Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Morriga e Darina tramam o sequestro de Darien para poder assim controlar os dois cristais dourados. Para isso as duas pretendem utilizar mais uma vez o poder de Icelos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/12

 

Assim que a Rainha de Elysion pronuncia seu nome, Icelos Sekmet surge na frente das duas damas.                                          

 

- Minha Rainha, vim ao seu chamado... O que este súdito pode fazer por ti, mais bela das mulheres – Icelos curva-se diante da Rainha, porém não conseguindo desviar a visão do mar azul safira que se encontrava nos olhos da Rainha.

 

- Muito bem Sekmet – Darina sorri - Tenho mais uma missão para você e agora peço que não falhe mais uma vez...

 

- Não falharei, minha Rainha. Minhas falhas anteriores são em virtude de desconhecer o real poder das Sailors, elas possuem uma ligação muito intensa com aquela menina e a protegem com todas as forças.

 

- Icelos, elas não são fortes, você que é um ser fraco. Mas, sua missão hoje não é capturar a Pequena Dama, já desisti de lhe dar esta missão, meu querido serviçal – Darina o olha com desdém - mas a este homem – Ela aponta para a fumaça que ainda paira no ar – o quero ao meu lado...

 

Enciumado Icelos busca sua última esperança – Deseja que eu o mate, minha nobre e bela Senhora?

 

- NÃO, que o traga para mim – acaricia a imagem que paira no ar – Eu o quero, será como meu brinde, minha jóia.

 

Sentindo um extremo ódio, Icelos curva-se diante da Rainha – Seu desejo é uma ordem, trarei este homem, minha Rainha, se é isso que deseja...

 

Icelos é envolto por uma fumaça escura e desaparece. Morrigan sorrir do ex-amante “trará para sua amada um possível concorrente, você pagará caro, Ice-san, por ter me esquecido”.

 

***

 

Enquanto isso...

Darien está voltando do trabalho, como sempre ele passa na faculdade de Juuban para levar sua amada esposa para casa.

Saltitante Serena dar um beijinho no marido – Dariennn, pode dar carona a Molly?

 

Abrindo a porta do carro para a esposa – Claro, Serena – esposa entra e ele vai abrir a porta para Molly – Olá Molly, a Serena aprontou muito hoje?

 

- Só o de sempre, Darien – Molly (Naru-chan) fala sorrindo.

 

- Para de ser mentirosa, Molly, eu não aprontei nada, sou um anjinho, não sou Darien? – Serena fala de dentro do carro.

 

- Bom, vamos ver... Hoje você não foi colocada para fora da aula nenhuma vez, acertei?- fala, Darien divertido, entrando no carro e começando a dirigir.

 

- Só uma vez – fala Molly rindo.

 

- Não precisava me dedurar – fala Serena vermelha – mas aquela professora me odeia>.

 

- Claro, Serena, ela realmente te odeia... Mas qual foi a desculpa de hoje para ela te colocar para fora? – Darien fala tentando imaginar o que a esposa aprontou “ou ela estava comendo na sala, ou dormindo, ou falou mal da mestra e ela escutou, aiaiai esta Serena”.

 

- Ela estava comendo na aula, para variar, Darien – sorrir Molly.

 

- Não precisava ter falado, Molly – Serena resmunga, mais vermelha ainda – Eu estava com fome, não deu para eu almoçar, pois passei a hora do almoço copiando um trabalho que esqueci de fazer.

 

- Ai, Serena você não muda... – Darien balança a cabeça – Mas sabia que eu te amo, do jeitinho que você é?

 

- EU TAMBÉM DARIENNNN – Serena pula sobre o marido fazendo-o se distrair da direção.

No mesmo momento uma bola de energia é direcionada ao veiculo que gira pelo asfalto, até parar próximo ao meio fio.

 

- O que aconteceu? – pergunta Molly assustada.

 

- Não sei – fala Darien olhando para as duas para verificar estão bem.

 

- Aiaiaiaia – Serena começa a chorar – Desculpa Darien, foi minha culpaaaaa – chorando.

 

- Não Serena, não foi sua culpa – olhando para cima e vendo um belo homem de cabelos longos e prateados, flutuando no ar – Sekmet – depois falando com a esposa – Serena leve a Molly para um local seguro e avise as meninas, Icelos estar aqui...

 

- Sekmet? – Serena pergunta assustada – Ok, Darien – sai com Molly pela porta de trás do carro correndo para não ser avistada.

 

Mas o objetivo de Icelos hoje não tinha nada a ver com a Princesa da Lua, era Darien que ele queria, “vivo ou preferencialmente Morto”.

