Provocations? escrita por Naiy


Capítulo 2
Hands


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas.
Desculpa mesmo. Eu demorei muuuito para postar esse Capítulo, né? Sorry, Sorry.
Mas ai está ele. Leiam e apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630175/chapter/2

–E foi só isso que aconteceu. - Terminei de contar o que tinha acontecido para a Luani e para o Armin.

Estávamos em uma das mesas da cantina do colégio e aqueles dois tinham me forçado a dizer o que tinha acontecido para eu ter gritado no meio da aula. Óbvio que eu não contei que ele tinha me beijado quase na boca, por que seria muito vergonhoso e eles adoram brincar comigo com isso, mas contei todo o resto.

Os dois ficaram me encarando sérios e depois de certo tempo absorvendo as informações começaram a rir descontroladamente. Fiquei olhando para eles, os achando malucos. Por que eles são meus amigos mesmo? Aff...

–Hey Luani - Começou Armin depois de se recuperar um pouco do ataque de risadas - Você também achou o que ele fez muito idiota?

–Idiota é você. - Falei, começando a me arrepender de ter contado aquilo pra eles.

–Idiota, mas muito fofo, não é? - Falou Luani como se eu não estivesse ali. - Eu ainda acho que o Alexy gosta do Kentin.

–Eu também acho. Ele não agiria daquele jeito se não gostasse do Kentin, né?

–Ei! - Exclamei ficando envergonhado. - Não ajam como se eu não estivesse aqui. E eu não gosto dele coisa nenhuma.

Me assustei quando um braço rondou minha cintura repentinamente. Olhei para o lado e vi Kentin me encarando.

–Hum... De quem você não gosta, Ale?

–D-De ninguém. - Respondi voltando o meu olhar para a mesa com o rosto vermelho.

–Ele diz que não gosta de você, Kentin. - Falou Luani, essa filha da mãe. - Mesmo nós dizermos isso todo dia que ele é apaixonado por você.

–AH! Eu já disse que não é isso. - Falei alto me levantando do banco que estava sentado e, automaticamente, tirando a mão do Kentin de minha cintura. Luani e Armin me olharam safados, como se já soubessem que eu ia fazer isso e o Kentin olhou-me intrigado.

–Ah, é? - Ele indagou, e então pegou uma de minhas mãos e entrelaçou nossos dedos. Corei levemente, sentindo seus dedos macios em minha pele. - Se você diz. - Ele se levantou do banco e logo em seguida beijou minha bochecha. Assim que o fez, corei mais ainda e olhei raivoso para ele. - Mas pra mim, eu gosto de você. - Ele falou baixinho em meu ouvido e o meu olhar raivoso mudou para um de surpresa.

Kentin percebeu que eu fiquei tenso e deu uma risadinha logo soltando minhas mãos entrelaçadas e saindo da cantina da escola. Fiquei parado encarando o nada tentando procesar o que tinha acontecido. Então, ele se declarou pra mim? Ele gosta de mim? Se é de verdade, então ele não deve ter gostado quando eu disse que não gostava dele. Ah, fiquei mais confuso ainda. De repente ouvi alguém me chamar, então sai de meus pensamentos, balançando a cabeça e procurei a voz me chamando e percebi que era Armin.

–Hum? - Indaguei distraidamente.

–O que o Kentin te disse para você ter ficado assim? - Perguntou Luani com seu olhar em mim depois virando para o Armin e depois voltando para mim.

–N-nada. E-eu vou lá pra fora. - Falei rapidamente e sai dali, mas consegui ouvir a risada da Luani e do Armin. Filhos da mãe, me fazendo passar vergonha assim.

Enfim, corri pelo corredor da escola até chegar no pátio. Olhei em volta e vi que não tinha quase ninguem ali, então fui até uma árvore mais no canto do pátio, quase não dava pra ve-la. Me encostei na mesma e suspirei alto pensando no que tinha acontecido até ali no meu dia.

Comecei o dia já como tinha sido nos últimos dias, o Kentin me dando bom dia com um beijo no meu pescoço. Depois, na aula, ele me faz passar mais vergonha do que eu estava acostumado e agora, no intervalo, ele diz que gosta de mim. Mas, de que gostar ele estaria falando? Será que é o gostar de namorados ou é o gostar de amigos? Se for de amigos, por que ele esta fazendo essas provocações? Mas e se for de namorados? O que eu sinto em relação a ele?

Hum... Bem, eu fico muito envergonhado sempre que Kentin me beija e tal principalmente quando ele quase me beijou da boca hoje na classe, mas eu confesso que queria que estivesse escapado e ele tivesse me beijado na boca de verdade. Por alguma razão que eu desconheço(quem sabe o amor, sei lá), eu o acho extremamente bonito, principalmente os seus lábios. Eu gostaria tanto de beija-los. E também quando ele fez um carinho na minha bochecha com aquela sua mão macia e quentinha, eu gostei muito. Droga Alexy! O que você esta pensando? Será que então, eu gosto mesmo dele?

–AAH, eu vou enlouquecer. - Gritei, porém, não tinha visto que tinha alguém em cima da árvore e quando dei o grito, Kentin caiu em cima de mim, me fazendo cair no chão. - Aai!

–A-Alexy! - Ele falou surpreso guardando algo, que eu não consegui indentificar, no bolso. Ele se levantou de cima de mim e sentou no gramado, ao lado da árvore. Sentei-me também, em sua frente. - Que susto! Eu nem tinha visto você chegar. Você esta bem? Não se machucou?

–Não. Eu estou bem. - Falei, o analisando. - Oh, você machucou o seu antebraço. - Eu disse assustado olhando o seu machucado. Parecia fundo e estava saindo bastante sangue.

–Ah, isso não é nada. - Ele falou olhando seu braço machucado. - É só eu limpar com água que ele melhora. Vem. - E sorriu, se levantando e oferecendo a mão para mim.

–Mas parece ser feio. - Levantei-me por mim mesmo. - Devemos ir na enfermaria lavar isso com água oxigenada e fazer um curativo. - Falei preocupado com o seu machucado e ele percebeu isso e sorriu largamente. Ah, aquele sorriso também era tão bonito.

–Então, você me leva até lá e faz o curativo nisso pra mim? - Ele perguntou, levantando o braço machucado.

–Faço. Eu faço isso pra você. - Falei meio ressentido e corado, começando a andar até o destino, porém ouvi ele me chamar. Assim que me virei para ele ele estava com a mão esquerda estendida pra mim. - O que foi? - Perguntei não entendendo o por que dele estar estendendo a mão para mim.

–Eu quero ir de mãos dadas com você. - Ele disse chegando no meu lado e entrelaçando nossos dedos novamente.

Ele sorriu para mim e nos começamos a andar até a enfermaria assim. De mãos dadas. Eu até poderia protestar, mas ele estava fazendo um carinho tão gostoso com o polegar em minha mão, que não tive coragem de separa-las, então eu deixei.

É, eu estou verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por ele.

Prontofalei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Essa última parte ai de "Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado" é da música Truly, Madly, Deeply do One Direction. Se não conhece, ouve. É muito boa. Eu estava escrevendo esse capítulo ouvindo ela, então...
Enfim, desculpa novamente por demorar para postar o Capítulo. Mas é fim de semana né? Então acho que pode.
Espero que tenham gostado. O próximo, e último capítulo, vai sair amanhã(hoje, já que passou da meia noite, né) então, por favor, não se esqueçam de acompanhar a história, viu?
Comentem o que acharam e se teve algum erro, por favor. Kiss~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provocations?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.