O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 7
Capítulo 7-Desejos ocultos.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap contem sensura...espero que gostem...ficou pequeno

assim vocês não irão cansar de ler...rsrsrsrsrs...

BJIM TWILIGTER...PARA VOCÊS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/7

O diario da familia Cullen- Episódio 7-Capitulo sensurado JAKE E NESSIE-DESEJOS OCULTOS

 

 

O CAPITULO ESTA SENSURADO, CONTEM CENAS IMPRÓPRIAS PARA MENORES .BOM... O AVISO ESTA DADO, AGORA LÊ QUEM QUER!

 

JAKE  PDV

 

Coloquei minha cabelo de fogo indomada dentro  do carro, depois segui caminho para a casa dos cullen.Acho que nem a psicologia explica o fato que leva uma Garota tão dócil, se tornar tão irritante. Ah Renesmee Carlie Cullen. O que eu faço com você?

 

Fiz essa nota mental, enquanto virava-me as veses observando seu estado entorpecido no banco de trás. Eu nem tinha reparado, mas a chuva caia forte e relampejava, tomara que desse tempo de chegar a casa dos Cullen,pois a chuva estava tão forte, que me impedia de ver com clareza a estrada.Sem ter mais como continuar virei o carro na direção de la push, que estava mais perto.Eu estava sozinho aquele final de semana, Billy havia saido para casa do charlie, pois iriam virar a noite assistindo o campeonato de baseball.

 

Quando já me aproximava da reserva, o carro, num impasse bateu contra uma arvore, que havia caido no meio do caminho, impedindo a passagem.Que droga!E agora essa chuva?

 

Praguejei chutando o carro, como se ele tivesse culpa.Peguei Nessie ,  mas eu não queria tira-la na chuva, Nessie ainda delirava e tremia em meus braços:JAKE PORQUE? NÃO JAKE... MEU JAKE...

 

Ela repetia sem parar, era bom saber que apesar de tudo eu ainda continuava sendo seu JAKE...

 

Sem pensar então eu sai com ela na chuva, enquanto avistava de longi a minha casa, corri para chegar rápido, e adentrei  para o meu quarto, Nessie tossia ,  sua pele que era quase sempre tão quente como a minha, agora estava gelada, e seus lábios roxos tremian de frio...

 

-A onde eu estou? Cadê o pessoal?

 

-Você esta em La Push-Eu respondi logo vendo ela passear os olhos reconhecendo meu quarto.

 

-Não vou ficar aqui eu vou embora agora.

 

-Nessie esta chovendo e você esta toda molhada, coloque esta camisa minha, é tudo que eu tenho ,  nao quero que pegue um resfriado.

 

Notei que ela ficou parada como quem espera alguma coisa...

 

-Não precisa se preocupar, pode tirar á roupa, eu me viro.

 

-Vou trocar a roupa mas não vou ficar aqui.

 

-A onde ira ficar então?

 

-Vou pra casa agora.-Ela disse saindo em direção a porta só de camisa, passando pela cozinha, mas quando ela abriu a porta, o vento forte bateu lançando-a em cima de mim.

 

-Ainda esta bêbada Nessie?E melhor ficar deitada, alias o quanto você bebeu?

 

-Eu bebi ... dois...copos...de... vinho...-Ela disse relutante.

 

-HA HA HA HA HA ...E você ficou daquele jeito por causa de dois copos de vinho? Como você é fraquinha.

 

-Cala a boca seu cachorro pulguento!

 

-Adoro quando voce se estressa.

 

-Deu para perceber.

 

-AHHHHHHH...Me lembrei!

 

-Do que? –Ela perguntou

 

-O episódio “ACABE COM JACOB”

 

-O que ?vai me bater? De você eu espero tudo.-Ela disse cruzando os braços.

 

-Não ...bater não...quero outra coisa...-Eu disse enquanto me aproximava.

 

-Eu ja disse que isso não faz parte do acordo.

 

-Tambem não fazia parte do acordo  o seu mal comportamento no baile.

