O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 13
Capítulo 13-PIMENTA CORRIDA E BEIJINHOS CALIENTES


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEE GALERA..TA AI MAIS UM CAP, QUE EU AMEI ESCREVER, ELE ATÉ CONTÉM FATOS VERIDICOS PORQUE VAI TER...OPSSSSSS PAREI.NÃO VOU ESTRAGAR A SURPRESA.ENTÃO QUE TAL CONFERIR MAIS UM CAP MUITO SENSUAL E ENGRAÇADO?

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/13

 

 

Cap 13-PIMENTA CORRIDA E BEIJINHOS CALIENTES.

 

NESSIE PDV

 

Os passageiros que viajaram conosco, deve estar pensando que somos loucos. Sabe, me refiro a euforia que causamos antes de entrar, e aos apelidos que o tio Emmett colocara na gente, e aquela gritaria toda, eu não sei como o Carlisle, permaneceu quieto, não repreendeu ninguém, nem se manifestou, fui me dar conta disso agora que estamos a caminho da nossa casa temporária, ah eu não vou resistir tenho que perguntar.

 

-Vô? Você escutou todo aquele piseiro no avião. Sim?

 

-Claro querida! Eu ouvi absolutamente cada palavra e cada grito proferido por vocês!-Ele respondeu

 

-É que eu achei estranho, tipo, você não repreendeu ninguém!

 

-Eu? Repreender vocês? Olha Nessie, eu preferi fingir que não os conhecia!

 

-Nossa! –Respondi surpresa.

 

-Um cara ao meu lado me disse assim: Você ta vendo aqueles jovens estranhos e malucos? Por acaso os conhece?-Daí eu respondi.

 

-Por acaso eu não os conheço não!

 

-Olha, mais eu vou falar uma coisa - Tio Emmett interferiu- O que importa e ser feliz, e pelo menos a viagem não ficou na monotonia!

 

-Emmett, posso te fazer uma pergunta, você colocou apelido em todo mundo, eu gostaria de saber qual teria sido o meu?

 

-Você promete que não vai se exaltar? Nem vai cortar meus cartões de créditos?

 

-Sim pode falar.

 

-Você seria o Zé do caixão!

 

-Eu já desisti! Você não toma jeito! - Carlisle exclamou.

 

Finalmente chegamos a nossa morada de férias, a casa era enorme e linda, atrás se seguia vastas montanhas. Tio Emmett parou com os braços cruzados e disse:

 

- PESSOAL! SEJAM BEM VINDOS A CASA-DA-COLINA!

 

-Emmett! Quer parar de se referir a tudo como se fosse um filme de terror? - Carlisle o repreendeu.

 

-Mas, essa casa tem cara de ser assombrada! - Ele disse pensativo.

 

-Claro que tem! - A mamãe exclamou - Nesse momento estará entrando nela o CONDE DRACULA!

 

-Bella! Eu não sou um vampiro do mal. E difamação não é vale.

 

-E eu também não moro num poço - A mamãe rebateu.

 

-Mas você sempre foi paranóica com essa historia de buracos, você lembra, você já esteve lá no fundo do poço, quando o meu mano ai te deu um Fo...

 

-Emmett! - Papai interferiu - Você sabe que esse é um dos assuntos proibidos de se falar nessa casa.

 

-Ta...me desculpa mano..é que eu só estava tentando explicar porque apelidei ela de “Samara”.

 

Essa viagem ainda vai dar o que falar! O tio Emmett é mesmo federal!

 

Agora que chegamos, todos muito ocupados com suas bagagens, o Jake foi conhecer o quarto dele, tio Jasper passou cantando auto com fones de ouvido é claro que tia Alice subiu as escadas e depois desceu escorregando, novidade! Ela ama ficar pulando, alias esta sempre saltitando. Tia Rosálie estava parada em frente ao espelho que havia na sala, possivelmente admirando sua beleza. Willian e a Bruxa de Blair discutindo, e o resto do povo estava conhecendo os cômodos da casa.

 

-Seu quarto fica no fim do corredor à direita Nessie!

 

Ter tia vidente às vezes é muito bom!

 

-Obrigada tia Alice - Agradeci e sai em direção do mesmo.  

 

Eu gostei do meu quarto provisório! É lindo, a cor azul e os desenhos fluorescentes no teto davam um ar que eu gostava, sem falar que azul, era minha cor favorita. Aquele quarto era mágico, muito bom, para permanecer um tempo. Ao lado da minha cama, havia um piano, e a no fundo tinha uma porta que seguia com uma varanda, que ótimo! Eu adoro observar as estrelas.

 

Ah, estou aqui sem fazer nada, dando uma olhada para ver meus recados no meu Noot Book, quando vi um link enviado pelo tio Emmett, em baixo estava escrito: Monstrinha, da uma olhada no livro de piadas que seu Jake publicou sobre a minha ursinha.

 

Meu tio nunca vai tomar jeito!