 

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olá Príncipe de Elysion, quanto tempo? – Sekmet em tom brincalhão inicia uma conversa.

 

- Icelos, o que você quer? A pequena dama está em um local seguro –Tuxedo Mask sai do carro, portando sua rosa.

 

- Meu caro Príncipe, eu sei perfeitamente que a criança não está aqui e também sei que a mãe dela estava contigo a momentos atrás, mas acabou de fugir – Sekmet sorri – deixando o maridinho desprotegido...

 

- Contanto que minha filha e a minha esposa estejam bem, não me preocupo comigo – Darien joga uma de suas rosas e acerta em cheio na face do inimigo.

 

- DESGRAÇADO – limpando o sangue que saia do pequeno arranhão que a rosa causou em seu rosto – Mas elas deveriam se preocupar contigo, futuro rei de Elysion, minha missão hoje não tem nada a ver com a pirralha, nem com a odiosa Princesa da Lua. Hoje, minha missão é te levar, minha Rainha quer você!

 

- Eu? O que esta maligna quer comigo? – Darien se assusta.

 

- Toda Rainha precisa de um Rei – Icelos pronuncia estas palavras enojado.

 

- Silver Moon Crystal Power Kiss! – Serena chega acompanhada pelas Sailors – Mas este rei já possui uma Rainha. Não vou te perdoar por atrapalhar minha volta para casa com meu amado marido, nem por querer que o Darien se torne rei da bruxa que te governa. Sou Sailor Moon e vou castigar você em nome da Lua!!

 

- Nos também não vamos permitir! – falam todas as outras Sailors lembrando os momentos que lutavam juntas, bons tempos aqueles^^

 

Inicia a batalha, Icelos convoca seus cavaleiros da Morte, mas as Sailors são poderosas e derrotam sem muita dificuldade seus guerreiros. Quando Icelos percebe que poderá falhar mais uma vez, convoca as pragas da terra para ajudá-lo, o que maximiza o poder de seus Cavaleiros da Morte, cada um deles assume as características destas pragas.

 

O granizo é mais forte que a água. O Cavaleiro do granizo derrota com facilidade a Sailor da Sabedoria. Amy cai no chão.

 

A larva varre a Sailor da Paixão para longe.

 

Um ataque de gafanhotos é liberado contra a Sailor do trovão.

 

 E ervas daninhas aprisionam a Sailor da beleza.

 

Todas estão em apuros, Darien tenta intervir, mas é quase capturado por um feio cavaleiro.

Todos estão encurralados, Sailor Moon está desprotegida e os ataques convergem todos em sua direção então...

 

- World Shaking! – um globo de energia faz desaparecer os Cavaleiros que atormentavam as Sailors...

 

Derrepente, quatro vozes falam - Fazemos parte de uma nova Era.

- Meu planeta protetor é Urano, o planeta dos ventos, eu sou a Sailor do ar, Sailor Urano.

 - Meu planeta protetor é Netuno o planeta das profundezas marinhas, sou a Sailor da água, Sailor Netuno.

- Meu planeta protetor é Plutão o planeta do tempo, sou a Sailor da mudança, Sailor Plutão.

- Meu planeta protetor é Saturno o planeta do silêncio, sou a Sailor da destruição, Sailor Saturno.

- As quatro Sailors que protegem o Sistema solar, viemos aqui enfrentar o novo inimigo! – sobre a copa de uma das árvores aparecem Michiru, Haruka, Setsuna e Hotaru.

 

- Meninas!! – as Sailors gritam de felicidade.

 

- Acho que vocês estão precisando de ajuda – Michiru e as outras dessem da árvore e se posicionam para ajudar as amigas.

 

Agora, com a ajuda das Outers, a luta está novamente equilibrada. Um a um os cavaleiros da morte vão sumindo...

 Quando todos os cavaleiros são derrotados, as nove Sailors se aproximam para a batalha final contra o comandante.

 Porém, no momento em que Sailor Moon ia usar seu “Starlight Honeymoon Therapy Kiss!” uma luz dourada brilha intensamente no céu e Darina aparece ao lado do servo e o ataca:

 

- SEU INÚTIL!!!

