Minha falsa namorada! escrita por Isabela Faria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630050/chapter/1

Pov Cristina

Sempre fui a garota mais excluída da classe, a nerd que ninguém gosta, ao contrário do meu irmão André, esse sim é pegador e popular, a garota que mais detesto é a janu, ela não perde a oportunidade de me irritar, ainda bem que conto com a ajuda da minha melhor amiga Beatriz, nesse momento eu estava na sala mexendo no celular, enquanto esperava o chato do meu irmão terminar de passar gel no cabelo.

Cris: vamos logo com isso André, estamos atrasados!

Gritei, e parece que ele não me ouviu, droga!, se ao menos, minha mãe deixasse eu ir sozinha pra escola.

Duda: o andré já está pronto?

Fui surpreendida com duda encostado na porta, ele estava perfeito como sempre, e como sempre... eu fiquei sem voz diante dele.

André: aí finalmente você chegou duda, vamos logo gente!

Salva pelo André, eu sou uma idiota mesmo! como posso não conseguir nem falar com o garoto que eu gosto? meus parabéns cris, você é super corajosa. Andei o caminho da escola inteiro sem abrir a boca, chegando lá os dois se afastaram de mim, e seguiram para a areá dos " populares ", foi aí que avistei Beatriz e fui até ela.

Bia: pensei que você não viria pra escola hoje.

Cris: ah é que o chato do meu irmão, ficou arrumando o cabelinho dele esse tempo todo!

Bufei de raiva, e arranquei risadas de Bia, porém meu sorriso se desfez, ao olhar janu e Duda abraçados, se ao menos, ele olhasse pra mim. Não seja iludida! ele nunca será seu, nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!