Felizes para sempre existe? escrita por Virgínia Machado


Capítulo 9
CAPÍTULO 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630111/chapter/9

CAPÍTULO 9

“MÃE!!!” Acordei Gritando “Mãe” Falei baixo soltando um soluço.

Essa já era quinta vez que sonhava com ela essa semana, eu nãos estou mais aguentando, toda noite é a mesma coisa, eu durmo, sonho com ela, choro, me repreendo por estar chorando e me corto e dessa vez não foi diferente. Eu só queria ter pelo menos uma noite de sono tranquila.

Souto um suspiro assim que encaro meus pulsos que – novamente- estão cheio de cortes. Ligo o chuveiro e entro em baixo dele, enquanto eu tomo um banho fico me lembrando dos primeiros cortes que eu fiz.

Foi alguns meses depois que meu irmão foi embora, Lindsay, uma menina de cabelos castanhos e olhos verdes, me humilhou na frente da escola inteira, tudo por causa do Thomas, só por que ele veio falar comigo em vez de ir falar com ela,Lindsay falou para escola inteira meus segredos, como ela sabia deles eu não faço a mínima ideia, mas foi a pior semana da minha vida.

Depois disso eu comecei a me cortar diariamente, até que Thomas veio falar comigo, no começo eu fiquei com receio, pois depois que Lindsay fez eu achei, melhor manter distância, mas aos poucos fomos virando amigos. E aos poucos fui parando de me cortar, mas nunca parei totalmente.

Me visto e saio do banheiro, olho no relógio que tem na parede e vejo que infelizmente ainda é três horas da manhã então resolvo entrar nas internet, pego meu notebook, me sento na cama e o coloco em meu colo para logo em seguida o abrir e entrar em uma rede social.

Procuro alguém para conversar, mas as meninas estão off-line, meu tio já que esta viajando também esta off e a única pessoa que esta online é Thomas e eu não quero falar com ele, estou preste a fechar o notebook quando me mandam uma mensagem.

~~//~~

Thomas: Preciso falar com você.

Thomas: É importante.

Thomas: não vai me responder?

Thomas: Vou te dar cinco minutos, se você sair eu vou ai na sua casa agora e se não me responder eu vou ligar.

Eu precisava dar um jeito de não deixar ele me ligar, mas como?

É isso, se eu estiver em chamada com alguém ele não vai conseguir me ligar, mas eu preciso de alguém online, Será que? É a minha única chance.

~~//~~

Elizabeth: esta acordado?

Henri: estou por que?

Elizabeth: Posso te ligar?

Henri: por que você quer me ligar?

Estava preste a responder quando recebo uma mensagem de Thomas.

Thomas: um minuto.

~~//~~

Elizabeth: Por favor, me deixa ligar

Henri: Não ate você me falar o porquê.

~~//~~

Thomas: 30 segundos

~~//~~

Elizabeth: Por favor é serio, eu te explico só deixa eu ligar.

Henri: Ok, pode me ligar.

Não esperei nem um segundo para fazer a chamada, só que o único problema era que só podia fazer ligação por vídeo, mas acho melhor eu me preocupar em outras coisas agora.

“Você poderia me explicar o porquê de você querer falar comigo a essa hora?” Olhei assustada para tela do computador, tinha até me esquecido dele.

“Desculpe, eu precisava fazer uma coisa antes de...”

“Você esta chorando, o que houve?” Falou Henri e só então percebi que alguma lagrimas tinham escapado dos meus olhos.

“Nada, desculpe ter te acordado é que eu precisava fazer alguma coisa antes que acontecesse algo e... Espere! Como você consegue me ver?”

“Bom, tem uma luz vinda do seu lado então...” Como eu sou burra, eu deixei o abajur ligado.Bati com a mão em minha testa e ele riu “Parece que temos uma esquecidinha aqui”

“Isso não tem graça, todo mundo se esquece de algo algum dia e...”Eu ia continuar a falar quando meu celular apita avisando que chegou uma nova mensagem, quando vejo que é de Thomas apenas ignoro “ Você bem que podia ligar uma luz né?” Falei olhando para uma tela escura.

“Por quê?” Lancei um olhar irônico torcendo para que ele entendesse “ HAAA, entendi, eu não deveria, mas ok” Demorou alguns segundos para que ele finalmente aparecesse.

Meu deus, ele é lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para sempre existe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.