 

As Sailor se afastam e (para variar) Sailor Moon explode – Como você pode ser tão cruel? Atacar um aliado... Ele fez uma boa luta, o seu melhor. Você não pode tratá-lo assim!! Pobrezinho dele>.<

 

Ao ver Serena de perto Darina sente uma forte dor no coração, algumas recordações tentam invadir sua mente, mas ela as reprime. Tentando fugir desta sensação de saudade mesclada com dor, a princesa de Elysion imagina que a dor e a vontade de chorar vem do ódio que possui do povo lunar “esta só pode ser a herdeira da lua”, pensa, e logo fala para fugir destas emoções

 – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Viu Icelos, a herdeira da Lua esta com pena de você. Kkkkkkkkkkkk e é exatamente isso que você inspira, pena. Agora SUMA DAQUI!!  Eu terminarei o que você não conseguiu acabar – Darina volta-se para as Sailors – Mas que Rainha sou eu? Deveria já ter me apresentado. Sou Darina, Rainha de Elysion e futura soberana da Terra, vim solicitar a presença do futuro rei da Terra para ficar ao meu lado...

 

- O que? Você é somente uma menina... Vai crescer oh. O Darien é MEU marido e eu não vou perder ele para uma criança, ouviu? – Serena fala da forma mais infantil possível, finalizando (gota) dando a língua para Darina.

 

- Como se atreve? Sou a Rainha de Elysion e exijo respeito. Sei perfeitamente que o MEU futuro rei não virá por bem, então...

 

 - Gold energy, Transformation!!

 

O cetro que a Rainha carrega brilha e é elevado acima de sua cabeça e diante dos olhos das Sailors, a décima Sailor do sistema solar aparece. O estranho é que a roupa desta Sailor aparenta ser um vestido de Rainha com uma saia preta de pregas por baixo de um manto amarelo que se inicia na parte de cima da vestimenta e se estende até o chão, e acima na cabeça estar a coroa já utilizada pela Rainha.

 

- Sou a Sailor protegida pelo astro Rei e futura governante do Planeta azul. Prazer, sou Sailor Earth, guardiã do cristal dourado.

 

- Sailor Earth? A Luna nunca nos falou dela – falam todas assustadas.

 

Darien se lembra de seu tempo de Endymion e menciona – Eu já ouvi falar dela, meu pai dizia que era a bela Protetora da Terra, a MINHA MÃE da vida passada foi Sailor Earth. Isso antes de ser envenenada por uma pessoa má, que meu pai nunca quis me falar quem, “isso aconteceu há muito tempo atrás, não vale a pena guardar tristes recordações” ele dizia – uma lágrima cai da face de Darien.

 

- SUA MÃE? – Serena olha incrédula para Darina – Você é minha sogra?

 

Uma enorme gota surge na cabeça de todos.

 

- Lógico que NÃO – Darina afirma, porém ainda confusa, “mas será que não?”, rever suas memórias, mas como sempre não consegue se lembrar de nada, mas acha isso impossível, ela quer o Darien como marido e se isso fosse verdade sua tia deveria ter lhe falado algo, “teria?” – Não sou a mãe do herdeiro da Terra!! Sou também uma das herdeiras, posso me transformar em Sailor Earth porque fui destinada a isso e possuo o Cristal da Terra, isso é coincidência... Mas vamos deixar de conversa, que eu quero meu prêmio – Darina fala entrando em posição de luta.

 

Após a pequena confusão as Sailors lembram-se que estão diante de uma inimiga, que pelo poder que acaba de lançar é muito poderosa.

 

- Gold roses, Action!! – Uma rajada de rosas douradas saem de uma das mãos de Darina, e todas as Sailors, que já estão debilitadas pela luta contra os cavaleiros da Morte de Sekmet caem, as únicas que conseguem ainda se manter de pé são as Outer Senshi.

Então Setsuna revida o ataque com o seu “Dead Scream!”, mas Darina consegue desviar e ao olhar para a linda mulher de cabelos verde musgo, se assusta.

 

- Você? Seu fantasma do passado, eu já te destruí uma vez, não será difícil fazer isso novamente – Darina fala indignada ao se encontrar com uma de suas primeiras vítimas do futuro.

 

- O que? - nenhuma das Sailors entende o que Sailor Earth falou.

 

- Nada... Gold roses, Action!!desta vez o as belas rosas douradas conseguem atingir a todos.

 Com o cetro Darina cria uma cúpula dourada e aprisiona Darien, indefeso, na mesma – Pronto, já consegui o que queria – olhando para sua presa – Depois volto para destruí Small Lady e todas vocês – um lindo sorriso cobre o rosto da Sailor Earth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiii
Enfim as Sailors estão reunidas e a história real vai começar... Darina está com Darien cativo, será que Serena vai deixar a Princesa de elysion levar seu amado?
Bom a resposta a esta pergunta está no próximo capítulo de Sailor Moon Connection
"Sailor ChibiMoon aparece// A história de Darina"
Aguardem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.