O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 11
Capítulo 11-BEIJOS E MORDIDAS


Notas iniciais do capítulo

Pessoal lindo do meu coração..esta ai mais um cap..da nossa familia mais amada do universooooooooooooo...cheio de bjinhos e mordidas e trechos hilariantes...

espero que tenham uma boa leitura twligter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/11

cap-11-beijos e mordidas.

 

NESSIE PDV.

 

Sabe, ás vezes fico pensando que ser uma vampira-meio-humana, nunca foi difícil pra mim, eu tenho uma mãe linda, vampira e desastrada, um pai que é um “gato” fluente em línguas, super protetor, às vezes ele é um pouco possessivo, mas eu cresci e sei que é difícil para eles aceitarem que não sou mais uma garotinha. É estranho ter pais tão jovens que parecem ser meus irmãos e ao mesmo tempo é diferente, porque eles realmente são meus pais. E eu sou o fruto do amor profundo e infinito que eles sentem um pelo outro, assim como o amor que sinto pelo meu Jacob. “Nosso amor é um sentimento eterno, que permanece modificando, com o passar do tempo” Eu o amo de todas as formas. Tenho uma família que me ama, e minha vida é uma loucura. Nunca vou envelhecer, acho que posso ser considerada bonita, na verdade eu não sou comum.

 

É difícil topar por ai com garotas, da pele tão branca como a minha, e cabelos de cor peculiar, “bronze”, tonalidade herdada do meu querido pai. Sempre tive aulas em casa com meu pai, nunca fui à escola, devido ao meu crescimento acelerado, e sempre fiz coisas que crianças da minha idade jamais fariam, nasci dotada de inteligência e possuo um dom especial. Que mais posso querer?

 

Nesse momento estou na janela do meu quarto, observando as estrelas, enquanto penso um pouco na minha vida.

 

 

Toc toc toc!!!

 

Deve ser a loba, ela havia saído para ver se todos haviam ido embora. A parte ruim é que eu nasci fadada a me meter em confusões, sempre estou encrencada. Até uma sapata, vestida com meu pijama preferido esta dormindo na minha cama. Como diz meu vô: É O APOCALIPSE!

 

-Vampiranha! Ta surda! Abra logo essa porta!- A bruxa adorava me provocar. E pelo visto o meu novo apelido, invenção exclusiva do meu tio Emmett, iria ter muitas variações. RENESMERANHA, GAROTA ARANHA, VAMPIRANHA...

 

Irritada, eu abri a porta. E a loba entrou dizendo:

 

-ARANHA-TEEN! Se você ficar fazendo gracinha, seus pais vão descobrir umas coisinhas básicas sobre você - Ela ameaçou.

 

Não falei? Eu não vou dar moral, se não o apelido pega.

 

Mas já que ela queria provocar, então vou dar uma provocadinha também.

 

 

 

 

 

 

 

Leah? O que você estava fazendo com essa sapata ai na minha cama?- Perguntei desconfiada.

 

- Ei aranha-teen! Controle seus pensamentos, meu negocio é homem! Eu nem sei como esse tribufu veio parar aqui, acho que adormeci.

 

-Hum...

 

-Se liga garota! Já disse que eu gosto de homem! Ainda mais um moreno, sarado, peito-esculpido, covinha no queixo. Digno de um Deus grego pagão da beleza! Ai ai! Esse sim é meu numero! - Ela sentou-se suspirando.

 

Loba pirigueti! Com essa descrição, eu nem preciso dizer a quem ela se refere né?!

 

-Tira os olhos do meu Jake, porque ele é meu! - Proferi alto e possessiva.

 

-Ele é seu? Será? Ahhhhhhh é mesmo me conta.  Como é fazer amor com aquele Dom-juan?

 

-Eu...eu...- Comecei a gaguejar.

 

-Ah garota, eu sei que você não chegou aos” finalmentes” com ele. E nem vai chegar! Jake vê você apenas como uma criancinha! Ele esta acostumado com mulheres de verdade.

 

O que a loba quis dizer com esse negocio de mulher de verdade?

 

-Como? O que você ta dizendo?

 

-Não se faça de mosquinha-morta! Acha que ele fazia o que, nas noites livres depois que se livrava de seu emprego de baba?

 

-Cala a boca Leah! Você não sabe de nada!

 

-Quem ta por fora aqui é você! É muito inocente garota!

 

-Leah, eu já disse que você é extremamente irritante?

 

-Já... O mesmo eu digo a você!

 

-Não gosta mesmo de mim não é?

 

-Você é filha de Isabella Cullen!

