Amortentia escrita por Lily Evans Potter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu estava pensando nesta história faz muito tempo e ontem eu finalmente tive um surto de inspiração e escrevi e gostei do que saiu e espero que vocês goste,!Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630497/chapter/1

Amortentia

A poção estava ali, na frente de todos para ser vista por quem quisesse. Lily se aproximou um pouco e sentiu o cheiro, ar fresco da casa onde morara antes de ir para Hogwarts; lírios recém-colhidos e o perfume de James Potter. Ele estava no fundo da sala cochichando com Sirius, mas ali estava ela sentindo seu cheiro no próprio caldeirão.

– Senhorita Evans – Slughorn exclamou para toda a sala satisfeito – poção perfeita como sempre! – constrangendo-me mais uma vez.

– Obrigada professor – agradeci aliviada em escutar a sineta indicando o final da aula, juntei minhas coisas e quando observei Potter estava ali ao meu lado observando minha poção. – Potter?

– Deveria pedir a poção para você – opinou ele ajeitando os óculos – todos desejam amor, Lírio.

– Não preciso dessas coisas – bufei, por mais que não quisesse admitir estava feliz com minha situação. Eu sabia estar apaixonada e só estava esperando que ele percebesse e pedisse para sair comigo e deixasse de se exibir para outras garotas de Hogwarts, sorrisse apenas para mim. – Já estou apaixonada e prefiro que não aja essas coisas fajutas entre nós.

– Apaixonada? – ali estava ele na minha frente abalado, sua expressão surpresa quase me deixou a ponto de dizer que era por ele, porém ele precisava merecer, eu precisava saber que ele podia perceber as coisas que ocorriam comigo que ele era a pessoa certa. – Adoraria saber quem é a pessoa que a conquistou.

– Alguém que ainda estou decidindo se merece. – disse saindo pela porta.

A manhã seguinte chegou tão rápido, como em um flash. O primeiro jogo da copa de Quadribol foi tão rápido que poderia ser comparado com o recorde de jogo mais rápido de Hogwarts. James estava feliz, contudo dava para ver que ficou a noite em claro que algo no seu mais profundo ser estava totalmente errado, eu queria conforta-lo, mas ainda não estava na hora.

A comemoração foi cheia de comes e bebes, certa hora da noite eu já mandava uma Marlene bêbada para o dormitório, sua última garrafa de whiskyfire estava intocada então porque não a pegar para mim? Estava cansada e estava a ponto de colocá-la na boca quando Sirius esbarra em mim e derruba tudo sobre o tapete com a cores da nossa casa.

– Desculpa ruivinha, machucou? – ele perguntou bebericando um pouco da própria cerveja – Accio Cerveja, pronto pode ficar com essa. James subiu e deixou essa aberta, dá para acreditar?

– Dá – disse irritada peguei a cerveja e tomei um gole generoso e como aquilo estava bom e logo entornei o resto, mas não me lembro de mais nada depois.

Estava na Ala Hospitalar, como cheguei lá não sei!

– Acordou Senhorita Evans já estava na hora. Perdeu metade do domingo já, pode ir assim que se recuperar deve estar cheia de deveres para completar.

– Obrigada – disse me recuperando, faltava algo ali. Só não sabia o que. Mas a maior pergunta que eu ainda me fazian era o porque de estar ali e como cheguei, mas antes de perguntar a enfermeira já tinha ido aatender outros pacientes que haviam ali.

James estava do lado de fora me esperando quando sai e meu coração parecia querer explodir e as famosas borboletas no estômago queria sair para voar no céu infinito e era ele que faltava na Ala hospitalar era como se todos meus problemas estivessem sumido quando o vi e que se ele estivesse comigo dali em diante tudo na minha vida seria perfeito. Será que seria mesmo?

– Eu queria ver como estava – ele informou rapidamente ficando corado e ajeitandop os óculos e arrepiando os cabelos– estava indo a biblioteca e pensei em passar por aqui. Seja o que for que estava na cerveja que você tomou era mim. e eu queria pedir desculpas.

– Tudo bem – não estava bem, mas eu queria continuar conversando com ele então ajeitei os cabelos e percebi que minhas mãos estavam muito suadas e ajeitei a blusa fina da noite anterior que eu ainda usava – eu estou indo pra torre, você não quer ir comigo né?

– Claro – respondeu ele feliz, mas deve ter sido por pouco tempo, pois fechou os olhos e os abriu chateado e um pouco angustiado e por fim começou a andar ao meu lado.

– Você está angustiado. – comentei caminhando ao seu lado. – O que foi?