 

Depois a puchei bruscamente de forma que ela não escapasse, e a beijei  de uma forma que não distava da violência.Senti-la em meus braços assim fragil era fascinante pra mim.

 

Nessie estava me tirando do serio.Quando ela conseguiu se livrar do beijo começou a gritar sem parar.

 

-Você  conseguiu! Você conseguiu! fez eu voltar a namorar voce, ir para aquele baile nojento e ainda quer me humilhar provando que pode me beijar quando bem quer, usando de força fisica.

 

Ela batia no meu  peito totalmente descontrolada-É tudo culpa sua. Eu te odeio Jacob Black!

 

-Isso vai me bate... e mostra que voce não passa de uma pirralha mimada-Eu disse segurando seus pulsos, mas de repente puchei a camisa tão forte que ela rasgou deixando o corpo dela completamente a mostra...

 

Nessie me encarava imovel, parecia uma estatua, os olhos chocolate fixos nos meus, lábios entreabertos, respiração ofegante, o rosto corado, um tormento por toda parte...e tudo isso apenas a tornava incrivelmente ainda mais linda.

 

Comecei a me aproximar lentamente, enquanto ela se afastava ...

 

-Não tenha medo!-Sussurrei ao ver o pavor em seus olhos.

Então me aproximei, toquei seu rosto, ela estremeceu ao sentir o toque das minhas mãos.

-Minha menina!-Sussurrei em seu ouvido.Me deixe toca-la, eu não vou machucar você.

Ela continuou em silêncio, e eu num gesto inconciente, me apertei contra o corpo dela.O desejo tomando conta de mim.

 

Estendi minhas mãos e toquei seus seios com a ponta dos dedos em seus mamilos rijos, enquanto fazia movimento circulares, depois puchei seu corpo para mim , mordi e beijei suavemente seus labios tremulos pela violência do outro beijo, e desci mais a baixo parando em seu pescoço beijando-lhe com paixão, era uma tortura inigualável senti-la tão próxima a mim, eu estava totamente embriagado pelo seu cheiro doce e marcante.Minhas mãos agora tocavam Renesmee de uma forma que eu tinha certeza que ela nunca fora tocada na vida.

 

Deitei-a na cama me posicionando  sobre  ela. Eu me perguntava. Porque ela não me impedia?

 

-Não pode me permitir isso amor...Peça-me para parar...não pode me permitir toca-la assim...

 

Eu pedi esperando que ela me ouvisse, pois eu não conseguia encontrar em mim o desejo de parar.ELA ERA IRRESISTIVEL PARA MIM.

 

-NÃO QUERO IMPEDIR...-Ela sussurrou se agarrando mais ainda ao meu corpo.-NÃO QUERO QUE PARE!

 

 

 

Notei que ela se acalmara em minhas mãos, nesse instante eu tive plena certeza de que ela era minha, não importava como, mas Renesmee me pertencia.

 

 

 

RENESMEE PDV

 

 

 

Eu não conseguia imaginar como Jacob Black era capaz de fazer eu esquecer meu proprio nome, nem encontrar força interior que o impedisse de explorar meu corpo, mesmo sabendo que eu nasci somente para ele, as sensaçãoes provocadas em meu corpo eram novidades para mim, ‘’NESSIE’” ele gemeu segurando meus braços no alto da cama, enquanto descia a boca em direção aos meus seios.Pequenos espasmos me sacudiram enquanto ele procurava e alcansava os pontos mais sensiveis. Aquilo era demasiado para que eu pudesse suportar, e a sensaçao dos seus lábios em minha pele,  era tudo de mais extraordinário que eu sentira ate hoje.Comecei a lhe tocar tambem deixando que minhas mãos explorassem seu peito nu.Ah como ele era lindo! seu peito perfeito , sua pele quente,  suas mãos grandes e protetoras...

 

Ah... como eu queria dizer a ele tudo que eu sentia , e não me importava mais que ele tivesse amado a mamãe  um dia,  isso agora não importava mais...somente  sensações provocadas por ele faziam sentido para mim.Eu era o seu imprinting...eu era dele ...

