Princípe Bill e o Cavaleiro Tom escrita por tiiayaah


Capítulo 15
Capítulo 14- O perdão de Andreas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62988/chapter/15

Eu subi,deixei minha coroa na cama,peguei meus pertences.Quando a porta abriu

-Bill meu irmão

-Georg,surpresa estares em casa

-Sim,eu soube de tudo meu irmão,quero que aceite isso

Eu olhei,Georg me depositava uma certa quantia de dinheiro e uma chave

-Chave?

-Sim meu irmão,és uma pequena casa que eu comprei mas jamais usei,es tua agora

-Não posso Georg

-Eu fui mal contigo meu irmão,e agora quero lhe ajudar,aceites.

Eu sorri,e o abracei agradecendo seu gesto nobre.Eu peguei meus pertences,despedi de minha mama,e sai sem olhar para trás,mas assim que o enorme portão se abriu,eu me assustei,a cidade toda sorria para mim,me aplaudiam,realmente eu era o ex rei predileto e amado por eles, que me aceitaram de coração aberto a cidade deles,a minha cidade,eu sorri e os portões do castelo foram fechados atrás de mim,eu comprimentei cada pessoa que fora me seguindo para minha nova casa simples,assim como minha nova vida seria,recebi vários presentes como bolos,roupas,de tudo um pouco,eu agradeci e todos foram embora,eu guardei tudo e ouvi um barulho,quando olhei para a porta.

-Andreas

-Bill

-O que estas fazendo aqui??Saia imediatamente.

-Calma vamos conversar.

Eu o olhei e nos sentamos,Andreas me olhou e suspirou,contou como estava cego de ciúmes mas que agora estava com uma pessoa que o correspondia,e que estava envergonhado por ter feito tal maldade com Tom,eu o olhava,eu sabia que Andreas não tinha coração duro,eu o olhei e perdoei.

-Obrigado meu senhor

-Não sou rei mais Andreas

-Pois com tal atitude nobre de tirar tua coroa por Tom,es visto como verdadeiro rei,então serás meu senhor sempre.

-Obrigado Andreas.

-Antes de partir Bill,tome isto.

Eu peguei o papel em tua mão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hauhauhauhauh o q estara escrito no papel??haahuahuahuah Comentários?