Je T'aime escrita por Bia Red


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E por pedido de todos ai esta mais um, obrigada a todos os comentários. Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630018/chapter/3

Capítulo 2

Pov. Narradora

Karina voltou para casa após a escola e estava vazia, seu pai provavelmente estava com Dandara e Bianca com certeza aproveitou para encontrar com João escondida, já que depois de ter sofrido muito com o Duca prometeu a Gael que iria escolher melhor seus namorados, mas ao ver do mestre o João não seria um exemplo de bom menino.

Tomou uma banho e enquanto estava sentada em sua cama secando os cabelos acabou pousando seu olhar na sua antiga luva de apenas um par e logo seus pensamentos vagaram em sua mãe, lembrava apenas do que viu em fotos, mas queria ter a oportunidade de ouvir sua voz e poder conversar sobre assuntos que seu pai não seria sua melhor opção a contar e então com esses pensamentos foi em direção a escrivaninha onde havia um álbum com algumas fotos suas com Gael e com Bianca e uma única em que tinha sua mãe segurando sua irmã no colo, passou longos minutos observando as feições da mãe e percebendo como eram diferentes.

– K?- Bianca disse olhando a irmã.

– Já chegou?- Karina disse tentando limpar as lagrimas disfarçadamente.

– Ai K, não fica assim.- Bianca disse indo abraça-la.

– Você me lembra a ela, todas as vezes que te olho ela vem na minha mente.- Karina tentou sorrir.

– Você também é muito parecida com ela, até mais que eu.- Bianca tentou amenizar a situação.

– Ai Bianca não viaja, eu não tenho nada haver com ela.- Karina sorriu com as patifarias da irmã.

– Mas pelo menos conseguir te fazer sorrir.

– Será que ela gostaria de mim?- Karina questiona enquanto acaricia a foto de Ana.

– Ai que pergunta besta K, é claro que ela gostaria.- Bianca ficou de frente para irmã.

– Mas eu sou tão diferente dela.- A loira disse suspirando.

– Olha pra mim, eu sou mais parecida com nossa mãe e você é mais parecida com o pai, e mesmo assim nos amamos certo?- Bianca explicou.

– Sim Bi, mas...- Foi interrompida.

– Ainda não terminei.- continuou.- O pai tem aquele jeito todo grosso, exigente, explosivo, mas a mamãe gostou dele assim, e você é exatamente como ele, então é óbvio que ela te amaria e muito.- Bianca tentava deixar Karina mais aliviada.

– É, você ate que tem razão.- Ela disse se convencendo.

– Sempre tenho.- Bianca jogou os cabelos convencida.- Mas estou querendo te fazer uma proposta, aproveitando que você vai ficar de férias da escola podemos aproveitar juntas né.- A atriz enrolou.

– O que você vai inventar agora?- Karina já previu a bomba.

– Eu e algumas das meninas da Ribalta estávamos combinado de ir para uma colônia de férias é tipo uma fazendinha mas sem nenhum bicho.

– Ai Bianca sabia que não vinha coisa boa.- Karina revirou os olhos.

– Mas as meninas estavam dando pra trás e apenas a Ruiva e a Sol que concordaram ir, e eu queria passar um tempo com minha irmãzinha.- Bianca disse enquanto abraçava Karina na tentativa convence-la.

– Não sei não Bianca.- A lutadora tentou fugir novamente.

– Você sabe que se nós duas pedirmos vai ser mais fácil de o papai deixar, e você precisa sair dessa rotina de academia, escola, escola, academia.- Tentou usar sues dons de convencimento.

– Ai ai em Bianca, eu vou, mas se aquelas meninas começarem com frescura você fique sabendo que não vou ficar calada.- Karina avisou.

– Ai K, obrigada.- Ela disse abraçando a irmã.- Mas você vai ter que me ajudar com uma mentirinha.- Bianca deu um sorriso amarelo.

– E quando pensei que não poderia ficar pior, tá fala o que eu tenho que fazer.

– É que vai alguns meninos, porém se o se Gael souber nossas férias vai para os ares, então precisamos convence-lo de que é uma colônia só para garotas.- Bianca disse enquanto pensava.

– E como vamos fazer isso? - K disse sem esperanças.

– Eu pedi uma ajuda pra Dandara, e ela aceitou ajudar.

– Vamos tentar né.

– Bom, mas isso é só amanhã,vou tomar meu banho que estou morta de cansaço.- Bianca disse enquanto to caminhava ate o banheiro.