 

-Eeeeeeee....

 

-Pare de questionar, fiz muito por você hoje!

 

 

-Eu sei obrigada! Sei que não fez por mim. Mas agradeço do mesmo jeito.

 

-Quem sabe um dia eu possa ser sua amiga, mas por enquanto eu prefiro encher teu saco mais um pouco - Ela disse sentando-se ao meu lado.

 

-MONAS! DA PRA CALAR A BOCA! EU TO TIRANDO UMA SONECA AQUI!

 

Sapata folgada! Não falei que hoje foi a noite!

 

-Então fujona, vamos dormir já são 5 da manhã.

 

-Onde? - Eu que não ia dormir com a sapatão.

 

-Fiz uma cama pra gente aqui no chão - Bom, com a loba, acho que posso sobreviver.

 

E com essa sapata na minha cama, vai ser o jeito mesmo.

 

NO OUTRO DIA...

 

Isso podia ser considerado um sonho, mas não era, pude ver isso ao sentir as mãos que acariciavam meu cabelo, aconcheguei-me para sentir a caricia.

 

-Jake! Eu te amo...me beija! - Eu pedi virando-me para oferecer meus lábios para ele.

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Meu Deus! Como eu vim parar na cama com essa sapata?

 

-Mona! Se eu não tivesse tão afim da minha baixinha com carinha de fada, eu até que podia investir em você! - Ela disse passando a mão na minha cintura.

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Tire as mãos de mim! - Gritei apavorada.

 

-Você que tava pedindo até pra mim te beijar mona! Eu heim!

 

OUVIMOS BATIDAS NA PORTA.

 

-Entra!

 

-Bom dia minha sobrinha linda da minha vida - Alice disse enquanto me abraçava.

 

-Bom dia minha mona, minha deusa, minha musa gostosaaaaaaaaaa! - A sapata, se atirou pra cima da tia Alice.

 

-AHHHHHHHHHHHHHH - Eu quero morreeeeerr! - Tia Alice saiu do quarto correndo desesperada.

 

-Volta aqui me dar um abraço minha musaaaaaaaaaaaa.

 

A sapata saiu correndo atrás dela.

 

Notei que a loba já havia ido embora, mas ao lado do colchão havia um bilhetinho, rapidamente peguei-o para ler.

 

“Aranha teen radioativa :Fiquei com pena de ver a herdeira dos Cullen, e futura primeira dama da alcatéia de lobos, dormindo no chão, portanto eu fiz a gentileza de coloca-la fazer companhia com a sapatona. Depois você me conta se ela tentou te dar uns pegas ok. PS: Beijinhos radioativos pra você.”

 

AHHHHHHHH Que ódio! Eu vou cair no pau com a loba se ela não parar com esse negócio de aranha. E eu quase beijei a sapata por culpa dela. Arg! 

 

 Saí do meu quarto, estava indo a sala quando encontrei a mamãe.

-Filhinha, meu amor! Como passou a noite?

 

Eu fugi, depois o Jake me encontrou, nos beijamos, fizemos declarações, escalei janela, Foi a noite mais maravilhosa da minha vida! Claro que eu não disse isso.

 

-Bem, como sempre - Essa foi minha resposta evasiva.

 

-Jake já esta lá em baixo, pelo visto ele não consegue ficar um dia longe de você.

 

-Jake esta aqui? - Perguntei surpresa enquanto ajeitava meus cabelos no reflexo do vidro.

 

 

 -Mãe, com licença.

 

Desci as escadas correndo, para ter em minha frente à visão mais plena do meu dia. Parei no ultimo degrau, eu precisava respirar.

 

Ele avançava ao meu encontro, camisa aberta no peito perfeito, meu Adônis-meu-alfa-Espetáculo! Sua presença inebriante, seu cheiro intoxicante, me invadia, me entorpecendo e me tornando subitamente vulnerável.

 

Nesse instante ele sorriu para mim enquanto adentrava pela janela, os raios solares do amanhecer.

 

-Jake!  -Eu gritei pulando em seu colo, entrelaçando minhas pernas em volta da cintura dele.

 

Afundei meus lábios nos dele, e o beijei bem da forma como eu gostava, Jake correspondeu gentilmente. Abri os olhos e me deparei com sua expressão confusa, quando...

 

-Renesmee Carlie Cullen! Que modos são esses?

 

Opsssssss! Pelo visto eu tenho platéia.

 

-Bom dia pai! – Eu disse sorrindo amarelo, e em seguida percorri os olhos pelos meus telespectadores.

 

Papai me ignorou e continuou com expressão assassina no rosto.