– Eu queria saber quem te conquistou, saber o que ele tem que eu não tenho. – pediu ele desesperadamente, ajeitando os cabelos, estava realmente nervoso.

– Eu... – não sabia o que fazer, olhei para aqueles olhos suplicantes e simplesmente quis fazer o que deu vontade e o beijei desesperadamente, estávamos sem ar quando enfim ele me soltou, não parecia querer, mas o fez. – Eu preciso ir! – Sair correndo não era uma opção, eu queria voltar, queria estar de novo com ele e ficar daquele jeito pelo resto da minha vida, meu coração e minha consciência pareciam lutar.

Eu cheguei ao meu dormitório antes dele conseguir me alcançar e fiquei lá até a noite quando comecei a passar mal, não estava aguentando mais quando desci iria falar com o Slughorn sabia que não era comigo estava muito bem resolvida comigo mesma, mas já tinha dado mais de dois sinais para saber o que ocorria comigo. Amortentia, Sirius deveria ter me dado e eu nem percebi.

Estava no Salão Comunal quando tudo escureceu, estava em um dormitório onde tinha roncos ao fundo e duas vozes gritando em um debate.

– Por que fez isso afinal – gritou a primeira voz – podia ter acontecido algo com ela, Almofadinhas.

– Amortentia, Almofadinhas? Eu não precisava disso – disse a segunda voz – Agora ela realmente me odiará!

– Eu só queria ajudar. – defendeu-se Almofadinhas – Eu vou avisar que ela já está bem e acordará sem saber que tomou a poção do amor.

– Eu irei com você para ter certeza que dirá isso. – informou a primeira voz – Fique com ela Pontas e veja se ela acordará

– Tá.

Ele veio e começou a acariciar meus cabelos ruivos, era James. Eu queria abrir os olhos, mas algo me impedia.

– Vou sentir falta deste momento, principalmente quando ver outro te acariciando assim – comentou ele parando de acariciar meus cabelos – de olhar nos seus olhos e ver a imensidão deles e sonhar que são só meus. Eu te amo ainda Lily.

– Eu sei – afirmei abrindo os olhos – Tomara que o Sirius saiba que vou esganá-lo!

– Por que? – questionou suspeitando que eu ouvi tudo.

– Eu percebi os sinais e estava indo até o professor de poções – informei irritada me levantando da cama e começando a andar de um lado para o outro – como ele pode fazer isso comigo?

– Ele estava apenas brincando. – James defendeu Sirius – Não brigue com ele Lily, ele só não queria me ver mais chateado.

– Eu sei, mas eu não precisava de uma poção do amor – bufei ficando cada vez mais brava.

– Tenho certeza que não. – afirmou James amargurado – Você já tem alguém especial.

– Com certeza! – afirmei nem prestando atenção no que ele disse – Mas é uma pena que ele é um imbecil que não percebe...

– É – afirmou ele amargurado.

– ...e o melhor amigo dele me dá uma poção do amor e ele apenas age como um idiota que nem percebe o que quero!

– Lily! – James gritou comigo contente.

– O que? – exclamei de volta irritada.

– Estou sonhando? – questionou ele sorridente.

– Não. – afirmei parando de falar e andar – Porquê?

– Você disse o que penso ter escutado? - ele disse se aproximando ficando a poucos centimentros deixando eu sentir seu perfume tão gostoso - Está falando sério?

– Talvez. – era agora, tinha dito que estava apaixonada e ele enfim percebeu, estava na hora era tudo ou nada.

– Lily, eu...

– Cala boca e me beija !- ele pareceu feliz e me puxou para um beijo como o de ontem só que com amor de verdade, não era como o beijo de ontem desesperado e sem amor este era doce e necessitado.

– Eu te amo – ele disse depois que todo o ar tinha se esgotado de nossos pulmões.

– Eu ainda não estou preparada para isso, James.– avisei me sentindo tão fraca e tão devastada por dentro por não dizer o mesmo que ele.

– E para um encontro? – ele questionou alegre ainda me abraçando apertado

– Isso é mais fácil. - comentei sorrindo e soltando meus cabelos e ajetando meus sapatos nos pés querendo que eles fossem mais confortáveis.

– Sábado, Hogsmeade – avisou ele me abraçando cada vez mais apertado e por fim me beijando novamente, o beijo mais gostoso até agora.

Não vou mais esganar o Sirius, a poção dele fez o James perceber o que eu queria e isso estava mais que suficiente, por enquanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Ou recomendações? Leiam minha outra história, Uma viagem pelo tempo, está na reta final já!Bjjs