 

Entrei no site afinal minha tia não estava vendo, e eu preciso me divertir um pouco.

 

Cliquei no seguinte titulo:

 

A saga da loira- Crônicas de Rosálie Halle.

 

A saga da loira-Cronicas de Rosálie Halle!

 

Comecei a ler...

 

“Eu não gosto nem um pouco quando as pessoas se referem ás loiras como loiras burras, porque não somos burras, ta, ok,  devo admitir que de vez em sempre sou desprovida de inteligência!

 

Esses dias eu apostei corrida comigo mesma! Vocês acreditam que eu fiquei em 3 lugar?!

                                             

Calma! Não se desesperem, eu vou explicar.

 

1- lugar- Chegou minha sombra.

 

2- lugar- Meu pensamento.

 

3- lugar -Eu.

 

Tipo assim, eu até que consegui uma boa colocação. Quem sabe da próxima eu consiga ultrapassar a sombra!

 

By- Rosálie Halle.”

 

Até deitei para rir agora. Meu Jake tem muito senso de humor. Como pode minha tia apostar corrida com ela mesma e perder pro pensamento e pra própria sombra dela?! Isso é demais! E ele ainda escreve na primeira pessoa! Coitada da minha tia!

 

JAKE PDV

 

Ah essa viagem será intrigante! Falando serio, eu estava mesmo precisando viajar para espairecer minha mente, estou exausto da viagem, e queria tanto um copo de água, mas me falta à coragem para ir buscar, seria mais fácil o copo vir até mim. Mas creio que estou querendo demais.

 

Toc toc toc!

 

Quem será? Abri a porta, e deparei-me com a figura pálida e loira, em pé me olhando fixamente.

 

-Aiiiiiiii que medo! - Gritei.

 

-Posso saber quanto você esta ganhando para assustar uma casa? - Eu adorava provocá-la

 

-Olha...Cach...quer dizer Jake, eu vim em paz!

 

Será que ela bateu a cabeça?

-Erga as mãos! - Pedi, eu tinha que verificar, se ela não tinha nenhuma arma, ou coisa do tipo, porque ela mesma já revelou que iniciaria sua carreira de serial killer.

 

A loira então ergueu as mãos, e ainda acrescentou uma rodadinha, e eu pude detectar que ela não possuía nenhuma carta nas mangas.

 

-Só vim dizer que não estou chateada com você, por ter postado na internet aquele, livro de piadas, eu até fiquei famosa por isso e... ah, olha, vamos esquecer isso ta .Você precisa de alguma coisa?

 

Bom, a loira querendo fazer as pazes comigo? Acho que esta chegando o fim dos tempos! Será a profecia? Mas ok, não custa nada fazer o teste.

 

-Já que quer me servir. Traga-me um copo com água. Por favor! - Ordenei e sentei-me para esperar.

 

-Ok eu já volto! - Ela disse e saiu em direção á porta.

 

Como vocês sabem não precisei esperar muito, velocidade, coisas de vampiros, eu não posso negar que a loira era rápida.

 

-Aqui está - Ela me entregou um copo com água, que eu virei rapidamente, não agüentando mais de sede.

 

Senti algo, arder e descer pela minha garganta, passando para o meu peito, chegando a minha barriga, atravessando meus órgãos internos, encarei a fisionomia de triunfo da loira, eu não podia acreditar que fui cair na armadilha dela.

 

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- Gritei indo direto ao banheiro.

 

-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ - Gostou da pimenta cachorro, eu disse que essa viagem você estaria em minha lista negra vampiresca, isso é apenas o começo.

 

Lavei minha boca assiduamente com água, mas ainda sim o gosto ardido da pimenta não saia da minha boca, eu juro que estou com raiva de mim por ter caído na pegadinha da loira, fala sério! Ahhhhhhhhhhhhhh que ódio! Pimenta pra mim não tem valor comercial!

 

Sai do banheiro e a futura serial killer continuava rindo de mim.

 

-Sinta o gosto da minha vingança! - Ela falava se divertindo.

 

Essa loira-burra e aguada me paga!

 

-Para de rir, de mim sua fabricação da matel! Barbie assassina!

 

Eu não estava conseguindo proferir as palavras direito, devido à queimação na minha língua.

 

A desgraça em forma de vampira continuava me ignorando cantando lá da porta enquanto minha boca pegava fogo.

 

Sou a Barbie girl, se você quer ser meu... namorado fica ligado, presta atenção na minha condição é diferente sou muito exigente

 

-Sua loira oxigenada, modelo de pacote de pó descolorante! Sua vassoura de piaçava! Sua cabelo de milho! Sua cobra, naja, sua...

 

Hoje eu seria capaz de passar a noite xingando ela...

 

“Sou assim como a flor delicada demais, minha cor preferida é o rosa...”

 

A vassoura de piaçava nem se incomodava, e continuava bem de boa, dançando e fazendo pose. Vampira do cão!

