Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Quase um mês depois... Tadaimaaaa
Eu precisava deste tempo para bolar um final descente para a história...
Sério, eu odeio finais >.< Sempre sinto que poderia ser melhor e que falta alguma coisa, para ser sincera a coisa que eu mais detesto nos animes, mangás, doramas (sim, agora estou viciada em doramas, se vcs não quiserem se viciar não começem a assisti...) e livros que leio são os finais... Estranho né?
Mas como tudo que começa tem que ter um fim, aqui vai o capítulo final de Sailor Moon Connection...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/29

- E se não haver herdeiras, o reino entrará em colapso... – Hélios acrescenta...

- Acho que é isso que ela quer Hélios – Darina olha para todos – Prontos? Vamos...

Assim que Darina abre a porta, uma luz forte cega a todos e quando Darina recupera a visão ela ver que Apoll, Eólo, Cora, Shade, VesVes, PallaPallas, CeresCeres, JunJun estavam caídos no chão, agora somente restava, Rini, Hélios, Icelos e ela...

Uma gargalhada fria chama a atenção dela para o centro da Sala do Trono e lá está sentada Morrigan, mas não é bem a Morrigan que ela lembrava, agora seus olhos estão esbugalhados e tão brancos quanto de um defunto, os cabelos antes impecáveis estão esvoaçados e perderam o tom verde vivo de outrora assumindo um cor lodoso, na boca ela trás um riso sonso e débil...

- Demoraram... – ela se eleva – Não tinha nada contra seus guerreiros – sorrir – é que não queria vermes me atrapalhando... – olha para Hélios e Icelos – Que estranho, eu pretendia matar a todos os vermes, mas vocês são resistentes Hélios e Icelos...

- Morrigan, você sabe perfeitamente que não morro facilmente...

Morrigan começa a ri enlouquecida – Eu sei disso, meu amado Icelos, mas sua morte já está prevista – um raio de luz é direcionado a Icelos, mas este o desvia.

- Não será com tão pouco que irá me matar...

Morrigan direciona outro raio de luz, porém agora ele é desviado de Icelos e quase atinge Hélios – Você também morrerá, Hélios.

- Não chegue perto do Hélios, sua bruxa! – Rini encara Morrigan.

- O coelho da lua – outra crise de risos histéricos – Aguarde, princesinha sua vez chegará, a sua e a da minha querida sobrinha.

- Pare de brincar Morrigan e vamos lutar sério – Darina se transforma em Sailor Earth – Prepare-se Gold roses, Action!!as rosas douradas da princesa de Elysion são lançadas contra Morrigan, mas esta agilmente desvia e prende-se no teto.

- Que interessante...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – olha de forma desafiadora para Darina – sabia que eu também posso usar seus poderzinhos? Black Roses, Action!! – pétalas de rosas são lançadas para Darina que cai por um minuto, Morrigan volta a ri histericamente...

- Desgraçada – Sekmet verifica se Darina está bem – Princesa...

- Afaste-se Sekmet, eu estou bem – Darina tenta se levantar.

- A culpa é sua, Ice-kun, eu queria te matar primeiro, te poupar de ver a morte de sua princesinha, viu eu ainda me preocupo com você, meu Ice-ku– Morrigan desce para o chão mais uma vez e lança o ataque contra Rini, mas Hélios a afasta da mira – TscTsctsc, me atrapalhando Hélios? Isso não ficará assim, Green Power!! – folhas verdes são lançadas contra Hélios e Sekmet que não conseguem desviar e ficam imóveis– kkkkkkkkkkkkkkkk

- O que você fez a eles – Rini e Darina tentam acordar os guardiões, pois estes ainda estão vivos, mas não se movem...

- Nada ... comparado com o que farei a vocês Princesinha da Lua e Princesa de Elysion...

- Silver Moon Crystal Power Kiss – Sailor ChibiMoon lança um poderoso raio prateado contra Morrigan, mas esta desvia o raio sem muita dificuldade.