– O João está te deixando bem cansada em.- Karina disse zoando mas corou logo em seguida.

– Ai K me deixa.- Bianca entrou no banheiro sorrindo.

======= No dia seguinte =======

Bianca e Karina acordaram juntas como faziam todos os dias, e Karina estava mais animada por ser sábado e o primeiro dia de suas férias, mas ficou pensativa quando se lembrou do convite da irmã e de como iriam convencer Gael sobre a viajem. Depois de tomarem banho e estarem devidamente arrumadas foram para cozinha tomar café e Gael estava lá com Dandara.

– Bom dia família.- Disse Bianca um tanto apreensiva.

– Bom dia menina.- Dandara como sempre sorridente.

– Minhas filhas, Dandara tenho uma noticia para falar com vocês.- Gael estava animado.

– Ganhou na loteria foi?- Karina que não tinha dito anda ate agora se pronunciou.

– Não, mas estava pensando em aproveitarmos as férias em família, achei que poderíamos ir passar alguns dias numa casa de praia.- Gael anunciou os planos.

– Então pai, era sobre isso que eu e a K queremos falar com você.- Quando Bianca disse isso Karina acabou se atrapalhando com o suco.

– Esta tudo bem Karina?- Gael perguntou suspeito.

– Si...Sim, tudo ótimo.-Ela disse sorrindo sem jeito.

– Nós estavamos combinado com as meninas da Ribalta de irmos a uma colonia de férias, mas é apenas para meninas.- Bianca fez questão de deixar claro.

– Claro que não.- Gael disse sem pensar duas vezes.

– Ai pai pensa com carinho, eu só queria passar as férias com minha irmãzinha sabe, sair da rotina.- Ela disse insistente.

– É pai, eu esperei tanto pelas férias.- Karina disse tentando parecer calma.

– Você queria as ferias para poder treinar por mais tempo.- Gael disse se direcionado para Karina.

– Sim pai, mas eu queria aproveitar para outras coisas, e...- Ela disparou um olhar desesperado para Dandara.

– Ah Gael, as meninas são jovens, elas tem que aproveitar as coisas da vida, e é só um programa de garotas, que mal tem nisso?- Dandara tentava ajudar.

– Garotos, esse é o mal.- O mestre disse cerrando os punhos.

– Mas eu disse que é só para garotas.- Bianca disse enquanto pega seu notebook.- Olha pai. - ela disse enquanto entrava numa pagina de hotel fazenda só para garotas, porem não era no mesmo ligar aonde ela iriam.

– Eu conheço esse hotel fazenda, é muito bom e muito seguro também.- Dandara disse mentindo.

– É mesmo?- Gael perguntou surpreso.

– Já fui muito lá.- Mentiu novamente.- Vai amor não seja tão rude com as meninas.- Ela disse enquanto dava-lhe uma beijo.

– Mas e a nossa férias em família?- Gael insistiu.

– Eu ainda não desisti.- Dandara sorriu para ele.

– E ai pai, vai deixar a gente ir?- Perguntou Karina.

– Vou abrir uma exceção, mas saibam que eu posso mudar de ideia.- Disse Gael duramente.

– Ai paizinho obrigada.- Bianca disse abraçando e beijando Gael.- Mas...

– Sabia que vinha bomba.- O mestre revirou os olhos.

– É que precisamos de dinheiro.- Bianca disse sem graça.

– Gael!- Dandara disse quando viu a cara do namorado.

– Ta bom, ta bom, depois resolvemos isso.- Ele disse.

Depois de tomarem café seguiram para academia e Bianca foi para sua salinha enquanto Karina e Gael foram para o treino.

Dandara ligou para Gael e apos desligar o telefone avisou que teriam apenas mais alguns minutos de treino que ele iria fechar a academia.

– Mais já pai?- Reclamou Karina.

– Combinei que iriamos almoçar com a Dandara.- Ele explicou.

E depois do tempo combinando a loira ajudou o mestre a fechar a academia e em seguida, junto com Bianca, foram para casa buscarem Dandara e João para seguirem ate um restaurante.

– Agora vou ter que aturar esse moleque até aqui em casa?- Karina disse brava quando viu Pedro na sala conversando com Dandara e João.

– Chegou a revoltada.- Pedro disse de mau grado.

– Se você não sair da minha frente agora eu juro que faço uma besteira.- Karina disse apertando os punhos.

– Calma Karina.- Dandara tentou amenizar as coisas.

