O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 21
Capítulo 21- Hospital da fama!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse séra apenas um cap, sobre o que aconteceu com Emmett trabalhando no hospital. Emmett no hospital? Será que sai coisa boa?

Tenham uma boa leitura twilighter!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/21

EMMETT PDV 

Eu não tenho nem um pingo de vergonha de dizer, que eu tenho uma criança dentro de mim, sério, eu amo tudo que é de criança, e nesse momento eu estava desenhando, bem de boa distraído, eu fiz tantos desenhos legais: Desenhei minha ursinha vestida de Rapunzel, aguando flores, se ela vê isso ela me mata, porque ela odeia rosas. Desenhei a Bella e o James no estúdio de balé, ele dando a mordida nela. Desenhei também meu mano sugando o veneno do pulso dela, mas acho que esse não ficou legal, porque fala sério? Aquela expressão de dor de barriga em pleno enterro, é muito difícil de captar. Parecia que as tripas dele, estavam dando nó, se é que ele possui tripas, e a voz dele quando ele gritou: “Carlisle! O que eu faço agora Carlisle?” Parecia a voz do além, tipo de alguém que ta do seu lado mas já se foi entende? Assim como a expressão da Bella no chão, com aquele olhar sinistro: Ela olhava pra ele, mas, ao mesmo tempo parecia que ela olhava pra mim.

Fala sério? Esses dois não são normais. Eu fiquei com medo aquele dia.

E eu vou ter que treinar muito, se um dia eu quiser fazer esse desenho. Será que se eu pedir a eles pra posarem pra mim, com aquelas expressões de novo eles aceitam?

- Emmet, chega de folga, está na hora de irmos – disse Carlisle atrapalhando o desenho.

- Só mais um minutinho – disse quase implorando – aquele lugar deve ser o inferno!

- Só falta o capeta – alfinetou meu irmão emo do outro lado – melhor se apressar antes que sintam sua falta.

- Porque não vai cortar os pulsos mais uma vez ? – disse irritado. Se ele fosse humano sairia dali chorando.

- Pare de incomodar seu irmão e vamos, Emmett, não posso me atrasar! – senti que se não levantasse dessa vez acabaria sendo forçado à fazê-lo.

- Tudo bem – Eu disse levantando – preciso mesmo fazer algo pra me tirar do tédio  - Carlisle me olhou como se eu fosse um criminoso procurado.

- Muito bem, aqui vão as regras: lembre-se que é um castigo, você vai se comportar, nada de bagunça, nada de incomodar a paz das pessoas, mas o MAIS IMPORTANTE: NADA, absolutamente NADA de música – aquilo me atingiu como uma flecha.

- Vou ter que ficar vendo velhos definharem o dia todo sem poder ouvir música? – ele não pareceu ter gostado do comentário.

- É claro que não. Ficará assim o MÊS todo. Ate que seu castigo esteja completo. – Muito bem, agora foi um canhão que me atingiu.

- Você foi treinado pelo Hitler, é? Não, você foi o professor dele?

- Não, mas vi uns truques num livro de história. – disse ele.

- Quem garante que não foi você mesmo quem escreveu? Quantos anos você tem? 600? – ele queria me matar mais uma vez, e olha que eu nem tinha entrado no carro.

- Vamos logo, por favor? – Aquilo não era um pedido, era uma ordem.

-Quando foi mesmo que meu pai se tornou um velho rabugento torturador de filhos alheios?

-O que? Você não é filho alheio Emmett! Da onde você tira isso?

-Sei lá...acho chique falar assim...

Enquanto seguíamos no carro, eu comecei a divagar em silêncio.

“Bom talvez eu tivesse exagerando, e ficar naquele hospital não fosse tão ruim assim, comecei a imaginar eu lá de branco parecendo um fantasma igual ao meu pai, e umas três enfermeiras gostosonas a minha volta: Doutor Emmett? Eu lhe trouxe os relatórios. Doutro Emmett? Posso entrar? Nossaaaaa...só de imaginar aquelas gostosas, e eu sendo chamado de doutor, eu já me senti alegre e importante. Eu nunca fui chamado de nada importante, então...quem sabe essa não seja uma experiência que fará bem ao meu ego.”

Finalmente chegamos. Foi a viagem mais chata que já fiz, e olha que eu tinha enchido meu pen-drive de músicas novas. Carlisle, notou meu olhar pensativo, já veio opinando:

- Você estava estranhamente quieto na viagem. Armou alguma coisa? – ele me analisava da cabeça aos pés.