 

-Mano...posso te dizer uma coisa? - Tio Emmett disse encostado no ombro do meu pai.

 

Sem obter resposta ele continuou assim mesmo...

 

-Depois dessa “puladinha fatal”, pode crer, ta comprovado, o lobo já deu uns cato nela!

 

-Emmett! Vai ver se eu to na esquina!

 

-Pra que? Você ta aqui mano!

 

Papai lançou um olhar fulminante ao tio Emmett, e se dirigiu ao meu lobo.

 

-Jacob! Da pra você soltar a minha filha?!

 

-Sanguessuga, você ta precisando de terapia! Foi ela que se jogou em cima de mim e me beijou, eu como perfeito cavalheiro apenas correspondi.

 

-Eu vi como gostou de corresponder! Renesmee! Suba e troque esse pijama transparente.

 

-Calma sanguessuga! O que eu mais admiro na sua filha é esse brilho no olhar e esse sorriso no rosto! - Jake disse olhando fixamente para o decote do meu pijama que deixava os meus seios salientes.

 

Eu ainda estava em seu colo, desviei o rosto do seu olhar, e encostei-me no ombro dele.

 

Eu sei que ele fez essa observação apenas para provocar meu pai, mas senti-lo observar meu corpo com malicia me fez enrubescer. Meu rosto pegava fogo.

 

-Jacob quer conhecer o outro lado da vida mais cedo? - Papai disse se dirigindo para ele.

 

Bom! Hora de vazar!

 

-Vou me trocar, e já volto! - Eu disse deslizando pelo corpo do meu lobo, e virei-me para subir as escadas.

 

JAKE PDV

 

Segui com o olhar minha “cabelinho de fogo” maliciosa, subir as escadas. Nossa! Como meu corpo reagia á presença dela. E o que era aquele shortinho minúsculo? Foi difícil desviar o olhar da figura inocentemente sensual que subia as escadas. Continuei admirando-a.

 

-Ela é linda! - Ouvi alguém sussurrar ao meu lado. Ainda absorto eu respondi:

 

-Sim...ela é linda.

 

-Aquele pijama ficou perfeito! Curtíssimo!

 

-É sim, curto demais. - Eu tinha que concordar.

 

-Como eu queria beija-la!

 

-Eu também! - Respondi.

 

-Da pra vocês dois respeitarem minha presença! Eu sou pai dela!

 

O queeeeeeeeeee? Dois? Eu estava tão absorto, que não havia notado a presença do repugnante atrás de mim.

 

-É isso mesmo! - Virei-me para ele - Da pra você me respeitar eu sou namorado dela!

 

Porque sempre tem um vampiro interferindo em meu caminho?

 

-Jacob? Posso te fazer uma pergunta? - O sanguessuga disse ao meu lado.

 

-Pode, manda ai.

 

-Por acaso além de ser um lobisomem, você é parente dos madeiras?

 

-Não. Porque?

 

-Sei lá....deve ser pelo fato de você ter uma cara de pau!

 

-Ah que isso? Eu estava apenas apreciando...

 

-Idem! - O capeta pelado disse levantando o dedo.

 

Ao perceber meu olhar terrorista, ele saiu de cena.

 

-Jacob! - O sanguessuga me chamou.

 

-Ta parei - Eu disse fazendo um gesto de paz.

 

-Não se esqueça que ela só tem 7 anos!

 

-Não se preocupe, eu quero apenas protegê-la.

 

-Desculpe cachorro, mas acho que esse papo de impressão, é desculpa pra pedofilia! Você a beijou quando ela tinha aparência de 12 anos!

 

-Você sabe, ela pediu, eu não posso negar nada a ela.

Eu respondi bem de boa, sentando-me no sofá.

 

-E o que você faria se ela te pedisse algo mais? Faria a vontade dela? - Ele veio se aproximando.

 

-Olha é difícil negar algo a ela e...

 

-Prometa que não fará isso cachorro!-  O sanguessuga disse me erguendo no ar.

 

-Da pra-me-soltar-por-favor! - Eu disse sem conseguir respirar.

 

-Prometa! - Ele gritou descontrolado.

 

Olha vocês tinham que ver a cara dele, parece que acabou de assistir o chamado. Ele ta paranóico hoje!

 

-Ok...não farei a vontade dela - Afirmei.

 

-É bom, se comportar cão! Ou arrancarei seus pelos! - Ele disse ao me soltar no chão.

 

Esse povo, não entende, que insistência em dizer que sou cachorro! Eu sou um lobo! L-O-B-O LOBOOOOOOOOOOOO!

