Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 20
"Amaterasu"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/20

 

- Princesa...

- Jovem dama... Onde você está...

- A brincadeira acabou, nee-chan...

- Lady Darine Serenity Amaterasu Tsuki Chiba, não é mais hora de brincadeiras está demasiado tarde

- Filhinha pare já com isso, a mamãe está muito preocupada, apareça agora!

- Pequenina, não é mais hora de brincar, tudo acabou, você venceu, agora apareça...

-Lady Darine-chan se você aparecer agora, prometo que faremos um bolo de morango juntas, o que acha?

- Pare de suborná-la, Jupiter! Ela tem que ser madura para perceber quando a brincadeira acaba...

- Estou preocupada com ela... Ela nunca sumiu por tanto tempo...

- Ela vai aparecer Saturn, isso é somente manha, igual à mãe e eu que pensava que ela seria mais parecida com o rei...

A pequena Darina sorrir em seu esconderijo secreto, vendo todas procurarem-na, porém de uma hora para outra as vozes começam a se distanciar, a escuridão a envolve e tenta consumir-la, a menina grita – Eu estou aqui! – porém nenhum som sai de sua boca...

Uma luz distante se aproxima, mas Darina sente imensa vergonha desta luz, ela deseja com todas as forças ir até ela e, ao mesmo tempo, fugir dela e se entregar a escuridão do esquecimento...

- Não tema, princesa de Elysion e portadora do poder da esperança. Vim aqui te buscar das trevas que tempo demais te envolveram...– uma linda mulher de pele extremamente clara e cabelos longos e negros, com um sol dourado na testa e vestida de quimono bordado com coisas além da imaginação, estende-lhe a mão – Sua missão é dura, e ainda não foi cumprida – os olhos esmeralda da mulher hipnotizam Darina, que a acompanha e...

Ao abrir os olhos Darina percebe que não está mais na sala do trono de Elysion e muito menos no seu esconderijo no Castelo de Cristal Tókio, mas sim em uma planície coberta por ruínas, a mulher de seu sonho está na sua frente abraçada a uma criança com uma linda ave dourada em seu ombro – Quem é você?

***

Enquanto isso no casarão de Elysion, Morrigan está em choque – Não pode...ser aquela...a...aquela que eu destruir... Mas Yatagarasu é a ave dela... – ela olha assustada paras os Knights - RESPONDAM: VOCÊSVIRAMUMAMULHERDEQUIMONO?

- Sinto muito Dark Queen Earth, mas o único que vimos foi um menino de pele clara e uma ave – Summer, muito sério, responde

- Então, pode ser, que não seja Ela...- Morrigan transtornada olha para os Knight of Illusion – Sigamo-nos..

– E quanto ao Eólo? – Cora olha para o corpo adormecido do amado

- Estas suas ervas são venenosas, não são Spring? – Morrigan, já na porta, questiona

- Sim...

- Então não haverá problemas... Vamos todos, eles não podem estar longe...

***

Enquanto isso, na distante Takamagahara (planície celestial)

- Já tive tantos nomes...– uma perceptível dor traspassa os belos olhos verdes-esmeralda - Amaterasu... Eos, Dakini... Aricléia, Esperança... Sol... Luz Divina... Sailor Earth... Queen of Elysion... Mas você pode me chamar de... Avó...

- Mã... Ma... Mamãe? – o príncipe da Terra que estava a poucos passos de Darina se eleva com dificuldade e olha para a bela Amaterasu – Você é Queen Amaterasu... minha mãe?

A bela mulher apresenta um cálido sorriso, que escondia a profunda dor que habitava os seus olhos – Sim, Endymion, eu... já fui... sua mãe... – Amaterasu abre os braços para o seu filho querido

Darien corre com dificuldade e abraça a mulher – Sinto... muito...– A voz do príncipe da Terra é coberta por alegria e tristeza – Juro... que ... seeu.... soubessenão... teria....

