Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 26
A mágoa da Princesa de Elysion// A estanha....


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Apoll e Eólo se submetem ao poder de Darina, e também é descoberto o ultimo Shitennou, aparentemente ele era o assessor político do pai de Rei e também o amor dela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/26

A mágoa da Princesa de Elysion// A estanha reunião no mundo dos sonhos


Na última cena Rei pede a Darina que não permita que o cristal de Jadeite seja entregue a Kaido, mas Darina se recusa

***
Takamagahara (planície Celestial)...

- Você desejava ter ido, não é... Helder? – A bela Amaterasu oferece ao pássaro Yatagarasu fagulhas de pão.

- Sol sabes perfeitamente que não posso retornar àquele planeta por tão cedo – o menino Helder olha para o céu – Mas acho que meus pais ficarão bem...

- Não tenho tanta certeza, Helder... – a bela Selena abraça o menino – Acredito que deveremos interferir mais um pouco... Não concorda, Sol?

- Minha irmã, Lua, o fim do mundo está próximo... Mas não atormente mais Sol com isso... – a figura masculina intitulada de Terra se aproxima de Amaterasu – Acalme-se, querida, tudo ficará bem...

- Será que eles serão fortes o suficiente para resistir?

- Sol, pare de demonstrar fraqueza, fomos nós que decidimos isso, então... Somente observe... Quando chegar a hora de interferir, será eu e Terra que iremos a terra, ou melhor, Queen Selena e King Jimmus...

***

No apartamento dos Chibas, Darien estar saindo para ir ao trabalho, desde quando os estranhos eventos climáticos começaram a acontecer, não param de chegar pessoas feridas ao hospital e ele deve dar total assistência...

- Faltará na faculdade, Serena? - ele abraça a esposa que está com a filha nos braços.

- Convencemos meus pais e o Sammy de viajarem e não vou levar a Sereninha para lá, é muito arriscado... Acho melhor, ir até o templo... As meninas estão lá e devo também apoiar a Darina...

O marido olha com carinho para o rosto da esposa – Acho que eu também não deveria ir trabalhar...

- Não! Darien, sua missão como médico é importante...

- Eu sei, mas com tantas coisas acontecendo, me desespero ao ficar longe de vocês, e tem também a Rini, ela não pode se encontrar com seu outro eu.

- Não se preocupe, seu bobinho – Serena dar um beijo no marido – Eu cuidarei de tudo. Pelo que a Pluto falou elas duas não podem se tocar, pois elas não podem coexistir, ai que palavra complicada>.

- Acho que se a Setsuna falou, deve ser isso... – antes que Serena explodisse por o Darien se mostrar tão intimo da Sailor Plutão, Darina entra pela janela carregada por Sekmet, junto com os dois Knights, Sailor Mars e Kaido...

- Que bom que você ainda estar aqui, rei – os Knights se adiantam

Darien corre para socorrer o ferido – Quem é este?

- É Jadeite, papai – Darina responde – No futuro eu conheci os Shitennou, sei que esta informação não deveria ser passada, pois pode influenciar nos fatos futuros, mas na gravidade em que estão as coisas acho melhor ser sincera...

- Não acredito, Jadeite – Serena ver que Rei também estar machucada – Ele estava contigo, Rei? Foi amor a primeira vista? Que lindo*--*

- Pare de ser tola, Serena! Lógico que não foi amor a primeira vista... – Rei explode – Eu o conheço desde criança, o nome dele é Kaido – olha com desprezo para o rapaz caído – É um idiota...

- Ele partiu o seu coração? – para algumas coisas a Serena é perspicaz^^

Rei desmancha-se em lágrimas e Serena somente pensa “Foi isso” – Perdoe-me Rei, eu...

- Cala a boca, não quero sua pena – Rei fala isso, mas abraça-se a amiga e chora quieta.

Darien que analisava a situação do rapaz fala – Acredito que terei que entregar a ele a pedra, ele estar muito fraco, aqui eu não tenho nenhum equipamento... Se não entregar o jadeite, ele poderá acabar morrendo...

Rei olha com tristeza para o rosto de Darien e fala – Faça o que achar melhor, Darien... – suspira - Não me importo mais que ele recupere as memórias do passado...