 Eles terão que me reembolsar se eu acabar ficando com depressão por causa disso.

 

ROSE PDV

 

Minha raiva do cachorro não passa, por isso pra relaxar, eu vou entrar um pouco na minha sala de bate papo, BELEZA É FUNDAMENTAL. Ah pessoal! Eu não sou metida. Eu não tenho culpa de ser linda, loira, irresistível, sexy. Ah fala serio! Mulher feia é igual ventania só quebra galho!

 

Entrei no site de bate-papo, quando fui com o mouse para apertar o botão enter, eu surtei.

 

-O queeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

 

Ah não! Esse site de piadas de loira, com a foto minha na capa, já esta espalhado por todo canto na internet! Ta...se acalma Rosálie, não estresse sua beleza. Seja uma vampira de classe!

 

Bom, vou dar uma olhada para ver o que o cão escreveu!

 

Abri na primeira pagina e cliquei em perfil.

 

Rosálie Halle:

 

Só uso perfume Frances: Perfume-de-gamba!

Não posso passar roupa próxima ao telefone.

Motivo: Se o telefone toca, eu atendo com o ferro!

Futuramente eu pintarei meu cabelo de preto,

Para ver seu eu ganho inteligência artificial.

 

AHHHHHHHHHHH! NEM VOU CONTINUAR LENDO. SE NÂO HOJE ESSA CASA VAI VIRAR UMA VERDADEIRA” ROSECEFINA”

 

O CÂO ME PAGA!

 

 

 

JAKE PDV

 

Eu estava ali na sala sob o olhar do sanguessuga, enquanto eu esperava minha “ninfeta” que havia ido trocar de roupa, quando a Bella chegou junto com a vidente.

 

-Ai que ódio! Como eu odeio essa espécie lésbica! Essa sapáta não larga do meu pé!

 

 Ainda bem que ela foi embora!- A vidente disse desabafando.

 

-Alice...o problema é que seu sangue é doce pra sapatão!

 

Eu nem precisei olhar pra trás para ver quem era o inteligente que proferia aquelas palavras.

 

-Emmett eu vou ignorar esse comentário e fingir que você não falou isso! - A vidente disse pondo as mãos na cabeça.

 

-Desculpa gente, mas eu sempre quis falar assim!

 

Fala sério!

 

Houve um minuto de silêncio...e o sanguessuga chefe chegou dizendo:

 

-Peguei férias do hospital, e quero comunicar que os convido para fazermos uma viagem será bom tirar um pouco o stress! - Esme estava ao seu lado como sempre sorridente.

 

-Viagem? AHHHHHHHH QUE LEGAL! - A paranormal disse saltando que nem uma louca pelo meio da casa - Com licença meu povo, mas eu tenho pouco tempo, preciso arrumar minhas roupas, vem comigo meu “emo”! - E saiu arrastando Jasper junto com ela.

 

-Amor da minha existência...que tal a gente ir ao nosso chalé, já que vamos viajar quero passar essa noite lá com você.

 

-Sim minha Bella...é o que mais quero.

 

Ainda bem que eu não sou meloso assim!

 

-Então ta combinado, vou á La Push arrumar minhas coisas...- Eu disse dirigindo-me a porta.

 

-Quem te convidou cão? - Afff era a loira ao pé da escada.

 

-Eu convidei o Jacob Rosálie! - Ai cara o sanguessuga chefe é meu sanguessuga preferido.

 

-Só quero te avisar que nessa viagem você estará na minha lista-negra-vampireza! - A loira disse apontando o dedo na minha cara - Você vai se arrepender de ter postado aquela baboseira na internet.Você me paga RUSKY SIBERIANO!

 

Opa! Esse apelido é novo.

Desse nome de cachorro ela não havia me chamado ainda não.

 

BELLA PDV

 

Fazia um bom tempo que nós não vínhamos ao nosso chalé.

Mas hoje estou querendo meu Cullen de uma forma incontrolável.

 

Abri a porta, com violência, ainda bem que essas reações humanas fazem parte de mim!

 

-Amor da minha existência...- Eu disse me aconchegando a ele.

 

-Bella...estou preocupado...

 

-Com o que? - Eu perguntei beijando o lóbulo de sua orelha.

 

-É a Renesmee...você acha que ela e o ca...quer dizer...Jake. Acha que ele já tocou nela?

 

-Edward meu amor...eu acho que não! O Jake só fará aquilo que ela quiser. E nossa Renesmee é muito inocente ainda.

 

-Sei lá...fico pensando pela forma que eu a vi  pulando em cima dele, supondo que ela tenha puxado para você, sabe me refiro á aquela época em que você insistia em ter a experiência como humana....

