You're a Troublemaker Girl escrita por LoLy


Capítulo 4
Capítulo 4- O dia em que sorvete mudou tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630241/chapter/4

PONTO DE VISTA DA ANNIE

Ao sair da aula, queria fazer qualquer coisa, menos ficar em casa, aquele lugar me lembrava de muitas coisas sobre o Percy, e era tudo que eu menos queria lembrar. “Já sei! Vou perguntar para o Eric se ele quer fazer algo hoje de noite! Como não pensei nisso?!” (Eric é um personagem inventado que é amigo de Annabeth). Peguei meu celular e mandei um Whatsapp para ele:

Ta afim de comer uma pizza?

Claro! Porque não?

Pappas Pizza?

Pappas Pizza.

Ás 20h da noite eu e ele nos encontramos. Comemos pizza e rimos muito. Ao terminarmos decidimos tomar sorvete e passear pelo Central Park.

–E você e o Percy?

Aquela pergunta me pegou de surpresa. Não tinha pensado nele desde que eu mandei a mensagem a Eric...

–Nós terminamos...

–Oh, que pena, desculpa tocar no assunto eu não sabia...

–Não, tudo bem... Queria esquecer ele, por isso chamei você-olhei para seus olhos e sorri. Notei que aquele rosto de príncipe foi se aproximando de mim, e logo notei que estávamos nos beijando. Foi bom, me desliguei do mundo, ele me puxou pela cintura para perto dele.

Quando ele parou de me beijar, notei que nossos sorvetes haviam caído no chão, começamos a rir e me abracei nele. Consegui sentir seu coração acelerado, seus músculos fortes. Me despedi dele e ele me deu um selinho e fui para casa. Dormi como um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Posto outro amanha de manhã.
Adioss muchachos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're a Troublemaker Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.