 

-Sai da frente! – Eu a empurrei e sai correndo pelo corredor, até que encontrei a cozinha.

 

Peguei um copo acrescentei açúcar, e com uma colher eu comecei a comer. Para ver se parava de arder minha boca.

 

-Jacob! Não pode comer tanto açúcar desse jeito! Faz mal a saúde e você pode ter uma diabete! - O sanguessuga chefe disse entrando na cozinha.

 

-E que eu tomei água com pimenta! - Eu expliquei e ele caiu na risada.

 

-Como isso aconteceu?

 

-Tomei a água trazida pela loira!

 

Nossa era difícil até pra falar.

 

-Ah sim agora eu compreendo! Vocês dois e sua rixas!

 

-Eh! - Respondi enquanto eu enfiava umas colheradas de açúcar na minha boca.

 

Logo a minha esquerda apareceu à vidente, acompanhada com seu vampiro emo.

 

-O que esta fazendo com a boca cheia de açúcar Jake?

 

-Olha aqui sua vidente falsa, isso tudo é culpa sua! Você deve ter visto aquela Barbie falsificada planejar esse plano macabro contra mim, e você nem para me avisar!

 

-Ahhhhh - Ela disse pensativa - Eu não dei nem moral para os pensamentos da Rosálie, afinal ela quase nunca pensa.

 

-Epaaaaaaaa! - A loira assassina chegou dizendo - Olha aqui Alice, eu não tenho culpa se sua clarividência esta dando pane ultimamente, portanto me poupe de suas ofensas!

 

Nessie apareceu em meios aos comentários bizarros da Barbie.

 

- Amor já vou me deitar a viagem me deixou muito cansada - Ela me analisou atentamente - Mas porque você esta com essa toalha na boca?

 

Quando fui responder a loira se Intrometeu e disse:

 

-Você não sabe Nessie? O Jake agora deu para ficar por ai comendo pimenta, você já conhecia essa mania dele?

 

-Oh loira, vai tomar na tua” berada”! - Soltei sem pensar. Ai como eu to com raiva!

 

-Ei ei ei...O que é isso, não fale palavrão Jake.

 

-O quê? Eu só estou mandando ela tomar na” berada “dela. Pode ser na “berada” do sofá, na “berada” da pia, na “berada” do...

 

-Jake! Poupe-me de suas explicações!-O médico me silenciou.

 

-Rosalie, o que você fez não foi legal! - O sanguessuga chefe pronunciou.

 

Já disse que ele é o meu sanguessuga preferido?!

 

-Ah é! E quanto ao livro ridículo, que ele postou com minha foto na internet? - Ela perguntou.

 

-Não se compara! Livro é sinal de cultura! - O vampiro chefe me defendeu.

 

Não disse que eu o adoro!

 

-Portanto façam o favor, de se comportarem essa viagem, ou terei que tomar serias providencias.

 

-CORTEM A CABEÇA! - O vampiro marido da loira, chegou apontando para ela.

 

EMMETT PDV

 

Eu tinha acabado de assistir “Alice no pais das maravilhas”, ah eu adoro a parte da rainha vermelha, na qual ela manda cortar a cabeça. É minha parte preferida! Então ouvi uns gritos vindos da cozinha, eu sei que eu cheguei na parte que o  meu pai para todos os efeitos estava repreendendo minha ursinha.

 

Sem pensar eu soltei aquelas palavras: CORTEM A CABEÇA!

 

-Eu irei cortar a sua, se você ficar contra mim! - Minha ursinha me dirigiu um olhar de Osama Bim Ladem.

 

-Calma amor, eu estou só brincando, me deu vontade de falar assim! Você sabe, na minha época de humano não tinha desenhos nem filmes, sinto que há uma criança dentro de mim.

 

-Para de ficar mancomunado contra mim!

 

-Ok minha ursinha. Mas o que ta pegando aqui? - Perguntei curioso.

 

-É a boca do Jake que ta pegando fogo Emmett! - Carlisle respondeu.

 

-UAUUUUUUU alem de lobo, você também é Dragão Jake?

 

-Tio Emmett!

 

-Desculpa mostrinha, mas eu vim na viagem pra me divertir.

 

-Tio Emmett, o Jake tomou água com pimenta.

 

-Por quê? Hoje é o dia internacional da pimenta? - Eu tinha que perguntar.

 

-Chegaaaaaaaaaaa! - O lobo-exorcista se exaltou - Eu to cansado dessa conversa, de pimenta, eu não quero mais ouvir falar nesse negocio de pimenta, eu proíbo qualquer um de mencionar a palavra pimenta perto de mim!

 

UHUUUUUUUUU! O exorcista se revelou! Essa viagem será muito emocionante!

 

 

JAKE PDV

 

Enfim eu consegui desabafar. Ou todos ficariam a noite toda rindo da minha cara. Mas depois que eu pronunciei aquelas palavras, todos saíram, exceto Nessie que me olhava estagnada.