 

-Já entendi...quer dizer que você me achava oferecida!

 

-Amor não é isso...veja bem se a Nessie fizer com o Jake o mesmo que você fez comigo...

 

-Edward se me chamar mais uma vez de oferecida por tabela, eu deixo você sozinho.

 

-Você não consegue eu sei o que você ta querendo...- Ele disse me dando uma acochada daquelas, ai meu Cullen tinha a pegada!

 

-Gostou da coisa heim senhora Cullen - Ele disse ao sentir-me estremecer.

 

-Escuta aqui senhor Cullen, se eu pudesse voltar no tempo eu iria reconsiderar aquele episódio em Volterra, onde eu num ato de sandice me joguei na frente dos Volturi  dando minha vida por você!

 

Fiquei dramática depois que virei vampira! Eu não era assim.Era?

 

-Bella...- Meu vampiro continuou se aproximando.

 

-Você... está de abstinência sexual Edward Cullen!

 

-Você esta estressadinha... eu sei um jeito de te acalmar senhora Cullen - Ele me dirigiu aquele sorriso torto fatal, apertando-me contra ele.

 

Ah isso era coersão!

 

-Como? Sussurrei deslizando minha mão no peito dele, rasgando minha blusa e jogando-o em cima da cama.

 

-Faz um streape-tease pra mim senhora Cullen?

 

Quem ai iria resistir a um pedido desses?

 

-Seu desejo é uma ordem meu “senhor”- Respondi com olhar sexy, levantando uma perna e passando o salto do meu SKARPAM, pelo peito de mármore dele.

 

-CUIDADOOOOOOOOOO BELLAAAAAAAA! - Ele gritou ao ver-me desabar ao chão.

 

Ah droga! Eu sabia que esse lance de passadinha de salto, no peito dele ia acabar nisso. Maldita falta de equilíbrio!

 

Antes ele vinha me socorrer, ao invés de ficar gritando: CUIDADO BELLA!

 

-Vem cá meu amor, vamos deixar esse lance de streape-tease de lado e partir pra parte que nos interessa, vem! - Ele disse me levando para cama junto com ele.

 

-Amor? Porque será que mesmo eu sendo uma vampira, eu continuo desastrada?

 

-Porque se não o fosse, não seria a Bella! E eu te amo cada vez mais a cada tombo seu!

 

-Que bela declaração Edward! - É pra acabar!

 

-Vem fazer amor comigo minha Bella?

 

É claro que depois desse pedido, eu deixei que ele me tivesse, do jeito que ele gostava. Até hoje eu não consigo compreender como esse príncipe em forma de vampiro, me escolhera para ser sua eternamente.

 

 

NESSIE PDV.

 

Todos haviam saído exceto tia Alice. Ah, mas acho que ela eu conseguiria dobrar.

 

-Tia Aliceeee! - Eu gritei e rapidamente ela apareceu.

 

-Oi tia, linda maravilhosa! Eu já te disse que eu sempre a achei parecida com uma fada reluzente, e que você deveria ganhar o concurso de miss-tia-vampira-mais-bela-do-universo?

 

Dica: Quando quiser algo comece elogiando.

 

-Eu também já te disse que você deveria ganhar a faixa de vampirinha-mais-chantagista-do-universo? - Ela disse com um olhar acusador - O que você quer?

 

-Então tia...eu...queria...que você ocultasse um fato que vai acontecer aqui essa noite!

 

-Ui! Tenho medo quando você fala assim Nessie! - Ela disse com ar desconfiado.

 

-Sabe o que é...eu queria ligar para o Jak...

 

-Já sei! Nem precisa continuar. Eu sei como é, quando estamos apaixonados queremos ficar o máximo de tempo junto da pessoa amada. Mas sabe que seus pais me deixaram aqui para vigiá-la não sabe?

 

-Tia, ele vai vir só um pouquinho, e eu juro que não farei nada de errado!

 

-Esse é o problema! - Ela exclamou - Você vai fazer tudo certo.

 

-Tia Alice, me conta uma coisa. Como foi sua primeira vez?

 

 

-Ai Nessie, porque quer saber eu não me lembro, eu era humana e...sei lá, não consigo ver claramente minha vida humana. - Ela disse com olhar focalizado no espaço, e depois fixou-o em mim. - Mas, já vou avisando Nessie, se é nisso que esta pensando, quero te avisar que, “ perder a virgindade é como ter mil facas entrando no nosso corpo!”

 

Alguém ai notou um exagero de tia coruja?