 

Então usando minha forma e dom adotado de minha familia vampireza, eu toquei em seu rosto olhando no fundo dos seus olhos enquanto eu lhe transmitia as imagens de nós dois correndo pela campina,  pela floresta...quando rolavamos brincando os dois no chão, os passeios de moto, o dia em que ele apareceu em minha janela ...e enfim os meus medos , engustias, depois de ter descoberto tudo, a falta que ele fazia, meu amor incondicional por ele...

 

Ele então começou a beijar cada sentimetro do meu rosto, enquanto sussurava meu nome.Quando ele tocou meus lábios com a ponta dos dedos ,eu num gesto simples e inocente comecei a sugar um por um. Não sei porque, mas isso pareceu tira-lo de si.Enquanto ele repetia:”É PERIGOSO NÃO PROVOQUE NESSIE”.Eu continuei absorta enquanto mordia o lóbulo de sua orelha e repetia o nome dele.

 

Jake novamente colou seus lábios nos meus ,sua boca, sua lingua invadia a  minha, me exitando e me tranportando para um mundo desconhecido.Senti suas mãos descerem dos meus seios ,

 

passando pelo meu corpo,abrindo minhas pernas me invadindo duplamente.Soltei um

 

 gemido abafado, e prendi a respiração .

 

-Jake eu não posso...eu

 

-Calma amor...eu não vou machuca-la...não se mexa , eu so quero sentir você.

 

Soltei a respiração lentamente, enquanto ele continuava ivadindo-me, senti uma pontada de dor, que logo sessou permanecendo apenas o prazer desconhecido e incomparavel que ele me proporcionava.

 

 

 

JAKE PDV

 

 

 

Eu sabia que talvez ela ainda não estivesse pronta para isso, mas eu não conseguia parar de toca-la, ela era tão fragil e tão linda...Nessie sempre teve desde que nascera,  um poder supremo sobre mim, continuei tocando-a intimamente enquanto apenas observava sua expressão, a poucos minutos estavamos brigando, e agora  sua beleza era intolerável , e o nosso amor era como o eclipse, pois nossas almas se completavam, mas nossos mundos eram distintos. De repente ela explodiu em extase, e eu a tocava cada vez mais fundo encontrando calor, umidade, desejo e aceitação.As veses eu parava um pouco para que ela se acostumasse com a intimidade.Então eu pude perceber pela sua respiração descoordenada que ela havia tido seu primeiro orgasmo.Beijei-a delicadamente , e entre os interva-los ela repetia o meu nome...

 

-Jake Jake ...Eu te amo...Eu quero você...

 

Ela agora se apertava contra mim, como se aquela experiência ,apenas  tivesse despertado seu desejo.

 

Eu havia enlouquecido?Era errado, ela era tão inocente, e me amava.E o Edward provavelmente me mataria se a caso entrasse em meus pensamentos.Eu não havia percebido o quanto eu a desejava,e ela tambem me desejava,  talves fosse por isso que ultimamente ela andava brigando tanto comigo, mas apesar da sua aparencia, Nessie só tinha 7 anos,não tinha experiência alguma, apesar dela ser muito inteligente e se desenvolver fisicamente rápido, psicológicamente ela não estava preparada.Foi ao me dar conta disso que eu com muito esforço,  me afastei dela, deixando-a ali na cama...

 

 

 

NESSIE PDV

 

 

 

Quando ele com um movimento abrupto saiu de cima de mim, me deixando ali completamente imóvel, estagnanda, perante o olhar petrificado que ele me dirigia, eu fui tirada do meu sonho repentinamente e as sensações obtidas nele agora não passavam de vastas lembranças , ao ver minha expressão de duvida ele se aproximou e tocou em meu rosto que ainda pegava fogo ...

-Eu não posso...amor...

 

-Jake ...porque?

 

-Porque isso não deveria ter acontecido.-ELE disse cobrindo meu corpo com o lençol.

 

-Se é por causa da minha reação ao saber que voce e a mamãe...

