Pequena historia, grande amor escrita por sweet princess


Capítulo 13
Quero um café.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630473/chapter/13

 

—Bella?


—Hmm?- continuei olhando para o notebook fazendo o relatório para uma reunião.


—Quero um café.

 


—E eu com isso?- falei, sem olhar para Edward.


—Podia ir la pegar pra mim.- Foi ai que olhei para Edward, que tinha um sorriso irônico em seus lábios.


—Ta de brincadeira, não vou pegar porra nenhuma pra você Sr. Cullen.- falei voltando a olhar para o notebook.


—Olha boca Srt. Swan. Sabe...


—O que?- Vi Edward se levantando e vindo em minha direção, parou atrás de mim. -Isso me lembrou quando ficávamos. Que cheirosa- falou dando um beijo em meu pescoço.


—Amor?!


—Oi?!- virei minha cadeira ficando de frente para ele, olhei para baixo - O que foi?- perguntou ficando de joelhos na minha frente.


—eu te amo- falei sorrindo para ele.


—Eu também te amo amor. Amo vocês duas. - disse colocando a mão em minha barriga.


—Você tem que ir na loja hoje- dito isso o telefone tocou- Sim Ângela?


—Bella senhor Denalli ligou, pediu para confirmar a presença deles na festa de sexta.


— Somente dele e da esposa?


—Não, da filha também.


—Tudo bem, eu irei confirmar, obrigada Ângela.- desliguei o telefone olhando para Edward.


—O que foi?- perguntou me encarando- O que foi que eu fiz? Juro que não fiz nada- falou rindo.

 

 


—Os Denalli ligaram- falei colocando minha mão em seu rosto- Confirmaram a presença sexta.


—A filha vem junto?- perguntou beijando a palma da minha mão.
—Sim. Tudo bem?


—Sim, ficando longe de nós é o que importa. Que horas tenho que estar na loja?


—Depois do almoço.


—Podemos aproveitar então- disse chegando sua boca mais perto da minha.


—Não podemos não, tenho que terminar isso aqui rápido, ou meu chefe vai me encher o saco.


—Seu chefe deu uma saidinha, agora aqui está seu noivo.


—Namorado- falei corrigindo- não me pediu em casamento - falei jogando meus cabelos para trás.


—Vou passar para o status noivo em pouco tempo.


—Até lá é namorado- falei rindo lhe dando um selinho.
—Que seja, mas podemos aproveitar?


—Não, ja falei que tenho que terminar isso, meu chefe é chato demais, vai ficar pegando no meu pé.


—A ultima coisa que esse chefe chato que você tanto fala quer é pegar no seu pé meu amor- disse me dando um beijo no pescoço.


—Pare com isso- empurrei Edward- Acordou carente hoje? ou é fogo?


—Um pouco dos dois. - respondeu rindo e se levantando - já que não me quer... - antes de terminar a frase baterem na porta e a abriram


—Com licença - disse Ângela na porta - Bella, deixaram isso para você - me levantei e fui até Ângela olhando pra o embrulho em suas mãos.


—Quem o trouxe?


—Não sei, deixaram na recepção.


—Tudo bem, obrigada Ângela.- fui para a minha mesa deixando o embrulho na minha frente. - que estranho.


—Quer que eu abra?- perguntou Edward do meu lado.


—Não precisa. - Abri o embrulho, tinha um caixinha e uma carta. Abri a caixinha e tinha um brinco lindo.


—Quem lhe enviou isso?- Edward pegou a carta me entregando.


—Leia por favor.


—Bells, sinto muito ter desaparecido, mas estou de volta, espero que goste do presente. Sinto sua falta, podemos nos encontrar, tomar um café, conversar quem sabe. Estou morando no mesmo local, me procure por favor. Com amor Jacob. - Fiquei olhando para Edward que estava encarando o papel em suas mãos. Peguei o papel de suas mãos, olhei e coloquei na mesa.


—Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Sinto muito, não imaginei...

—Hey, tudo bem, não é nada demais- Edward me abraçou, beijando meus cabelos.


—Você tem que ir comprar o terno Cullen.


—Você vem comigo?


—Só se meu chefe me liberar sabe?!- Falei rindo o olhando.


—Depois de um beijo quem sabe - Entrelacei meus braços em seu pescoço, deu um beijo e uma mordida no queixo Edward que abaixou um pouco que juntou nossos lábios começando um beijo calmo e gostoso.


..............................................................................................................................................
—Amor?- Chamei por Edward no topo da escada, já era sexta feira, dia da festa, eu passei o dia todo revisando tudo o que eu podia para essa festa.


—Estou aqui -disse Edward aparecendo na sala- Você.. Você está maravilhosa- disse olhando para mim.


—Obrigada- falei descendo as escadas indo ate ele- você está incrível- falei arrumando sua gravata.


—Podemos ir?- perguntou me dando um selinho.


—Uhum.- entramos no carro e Edward deu a partida.


—Você esta bem?


—Estou, só uma dorzinha, ela não para de chutar- Edward colocou a mão livre na minha barriga assim que parou no semáforo.


—Amor da minha vida, deixa a mamãe ir para uma festa em paz. Se ficar quietinha papai vai fazer um carinho bem gostoso mais tarde.- Disse perto de minha barriga.


—Boa tentativa papai, mas ela está se divertindo chutando a mamãe. -Falei rindo colocando minha mão em cima da sua.- Mas sobre o carinho gostoso nós duas vamos querer. - Edward riu, e continuo dirigindo. Chegamos no local da festa onde estava cheio de jornalistas.


—Está pronta?- se referindo a eles.


—Eu que lhe pergunto,está pronto? irá parar para falar com alguém?


—Estou e não vou não, quero entrar logo pra sair mais rápido ainda.- Disse colocando a mão em meu rosto - vamos?


—Uhum- respondi, lhe deu um selinho e descemos do carro. Andamos até a entrada de mãos dadas e entramos sem falar com ninguém.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena historia, grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.