 

-Ta tia...pode parar que esse truque eu já conheço! Não subestime a minha Inteligência!

 

-Ok Nessie! Ligue para o seu Jake!

 

-Ai tia eu amo você!

 

-Juízo! Sabe que estarei por aqui.

 

 

Então agora que minha querida tia resolvera abrir uma exceção, as ordens dos meus lindos pais, eu vou subir ao meu quarto e ligar para o meu lobo-espetáculo!

 

 

Ah como eu queria dormir nos braços do meu Jake! Peguei meu celular e mandei a seguinte mensagem:

 

MSG-de-NESSIE

 

Para-MEU JACOB

 

Que tal burlar a guarda dos Cullen? Estou sozinha. Preciso de você.

 

Enviei a mensagem com ansiedade. Mal deu tempo para colocar o celular na mesa para ouvi-lo tocar. Peguei-o na velocidade da luz.

 

De-JAKE

 

Para- Minha Nessie.

 

Com todo prazer senhorita Cullen! Abra a janela.

 

Levantei-me de um salto, e ao abrir a janela eu fui presenteada com a visão do meu Deus grego sorrindo para mim.

 

-Sai da frente Nessie! Eu vou entrar!-E depois num gesto impossível para um humano Jake estava dentro do meu quarto, de shorts, sem camisa, uma verdadeira tortura. Atirei-me para ele.

 

-Senti sua falta! - Como era bom senti-lo contra minha pele.

 

-Nessie...amor...por favor! Coloque uma roupa descente!

 

Hum pessoal me esqueci de comentar o meu figurino de dormir. Não era nada assim tão provocante. Eu só estava de blusinha e calcinha de renda.Obs: O lance da calcinha é de propósito.

 

-Ah Jake! Não começa, eu gosto de dormir assim - Claro que com ele aqui, a ultima coisa que eu queria era dormir.

 

-Acho que esta tentando me seduzir! – Ele disse desconfiado.

 

-Porque? Você é seduzível? Perguntei passando a mão em seu peito.

 

-Nessie...- Ele sussurrou - Você se tornou a criatura mais perigosa que eu já conheci.

 

- Me beija! - Eu disse bem próxima ao seu ouvido, esfregando meu corpo no dele, enquanto minhas mãos percorriam um caminho pelo seu peito perfeito, até encontrar seus lábios entreabertos e ofegantes.

 

-Nessie... - Ele me apertou contra o corpo dele

 

-Shhh - O silenciei - Fique quietinho.

 

Depois lentamente eu me apossei dos seus lábios macios e quentes, mordisquei, beijei, lenta e deliciosamente. Senti uma onda como uma descarga elétrica dentro de mim, e notei que eu precisava de mais. Arrisquei introduzir minha língua em sua boca, tornando o beijo mais profundo. Jake estremeceu a minha tentativa, e puxou-me para ele. Eu estava bem próxima, mas ainda não estava próxima o bastante para mim.

 

JAKE PDV.

 

Que programas de TV Renesmee andava assistindo? Será que ela tinha noção do quanto estava sendo sedutora? Não sei! Eu só tinha vontade de prolongar esses momentos de caricias com ela. Acariciei seu rosto, beijei seu pescoço, Nessie tinha gosto de chocolate e creme, seu corpo bem feito, seu rosto de boneca apenas tornava óbvia, a sua perfeição. E nesse instante estava exposta para que eu pudesse tocar, e o desejo que eu sentia por ela, era como uma taça de vinho que transborda, como um apelo, porque nesse momento, apenas nesse momento eu conseguia perder o controle.

 

-Jake...me toca! Assim como fez aquele dia no seu quarto em La Push, só um pouquinho - Ela sussurrou em meu ouvido.

 

-Só um pouquinho meu amor? - Eu sussurrei perdido em sensações de delírio.

 

-Jake! Estou com vontade de fazer uma coisa! - Ela disse com voz macia.

 

-Nessie, não faz isso! - Eu pedi ao senti-la morder de leve o meu pescoço - Ela já havia feito isso, quando era criança, quando eu esquecia de alimentá-la, eu sempre permiti, ela não era venenosa e eu me curava rápido. Mas agora, sentir seus dentes cravar a minha pele, se tornava sedutor, uma experiência extra-corporéa. A sensação que eu senti ao toca-la enquanto ela sugava meu pescoço era surreal.

 

-Seu sangue é delicioso! - Ela disse passando a língua nos lábios, lambendo os últimos vestígios.