 

-Bom amor, vim aqui pra te dar um beijo de boa noite, mas pensando bem....... deixa quieto - ela falou isso passando a mão em meu rosto, e virou-se para   indo para seu quarto.

 

Foi ai que essa loira ganhou um ponto a mais no meu nível de raiva por ela, além de tudo vou dormir sem dar um beijinho de boa noite na minha amada.

 

Todos saíram e eu peguei uma bacia de gelo, outra toalha e subi para meu quarto

Passei quase o resto da noite com a toalha enrolada em pedras de gelo para aliviar a queimação daquela maldita pimenta ardida.

 

Esse projeto de loira ainda me paga por isso, ela acha que eu vou me esquecer né!

 

Durante toda a noite que fiquei passando gelo nos lábios e na língua, fiquei imaginando mil coisas para me vingar.

 

Mas o que? O que fazer para me vingar dessa vampira?

 

Queria fazer algo para ela se ferrar mesmo. Mas não queria fazer coisas do tipo, postar livros de loira na internet.

Isso ai deu até fama a ela, ela foi até entrevistada por isso.

 

Mas fazer algo pra se vingar de uma vampira não e uma tarefa muito fácil. Por exemplo: se fosse uma pessoa normal, sem ela saber eu poderia fazer ela também tomar água com pimenta, ou até mesmo um “laxantezinho” no chá, leite ou coisa assim, mas essa coisa loira não serve nem pra isso.

Sem perceber peguei no sono, apesar do Alasca ser muito frio, a minha chegada, foi beeeeeem quente!

 

Agora só o que me falta, é a loira aparecer em meus sonhos, com certeza será um pesadelo!

 

ROSE PDV

 

Eu avisei! Eu sempre dou conta do recado! Eu disse que o cão estaria na minha lista negra vampiresca!

 

Quando eu sou boazinha eu sou ótima, mas quando eu sou má, ah eu sou melhor ainda!

 

Vocês lembram o que eu fiz, com meu noivo, aquele ser que eu não gosto nem de falar o nome, em pensar que ele me mandava rosas todos os dias, mas vamos pular essa parte porque eu mesma proibi qualquer um de falar nesse assunto!

 

E pensando bem, apesar de eu não ter tido escolha, e ter me transformado em uma vampira, eu sou feliz, amo meu maridinho apesar dele me tirar do serio às vezes.

 

E o cão apenas teve o que ele merece. Mas devo confessar que graças aquele livro, eu fui até entrevistada pelo paparazzo, ai meu sonho e fazer sucesso.

 

-Ursinha como você esta linda! - Meu marido entrou me abraçando.

 

-Me solta que até agora você estava mandando cortar minha cabeça, e ainda me apelidou de loira do banheiro, e ah... como você disse no aeroporto a tal da Elena: Eu você vê todo dia.

 

-Ah minha ursinha linda, eu não falava sério, eu te amo você sabe.

 

-Ta bom, posso saber o que você quer?

 

-Vamos brincar de Pearl Harbor?

 

-Como assim?

 

-Você fica deitada que eu te ataco de surpresa!

 

Estou dando ele de presente. Alguém quer?

 

 

JAKE PDV

No outro dia...

 

Acordei assustado, pois eu havia tido um pesadelo, onde a loira me amarrava numa arvore, enquanto ela me obrigava a comer um vidro de pimenta, parecia àquelas cenas de filmes de terror, tipo “ALBERGUE”, onde o assassino amarra e prende suas vitimas e as manipulam psicologicamente. Sinistro.

 

Caminhei até o banheiro, precisava ter meu minuto como humano, olhei no espelho e notei que havia algo de errado com minha boca. Era um pequeno corte que se fez no meu lábio inferior tamanho era o ardume da pimenta, aposto que era malagueta!

 

Mas como vocês sabem, o corte foi se fechando diante dos meus olhos, coisas de lobo!

 

Toquei meus lábios me certificando que estava tudo bem.

 

Troquei-me rapidamente, e segui ao quarto da minha Nessie, eu queria dar bom dia a ela.

 

Quando estava bem próximo da porta, eu parei reconhecendo uma voz.

 

-Então minha princesa, você tem que se soltar, e se aproximar mais!

 

O que esse vampiro repugnante esta fazendo no quarto com a Nessie?

 

Fiquei em pé próximo a porta para ouvir a conversa.

 

-Willian, você acha que... ta bom assim? - Nessie perguntou

 

Ah como eu queria ter visão ultra-violeta para enxergar através da parede!

 

-Sim, assim esta, muito, muito bom!

 

O que será que esta muito bom? Eu vou eliminar esse advogado do diabo!

 

-Coisa feia, ficar ouvindo atrás da porta! - Leah pronunciou atrás de mim.

 

-Você já acordou? - Perguntei distraído.

 

-O fato de eu estar em pé, atrás de você e falando com você provam que estou acordada Jacob!

 

-Ah, ok, foi mal Leah.

 

É o ciúme que me faz dizer coisas sem sentido e cometer gafes como essa.