***

Desde aquela fatídica noite em que Cora e Shade começaram a coletar almas para Morrigan, cada vez mais pessoas somem e cada vez é mais difícil de localizar as causadoras deste mal... A terra agora é coberta por uma camada de mofo, o sol apresenta um brilho fraco diante da neblina... os poucos sobreviventes não sabem o que está acontecendo, muitos culpam os Estados Unidos de terem soltado secretamente um vírus no mundo, mas tal teoria é absurda... o que estar acontecendo não pode ser mero efeito de um único vírus, sem falar que este país também sofre por as alterações climáticas, muitos proclamam o fim do mundo...

- O que está olhando, princesa? – Sekmet se aproxima da sacada do apartamento antes pertencente ao príncipe da Terra.

- Estou pensando... Me pediram para aguardar três dias, até que possuamos uma boa estratégia – Darina olha para o escuro céu noturno – Mas isso está sendo muito doloroso – lágrimas escorrem pelo rosto da princesa – Quantas vidas foram sacrificadas? Amanhã invadiremos Elysion, mas será que venceremos? – ela olha para o guardião

- Não sei se venceremos, princesa, mas eu estarei do seu lado – ele a abraça por trás.

- Isso é o que me faz ter mais medo... Você estar sendo muito gentil comigo, mas não quero que faça aquilo novamente...

- Aquilo o que? – Sekmet se mostra confuso.

- Icelos, não quero que sacrifique sua vida por mim! – Darina se volta para o guardião e o encara nos olhos – Não quero mais nenhuma vida sacrificada!

Icelos sorrir – Chega a ser cruel gozar em uma situação como esta... – ele olha nos olhos da princesa – Quero guardar para sempre o seu olhar deste momento, e é bom que não haja mais ninguém presenciando tal olhar, pois ele é só meu.

- Você fala coisas tão estranhas...

- Princesa Darina-sama, gostaria que saiba, que não ligo que minha vida seja sacrificada, contanto que você continue viva... Sei que esta preocupação sua não é por eu ser alguém especial para você, mas quero fingir que sou – ele toca com os dedos de leve os lábios da princesa – Pois você, princesa, se tornou a única luz no meu existir...

Icelos aproxima-se lentamente dos lábios de Darina, porém mais uma vez sente-se incomodado, se afasta e sorrir – Mesmo aquele desgraçado do Apoll já tendo te roubado o primeiro beijo, eu ainda não consigo me achar digno de tocar seus lábios...

Darina se mostrava imóvel, então o guardião decide partir – Acho melhor eu também ir à procura da Cora e da Shade. Até amanhã, princesa...

***

A noite está fria e densa e no apartamento da família Chiba, a futura rainha e o futuro rei de Tókio de Cristal têm um sonho agitado. De repente duas imagens surgem na cabeceira da cama, as duas imagens são Jimmus e Selena e colocam simultaneamente a mão sobre a cabeça de seus filhos que se acalmam e agora mantém uma conversa com os pais do passado, vamos ver o conteúdo desta conversa?

A princesa da lua, que antes estava a sonhar com a total destruição, muda milagrosamente o cenário de seu sonho para o belo Milênio de Prata “Que estranho, a tempos não sonho com o milênio e agora isso?” Ela continua andando, ver uma linda luz e a segue, a luz é a Deusa Selene, sua mãe...

- Mamãe – Serena corre para abraça a mãe querida...

- Olá, jovem criança...

- Há quanto tempo, pensei que nunca mais a veria – fala Serena.

- Sempre estarei contigo, minha filha, principalmente nos momentos mais difíceis. Mas meu tempo é curto, estou a interferir muito no destino que escolheu para si...

- Como assim, mamãe?

- Minha filha, a terra não agüentaria o poder seu e daquele que ama... Você e ele precisam fortalecer o planeta...

- Mas como?

- Jimmus está chegando aqui com seu escolhido... – Ao falar isso, são avistados ao longe a figura de dois homens, Darien e seu pai Jimmus...

- Vocês se conhecem? – Serena pergunta a mãe.

- Sim, minha linda filha. Jimmus era o representante da Terra, quando o milênio brilhava forte... Apesar de não poder manter contato com ele, sempre me foi de total confiança...

As duas figuras chegam – Olá, representantes da Lua, permita me apresentar – o homem que acompanhava Darien faz uma longa reverencia – Sou King Jimmus Gaia, representante da Terra... E este é meu filho Endymion, herdeiro de meu reino, Elysion...

