logo menino ( disse puxando o lençol de cima de Marcos )
Marcos : Você é chata Matilde , era só mais 10 minutinhos ( disse fazendo bico )
Matilde : Sou mesmo , levanta logo que a menina já está se arrumando para ir ao aeroporto e eu vou preparar o café
Marcos : Ela já vai ? São que horas chatinha ? ( disse levantando )
Matilde : Chata é a sua mãe , a menina vai sim já está atrasada , já passou das 10 da manhã
Marcos : Não ofende baixinha ( disse correndo para o banheiro )
Matilde : Menino abusado

Na mansão Bracho

A família Montaner estava muito animada pela chegada de Paulina , os empregados estavam organizando a casa enquanto Filomena arruma o quarto de Paulina .
Lúcio : Minha princesa tá chegando , meu amor ( disse sorrindo para a esposa )
Paula : É mesmo meu amor , Filomena já está arrumando o quarto da Paulina
Lúcio : Cadê a Paola ? Ela não ia nos acompanhar no aeroporto ?
Paula : Ela vai meu amor , deve está no quarto . Carla , cadê a Paola ?
Carla : Está no quarto , senhora
Paula : Vai chamá-la por favor
Carla : Sim senhora , com licença ( disse saindo da sala de jantar )
Paola esta em seu quarto se arrumando para ir ao aerporto , estava quase pronta faltava apenas sua marca registrada o batom vermelho.
Carla : Senhorita , seus pais estão te chamando
Paola : Já estou indo Carla
Paola já estava saindo do quarto , quando seu celular começa a tocar , quando qum estava ligando era Douglas .
Paola : Desculpa amorzinho , mas não vou atender ( disse jogando o celular na cama )
Lúcio : Pensei que não fosse ir ao aeroporto com a gente filha
Paola : Mais é claro que vou papai
Paula : Toma logo o seu café filha
Paola : Ok mamãe ( disse passando manteiga na torrada )
Lúcio : Essa panqueca está muito boa ( disse pegando mais uma panqueca )
Paula : Meu amor , vai comer mais uma ?
Lúcio : Essa vai ser rápido , prometo ( disse rindo )
Na casa de Douglas

Douglas tinha ligado mais de 10 vezes para Paola , mas ela não atendia suas ligações.
Douglas : Droga Paola atende ( disse jogando o celular no sofá ) Vou segui-los tenho que ver a Lina
Depois disso , Douglas vai para a garagem de sua casa , pega seu carro e sai disparados pelas ruas do México .

Mansão Montaner

Lúcio : Vamos Paola ( disse já na porta da mansão )
Paola: Já estou aqui papai , vamos
Assim que saem de casa , Paula senti que estão sendo seguidos , mas prefere não falar nada para não preocupar seu marido e nem sua filha .
Quando chegam no aerporto , vão logo para o portão de desembarque esperar a chegada de Paulina .

Em Londres

Paulina já estava no avião na companhia de Marcos e Matilde , estava ansiosa para rever seus pais e sua irmã . Marcos dormia profundamente enquanto Matilde estava com medo , morria de medo de vor mas pela sua menina faria tudo .
Assim que chegaram na cidade do México Marcos estava eufórico já Matilde tremendo , mas não queria que sua menina soubesse que tinha medo de voar , Paulina estava muito animada .
Marcos : Calma monet ( disse rindo da animação da amiga )
Paulina : Não consigo
Matilde : Menina , cadê as malas ?
Paulina : Vamos pegar
Quando pegaram as malas , Marcos sai correndo na frente das duas chamando atenção de todos que estavam no aeroporto .
Marcos : CHEGUEI MÉXICO ( disse gritando )
Lúcio : Olha aquele maluco gritando ( disse rindo )
Paola : Esse é um dos meus
Paula : Cadê Paulina ? ( disse impaciente )
Paulina e Matilde vem correndo atrás de Marcos
Paulina : Marcos não faça isso ( disse rindo )
Matilde : Menino , você é muito engraçado ( disse rindo mais ainda )
Paola : Papai olha ali a Paulina ( disse chamando a atenção do pai ) PAULINA ( grita fazendo Paulina olhar em sua direção )
Paulina : Paola ( disse com os olhos marejados )
Lúcio : Minha princesa
Paulina : Mamãe papai ( disse correndo )
Paula : Filha ( disse abraçando a filha )
Paulina : Senti tanta falta de vocês ( disse quase chorando )
Lúcio : Não chora princesa ( disse abraçando a filha )
Paola : Maninha que saudade que senti ( disse com os olhos marejados )
Paulina : Também senti a sua falta mana ( disse abraçando a irmã )
Marcos : Ai que lindo , vou chorar ( disse se aproximando dos Montaner junto com Matilde )
Lúcio : Quem é você ?
Marcos : Ai desculpa , me chamo Marcos sou amigo da Paulina ( disse apresentando-se )
Paula : Sou Paula , mãe da Paulina
Marcos : Prazer , você deve ser Paola
Paola : Sou sim ( disse sorrindo ) Matilde , você também veio ( disse abraçando Matilde )
Matilde : Claro menina ( disse sorrindo )
Marcos : Ela também te chama de menina ?
Paola : Sim ( disse ainda abraçada a Matilde )
Marcos : Nossa
Paula : Você é muito engraçado ( disse rindo do jeito de Marcos )
Paulina : Até demais mamãe ( disse abraçada ao pai ) Tinha até esquecido , papai e mamãe esse é o meu melhor amigo .
Lúcio : Bom saber que é seu amigo , filha ( disse sério ) Então vamos logo pra casa
Todos : Vamos
Quando estão saindo do aeroporto , Paula senti novamente que estão sendo seguidos , olha para todos os cantos , mas não vê ninguem .
Lúcio : O que foi , meu amor ?
Paula : Estou sentindo que estamos sendo seguidos , mas não acho ninguem
Lúcio : Deve ser impressão sua amor
Paula : É deve ser ( disse entrando no carro )
Paula estava certa , estavam sendo seguidos desde quando sairam de casa por Douglas , que os observava de longe .
Douglas : Lina , você está tão linda , quem deve ser esse cara será que é seu namorado ? Não , não pode ser .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pelo Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.