 

-Jacob você já cogitou a idéia de que ela pode se apaixonar por outro e deixar você? Você sabe assim como o Sam me deixou para ficar com a Emylli!

 

-Olha Leah, o meu caso é diferente, e vê se para de jogar praga em mim!Não perca seu tempo fazendo feitiço porque em mim não vai pegar!

 

-Ah que legal, até você vai me chamar de bruxa agora?! Estou me retirando Jacob!

 

Leah disse e saiu andando pelo corredor. Eu peguei no trinco e abri a porta.

 

-Bom dia meu amo......

 

Parei no meio da frase. O que a Nessie fazia vestida apenas com um minúsculo biquíni em pleno frio desses?

 

-Amanha continuamos princesa. - O repugnante disse se virando para a porta.

 

Continuar o que? Ah mas a Nessie terá que me explicar essa historia direitinho.

 

O novo vampiro saiu, e eu fiquei a sós com ela.

 

-Jake, não é nada disso que você esta pensando!

 

-É bom você ir me dando uma boa explicação, por eu encontrá-la nesses trajes, sozinha e numa conversinha intima com esse vampiro!

 

-Er...eu...Jake...sabe...é...

 

-Assim como a sua mãe você se embola pra falar quando esta encrencada.

 

-Jake, ele só estava me ensinando uns passos novos de dança, e eu estou vestida assim, porque se você não se deu conta, temos uma piscina com água aquecida aqui nos fundos, com cobertura e tudo.

 

Enquanto ela falava, ela vinha ao meu encontro. A imagem dela só de biquíni, era fascinante para mim. Bastou olhar para que o controle me fugisse.

 

-Gosta de me provocar não é Renesmee? - Eu disse puxando-a de encontro a mim.

 

-Jake! Vem brincar de pega-pega comigo? - Ela sussurrou em meu ouvido, e pelo tom da ironia, eu pude detectar as segundas intenções das suas palavras. Depois ela se desvencilhou de mim, me chamando fazendo sinal com os dedos e saiu correndo porta afora.

 

-Vem me pegar! - Ela chamou.

 

Eu a segui correndo atrás dela, quando consegui alcançar-lhe a bloqueei contra a parede próxima a piscina aquecida.

 

-Achou que ia escapar de mim mocinha? - Perguntei próximo ao seu ouvido, sentindo seu cheiro doce inconfundível.

 

-Eu não pretendo escapar de você! - Ela respondeu próxima aos meus lábios, eu podia sentir seu hálito quente.

 

-E eu não pretendo deixa-lhe escapar!

 

Eu estava entrando no jogo de sedução dela.

 

-Eu perdi pra você. Qual será o meu castigo? - Ela perguntou com voz sedutora.

 

-Eu deveria dar-lhe umas palmadas por estar me provocando, e me exitando dessa forma, mas sinto que posso castiga-lhe de outra forma e bem mais gostosa.

 

-Me mostra? - Ela pediu, e eu comecei a beijar-lhe a boca bem devagarzinho...  até introduzir minha língua tornando o beijo mais profundo, enquanto uma das minhas mãos a prendiam, a outra passeava livremente pelo corpo dela, acariciei sua cintura, coxas, costas, até que minhas mãos subiram encontrando seu seio, pequeno e macio.

 

Desfiz o laço da parte de cima do biquíni, e tomei-os para mim.

 

-Como você é linda minha Nessie! Esta sentindo o quanto eu desejo você?! - Eu disse encostando meu corpo no dela.

 

-Jake, eu também desejo você, mais que o próprio ar que eu respiro.

 

-Você é uma menina, Nessie! - Acariciei seu rosto.

 

-O que isso importa? E eu quero você!

 

Eu também a queria, e agora olhando para o seu rosto perfeito de boneca de porcelana, eu me perdi hipnotizado pela sua beleza, tão branquinha, e quando ela sorria fazia duas covinhas no rosto, ela era inteiramente deliciosa.

 

Estava distraído pensando nisso, quando ela me empurrou dentro da piscina caindo junto comigo, fomos ao fundo e depois submergimos a superfície.

 

-Nessie, se os seus pais virem isso, irão pensar que estou atacando você!

 

-E não esta? - Ela colou-se novamente ao meu corpo - Não se preocupe todos foram caçar.

 

-E você não foi por quê? - Perguntei.

 

-Porque tem uma coisa que eu quero muito mais do que sangue, mais do que o próprio ar.

 

Ela acabou de falar e começou a beijar meu pescoço, subindo até o meu queixo, passando para minha boca.

 

-Esse e o novo tipo de pega-pega que você quer brincar, sua safadinha!

 

-Sim, só um pouquinho, por favor!

 

Então a beijei toda molhada dentro da piscina quente, aproveitei que a parte de cima do biquíni estava aberta, e colei minha boca ávida em seu seio. Suguei lentamente, enquanto ela ofegava e respirava descompassadamente.

