Diário de Uma Pré-adolescente escrita por bellaferreira


Capítulo 4
Capítulo 4. O que deu a prova?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63021/chapter/4

 

29 de janeiro

 

A prova foi horrível, era de ciências e eu simplesmente deixei a prova em branco por que a vaca da Isa não sabia nada a se negou a me dar cola, mesmo errada.

A professora disse que eu não podia entregar a prova em branco e eu respondi “oushi, não é minha prova? Então entrego do jeito que eu quiser” ai só pra completar eu fui mandada pra sala da direção e me mandaram ficar durante duas semanas na escola, para ajudar o novo monitor, como castigo.

Eu odeio minha escola.

p.s.: se você for a Isa, vaca foi um jeito legal para te chamar de gostosa que não quis me dar a cola.

p.s.: se você não for a Isa, espero que eu não te veja lendo meu diário se não...

p.s.: se você for minha mãe e estranhar o motivo de eu ter dito que era para fazer um trabalho, e descobrir que na verdade é um castigo e vinher brigar comigo vai se dar mau, por que saberei que você leu meu diário.

Beijos.

A gente se vê na recuperação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!