Amaterasu deposita os dedos nos lábios do filho – Acalme-se, Endymion, a culpa não foi sua... Eu optei pela mortalidade, meu filho – ela abraça com mais força o filho querido – Teria que morrer um dia, pena que foi tão cedo... Mas mesmo depois de tudo, eu e seu pai Jimmus sempre olhamos por você e sentimos profundo orgulho de ti – ela olha para todos os presentes e pára na acanhada Sailor Moon – de todos vocês.

Sol se desvencilha dos braços do filho e se aproxima de Serena – Se parece tanto com sua mãe Selena...

- Pa... pareço?

- Sim... Os mesmos olhos calmos, mesmo jeito meigo... Fico imensamente feliz que Endymion tenha te escolhido, filha... – Amaterasu, abraça a Princesa da lua e deposita um beijo em seu rosto, quando faz isso uma imensa luz dourada envolve Eternal Sailor Moon e o broche da transformação modifica-se mais uma vez, uma estrela brilhante nasce no meio do belo coração alado, inúmeras fitas brancas se projetam um novo uniforme e uma coroa nasce em sua cabeça – Queen Sailor Moon, entrego-lhe o poder de salvar a terra...

Amaterasu se afasta da chocada Queen Sailor Moon, e abre os braços para os demais, um imenso poder envolve as Sailors que se tornam Eternais e os ferimentos de Hélios e Icelos são curados – Cuidem bem de sua princesa e não permita que minha cruel cunhada vença desta vez, ela já matou inocentes demais – olha para Darina que está chorando em um canto, tentando com todas as forças desviar o olhar de Rini, Hélios e Icelos, que tentam, sem progresso algum, consolá-la – Já machucou demais minha família...

A antiga Sailor Earth se aproxima vagarosamente do grupo...

- Por que desvia o olhar daqueles que te amam?

- Não mereço o amor de criatura nenhuma. Sou um parasita que faz todos que me cercam sofrer, sou uma assassina... – A princesa de Elysion fala olhando para o chão sem coragem para encarar a avó.

- Você e minha jovem Sereninha – Amaterasu abraça Eternal ChibiMoon que se transforma em princesa da Lua – São o futuro, a esperança para nosso belo planeta...

- Eu deveria ter morrido...

- Não... – Icelos se precipita para abraçar Darina, que se desvia.

- Não se atreva a me tocar! Posso não possuir poder algum, posso ter perdido a única fonte de meus poderes, mas não quero sua pena, Sekmet! – um pouco da soberba da Rainha da Terra passa pelo rosto de Darina que depois cai no choro novamente...

- Quem disse que você não possui poderes, Darina? – Amaterasu se aproxima da neta -  Concordo, que foi extrema irresponsabilidade perder o cristal de meu filho... Que seu pai deve está sofrendo muito no futuro pela falta da Semente Estrelar dele e que você tem a obrigação de recuperar o Cristal Dourado que está com Morrigan! Mas isso não significa que você não possua poderes. – Amaterasu olha tão intensamente para Darina, que, desta vez, não consegue desviar o olhar – O erro de Morrigan, o seu erro e o erro de todos os tolos é buscar o poder fora de si, o único e maior poder que você pode possuir é o que existe aqui – aponta para o coração de Darina – um forte poder está adormecido dentro de você princesa de Elysion e se você desejar eu posso fazer este poder despertar, pois este já foi meu poder... – Amaterasu estende a mão para Darina – Toque-me...

Darina, um pouco hesitante, toca a mão de Amaterasu, uma forte luz a envolve e diversas vozes passam por sua cabeça. Quando ela abre os olhos ela não era mais a maligna Rainha da Terra, mas a Princesa de Elysion que vestia um esvoaçante vestido amarelo claro bordado de sois dourados, na sua testa brilhava um lindo sol dourado e uma lua prateada, entre ela e Amaterasu um belo cristal dourado brilhava.

- Entendi vovó...