 

Reneesme era inteira suave e doce, era quase surreal a sensação de ter seus seios na minha boca.

 

-Eu poderia fazer amor com você aqui na piscina sabia?

 

NESSIE PDV

 

Porque eu me sentia totalmente perdida quando estava nos braços do meu Jake? Porque ele fazia isso comigo, se ele ainda me achava menina demais para pertencer inteiramente a ele? Porque ele me beijava dessa forma sedutora, e tocava meu corpo com tanta intimidade? Porque agora eu estava perdida em sensações estranhas, enquanto sua boca passeava livremente pelo meu corpo molhado dentro da piscina. Achei que eu fosse desmaiar quando os lábios dele se apossaram dos meus seios.

 

-Eu poderia fazer amor com você aqui na piscina sabia? - Sua voz me despertou do meu estado entorpecido.

 

Era o que eu mais queria, não importava o lugar, nem o momento, eu apenas queria pertencer a ele de todas as formas possíveis, mas eu ainda possuía uma duvida dentro de mim, Jake poderia fazer amor comigo apenas para me satisfazer uma vontade, como sempre se eu continuasse insistindo ele seria incapaz de me negar, e eu estava coagindo a pessoa que eu amo, eu o queria, mas queria por sua própria escolha, queria que ele me olha-se como mulher, queria que ele decidisse fazer amor comigo.

 

-Nessie? O que foi? Eu machuquei você?

 

-Não, eu estou bem, me desculpe, preciso ir ao meu quarto Jake.

 

-O que eu fiz de errado meu amor? Eu assustei você? Nessie eu estava brincando, eu jamais faria nada contra sua vontade.

 

-Jake eu...eu quero que você seja meu completamente, não apenas para não dizer não pra mim. - Consegui desabafar.

 

-Nessie - Ele tocou em meu rosto, e depois o segurou entre suas mãos.

 

-Acha que eu não a desejo? Pensa que também não a quero,sua tolinha! Eu sou louco por você Renesmee, é que você cresceu tão rápido, e esse desejo esta cada vez mais tomando conta de mim.

 

-Jake eu te amo tanto!

 

-É, mas se vamos fazer isso, não podemos fazer aqui nessa piscina, a qualquer hora alguém pode chegar.

 

-Eu também acho meu amor!

 

Saímos da piscina, e em seguida Jake me enrolou na toalha, e me levou em seu colo até o meu quarto.

 

Já dentro do quarto, ele entrou comigo no banheiro me colocando em baixo do chuveiro.

 

-Quer dar banho em mim? - Perguntei maliciosa.

 

-Renesmee Carlie Cullen...Não subestime o meu auto-controle. Prometo que vou fazer amor com você, mas não assim. Agora não!

 

Seu olhar era sombrio e penetrante.

 

-Ta bom, que homem serio! Mas eu tenho certeza de que você não vai resistir à presença de Renesmee.

 

Eu adorava provocá-lo!

 

-Com certeza não, minha vampirinha sedutora! - Ele beijou-me carinhosamente e depois saiu, fechando a porta.

 

Ah Jake! Eu estou completamente, fisicamente, psicologicamente, ginecologicamente pronta pra você!

 

Nossa! É melhor eu tomar banho, estou ficando profunda como a mamãe. Enquanto eu tomava banho, eu cantei uma das minhas musicas preferidas.

 

 

Inocência-Tradução da musica innocence da avril lavigne.

Acordando eu vejo que tudo está bem

Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom

Eu paro, olho em minha volta e eu estou tão maravilhada

Eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa.

Eu não mudaria nada sobre isso

Essa é a melhor sensação

 

Essa inocência é brilhante

Eu espero que isso permaneça

Esse momento é perfeito

Por favor não vá embora

Eu preciso de você agora

E eu vou me prender a isso

Não deixe passar por você?

 

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima

Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro

Sinto calma, eu pertenço, eu estou tão feliz aqui

É tão forte e agora eu me deixei ser sincera

Eu não mudaria coisa sobre isso

E este é o melhor sentimento

 

Essa inocência é brilhante

Eu espero que isso permaneça

Esse momento é perfeito

Por favor não vá embora

Eu preciso de você agora

E eu vou me prender a isso

Não deixe passar por você?

 

É o estado de êxtase você acha que está sonhando

É a felicidade interior que você está sentindo

É tão bonito que faz você querer chorar

 

É o estado de êxtase você acha que está sonhando

É a felicidade interior que você está sentindo

É tão bonito que faz você querer chorar

 

É tão bonito que faz você querer chorar!

 

Essa inocência é brilhante

Faz você querer chorar

Esta inocência é brilhante

Por favor não vá embora

Porque eu preciso de você agora

E eu vou me prender a isso (É tão bonito que faz você querer chorar)

Não deixe passar por você?

 

Essa inocência é brilhante (É tão bonito, é tão bonito)

Eu espero que isso permaneça

Esse momento é perfeito

Por favor não vá embora

Eu preciso de você agora (Isso me faz querer chorar)

E eu vou agarra-lá

Não faça isso deixar passar por você?

