Accidentaly Together escrita por aimihikari


Capítulo 5
Capítulo 5. -O que? Você é daquela banda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63001/chapter/5

- AIMI NAO ESCONDE O JOGO.. conta tudo o que rolou - disse lauren deitada na cama entusiasmada
   - Não to escondendo! nao aconteceu nada! ele só me compro o vestido lauren- disse irritada por ela insistir nisso a 5 minutos!
   - Sei sei.. voce pego o número dele pelo menos?- perguntou lauren.
   - hm.. nao.. nem lembrei disso na hora.. também acho que ele nem ia me passa.. já quiz comprar logo o vestido pra não
precisar me ver mais - disse sentando na ponta da cama.
   - Ain começo o melodrama da aimi- disse karu vendo Tv.. meu se ela não tava entendendo nada por que tava vendo?
   - Nao é melodrama karu é só a realidade- disse fingindo estar triste.. isso só colava com o Max.. nhá que saudades dele
   - Ah aimi nao acredito que voce perdeu essa oportunidade besta- disse lauren e me jogou uma almofada na cara.
   - AI.. bom vou ligar pro Max to com saudades dele - disse procurando meu celular amigo pra todas as horas.. até pra filme de drama..
isso é uma longa história.
   - Ah.. manda ele pra aquele lugar pra mim?- perguntou lauren emburrada.. adoro!
   - claro claro.- disse e fui pro banheiro e me tranquei e disquei o procurei o numero do Max na lista. Demoro uns 2 minutos pra ele
atender.
   - Alo?- disse Max sonolento
   - Max? sou eu aimi.. por que dessa voz sonolenta?- perguntei angustiada já.
   - Por que simplesmente você esta me ligando de madrugada- disse Max rabujento.
   - Ain desculpa.. esqueci do fuso horário, se quiser eu desligo- disse com dó dele.
   - NAO!.. não se preocupa comigo.. tava com saudades aimi - disse Max com a voz um poco melhor.
   - TAMBEM NEGO! por isso que liguei, dã- disse num tom de brincadeira.
   - nego? sou moreno aimi -.-' iai como tá a coréia? voces estão aonde?- perguntou Max.
   - Estamos em Seoul, dizem que aqui é a capital.. tá boa a coréia ainda mais os garotos- disse em tom de ironia.
   - *dá uma risada* isso foi uma ironia? - perguntou Max.
   - FOI CARAMBA.. por que todo mundo pergunta quando faço uma ironia?- perguntei brava.
   - Simplesmente porque você não sabe ironizar.- disse Max rindo da minha cara.
   - HAHA se é pra rir da minha cara, eu vou desligar- disse.. esse muleque me enche os nervos.
   - desculpa desculpa nervosinha, tava brincando!lembra quando eu peguei sua revista emprestada pra matar um mosquito?- perguntou
Max rindo ainda mais.
   - Como nao poderia esquecer? minha ediçao da Koda Kumi- disse rindo também.. mas nesse dia quando eu tentei tirar da mão
dele a revista ele me puxo tao bruscamente que nossos rostos ficaram em questao de centimetros longe um do outro.. Para de pensa nisso
Aimi! PARA!
   - Eu pedi desculpas depois de quase beija voce- disse Max sem pensa no que suas palavras me lembravam.
   - É eu sei sou irresistivel - disse tentando saber o por que dele me lembra isso.
   - HAHA ialá se achando a boazona! bom tenho que desligar aimi.. manha tenho que compra umas coisas pra minha mae.. tchau my princess
- disse Max.. ele sempre me chama assim, desde quando eramos crianças.
   - Tchau Max.. ve se me liga também- disse com um sorriso nos lábios.
   - Ok.. tchau- disse ele e desligou.
   Fiquei olhando umas fotos que a gente tirou juntos por uns 5 minutos e decide sair do banheiro e quando abro a porta vejo a karu e a
lauren em flagra tentando ouvir minha conversa.
   - AH SE CURIOSIDADE MATASSE!- disse furiosa.. odeio quando fazem isso.
   - Ah não vem! você sabe que sou curiosa.. e alem do mais foi a karu que falo pra ir ouvir a conversa- disse lauren se defendendo
   - CLARO QUE NÃO.. mas sabe aimi.. todos sabem sobre a queda do Max por voce- disse karu
   - Queda? haha tah bom.. to com fome, não vamos comer nada hj?- disse mas a campainha abafou a minha voz- pode entra a porta está aberta.
