Feliz escrita por AnyBnight


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630244/chapter/1

A dupla de investigadores Suzuya Juuzou e Abara Hanbee aguardava na sala de reuniões por Sasaki e seu esquadrão para discutirem o caso da ghoul apelidada “quebra-nozes”. Hanbee ajeitava papéis e mapas num quadro próximo à mesa enquanto Suzuya se distraía fazendo aviões de papel e os lançava pela sala.

– Ei – chamou Suzuya sem tirar os olhos da dobradura mais recente, mirando-a sem atirá-la.

– Hm? – Hanbee virou-se para o menor.

– Essa tal quebra-nozes me fez pensar numa coisa: Eu não tenho uma vagina, mas também já não tenho um pênis. Tecnicamente eu não sou homem ou mulher. – apontou então o avião de papel para o maior do outro lado da mesa – Se, por exemplo, você, Hanbee, me beijasse, isso faria de você… – parou a frase, dando a deixa para o outro completá-la.

Hanbee sorriu terno.

– Feliz. – Respondeu, tranquilo e gentil como de costume. – Isso faria de mim alguém feliz.

A resposta, no mínimo estranha, gerou uma careta na face de Suzuya. Ele amassou a dobradura e a jogou contra Hanbee, num gesto de birra. A bola de papel amassado colidiu com o peito do maior sem que este reagisse e terminou no chão.

– Para com essas viadagens, seu bosta. – Disse áspero e rodou-se na cadeira, terminando de costas para o parceiro.

Mesmo com as palavras duras, Hanbee sorria pois era capaz de ver que as orelhas do menor enrubesceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenda que se trata de uma oneshot, eu já pus tudo que queria neste capítulo então não comente coisas como "podia ser maior" ou "podia ter continuação" ou "faz mais". Por favor, tenha respeito pela autora, este tipo de comentário diz à ela que seu trabalho é incompleto. Obrigada.