All I Want escrita por GirlHolt, Angel


Capítulo 1
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Hello, para quem não me conhece (ou para quem conhece também) meu nome é Anne, tenho 13 anos e essa é minha segunda fanfic. Ela é sobre o elenco em si de The Vampire Diaries, a banda One Direction e a cantora Demi Lovato. Claro, a história não vai ter só esses personagens, tem também os de nossa própria autoria. Essa fic, diferente de muitas outras, terá não só um autor (no caso autora), mas sim, duas. Isso mesmo, a outra autora é a Angel, minha melhor amiga. Querem dar idéias ou alguma sugestão para melhorarmos algo? Então entre em contato conosco. Em relação ás postagens da fic, esse primeiro capítulo foi escrito pela Angel, eu só estou postando. O próximo serei eu. Quando iremos postar o próximo? Bom, eu ainda não sei, mas provavelmente no fim de semana, já que eu tenho mais uma fic para atualizar. E por falar nessa minha fic, ela é sobre a série 'Kickin It' se quiserem ler também, está aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/624388/Um_novo_amor_Novos_inimigos/. Agora bora ler! Espero do fundo do meu coração que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629862/chapter/1

- Você vai se cuidar filha? Por favor, se cuide muito, a cidade é grande demais e...

- Eu vou me cuidar Dianna, não precisa se preocupar sou grande já. Sorri orgulhosa, mas ao mesmo tempo triste, não queria deixá-la.

- Eu te amo, mãe.

- Eu te amo garotinha, vou sentir sua falta. Ela disse num tom triste.

- Você sabe que eu também. Eu queria acalmá-la, mas as despedidas nunca são boas.

Sinto algumas lágrimas rolando pela minha bochecha e vejo que ela já está a ponto de soluçar por choro.

- Ei, fica calma ta? Eu vou voltar. Eu disse tentando reanimá-la.

- Eu sei, é exagero, me desculpe você precisa ir, seu vôo está indo.

Aí que dor no coração, não queria deixá-la, mas é um sonho.

- Fica com Deus mãe, sua filhinha logo vai voltar. Vejo um breve sorriso se abrindo em seus lábios.

- Eu te amo, Demi.

- Eu te amo, Dianna. Então pude me virar e deixar algumas lágrimas caírem.

Dois anos antes...

- Isabelaaaaaaaaaa, eu estou indo. Eu disse.

- Aonde vai? Avisou a mamãe?

- Eu já sou grande, e você não. Gargalhei alto.

Isabela era minha irmãzinha de quatro anos, claro, nada a ver comigo, mas o jeitinho me lembrava nossa mãe.

- Eu vou contar pra ela, Demi. Ela disse tentando me intimidar.

- Fique a vontade. Eu disse num tom irônico.

Pego minha bolsa e saio, estava indo ao encontro de Avril, minha melhor amiga há dois anos. Vou caminhando até o centro da cidade, ao som no fone de algumas músicas do Michael Jackson, era incrível meu amor por esse homem e o jeito que ele faz eu me sentir tudo o que eu quero ser.

Chegando perto do Starbucks que iríamos nos encontrar, avistei Avril. Espera, ela estava conversando com quem? Era mesmo o Paul? Ele é o menino mais popular do colégio, por que ela não me contou? Chego, me sento na cadeira e espero que ela note minha presença.

- Deeemi, até que enfim você chegou! Ela disse.

- Quando ia me contar que vocês conversavam?

- Quem? Eu e Paul?

- Não Avril, eu e Dianna, claro que é.

- Por que tanto estresse? Calma, não somos amigos, só estamos fazendo o trabalho juntos

- Ah é? Okay então.

- Por que você está tão estressada?

Agora quem estava brava era ela.

- Talvez porque o Paul Wesley seja o menino mais popular do colégio? Okay, enfim, pronta para fazer compras?

- Mais que pronta!

Avril sorriu, e nos levantamos para se encaminhar ao shopping. Passamos o caminho todo falando sobre os garotos, até que Avril tocou no pior assunto.

- E como você e o Nick estão?

- Não quero falar sobre isto, por favor.

- Por quê?

Por que ela insistia? Eu queria me distrair e ela fica perguntando sobre isso.

- Nós terminamos, ta feliz?

- Sinto muito Demi.

- Ele era um babaca, não sinta.

Finjo rir, mas meu coração apertou. Eu e Nick namoramos por dois anos, mas um relacionamento vivido a mentiras, e eu não podia mais viver toda aquela farsa.

- Sei que não está, mas estou aqui para tudo.

Avril me abraçou e pude sentir todo aquele desespero indo embora.

- Obrigada - Sorri - Vamos, temos que comprar roupas novas para nosso guarda roupa, já que vamos dividir o mesmo quarto.

Avril revira os olhos e depois ri.

- É tão estranho que nossos pais vão se casar e que vamos ser irmãs.

Ela parecia viajar na maionese, eu apenas conseguia rir.

-É, é realmente estranho... Ei, podíamos ligar para o Nathan, para ele nos ajudar e nos divertir né?

- Sim, não precisava nem perguntar.

Avril pega o telefone, e se distância um pouco de mim. Okay Demi, um tempo sozinha, pra pensar em tudo. Será a hora de ser uma pessoa nova? Ou não mudar por ninguém, nenhum otário?

- Demi?! Ta em que planeta? Ela disse.

- Ah, então, ele vem? Perguntei.

- Sim, mas ele vai trazer o primo dele, ele é novo na escola, Paul tinha me falado dele também, são amigos de infância.

- Sabe muito sobre o Paul heim Avril! Digo zombando.

- Que isso, todos sabemos que o coração dele pertence a uma só.

Não, Eu não entendi, ela tinha uma expressão irritante, mas deixe pra lá.

- Ah claro...

Entramos no shopping e fomos direto pra loja de moletons, todos sabiam que nós éramos mais blusa do que vestido, por mais que agora eu estivesse de vestido florado, um óculos de sol e chapéu. Estava calor, dá um desconto.

- Olha esse moletom! Ela exclamou.

Era realmente lindo, era cinza com preto e tinha uma caveira florada e colorida na estampa.

- Lindo mesmo. Ouvimos aquela voz escandalosa de Nathan, e corremos o abraçar.

- Que saudade de você, baleia. Eu disse.

- Me ame menos Demi. É,esse é nosso melhor amigo.

Quem era aquele garoto loiro? Céus, que olhos perfeitos e hipnotizantes.

-Você deve ser... - Avril sorri simpática.

- Niall, primo do Nathan - E finalmente ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please,comentem! Isso ajuda muito. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.