- Que bom, jovem nascida sobre a luz do sol – Amaterasu pega o cristal que pairava entre as duas – Acho que este cristal ficaria lindo em um colar – uma luz intensa brilha na mão da ex-rainha de Elysion e surge uma linda gargantilha de cetim negro com o cristal em forma de pingente – Este é meu presente a ti, minha sucessora...

Amaterasu olha então para a princesinha da Lua - Você também Pequena Serenity – a abraça e uma forte luz a envolve vozes também passam por sua cabeça, um sol brilha próximo da já existente lua e o seu cristal prateado brilha fora de seu corpo e assume a forma de um broche de coração com um sol e lua esculpido, muito semelhante ao de Quee Sailor Moon...

- Entendi vovó...

Todos olham confusos para as três, mas antes de fazerem qualquer pergunta Amaterasu se aproxima dos guardiões que ambos, Icelos um pouco hesitante, se ajoelham na frente dela – Meu querido Hélios, protetor do reino de meu rei, fiel amigo e remanescente habitante de Elysion, sempre confiei em ti e percebo que o fruto de minha carne e luz de meu espírito também em ti confia – ela pega a mão de Rini e a do guardião e as une – Abençôo esta união e peço por ela, a parti de hoje ou de quando enfim vocês se reencontrarem que seu amor seja puro e os fortaleça cada vez mais...

Amaterasu olha com um pouco de receio para Sekmet – Icelos, você sempre soube os planos de Morrigan – Sekmet estremece – porém sua visão estava turva, sua razão falhava frente à fascinação que minha cunhada lhe causava. Liberto seus olhos, Sekmet, liberto sua carne do despudor de Morrigan e lhe pergunto: Está disposto a viver por si, por aquela que o destino lhe reservou?

- Sim, deusa que deveria seguir...– na voz de Icelos podia-se notar extrema redenção.

- È impossível que existam sonhos sem pesadelos, o equilíbrio deve ser mantido e preservado, mas todos os seres são compostos por luz e trevas, e Icelos, sua luz é esta que foi sua escolhida...– Amaterasu olha Darina – Minha neta é somente uma criança, quatro anos de vida é pouco para tamanho poder e responsabilidade, mas o dia em que ela entenderá os sentimentos que tem por ti, está, infelizmente, muito próximo e este dia será... o fim do mundo...

O sentimento de apreensão de todos somente crescia, mas quando Darien ia perguntar a mãe o que significa este fim do mundo, Amaterasu elevou a mão – Sinto, príncipe de Elysion, mas não me é permitido revelar mais nada, somente peço que desperte seus guerreiros nas almas que a eles foram destinados, os cristais devem compor um todo com os espíritos...

- Como?

- Você entenderá... agora, sinto enormemente, mas a hora do adeus chegou. – Amaterasu olha com carinho para todos e depois chama pelo menino que havia trago-os até a planície - Helder e Yatagarasu levaram a todos em segurança até a Terra... Foi ótimo rever vocês, meu filho e guardiões, conhecer vocês princesa da lua, minhas netas e vocês defensoras da terra, Sailors...

Todos fizeram uma reverencia para Amaterasu e foram mais uma vez envolvidos pela luz de Yatagarasu e somem...

- Sol, você quase revelava a eles... o Segredo...

- Sinto muito Lua, mas eu não queria que Ela sofresse mais, você não viu o estado dela? – Amaterasu não agüentando mais se desmancha em lágrimas...

- Calma, Sol, tudo ficará bem – Terra abraça-a – Ela é tão parecida contigo, com certeza se recuperará. Porém agora somente podemos observar o que vai acontecer...

***

Pouco tempo depois que Morrigan e os outros saíram, os cipós que prendiam Eólo se afrouxam e o Knight of Autumn, pôde fugir...

Agora, em algum lugar escuro e distante, aparentemente uma tenda, se esconde Eólo, fraco e em estado de semi-consciência, pois utilizou seus últimos poderes para escapar do castelo que deveria ser sua casa, daqueles que constituiriam sua família...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.