 

 

 

 

Eu paro, olho em minha volta e eu estou tão maravilhada

Eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa.

Eu não mudaria nada sobre isso

Essa é a melhor sensação

 

Essa inocência é brilhante

Eu espero que isso permaneça

Esse momento é perfeito

Por favor não vá embora

Eu preciso de você agora

E eu vou me prender a isso

Não deixe passar por você?

 

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima

Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro

Sinto calma, eu pertenço, eu estou tão feliz aqui

É tão forte e agora eu me deixei ser sincera

Eu não mudaria coisa sobre isso

E este é o melhor sentimento

 

Essa inocência é brilhante

Eu espero que isso permaneça

Esse momento é perfeito

Por favor não vá embora

Eu preciso de você agora

E eu vou me prender a isso

Não deixe passar por você?

 

É o estado de êxtase você acha que está sonhando

É a felicidade interior que você está sentindo

É tão bonito que faz você querer chorar

 

É o estado de êxtase você acha que está sonhando

É a felicidade interior que você está sentindo

É tão bonito que faz você querer chorar

 

É tão bonito que faz você querer chorar!

 

Essa inocência é brilhante

Faz você querer chorar

Esta inocência é brilhante

Por favor não vá embora

Porque eu preciso de você agora

E eu vou me prender a isso (É tão bonito que faz você querer chorar)

Não deixe passar por você?

 

Essa inocência é brilhante (É tão bonito, é tão bonito)

Eu espero que isso permaneça

Esse momento é perfeito

Por favor não vá embora

Eu preciso de você agora (Isso me faz querer chorar)

E eu vou agarra-lá

Não faça isso deixar passar por você?

 

 

 


Ah eu amo cantar, essa musica é perfeita e....

 

a34; - Compartilhe seu gosto musical! »

 

 

-Começou a colocar seu plano de sedução em pratica Aberração-da-natureza?

 

Nem tudo é perfeito! O que essa loba quer?

 

-Aiiii que susto Leah! Da pra você avisar quando chega? O que você quer?

 

-Nada! Só vim para te provocar um pouquinho, já estava com saudades - Ela disse sentando-se na minha cama.

 

-Eu não te darei ouvidos! - Respondi.

 

-Sabe, você já parou pra pensar que se da união de uma humana com um vampiro, nasceu você que é uma Aberração, imagina só que o que sairia da união: Vampira-meio-humana com um lobo!

 

-Eu não sei por que mas eu acho que esta fazendo essa comparação baseando-se nos seus objetivos, imagina uma loba com um vampiro.

 

Eu não deixo passar nada!

 

-Esta surtando garota?

 

-Eu vi Leah, vi como você estava abraçadinha com Willian no avião. Ai como o amor é lindo!

 

-To fora de você heim garota! - Ela saiu furiosa em direção a porta.

 

-Volta aqui Leah, você não queria me provocar? - Gritei, mas ela já havia sumido pelo corredor.

 

O que deu na loba agora?

 

 

 

BELLA PDV

 

Eu havia saído caçar com o meu Cullen, devo confessar que ter me tornado uma vampira foi à melhor coisa da minha existência, pois assim o Edward nunca mais se afastara de mim. Minha Nessie...digo Renesmee, porque definitivamente eu não gosto do apelido que o Jake inventou pra ela, mas é sempre assim, se a gente não gosta, o apelido pega. E falando em Jake, ele e minha filha estão sozinhos em casa, sabe, na minha época humana, eu sempre senti que queria ele perto de mim, mas nunca me passou pela cabeça que ele teria imprinting com minha filha. Genro?

 

-Meu amor? - Edward me chamou - Vamos apostar, para ver quem chega primeiro?

 

-Sim, claro - Assenti.

 

Eu sou a vampira mais poderosa do meu clã, sou forte, veloz, sou linda!Aiiii...Será que peguei a doença da Rosálie? Ah, não importa!

 

-Vamos lá, Agora! - Eu pronunciei, e em seguida começamos a correr numa velocidade vampirica, que desafiava a ciência humana, era muito bom, sentir o vento e ver tudo em volta como se fosse um flash, não tinha como eu ver se eu me encontrava atrás ou na frente de Edward, o único ponto que eu enxergava era a grande porta de vidro da nossa casa, eu era muito veloz, e eu sabia que tinha que parar, mas o meu corpo continuava correndo ignorando o alerta do meu pensamento.

 

Soltei um grito quando atravessei a porta de vidro.

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

BUM!!!BAM!!!SPLAHS!TOIM!

 

-Bella, que bela maneira de se chegar em casa heim! - Carlisle repreendeu.

 

-Ah, me desculpe, eu me descontrolei.

 

-Bella, sai de cima da visita. - Carlisle continuava me dirigindo aquele olhar incrédulo.

 

-Que visita?

 

-Essa que você esta monopolizando ai no chão.

