De repente é o destino escrita por AnaLexie


Capítulo 1
The one that I meet my best friend


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Tudo bem com vcs? Essa é minha primeira fanfic, comentem, me digam se gostam e se devo continuar... Eu estava pensando se eu vcs gostariam que eu colocassem, em cada cap. um dialogo de um ep de serie, se sim, qual? Eu vou tentar postar toda semana a partir de agosto, pois agora eu vou viajar só volto em agostoAproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630538/chapter/1

– Clove! Vamos estamos atrasados o voo sai em 2h e ainda nem saimos de casa! - minha mãe gritava como se não houvesse amanhã, ela é muito estressada, mas não é pior que meu pai, não sei quantas vezes a gente já brigou por causa disso.

– Calma! - Estava amarrando a merda do meu all star, que saco essa gente não tem paciência! Ainda bem que eu ja tinha posto a minha calça de moletom rosa (eu gosto, algum problema, kiridinhos?), uma regata cinza e um cardigã comprido branco.

Desci as escadas trotando, minha mãe exagerada como sempre ficou falando como eu demorei séculos, e bla, bla, bla, sera que ela não percebe que eu ja parei de escutar?

O caminho foi eu ouvindo música e, meus pais falando. Chegando no aeroporto fizemos o check-in rapidamente, despachamos as malas e, foi impossivel não notar nos caras lindos que tinha lá, não ache que eu sou tarada, não sou mesmo, só beijei um cara na minha vida e foi em uma festa, nunca mais o vi na minha vida, hoje em dia em gosto de um cara que não sabe disso, que pega todas, é meu amigo, e em conta sobre as garotas que ele pega, isso sim é uma tortura... Mas quer saber cansei! Chega! Eu vou esquecer totalmente que ele existe nessa viagem, vou me desligar, cansei de sofrer por ele, o nome dele? Cato.

O nosso voo foi chamado, encontramos meus tios e adentramos no aviao, segundo a minha passagem eu sentaria na janela, sózinha. Passado uns dez minutos, um obeso sentou ao meu lado, não era possivel! O cara se espreguiço e jogou as suas bamhas pra minha cadeira, eu vou fazer um aviso: mais de 150kg compre duas cadeiras! A comissaria de bordo passou vendo todas as passagens, assim que passou por mim e pelo Senhor Vou Comer Esse Hamburguer E Jogar As Migalhas Em Você Pirralha, parou e nos informou que ele estava sentado no lugar errado, graças a Deus.

Mas como alguém lá em cima não gosta de mim uma patricinha rosa (o que que eu estou falando?? Eu to com uma calça rosa!) veio sentar do meu lado.

– Oi, prazer, eu sou a Katniss! - pelo menos é simpatica.

– Oi, eu sou a Clove. - o que eu não sabia é que aquela patricinha se tornaria a minha companheira de confusão, minha confidente, minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!! Bjs gente, e quem quiser comentar tem o meu respeito, e eu achar q vc eh foda!!
Milhões de beijos pra vcs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.