- Você esteve do meu lado o tempo todo, viu que não fiz nada de mais – ele que pensa – mas, aqui é o famoso hospital? – Perguntei apontando o prédio branco do outro lado da rua – não parece grande coisa.

- O que você esperava? É um hospital normal.

- Vocês já pensaram em decorar de preto e roxo? Ia ficar lindo, e se na porta colocassem um...

- DR. CARLISLE!!! – gritou uma figura estranha do outro lado da rua.

-Quem é aquilo?- Perguntei.

-Aquilo...é uma enfermeira Emmett. – Ele afirmou acabando com meus sonhos.

 Realmente aquilo foi uma redefinição da palavra enfermeira. As únicas que vi na vida foram as dos vídeos pornôs e acredite, são MUITO melhores. Aquela parecia ter sido tirada de um vidro de conserva. Obs: era usado ácido no vidro.

- Precisamos de você. Parece que ocorreu um acidente de carro e você precisa prestar socorro – ele ficou parado por um instante, pensando no que fazer. Achei que ele pularia do carro e começaria a voar estilo superman. E olha que não é nem um meteoro dessa vez.

- Muito bem. Terei que averiguar, vou deixar meu sobrinho no comando.

- O QUE? – dissemos eu e a velha em coro – você não pode me deixar sozinho aqui!

- Sinto muito Emmett, mas terei que sair agora, a sr. Appleball vai lhe dizer o que fazer. Agora saia, vou direto pra lá.  – saí do carro e ele acelerou. Me virei pra velha que disse com cara de desgosto.

- Então você é o filho problemático.

- Então você é a enfermeira que morreu e ninguém avisou. – ela não pareceu gostar.

- Bem, entre, vista seu jaleco, vou lhe falar mais sobre os pacientes –  A destruidora dos meus sonhos eróticos disse indicando o caminho.

Sim...porque antes de ver esse tribufu..eu fantasiava enfermeiras gostosonas, vestidas de salto e espartilho. Ainda bem que minha ursinha não tem o dom besta de ler pensamentos. He He.

Resolvi seguir a bruxa antes que ela me transformasse num sapo-vampiro. Coloquei aquela roupa branca sem emoção e a segui. Se fosse por mim a roupa seria mais chamativa. Mas eu sei que sou bonito, alto, musculoso, gostoso, e não vai ser esse jaleco estilo capa de fantasma, que vai acabar com minha er...Beleza..[Aprendi a ser convencidinho assim com minha ursinha, acho tão lindinho quando ela fica se achando...] Bom...continuando. Passamos por uns pacientes, mas estava tudo tão parado que eu quis morrer, embora eu não possa. Carlisle foi cruel com esse castigo. Se bem que depois do que eu fiz acho que merecia mais, haha.

Chegamos a um paciente com cara de maracujá de gaveta. Estava emburrado, parecia uma criança velha (MUITO velha), então a bruxa disse:

-Senhor Finnigan, esse vai ser seu, éer, enfermeiro hoje – disse ela apontando pra mim, o senhor pareceu que viu uma criança.

Enfermeiro? Affffff! Mais um sonho destruído pela bruxa.

- Esse aí vai cuidar de mim? Tem idade pra ser meu neto! – eu não duvidava – cadê o Carlisle? Quero alguém experiente! – considerando que o Carlisle pode ser SEU avô?

- Mas, veja senhor – disse ela se explicando – Seu caso não é tão ruim. É só um mal estar. Você devia relaxar mais e... – o bip no bolso da bruxa tocou, ela olhou e quis morrer.

- Meu Deus! Tenho que ir pro outro lado da cidade pra buscar uns remédios... Emmett, não acredito que direi isso, mas você vai tomar conta do hospital por um tempinho. É rápido.

- O QUE? Eu aqui sozinho nesse tédio?- Quando ela enrugou a cara eu concertei - Er...quer dizer...Prédio.

- Olha, quando Carlisle disse que traria um filho imaginei que ele trouxesse alguém que soubesse pelo menos ler!

- Quando me disseram que a enfermeira era uma bruxa esperava uma Hermione, e não uma peça de museu.

- O que você disse?

- Éer, eu disse pra não demorar muito – não acho que ela tenha se convencido, mas ela não tinha tempo e saiu da sala. Ótimo. Agora sou eu, o cara de maracujá e o resto do hospital. Sozinhos. Socorro!

