Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 4
A história de Morrigan


Notas iniciais do capítulo

Mais esclarecimentos sobre a "fonte" da história:
A história do reino de Elysion foi pega da história do mangá, ou seja, Elysion era o reino supremo da Terra, que se localizava no interior da mesma e fornecia a proteção interna de nosso planeta.
Na época em que o Milênio de Prata reinava, Elysion era governado pela Família Real da Terra e Hélios era um dos guardiões do Príncipe Endymion. Este reino tinha como astro protetor o Sol.
No capítulo passado vimos Hélios se curvar diante de nossa nova inimiga, Darina, conhecemos um pouco sobre as novas Rivais das Sailors e Hélios marca um encontro com as Sailors nos portões de Elysion.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/4

A história de Morrigan, Sacerdotisa Suprema de Elysion

Os portões de Elysion estão nas profundezas da terra, cuja entrada está em uma caverna em uma praia distante.

As Sailors entram no local acompanhadas de Darien com Rini no colo, ele não desejava levar a criança, mas a insistência de Serena o venceu (como sempre ^^). A caverna era mal iluminada, sombras podiam ser vistas por todo lado...

– Ai que medo... Darien proteja a Rini... – Serena fala, agarrada ao braço do marido.

– Calma Serena... – Darien acaricia o rosto da esposa amada -- Enquanto a Rini estiver comigo ela estará segura, nunca deixarei que nada de mal aconteça a nossa filha, meu amor.

– Mas aqui é tão escuro... - tremendo de medo e distraída, Serena, acaba tropeçando em Rei.

Rei, com raiva, pois tinha um compromisso importantíssimo na agência de modelos, empurra a amiga - SAI PRA LÁ... - as duas acabam caindo e quase levando consigo na queda, Darien e o bebê que ele levava.

– Ai Rei, você é tão insensível... Quase derrubava a minha filha - Serena choraminga.

– SOU NADA!! Você que é atrapalhada...

As duas se encaram com raiva.

– Meninas comportem-se, alguém pode nos ouvir. – Amy tenta acalmar as duas.

– Realmente, coisas estranhas estão acontecendo e a última coisa que desejamos é sermos atacadas de surpresa... – Lita olha em volta.

– Silêncio! Ouço passos... – fala Ártemis atento.

Leves passos aproximavam-se com rapidez, Hélios, Guardião de Elysion, surge de uma das sombras, com uma expressão de total perturbação na face.

– Saudações Guerreiras, Príncipe...

Darien, ao ver a face do amigo - Que expressão é esta, Hélios? Aconteceu algo?

– ...

Após um momento de silêncio Hélios começa a explicar.

– Príncipe, Futura Rainha, Guerreiras... Minha missão aqui não será cumprida. Estou sob o comando da Rainha de Elysion, que deseja com todas as forças a morte de Small Lady e de todos aqui presentes...

O espanto é geral, mas quando Darien ia perguntar algo, Hélios elevou a mão pedindo para falar.

– Não sei de onde surgiu a Rainha nem como ela se apoderou do Cristal Dourado que está sob seu poder, mas posso afirmar que a Rainha de Elysion vem da linhagem real e leva consigo um poderoso Cristal Dourado, capaz de destruir a Terra se mal utilizado...

Serena confusa pergunta - Ela é da linhagem real da terra? Mas... todos não tinham morrido? Ai ai ai... Então ela é da família do Endymion, não é?

– Sim, jovem Rainha – Hélios responde com grande tristeza nos olhos.

– Ela deve ser boa... Nenhuma de nós sentimos poder maligno. Você deve ter confundido a ordem dela, isso sempre acontece comigo... – A garota sorri – ela deve ter pedido a você que nos leve até ela, ou algo parecido, para nos conhecer...

– Engana-se Futura Rainha... -- Hélios fala olhando para os fracos raios de luar que invadiram a caverna -- Realmente não sinto aura maligna sendo exalada pela Rainha de Elysion. Pelo contrário, seu belo poder dourado disfarça e acalma todo o mal que a rodeia.

O rapaz para por um instante, relembrando o momento que se prostrou diante de Darina e Morrigan – O real motivo de preocupação é sim a acompanhante da Rainha. O nome dela é Morrigan, vou lhe contar a história dela...

“Morrigan era a irmã mais nova do imperador deste planeta, o pai do príncipe Endymion, ela se dedicava por completo aos estudos e ao Templo. Era a Sacerdotisa mais aplicada e que possuía maior conhecimento sobre os mistérios da mente humana -- o guardião faz uma pausa lembrando do que já se foi há muito -- Mas Morrigan não queria ser somente uma mera sacerdotisa, ela sempre invejou o irmão e planejou desapropriá-lo da coroa. No entanto, antes que ela colocassem em prática seu plano, todos o descobriram e a baniram. Logo o planeta foi destruído pelo demônio Metalia e a Sacerdotisa caiu no esquecimento.”

“Nem eu me lembrava de sua existência, até que ela e uma jovem surgirem reivindicando o trono de Elysion. Tentei resistir, mas percebi que a jovem chamada Darina, era a herdeira do trono e tive que me curvar diante ela. Ela é, sem sombra de dúvidas, da linhagem real e destinada ao trono de Elysion...”

– Como assim Hélios? -- Darien olha chocado para o guardião -- Pelo o que eu sei, sou o único herdeiro de Elysion. E o cristal Dourado ainda está comigo. Não tem como esta menina ser a herdeira! Não me lembro da existência de uma irmã ou de algo parecido...

– Também não consigo me recordar, Jovem Rei, talvez ela tenha vindo de outra realidade... Não sei o que Morrigan fez nem em quais condições estão os seus poderes, mas temo informar que uma nova batalha está se formando e peço que estejam todas preparadas... – Hélios olha com carinho o pequeno bebê – Agora, infelizmente, tenho que ir... Direi a Rainha que não compareceram. Cuidem bem de minha pequena Dama...

Hélios some, da mesma forma que surgiu, nas sombras da grande caverna. E deixa no coração das Sailors a angústia de terem que abandonar mais uma vez as suas vidas normais em prol do futuro da humanidade.

A nova batalha está próxima e pelo visto o sonho da futura Rainha de Tókio de Cristal não era somente um sonho...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Morrigan junto a Darina vieram do futuro no qual destruíram Rini e as outras?
O passado está novamente influenciando o futuro?
No decorrer da Fic ficaremos sabendo isso e muito mais...
Aproveitem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.