Ô capiroto eu não vou aceitar você falando assim da minha filha na MINHA casa.- Gael deu ênfase.

– Bom, acho que já deu minha hora né, tchau tia Dandara.- Pedro abraçou a moça e foi saindo. - E ó, toma cuidado com os gaguejos em esquentadinha.- Provocou.

– Ah, você me paga.- A garota disse enquanto ia pra cima dele, mas o mesmo fechou a porta antes que ela pudesse ataca-lo.

– Gente, o que foi isso em, ela era meu convidado e foi embora praticamente a força.- Dandara os repreenderam.

– Esse garoto é um desaforado.- Gael reclamou.

– Gael! Ele cresceu junto com o João e as meninas, afinal Karina vocês são amiguinhos de infância, por que toda essa raiva?- Dandara questionou.

– Você quis dizer inimiguinhos de infância né.- João brincou.

– Acontece que ele me provoca.- Karina continuou de cara fechada.

– As pessoas quando não assumem é uma coisa viu.- Bianca disse sarcástica.

– O que você ta fala do ai em Bianca como se você não escondesse que você e o Jo...- Bianca tampo a boca de Karina.

– O que?- Gael perguntou.

– Nada pai, é que a K fica brava e quer descontar em mim.- Bianca disse entre dentes olhando para carina com o cenho franzido.

– Gente eu realmente estou com fome, vamos comer logo.- Dandara acabou com a discussão, e assim seguiram para o restaurante

Dois dias depois...

Bianca e Karina estavam finalmente sai do para a tão esperada semana no hotel fazendo " só para garotas". Estavam de malas arrumadas com o dinheiro em mãos esperando apenas a van que elas junto com algumas meninas que acabaram confirmando de ultima hora que iriam, era um pouco depois das 8:00 da manhã enquanto Gael passava as ordens para elas.

– Tomem cuidado para não se afogarem, em hipótese alguma se separem uma da outra, se forem atravessar alguma rua olhem para os dois lados, se forem assaltadas não reajam, viu dona Karina, comam nos horários certos, vão para cama antes das 23:00 horas e o principal SEM garotos.- Gael disse alto.

– Pai a gente não é mais criança.- Bianca disse entediada.

– Mas agem como uma.

– Meu amor, você não acha que está exagerando?- Dandara olhava tudo um pouco assustada.

– Tem que ser assim se não elas não entendem.- Ele disse como se não estivessem lá.

– Olha lá, chegou.- Bianca disse olhando pela janela, e foi saltitante pela sala pegando suas bolsas e segurando no braço de Karina.

– Ó, estou de olhos.- Gael disse.- Se cuidem meninas.- Ele disse enquanto as abraçavam.

– Tchau meninas e se divirtam.- Disse Dandara também as abraçando.

As meninas saíram e se juntaram a Sol, Ruiva, Guta, Tainá e Joaquina que estavam dentro da van.

– Agora é a nossa hora né?- Disse Gael beijando Dandara e pegando suas coisas para passar alguns dias na casa de praia.- Pera ai, cadê o João? Não o vejo desde ontem.- Gael percebeu a ausência do menino.

– Ele foi para uma colônia de feiras com o Pedro e alguns amigos deles.- Ela disse indiferente.

– Seria conhecidência demais se não fosse suspeito.- Ele disse ficando sério.- Como assim colônia de férias, igual as meninas?- Ele disse fechando os punhos.

– Na... Não, ele foram para uma que é do mesmo dono porém é só para meninos e eles foram ontem e vão voltar antes delas, são em lugares distantes, em cidades separadas .- Ela disse nervosa.

– Ta suspeito.- Insistiu.

– Ai Gael vamos parar né, confie em suas filhas.- Ela disse disfarçando e mudando de assunto.- Vamos aproveitar.- Ela disse beijando todo seu rosto.

– Você tem razão, vamos.- O mestre disse pegando as malas.

Com as meninas...

A viajem durou cerca de 2 horas e meia mas finalmente elas haviam chegado depois de rodarem todo o hotel estacionaram ao lado de uma outra van igual a que elas estavam então elas desceram e pegaram cada uma suas bolsas e foram guiadas até a recepção para pegarem as chaves de seus quarto, mas ao chegarem lá encontraram uma movimentação, foi quando Karina não acreditava no que seus olhos estavam vendo.

– Você?- Pedro e Karina disseram em unísso quando se viram.

– Sabia que essa viajem não ia dar certo.- Disseram juntos novamente e fecharam a cara um para o outro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Beijão