 

Peguei-a em meu colo, e a carreguei até a cama, coloquei-a deitada e continuei adimirando-a, fui descendo mais a baixo absorvendo com o olhar cada centímetro do corpo dela, era lindo, continuei hipnotizado mantendo o olhar cada vez mais a baixo, e com o olhar fixado no lacinho da sua calcinha, eu estendi a mão e puchei...

 

...O edredom em cima dela...

 

-Jake! - Ela reclamou

 

-Amor, minha paixão! Não sabe o quanto é difícil resistir a você, com esse seu rostinho lindo e inocente que me fascina, e esse corpo quente e macio, mas não vou tirar-lhe a inocência. Não posso! Não agora, entenda, por favor!

 

-Jake eu...

 

-Por favor, não me peça isso, sabe como é difícil negar-lhe algo, e não vou brigar eu não suportaria.

 

-Jake! Fica aqui até eu dormir, só conseguirei dormir ouvindo o som da sua voz. Por favor!

 

Seus olhos brilhavam ao olhar para mim, ela me olhava com admiração, como dizer-lhe não?

 

-Promete que vai se comportar?

 

-Hum...prometo! - Ela disse cruzando os dedos.

 

-Posso te falar uma coisa? - Perguntei.

 

-Sim, claro.

 

-E o lobo se apaixonou pela vampira! - Eu acariciei seus lábios.

 

-Uma vampira frágil e humana! - Ela acariciou meu pescoço onde havia mordido, que por sinal já havia cicatrizado.

 

-Um lobo forte e possessivo!

 

-Hum você sente ciúmes de mim?

 

-Sinto, você não sabe o quanto, ainda mais daquele vampiro novato, que não para de olhar pra você.

 

-Ah Willian! Ele é um amor, mas não precisa sentir ciúmes, sou sua!

 

-Sim você é...- Admiti.

 

-Jake, eu fiz uma musica pra você. Posso cantar?

 

-Claro - Assenti enquanto ela já se posicionava ao piano que havia ganhado de aniversario do pai dela. Em seguida ela começou a cantar com sua linda voz de soprano.

 

 

 

“Hoje eu acordei Conversei com a solidão Resolvi ouvir meu coração Ele me falou Tantas coisas de você Pra eu acreditar no meu querer Toda vez que a chuva cai Nasce um rio de amor Coração vai aquecendo devagar Quando o sol secar as lágrimas Amor ... Acho que eu nasci pra você Amor ... Essa noite a lua, veio me dizer Amor ... Guardo os teus segredos pra mim Amor ... Eu nasci só pra você Só pra você Amor, amor Se puder me ouvir Vem correndo me dizer Que os meus sonhos vão acontecer Toda vez que a chuva cai Nasce um rio de amor Coração vai aquecendo devagar Quando o sol secar as lágrimas Amor ... Acho que eu nasci pra você Amor ... Essa noite a lua, Veio me dizer Amor ... Guardo os teus segredos pra mim Amor ... Eu nasci só pra você Eu nasci pra nós dois Eu nasci só pra você ...só pra você...”

 

Quando ela acabou de cantar, veio até mim e tocou meu rosto.

 

-Essa musica, eu fiz pra você! Gostou?

 

-E linda Nessie!

 

-Jake! Você esta chorando! - Ela perguntou ao ver meus olhos cheios de lagrimas.

 

-Só estou emocionado, você é perfeita demais, eu não sei se mereço tanto meu amor.

 

Toquei seu rosto de boneca, a peguei em meu colo e a coloquei para dormir, como ela podia despertar em meu coração, paixão, desejo, e ternura ao mesmo tempo?

 

Ela sorriu pra mim, e se aconchegou em meu peito, adormeceu como um anjo, eu nunca havia cogitado em toda minha vida que um dia eu teria imprinting com uma vampira, ela era metade humana mas ainda assim vampira, a vampirinha mais doce que eu tenho o prazer de ver adormecer em meus braços, ela era única, diferente, e acima de tudo era minha. E eu seria o que ela quisesse que eu fosse.

 

-Sonha comigo minha Nessie! E com certeza eu irei sonhar com você!

 

Beijei sua testa, e sai por onde eu havia entrado.

 

JAKE PDV - Dia de viagem.

 

Nós íamos viajar!Fato! Estávamos todos no estacionamento exclusivo dos Cullen, e a loira não havia chegado ainda quando me deparei com a figura aguada dela andando como se estivesse num desfile vindo ao nosso encontro.

 

-Uhuuuuuuuuuuuu ursinha! Você ta show com essa sainha heim, não vejo a hora de chegar a essa viagem pra gente dar uma...

 

-Emmetttttttttttt! - Todos gritaram em coro.

