Pequena historia, grande amor escrita por sweet princess


Capítulo 5
Confuso


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630473/chapter/5

“Edward Cullen, o grande e poderoso empresário e principalmente nosso crush eterno foi visto em um almoço com sua ex noiva Tanya Denali, lembrando que Edward assumiu um romance com sua assistente pessoal e também blogueira Isabella Swan, Bella estava em um encontro com suas seguidoras no mesmo horário que o ex casal foi visto, parece que o bonitão esperou o momento certo para a recaída não é mesmo? Veja as fotos capturadas do momento: ...”

Não, Edward não faria isso não é? Ele me ama, ele mesmo me disse isso.
Meu celular começou a tocar, olhei na Tela e tinha o nome de Edward no visor.
—Alô- atendi.
— Oi , esta tudo bem?
—Onde Você está?
—Estou indo para a Reunião, está tudo bem?
—Com quem almoçou hoje?
—Bella já falamos sobre isso, ta tudo bem?
—Estou ótima, te vejo daqui a pouco- Não esperei ele responder e desliguei.
Ele ta mentindo, está na cara, eu tenho provas, mas a merda do motivo qual é?
Respirei fundo e fui para a reunião, não havia ninguém na sala quando cheguei, aproveitei para procurar mais coisas sobre o almoço, vários sites falavam sobre o assunto e farias fotos dos dois almoçando, algumas rindo outras de mãos dadas como se fossem um casal de verdade, estava tão focada que não vi pessoas entrando na sala, senti alguém atrás de mim, e sabia muito bem quem era, meus olhos se encheram de lagrimas, que lutavam para não caírem, sai da página, me levantei e fui ate o banheiro sem ao menos olhar para Edward, me olhei através do espelho, limpei as lagrimas que venceram e caíram, retoquei minha maquiagem, e tomei coragem para voltar a sala. Entrei, me sentei e foquei em meu trabalho, em todo momento meus olhos estavam somente na tela do computador.
—Bom Edward, irei rever todas as propostas, farei uma reunião com todos responsáveis e de darei a resposta amanhã mesmo, podemos marcar amanhã para as 17:00?-Perguntou Sr.Denali, senti os olhos de Edward em mim, somente concordei com a cabeça.
—Tudo bem Sr.Denali, amanhã as 17:00 estaremos aqui.- A Reunião por fim acabou, todos se despediram, Edward foi para sala de Sr. Denali, aproveitei para sai sem Edward. Peguei um taxi fui para o hotel, peguei minhas coisas o mais rápido que eu pude e fui para a recepção, pedi um outro quarto. Assim que entrei no mesmo, meu celular tocou desesperadamente, já sabia quem era, então nem me preocupei em atender, entrei no banheiro tomei um longo banho, chorei e chorei, sai coloquei um pijama qualquer, peguei meu celular tinha mais de 100 mensagens de Edward e muitas ligações, desliguei meu celular, pedi algo para comer, minutos se passaram, meu jantar chegou, comi e decidi dormir.
.................
Acordei um pouco antes do almoço me levantei pedi algo para comer, tomei um banho, meu almoço chegou, comi e fui me trocar, estava com medo de como seria olhar pra cara de Edward, eu sei que ele está me escondendo alguma coisa, decidi sair e andar um pouco. Sai do quarto e fui para algum lugar qualquer.
..............
—Parabéns Senhor Cullen, decidimos fechar o negócio. Iremos fazer uma festa amanhã l para comemorar, você e a Senhorita Swan são nossos convidados de honra.
—Foi um ótimo negócio, faremos um bom trabalho junto, estaremos lá sim.- Todos se despediram, comecei a guardar os papeis e minhas coisas.- Bella por favor me escuta, eu tinha que ir resolver tudo com ela Bella, por favor me escuta.
— Não vou escutar nada, eu te perguntei com quem ia sair Edward, você mentiu pra mim, tive que descobrir através de um site de fofoca, sabe como foi ler aquela matéria?
—Vamos pro hotel, podemos conversar melhor lá, por favor.- fui em direção a saida, Edward me acompanhando.
................
—Então pode começar- falei me sentando no sofá que tinha em seu quarto.
—Ela pediu pra gente almoçar juntos, eu não te contei pois achei que ia ficar aborrecida que eu concordei, ela me não queria aceitar o fim do nosso relacionamento e o começo do nosso. Ela ficou louca, mas acho que entendeu.
—Entendeu- o cortei e dei uma risada sarcástica- tá de brincadeira neah? Você só pode estar brincando Edward , ela não ia entender desse jeito Edward, ela é obcecada por você.
—Ta viajando Isabella...
—Isabella? Ficou nervosinho? SABE QUE É VERDADE NÃO É? – Ele olhou para baixo – Você gosta não é? Edward você gosta dela, você quer isso...
—Bella você esta ficando louca...
—Não, você... -eu não sabia o que dizer, minhas lagrimas começaram a cair, não conseguia parar de chorar- começou a se envolver comigo pra esquecer ela não foi?- ele não respondeu- NÃO FOI?
—NÃO, EU TE AMO TA LEGAL? MAS TO CONFUSO, eu to confuso Bella-Ele parou na minha frente se ajoelhou para ficar de frente pra mim e me olhar nos olhos – ela disse que me ama, eu não sabia o que dizer eu...
—Você não conseguiu responder nem sim nem não- olhei para ele- Não quero conti...
—Não me deixa, eu travei, era a primeira vez que ela falava isso Bella, eu fiquei sem reação, mas não a amo...
—Você não sabe, você travou, sente alguma coisa não é? – ele não respondeu- Vou pro meu quarto, quando quiser me dar a resposta me fale.