- Pensei que era mais forte, descendente da Noite... – Morrigan olha para Rini – Não passa de um bebê ainda. Green Power!! – as folhas verdes são desviadas pelas rosas de Darina.

- Você não machucará minha irmã! Scepter Gilded Crystal – Darina lança um globo dourado contra Morrigan que não consegue desviá-lo e cai no chão urrando de dor.

- Princesinha nojenta, Princesinhas nojentas... Este é o fim de vocês – Morrigan eleva o cristal dourado roubado acima de sua cabeça, o cristal está com uma aparência lastimável, perdeu todo o seu brilho, mostra-se inchado e está cercado por uma densa névoa que com certeza são as almas humanas roubadas por Morrigan... – Biggubandaburu (BigBang Duplo)

A luz do ataque ilumina todo o local cegando a todos, porém nem Darina nem Rini sentem mais do que o vento gerado pelo impacto da energia, quando elas recuperam um pouco da visão percebem o porquê de não terem sido atingidas...

O corpo de Hélios jaz no chão próximo de Rini, que cai desesperada e começa a chorar. Sekmet continua em pé, apesar de estar extremamente ferido, vira para Darina e balbucia – Você está bem? – cai nos braços da amada.

- ICELOS – Darina grita seu nome – por quê?

- Eu falei...que... ia te proteger – Icelos limpa uma das lágrimas da princesa – Não chore...Não valho... a pena... Se minha vida serviu para te salvar... vou morrer feliz..

- Pare de ser idiota – Darina está desesperada – Você não pode morrer...

Icelos toca o rosto da Princesa – Eu já te falei... não me importo de morrer...se você estiver bem...

Darina sente que o coração dela vai explodir de tanta dor – Como eu posso ficar bem se você morrer?

O corpo de Sekmet vai se esvanecendo – Nunca, antes tive coragem de dizer, mas – ele aproxima a boca da princesa, sente sua respiração vacilante então a beija, olha pela ultima vez no rosto daquela que ele amou – Te amo... e prometo que... um dia virei te encontrar novamente...

O corpo de Sekmet some deixando os braços da princesa de Elysion vazios, uma ultima lágrima sai de seus olhos e ela sussurra – Eu também te amo...

A Princesa de Elysion olha para o seu lado e o corpo de Hélios também já havia sumido, Rini chorava muito, mas também se levantou. O olhar das princesas se cruza e depois voltam-se para Morrigan que continuava a esboçar um sorriso maníaco.

- Que comovente: Eles se sacrificaram por vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas será que valeu a pena o sacrifício dos guardiões?

Darina e Rini nada respondem, a dor dentro das duas é tão intensa que bloqueou qualquer outra função até mesmo a capacidade de falar... O Neo Cristal dourado e o Neo Cristal de Prata se tornam externos e assumem a forma de uma rosa e de uma flor de lis, respectivamente, então as duas princesas falam juntas

- Nunca vou te perdoar por tirar aquele que eu amo e por tentar destruir o planeta em que nasci. Vou te bani deste mundo... – “Hélios, Sekmet, Meninas, Knight, mamãe dêem suas forças para nos”

A luz do Sol e a luz da Lua brilham intensamente.

- Calma princesas – Morrigan treme – Se me atingirem o planeta todo será destruído – ela sorrir – Estou conectada ao centro do planeta, não podem me matar.

- O planeta também será destruído se você permanecer viva – as duas princesas falam ao mesmo tempo, elas estão conectadas pela dor de terem perdido o ser amado - Por isso vamos te destruir...

- Moon Cristal Power…

- Gold Cristal Power…

- Action!

A energia é lançada contra Morrigan e ao mesmo tempo Jimmus e Selena avisam as Sailors na superfície do planeta, que convocam o poder de seus cristais. A superfície é coberta por uma grossa camada de Cristal e todos caem em um sono profundo. Já no centro da terra a energia atinge Morrigan e uma forte luz envolve a todos, Darina e Rini caem inconscientes sendo absolvidas pela luz, mas antes da total absolvição seus corpos são levados pelo pássaro Yatagarasu...