 

Quando a loira foi entrar no carro fazendo a maior cara de exibida que só ela tem, eu não pude acreditar. Ela prendeu a saia na porta e saltou pra trás só de calcinha.

 

-AHHHHHHHHH! Quem pegou minha saia!-Ela gritou histérica.

 

-Ninguém, a saia ta enroscada na porta do seu carro.

 

He He He ...Eu não ia perder a oportunidade de tirar saro dela né? Soltei uma gargalhada.

 

-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ...Oh loira que calcinha é essa?

 

-É mesmo amorzão. Que calcinha engraçada é essa? HA HÁ HÁ HÁ HÁ...A anta do marido dela estava rindo comigo.

 

Agora adivinhem, não tem como deixar de olhar se a loira estava usando uma calcinha com um desenho de um pingüim na frente.

 

É o fim dos Cullen’s!

 

-Vem amor da minha existência! Hoje eu vou dirigir seu Volvo! - A Bella gritou já dentro do carro.

 

-Amor...não acha melhor eu dirigir. - O sanguessuga disse com o pé atrás.

 

-Nossa meu amor! Você tem que confiar no meu taco.

 

-Ta...amor vamos.

 

-Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu gritei ao ver ela pisar com tudo afundando o carro no meio do mato.

 

Corri até eles...

 

-Ta tudo bem?

 

-Acho que vou tentar de novo - Ela disse indo com a mão em direção a chave.

 

-Amor...para para ...Bella o meu volvo não é aquela picape idosa que você tinha.

 

-É mesmo...acho que pisei um pouco forte demais.

 

-Bella! Como assim um pouco forte? Você atravessou a garagem!

 

-Ah Jacob, é esse Volvo que é muito veloz. Aliás, olhem só, as vezes eu me envergonho de ter sido humana - Ela dizia enquanto voltávamos para o estacionamento - Olhem bem para essas arvores caídas ao chão, eu sou totalmente contra o desmatamento!

 

-Bella...quem derrubou essas arvores foi você.

 

-É?

 

-Claro! Você acabou de passar com o carro em cima delas!

 

-Nossa! Eu nem vi.

 

-Sanguessuga! Vou te falar uma coisa! Ainda bem que ela é vampira. Caso contrario, você já estaria viúvo a um bom tempo.

 

-Concordo Jacob!

 

-Olha aqui! Vocês dois parem de ficarem levantando falso testemunho contra minha pessoa, vocês estão com inveja, porque eu sou mais forte que vocês! - Ela seguia falando e andando na nossa frente - Morram de inveja, dos meus poderes, eu sou uma vampira poderosa e...

 

-Bellaaaaaaaaaa! Olha a arvore! - O sanguessuga gritou do meu lado.

 

BUM!!!

 

-HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ ...

 

To vendo que antes de irmos viajar, eu vou dar muita risada.

 

-Vamos logo! Ou hoje a gente não sai daqui! - O sanguessuga chefe estava nos chamando.

 

-Esperem que eu também vou! - A Leah chegou puxando suas malas.

 

-Opssssssssss...espera ai! Eu não posso acreditar no que estou vendo!

 

O capeta pelado, não perde tempo!

 

NÂO PERCAM O PROXIMO EPISODIO!

 

 

Nota da Beta Gra:

 

Quem gostou faz barulhooooooooooooo e comenta muuuuuuuuuuiiiiiiittttttttttoooooooo

 

Cyyyyyyyyyyy, esse cap esta demais, como diria uma de nossas leitoras, esta “FODASTICO”  e sim isso é uma coisa boa.

 

Que tudo, amoré cheguei a ter peninha do Jake. Tadinhuuuuuuu como sofre esse cach....quer dizer esse Jake.

 

Filha sua fic esta ficando cada vez mais deliciosa e empolgante. E sempre tão perfeita que betar se torna prazeroso.

 

Delírio a cada vez que eu leio pra betar.

 

Amores quem gostou, demorou pra comentar heim. Vamos bombar de comentários para alegra o coração dessa pimpolha que escreve empolgada apenas para nos agradar.

 

Filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

AMO AMO AMO VC!!!!!!!!!!

 

Bjinhus e sucesso!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a minha querida MAMYS E BETA LINDA GRA...obrigada por tudo minha mamys...e por estar ao meu lado...por ser minha amiga...ser tão simpatica e legal..amooooooooooo vccccccc

E agora pessoal que tal vcs me deixarem um comentariozinho bem twligter?

bjim amoooooooooo vcssssssssss leitores...

Danesie-Cyntia Paula...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Família Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.