Sai em direção ao meu quarto, chorei a noite inteira, assim que amanheceu, decidi ir comprar um vestido para a festa de hoje, passei o dia tentando me distrair, foi em vão mas tentei, voltei ao hotel para me arrumar. Passei o resto do dia me arrumando. Quando terminei escutei alguém bater na porta.
—Edward, como sabia que era meu quarto?- perguntei quando o vi parado em minha porta babando.
—Uau, você está maravilhosa Bella, eu perguntei na recepção
—hm, podemos ir?
—Claro
..............
—Edward estamos felizes que veio, senhorita Swan está maravilhosa como sempre, senhor Cullen perderá sua assistente se não ficar ao lado dela a noite inteira, será o foco de muitos hoje.- ele riu divertido- Bom com licença Senhora Denali não está nada contente sozinha. Divirtam-se
—Obrigada- respondi sorrindo.
—Vamos nos sentar
—Edward meu amor, nosso almoço foi incrível, acho que deixei um brinco no seu quarto, se achar me devolve- disse Tanya quando chegou perto de nos e saiu. Olhei para Edward.
—É mentira Bella, eu juro, pode perguntar na recepção do Hotel, acredita em mim não é?
—Não sei...
—Amor por favor, pare com isso, eu te amo, vamos é mentira, eu juro.
—Vamos esquecer isso hoje, quando estiver disposto a conversar sobre a sua resposta a gente conversa sobre isso.
Edward não tocou mais no assunto. A festa foi ótima, dançamos um pouco conversamos com algumas pessoas. Foi para nosso hotel, Edward me levou ate seu quarto mesmo sobre protestos.
—Não Edward, não quero nada com você, não agora- Falei assim que entramos no quarto.
—Bella, achei que tinha esquecido isso, nos divertimos tanto hoje.
—Não quero sab...- Edward me agarrou, fomos para a cama sobre beijos. Edward deitou em cima de mim me beijou enquanto passeava com suas maos em torno de meu corpo, suaa mãos foram para o ziper de meu vestido o abrindo, eu estava com um calcinha preta de renda, suas maos abaixaram as mangas de meu vestido o deslizando sobre o meu corpo dando visibilidade aos meus peitos, seu boca antes em meus labios foram decendo sobre meu pescoço parando em meu colo em um movimento já sendo sugada, ou melhor mamada, por Edward, acho que nunca me senti tao mulher como estou me sentindo, meus peitos foram mordidos me dando um quase orgasmos, minhas maos foram agilmente para a camisa de Edward a tirando. Meu vestido foi retirado totalmente junto com o minha calcinha, senti seus beijos sendo distribuidos em minha barriga chegando em minha intimidade
—Puta que Pariu Edward
— o que quer primeiro Bella? Chupada Lambida ou meus dedos em sua buceta molhadinha?
— Quero tudo, quero você
— então tera meu amor
Senti aquela lingua sendo deslizada em toda minha parte intima, e isso claro esta me deixando louca, acho que a unica coisa que eu sei fazer é gemer e gritar. Senti ser chupada e penetrada por aquela lingua maravilhosa, seus dedos foram para meu clitóris os provocando foi entao que senti sendo penetrada por seus dois dedos e lambida como um delicioso picolé, cheguei ao clímax. Minhas pernas pareciam gelatinas de tao moles. Os labios de Edward ja estavam nos meus, me atisando novamente, porém ja estava na hora de eu brincar um pouco, troquei de posição sentando em seu colo, abri seu ziper e tirei suas calças e sua boxes, o masturbei e o lambi assim como ele, mas nao foi dessa vez que o provei, Edward nos mudou de posição.
—Posso? -Ele estava me pedindo permissão? Ele nunca fez issi.
Nao sei como, mas com um olhar ele entendeu que eu queria, fui penetrada de vagar.
—Uou sempre molhadinha pra mim. Como você é apertada- sei que ele nao tava reclamando, ele foi aumentando o ritmo nos proporcionando muito prazer, senti minhas paredes de contraindo e nos libertando. Gritamos apos o climax, e que clímax. Edward deitou em meu lado me puxando para seu peito. Dormimos abraçados.
Acordei, com o sol entrando através das cortinas, senti um cheiro de comida que me deixou extremamente enjoada, corri para o banheiro e comecei a jogar tudo que tinha no meu estômago fora. Senti Edward segurando meus cabelos. Terminei e me levantei escovando meu dentes com as escovas do hotel.
—Esta melhor?
— devo ter comido algo que não me fez bem, vou pro meu quarto.
—Espera, não vou deixar você sair assim Bella, venha tome uma água, e coma uma fruta.
— tenho que arrumar minha mala Edward, nosso vôo sai as 19:00, eu estou bem.
—Por favor Bella, faça o que estou pedindo e depois vamos fazer suas malas.
—Vamos?
—Não vou deixar você sozinha assim Bella.
—Estou bem.
—Não quero saber, vou cuidar de você e pronto.

Look de Edward reunião e fotos:http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9485848&.svc=copypaste-and&id=233413189

Look festa

Edward:http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9485848&.svc=copypaste-and&id=232993181

Bella:http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9485848&.svc=copypaste-and&id=233708557

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEM !!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena historia, grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.