Não demorou dois minutos pra eu perceber que aquela era a maior roubada da minha vida. Meu bip tocava toda hora, tipo, toda hora MESMO.  “Enfermeiro, preciso de remédio” “ Enfermeiro, a tv não pega” “ Enfermeiro, quando o Carlisle chega?”

Acredite, eu também quero saber, não agüentava mais tudo aquilo! As pessoas deviam se animar mais, seria tudo TÃO mais fácil. Espera aí... eu só preciso arrumar tudo isso! Esse hospital ta uma bagunça! Isso aí, vou redecorá-lo, fazer novas regras e tudo. Com uns 15 minutos + minha velocidade vampirica, isso aqui vai ficar perfeito.

CARLISLE PDV

Finalmente posso voltar ao hospital. Felizmente, estou com a mente tranqüila, Megan deve ter cuidado de tudo enquanto eu estava fora. Sei que Emmett odeia ficar sem fazer nada, então é o castigo perfeito, e ele estará longe de problemas maiores. Eu espero.

Estava chegando ao hospital quando... espera aí... O QUE ACONTECEU COM O HOSPITAL???

As paredes bege estavam pretas, com uma escrita gigante: THE FAME HOSPITAL [ Hospital da fama] . Não me dei ao trabalho de tentar entender. Tinha coisas mais importantes, como: Matar meu filho.

Saí do carro às pressas, correndo até a porta. Quando eu abri, queria não ter visto aquilo, ou ouvido. Uma música pop tocava nas alturas, o chão estava coberto de glitter, as lâmpadas foram substituídas por lâmpadas negras, tinha dançarinos fazendo uma coreografia estranha pra tudo quanto é lado, as paredes estavam repletas de néon. Muito bem, agora eu vou ter o prazer de torturar o Emmett por dias antes de matá-lo.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? CADÊ O EMMETT?

- Shhhh! – disse um dançarino – ele gosta de ser chamado de Father Monster e está ensaiando, por ali – ele me apontou uma porta. Não me surpreendi com o que o dançarino disse, na verdade.

Andei até lá e esperei um momento antes de abrir a porta, com medo do que pudesse acontecer. De lá de dentro o som era bem mais alto. Tomei coragem e abri a porta. Queria não ter feito isso:

Lá estava eu, um simples médico vampiro, no meio de um monte de pacientes dançando com roupas feitas de lata, néon, ursinhos de pelúcia, algumas até com asas e chifres. E é claro, lá estava Emmet ensinando passos para todos, e a roupa dele era de... ESPERA AÍ!

Eu nunca pensei que um dia diria essa frase: “Mas hoje eu estou com vontade de morrer”. Nunca desejei tanto ser cortado aos pedaços e ser atirado ao fogo.

- EMMETT! Isso é um terno feito de... CARNE!? – Exclamei. Ele me olhou como se estivesse me esperando.

- E aí, Carlisle. Se quiser aprender a coreografia, é melhor entrar no próximo horário, agora está lotado. Senta ali por favor? – ele falava com uma calma enorme. Agora tinha vontade de socá-lo a cada palavra que ele dizia.

Que debochado! Eu tava tão passado que não conseguia me mover olhando para a  cara dele.

-Ihhhhhhhh – Exclamou ele – Tira o olho que esse terno é meu, se quiser um igual vai ter que mandar fazer.

Que cara de pau!

-E se quiser aprender dançar tem que entrar na fila, porque eu ensino por ordem de chegada.

- NÃO, EU NÃO VOU ESPERAR VOCÊ DESTRUIR O RESTO DO HOSPITAL E...

- Calma aí, tiozão. Você não está vendo? Todos os pacientes estão ótimos e dançando – ele apontou pra pista e o pior é que era verdade. Todos estavam se divertindo, inclusive o sr. Finnigan que eu achava que nunca veria de pé estava improvisando uma dança. – e sabe o que é o melhor? Eu marquei aulas de dança pra todos. Além de curados, nós vamos poder arrecadar mais fundo pra próxima festa, não é ótimo.

O QUE? TIOZÃO? Eu estava irritado, chocado, apavorado, e todos os outros adjetivos que você possa pensar. Mas não pela pista, mas porque Emmett tinha pensado, e em algo bom. Fiquei uns cinco minutos até decidir minha próxima atitude, que foi a mais sábia.

- muito bem Emmett, mas o que você fez merece um castigo, que será nunca mais chegar perto desse lugar!