 

Foi ai que eu avistei uma figura conhecida estendida no chão e por acaso eu havia caído sentada em cima dele, e com uma mão eu apoiava o chão e com a outra eu tapava sua boca.Tirei-a rapidamente.

 

-ELEAZAR!!! - Exclamei.

 

-Ela ficou ótima! - Ele pronunciou - Eu nunca vi nada como ela nos meus 200 anos!

 

-Pode ter certeza que nunca vera. Ela é uma raridade! - Carlisle respondeu a ele.

 

Isso foi ofensa ou um elogio?

 

Levantei-me, dando a Eleazar meus comprimentos.

 

-Desculpe-me.

 

-Da próxima vez que eu vier não ficarei próximo a porta.

 

-É...pelo visto você ganhou de mim - Edward entrou dizendo.

 

-Bellaaaaaaaaa, o que é isso? Parece que você acabou de vim de uma gerra! - Alice chegou dizendo.

 

Olhei no espelho, e deparei-me com meu visual. Minha calça havia rasgado ao meio, meus cabelos pareciam farpas de arame, e minha blusa estava enroscada na porta. Detalhe: Estou só de sutiã. Eu teria corado, mas como vocês sabem, isso já não é mais possível. Isso é a minha cara!

 

-A Samara resolveu fazer um streape! - Emmett disse com entusiasmo.

 

Porque ele não permanece de boca calada?

 

-Bom, eu só vim convidá-los para nos fazer uma visita, espero que compareçam qualquer dia desses. - Eleazar disse-nos cortês.

 

Ele saiu indo em direção a porta, e Esme o acompanhou gentil.

 

-Como você pode ver a porta já esta aberta. - Ela disse irônica.

 

-Elementar. - Eleazar disse e depois saiu indo embora.

 

-Errr...eu...devo estar horrível...e...só de sutiã...er...Edward, meu amor, pega ai minha blusa por favor!

 

Ele veio ao meu encontro e entregou-me a blusa, eu a coloquei e subi voando pelas escadas.

 

Fala serio! Que vergonha!  

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO!

 

Oieeeeeeeee galera! Espero que vocês tenham gostado.Eu me diverti muito escrevendo esse cap. Detalhe: A cena do Jake tomando água com pimenta foi baseada em fatos reais. É serio. Minha prima muito malvada, colocou pimenta na água do meu primo. Coitadinho ele esta até agora com o lábio partido, O Jake teve sorte, porque ele é um lobo, e se cura rápido.

 

Eu aqui pensando o que será que eu escrevo para Rosálie se vingar do Jake? Dai me aparece meu primo correndo pelo meio da casa, com uma pedra de gelo na boca, claro que isso virou cena da minha fic.

 

Minha família é uma loucura!

 

Agora para não perder o costume: Que tal deixar seu comentário bem, mas bem tiwligter pra mim.

 

Não seja um leitor anônimo!

 

Amooooooooooo vocêssssssss...até a próxima.

 

Beta querida...tiamuuuuuuuuuuuuuuuuu.

 

By: Danesie-Cyntia Paula.

 

 

 

 

 

Nota da Beta:

 

Fala serio pessoal, quem gostou faz barulho, levanta a mão

 

o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/  o/

 

e comenta muitooo!!!!!

 

 

 

Uhuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllllllllllllllllllll

 

Betar ODFC é tudo de bom, sempre tem romance, aventura e muita diversão....

 

Agora fala serio a nossa escritora estava super inspirada heim....

Rose dando água com pimenta para o Jake foi hilário, raxei o bico aki, vão achar que eu sou louca, mas minha família já esta se acostumando..............kkkkkkkkkk

Saber que foi fato verídico então..........kkkkkkkkkkkk.........desculpa priminho da Diva, mas eu ri........kkkkkkkk

 

Agora tenho algo serio a declarar, Rose, se vc vai doar o Emm, manda pra cá já........kkkkkkkkkk

 

PS: Eu encarava até o CORTEM A KBÇA.................kkkkkkkkkkkk

 

Hummmm e esses momentos Love Jake e Nessie heim..... vão esquentar e eu to loka pra ver.....

 

Mas pra fechar com chave de ouro, nossa Bella tem q aprontar né, perder o controle e atravessar uma parede de vidro................kkkkkkkkkk...............demais.

 

Cyyyyyyyyyyyyyyy te amo xuxuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, como sempre sua fic esta arrasando, adoramei o capitulo.............loka por mais....

 

 

Pessoal, vamos comentar muito pra nossa Cyntia escrever muito mais.....

 

Bjus nas “xexas” e até o próximo capitulo!!!!!!!!

 

Gra Barcelos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beta muito obrigada pelo apoio incondicional, amooooooooo vc...leitoras lindas vcs são demais...e agora que tal conferir também minhas dicas de: como sobreviver a estreia de eclipse?

o link é esse...

http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=3974

bjim

by: Danesie-Cyntia Paula