Darien se mostra um pouco incomodado, mas nada fala. Então Selena apresenta a si e a filha...

- Sei que esta conversa está a muito atrasada, mas acredito ser esta a hora... Princesa da Lua e Príncipe da Terra, realmente desejam construir um futuro juntos?

- Que pergunta, pai. Para mim não existe futuro se não for um futuro com a Serena...

- Esta também é minha resposta – Serena responde, um pouco tímida.

- Então há muito o que fazer, mas esta discussão não deve se restringir somente a vocês. Estamos falando do futuro do mundo... – Selene fecha os olhos e convoca as Sailors Senshis, o mesmo é realizado por Jimmus que chama os Shitennous.

- Guerreiras da Lua e Reis da Terra, sinto por atrapalharmos seu sono, mas peço a todos que participem desta reunião... – do nada uma mesa redonda surge no meio deles junto com cadeiras e todos se sentam...

- O futuro da terra está comprometido por um erro meu – Jimmus eleva-se – Minha irmã a Escuridão se apossou da semente do meu reino, o Sol...

- A culpa não é somente sua, Terra – Selena fala – Morrigan também é minha irmã...

- Como assim? – Todos se assustam

- Escuridão é filha de Caos, igual a mim (Nix a noite,) e Jimmus (Gaia a terra)... – Selena toca brevemente a mão de Jimmus – Morrigan, como ela é conhecida aqui, é minha irmã gêmea, ela me odeia e a todos os lunares, pois nasci com mais poderes que ela – olha a todos.

- Por favor, Selena, não possuímos tempo para esta história – Jimmus interrompe Selena – Devemos agir para que o planeta seja salvo...

- Mas o que faremos? – Haruka, que estava muito preocupada pergunta.

- Possuímos um plano, bela Uranos... – Selena acalma a guerreira de Urano.

- Precisamos agir o mais rápido possível, mas enquanto Morrigan estiver com o poder de Sol nada podem fazer... – Jimmus os alerta – Se agirem ao mesmo tempo que ela, a Terra poderá ser destruída. O planeta não agüentaria a força dos três cristais...

- Então deveremos ficar a postos. Esperando Morrigan cair, é isso, meu rei?

- Exato, Neprite, Rei do Noroeste... Para que a Luz vença, a Escuridão deve ceder...

Do nada no meio da mesa surge um mapa de Tókio, Selena se eleva – Acredito que todos reconhecem este lugar... Saibam que nesta cidade se concentra a energia do nosso planeta, isso, pois foi morada das Sementes Estrelares e por isso deve ser o local da base de todo o planeta...

- Há pontos em que há uma concentração maior de energia, acredito que vocês saibam o porquê – Jimmus olha para as Senshis...

- Por que é nossos locais queridos – Ami arrisca.

- Exato Sailor da Sabedoria. E serão estes os locais que vocês devem esperar pela queda de Morrigan.

- Espere! – Serena se levanta – Amanhã iremos ao Reino Dourado vencer Morrigan, mas não dar para ficarmos nos dois lugares ao mesmo tempo...

- Sabemos disso, princesa da Lua – Jimmus desvia o olhar – Mas a destruição de Morrigan não deve ser missão de vocês...

- Pai, o senhor está sugerindo que deixemos a Darina e a Rini enfrentarem sozinhas Morrigan? – Darien se sobressai.

- Este é o destino delas, Principe Endymion – Selena responde.

- Mas, Rainha, isso é suicídio – Mars não consegue aceitar a idéia...

- Elas são jovens demais – Jupiter fala.

- Elas precisam de nos, eu me sentiria um crápula se deixasse-as ir sozinhas – Kunzite fala.

- Isso mesmo, eu sou a líder das guardiães do Planeta, não posso aceitar... – Venus começa a chorar.

- Escolham, então... – Jimmus eleva a voz – A salvação do Planeta ou a proteção daquelas crianças...

- Pai...

- Esta reunião está encerrada! Selena, venha comigo – Jimmus olha para trás – Possuirão esta noite para pensar, mas tenham em mente que é o planeta todo que está em jogo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As tensões finais estão se aproximando...
Uma triste decisão é posta para as Sailors e os Shitennous. Será que eles obedeceram seus governantes?

Espero que estejam gostando da fic, prometo me esforçar para que fique cada vez melhor...

bjos

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.