***

Takamagahara (Planície Celestial)

- Já é hora de despertarem princesas – Amaterasu fala com voz gentil para as princesas.

Rini desperta um pouco zonza e olha para a avó – Morremos?

- Não minha linda neta, a missão de vocês é grande – Amaterasu toca o coração de Rini – Dentro de você há um grande poder.

Darina olha em volta e não ver mais ninguém – Onde estão Sekmet, Hélios e os nossos guerreiros?

Uma nota de tristeza traspassa os olhos de Amaterasu – Sinto... Mas os guardiões deram a vida por vocês – ela olha para o céu – As almas deles se perderam...- Amaterasu abre dois pacotinhos com jóias belíssimas – Mas quanto aos guerreiros, eles estão aqui... Os mandarei para terra novamente quando chegar a hora.

- Avó é verdade? Hélios e Sekmet morreram? – Rini não consegue acreditar.

- Se morrer é perder o corpo e as almas se libertarem. Sim eles morreram...

Darina não consegue acreditar lágrimas enchem seus olhos – Mas, avó, ele...

- Odeio ser severa com vocês, princesas, mas digamos que esta foi a punição por viajarem no tempo... – Amaterasu olha com pena para as netas – O tempo é algo que deve permanecer intacto, estas viagens são erradas e exijo que me prometam nunca mais fazerem isso!

- Mas – Darina continua chorando – Que punição mais severa, beira a crueldade... Nada foi feito a nossas vidas, mas vidas inocentes foram sacrificadas... Icelos não merecia morrer...

Amaterasu acaricia a face da neta – Darina, Icelos era uma criatura perversa, como eu já tinha lhe falado, você foi a luz que ele encontrou, a única coisa boa na vida daquele ser... A salvação da alma dele foi sua morte...

- Mas vovó, e o Hélios? – Rini não consegue acreditar – ele era uma pessoa boa, por que ele teve que morrer?

- Minha pequena Dama, Hélios escolheu morrer por você – Ela abraça as duas – Sei que o que eu estou falando é cruel, mas este era o destino e a escolha dos dois...

Amaterasu se eleva e cria uma porta no ar – A única coisa que vocês duas podem fazer é seguir suas vidas... Pois somente permanecem aqui pelo sacrifício daqueles que as amaram...

Darina se eleva – Mas e os outros, minha mãe, o papai, a pequena Rini, as Sailors e os Shitennous, o que houve com eles?

- O ciclo do tempo se completou. No futuro nada se alterou, eles ficaram bem – Amaterasu abre a porta do tempo – Seus pais e amigos te esperam...

As duas meninas passam pela porta que se desfaz e revela Jimmus e Selena

Jimmus abraça Amaterasu – Sinto, por ter deixado com você esta triste missão...

- Elas estavam tão tristes – ela olha para Jimmus – Será que um dia me perdoaram?

- Você não fez nada, Sol. Este era o destino daquelas estrelas – Selena olha para o céu – Mas o nosso ciclo já se completou...

- Nada mais podemos fazer por aqueles que amamos. Quando a terra se recuperar eles conseguiram a esperada felicidade – Jimmus sorrir – Mas algo me diz que aquelas crianças ainda terão surpresas agradáveis...

- Será? – Amaterasu abraça o seu amado e ambos olham o nascer de mais um dia no planeta azul. Neste momento um planeta congelado, que vai aguardar um milênio para renascer nas mãos da Neo Queen Serenity...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que final acabou sendo triste (tá certo, deprimente), por favor, não me matem *tremendo de medo*
Tenho uma justificativa... Ainda há o Epílogo, Na real, o real final de todos eu vou colocar no Epílogo, é que Sailor Moon Connection é a história da vinda de Darina ao passado, então não dava para eu colocar o futuro na história... Então vou criar mais um ou dois capítulos que falam do futuro e de tudo que ocorreu depois que a terra foi descongelada e o real final de todos os personagens, tá?
Sinto muito >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.