   - Tu é doida? e se é um cara da máfia coreana?.- disse Lauren. meu essa menina adora uma viajada.
   Entrou um cara todo vestido com o uniforme do hotel com um carrinho cheio de pratos tampados.. com certeza era comida.. ALELUIA!
   - Tu leu meus pensamentos?- disse mas ele nao entendeu nada, dei uma gorjeta pra ele e ele saiu.. - COMIDA!!!
   - Eita quanta coisa estranha- disse karu levantando uma das tampas
   - To morrendo de fome pra mim vai qualquer coisa- disse e peguei um dos pratos tampados.
   - Morta de fome - disse lauren escolhendo seu prato
   Depois de comermos eu fiquei deitada na minha cama ouvindo o ipod da lauren enquanto ela mexia no meu notbook.. tava no meu momento..
me imaginando cantando no pacaembu com milhares de fãs meus, mas acordo sendo chacoalhada pela lauren denovo.
   - AIMI ACORDA VEM VER UMA COISA- grito Lauren e eu fui ver o que era e nao acreditei.
   Na tela estava uma entrevisa com uma banda chamada F Cuz.. parece aff c.. rs abafa gente!
   - Tá me zoando né que você me acordo pra eu ler uma entrevista- disse emburrada
   - NAO! olha quem é da banda- disse Lauren apontando pruma foto onde tinha um cara de cabelo enrolado, um de tiara..
   - AH NÃO! TÁ ME ZOANDO QUE ELE É DE UMA BANDA????- disse espantada
   - É serio! olha aqui o nome dele- disse lauren- YEJUNG!KAN!JinOn & LeeU!
   - AH NUNCA DOU SORTE MESMO VIU- disse put. da vida
   - Nunca dá sorte? ele é de uma banda.. nova mas de uma banda diva!- disse lauren me consolando.
   - IDAI! e as fãs? o que eu faço? mato? - disse ainda mais brava.
   - Ain é só nao ligar dã- disse lauren.
   - Cade a Karu?.- perguntei.
   - AIMI.. TEM ALGUEM LAH EMBAIXO QUERENDO FALA COM VOCÊ!- grito karu entrando em casa com um refrigerante embaixo do braço
   - QUEM?- perguntei sem vontade de descer.. nem que fosse o obama!
   - Aquele tal de Yejung, ele disse pra eu chamar você- disse karu- vai lá e arrasa nega
   - Ele vai ver!- disse passando voando por ela.
   - O que deu nela? - perguntou karu.
   - Coisas da aimi.. vai entender!- disse Lauren voltando a mexer no computador.
   Quando cheguei ele tava sentado no sofá que ficava no hall do prédio.
   - Oi Aimi- disse yejung sorrindo.
   - Por que você não me disse que era de uma banda?- perguntei brava.
   - Por que você nunca perguntou oras. - disse ele simplesmente.
   - Argh! vai dormir então yejung.. você já comprou o vestido, nao precisamos mais nos ver. Adeus- disse destacando a palavra
   Quando eu me virei pra começar a subir as escadas ele puxo o meu punho e me girou.
   - Hey, calma! nao sabia que isso era tão irritante pra você.. a maioria das garotas daqui gosta- disse yejung confuso
   - só que não sou dessas garotas yejung! sou a Aimi!garotos de bandas nao me atraem nem um pouco - disse tentando solta minha mao sem sucesso.
   - Tem certeza?- ele me questionou e pego o meu queixo forçando a olhar pra ele e ele me beijou mesmo eu me debatendo, eu desisti depois de alguns minutos
e correspondi ao beijo, mas nao por gostar dele e sim por que cansei de lutar..  cansei!
   Depois de me beijar ele colocou a cara do lado da minha e falou no meu ouvido:
   - Amanhã a noite tem uma festa, eu e o resto da banda fomos convidados. quer ir como minha namorada? - perguntou ele ofegante.
   - hum, T-Tá, eu vou- disse, podia sentir minha face ferver.
   - Ótimo, vá com o vestido que te dei, afinal nao escolhi o vestido por uma simples pressão sua.- disse ele e deu um beijo no meu
pescoço e se afastou. - Até amanhã, eu venho te pegar, my girl.
   - rs, Ok, até chibi boy - disse e subi as escadas pensativa, mas nao estava pensando no beijo que yejung me deu, e sim no Max.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentaly Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.