 

-Não e por causa disso...-Ele continuou com o olhar frio.-Voce ainda não esta preparada para mim.

 

-Eu nasci pronta para você!-Eu disse com a voz mais elevada que o normal.-Eu fiz alguma coisa errada?Você não...gostou.

 

-Eu gostei...mas é errado Nessie. 

 

 

 

E com a expressão mais seria ainda ele continuou.

 

-Nessie... esqueça tudo isso, vista-se, a chuva esta passando, VOU LEVA-LA DE VOLTA PRA CASA.

 

ELE DISSE ESTENDENDO PARA MIM OUTRA CAMISA-APAGUE ISSO DA SUA LEMBRANÇA “SERA COMO SE EU JAMAIS TIVESSE TOCADO EM VOCE”

 

Aquelas palavras foram como um golpe por trás recebido quando você menos espera, Jake agora parecia feito de gelo, meu corpo ainda queimava pelos momentos de caricias que trocamos, e eu não conseguia encontrar dentro de mim, o som da minha propria voz.E o pior de tudo era que eu não conseguia chorar.Ao ver que eu não me pronunciava ele se aproximou..

 

-Tudo vai ficar como era antes, não fique assim eu não vou toca-la de novo amor...

 

Ao ouvir isso eu juntei toda minha força interior, e meu orgulho que ainda restava e virei-me para ele...

 

-Não pode me tratar como se eu fosse criança, quando minutos atras me tratou como mulher, e para o seu governo, fique sabendo que não é você que não vai me tocar, sou eu que não vou permitir-Eu praticamente gritei essas palavras para ele.

 

-E nunca mais ouse permitir, eu não me recordo de você ter dito PARE em  nem um momento, e você  é sim uma criança, pois se não o fosse entenderia.-Ele respondeu, com o olhar petrificado.

 

-Tudo bem... eu ainda sou criança porque não encontrei  homem suficiente capaz de me fazer mulher.-Eu joguei isso na cara dele, era a unica forma de me defender.

 

-Nunca mais fale assim comigo-Ele disse segurando meus pulsos-E pare de provocar...

 

Quando eu ergui a mão e a fechei  pronta para lhe dar um merecido soco na cara, ele me interronpeu.

 

-Quer quebrar a mão?

 

-Olha eu não me imporataria de ter minha mão quebrada, desde que eu pudesse quebrar sua cara.E não fale mais assim comigo, ou eu toco no rosto dos meus pais e mostro tudo a eles.

 

-Você faria isso?

 

-Claro, pode ter certeza que sim.

 

-que bom, assim eles a fariam se casar comigo, o que me pouparia um pedido sem cerimônia.-Ele disse sorrindo e cinico.

 

-Ahhhhhh...EU TE ODEIO.

 

-Opaaaa... não era o que parecia á alguns minutos atrás...cabelinho de fogo.

 

 

 

-Voce se aproveitou de mim eu estava bêbada...eu ...eu ...não estava sendo eu mesma..seu..seu..pulguento.

 

 

 

FOI NO MEIO DESSA DISCUSSÃO, QUE  OUVIMOS PASSOS, SE APROXIMANDO...

 

PAREI  ATÔNITA.QUEM PODERIA SER ESSAS HORAS?

 

PERGUNTA QUE FOI RESPONDIDA AO OUVIR O SOM DA VOZ, VINDA DE FORA.

 

-JAKE? VOCÊ ESTA AI?

 

CONGELEI, AO RECONHECE-LA, E JAKE  E EU NOS OLHAMOS A PROCURA DE UMA SAIDA

 

EU ESTAVA SERIAMENTE...ENCRENCADA!

 

 

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO

 

RSRSRSRS...ELES BRIGARAM..POR FAVOR NÃO BRIGUEM COMIGO. Alias podem brigar se quizerem...bjim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ofereço esse cap, á todos meus leitores...

pela paciencia de ler a fic...

adoro vocês...

AGORA QUE TAL DEIXAR SEU COMENTARIO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Família Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.