- Mas Carlisle, você disse que era pra eu trabalhar aqui e tudo mais, além disso...olha só o povão tudo em pé sarado e dançando...e...Agora que o “baguio” por aqui ta começando a ficar bom...

-FORA DAQUI AGORA!!! –  Ele deu um pulo pra trás. Acho que o assustei.

EMMETT PDV

Mas que mal humor, hein. Tive que sair dali antes que acabasse apanhando. Deixei Carlisle sozinho tentando cancelar tudo, mas ninguém ligava pra ele, como eu amo isso!

A musica tem esse poder o hospital inteiro  estavam todos possuídos!

Hoje eu to daquele tipo: Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Porque uma hora dessas os paparazzos que eu contratei pra fazerem uma visitinha lá em casa já devem ter aparecido por lá...

É ..isso mesmo que vocês estão pensando, eu postei o vídeo da Samara com meu mano no Youtube. E os mau agradecidos devem estar me esperando com dois garfos em mãos, num cosplay de capeta.  Só de imaginar a cena dos dois na porta me esperando, eu me sinto como se eu estivesse no filme do GRITO. É porque eu vou ter que gritar e implorar muito, pra que eles tenham um pouco de pena de mim.

Esse povo devia era me agradecer, tudo que eu faço é pensando no bem deles. Quem ai já ouviu falar de EDWARD E BELLA?

NINGUÉM! Mas agora vão ficar famosos graças a mim que sou um gênio.

E esse hospital, agora sim ficou LEGALZÃO! Eu diria que ficou iradooooooo! Sem contar que eu levantei todos os doentes da cama com minhas músicas do momento.

A música é a cura. Eu não nasci mudo pra gostar de silêncio.

Eu devia processar  eles por não darem valor a minha genialidade. AI AI! [suspiros].

Quando saí, o dançarino chefe veio me perguntar:

- Emmett, quem vai nos pagar e pagar a decoração? Nosso acordo era receber hoje.

- Não se preocupem, podem cobrar do Carlisle, ele está lá dentro – apontei pra pista. Onde meu “papis Carlisle” se encontrava bem no centro petrificado, parecendo uma estatua antiga.

Sinceramente, acho que depois de hoje nunca mais serei castigado. 

-Emmett...- Ele veio se aproximando – Me diz? Como você conseguiu fazer isso em apenas duas horas, em que eu fiquei fora?

-Pode falar, ficou ótimo não é? – Eu sabia que ele não ia resistir a nova cara que eu dei ao hospital. – Olha, eu compus até uma música dedicada a você. Quer ver?

Ela continuava me olhando com aquela cara branca, eu sem esperar pela resposta chamei o povo, que começou a cantar comigo em coro.

“Vamos lutar capoeira, vamos tocar berimbau, quando o Carlisle chegar o que é tem? Quebrem o Carlisle no pau!”

Não sei porque, mais depois da musiquinha especial que eu fiz pra ele, ele simplesmente quase decapitou dentro do hospital.

-EMMETTTTTTTTTTT- Ele gritou estrondando tudo de uma forma que o vidro da janela voou em mil pedacinhos.

Eu achei tão lindo o que ele fez, eu senti orgulho do meu pai.

-Nossa Carlisle! Que massa! Porque você não me contou que seu grito tem capacidade de quebrar vidros?

-EMMEETTTTTTTT- Ele continuou gritando, e mais um vidro quebrando, eu achei melhor dar o fora dali, porque agora sim a coisa tava preta pro meu lado.

Fuiiiiiiiii...Rezem por mim galera. Porque acho que agora eu me ferrei ferrado!

Não percam o próximo cap!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa cap foi escrito por mim apenas o começo, e o final, o restante foi escrito pelo meu amigo pietro e sua afetada mente. A minha é um pouco afetada também, mas ...kkkkkkkkkkkkk...espero que tenham curtido, e dado boas risadas...pois essa é a intenção. Portanto, no hora de comentar, deêm créditos a ele também.



Valeu Pietro.



Eu ja estou escrevendo o cap seguinte sobre o que esta ocorrendo com Jake Nessie, Leh , Bella, Edward, Emmett, toda essa galerinha ai...esses vampis adoram aprontar vocês não acham?

Então? Coments?

Amo vocês, como eu ja disse sem vocês não há sentido escrever. Obrigada!



By - Danesie - Cyntia Paula.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Família Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.