Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 36
Em seguida me beijou


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu esqueci completamente de postar aqui.
Alguém me socorre, eu não to bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/36

Encarei o espelho tentando achar algo errado com a minha roupa, hoje era o passeio para Hogsmeade e eu não estava muito animada para isso.

Fran, havia deixado a enfermaria no dia anterior, mesmo com bastante insistência da Madame Pomfrey para que a mesma ficasse por mais uma noite, a garota estava planejando várias formas para matar a Weasley e eu temia por ela, afinal a mesma poderia ser expulsa por conta dessa vingança.

— Lily está pronta? — Hermione perguntou assim que adentrou o quarto.

— Sim — falei e sorrir minimamente para ela.

Saímos do quarto e seguimos até onde estava nossos amigos e logo partimos para Hogsmead.

— O que pretendem fazer quando deixarmos Hogwarts? — Theo perguntou curioso.

— Eu cursarei a Universidade bruxa de Medicina — Draco disse sorrindo.

— Estarei no ministério, junto com Harry — Hermione disse.

— O que iram fazer? — Fran perguntou curiosa.

— Foi oferecido a gente cargos no ministério, mas eu queria terminar a escola antes de tudo.

— Eu só a acompanhei — Harry citou nos fazendo rir — Eu estarei no curso de auror, não que eu precise, minha vida já foi um curso.

— Nunca mais arranje problemas, Potter — Mione falou o batendo no ombro dele.

— Até que foi divertido — ele falou sorrindo divertido, nos fazendo rir.

— E vocês? — Theo perguntou agora se dirigindo agora a mim, Fran, Pansy e Blas.

— Acho que me aquetarei por ai mesmo — Blas falou enquanto colocava o braço ao redor do pescoço da Pansy.

— Acho que irei cursa moda — foi a vez da Pansy responder.

— Eu vou acompanhar o Draco em medicina — Fran falou sorrindo e abraçou o loiro.

Eu parei para pensar, o que eu faria? Algo no fundo me dizia que eu não chegaria até o dia de decidir e isso me assustava.

— E você Lily?

— Voltarei ao mundo trouxa — respondi sorrindo de lado e todos me olharam assustados.

— Por que?

— Não façam perguntas que eu ainda não posso responder — dei de ombros — Desculpe.

Sair andando sem rumo e os deixei ali parados confusos, não podia contar a eles que eu sentia que morreria este ano, não sem antes entender porque.

Acabei me batendo em alguém por conta da minha distração e quando estava indo de encontro ao chão, mãos agarraram minha cintura me puxando de volta. Parado a minha frente se encontrava um garoto de cabelos castanhos escuros e olhos na mesma intensidade, o mesmo me olhava surpreso.

— Me desculpe — pedi me saltando dele.

— Não tem problemas — o mesmo sorriu — Posso ao menos saber o nome da bela dama que acabei de salvar?

— Claro que sim, meu herói — falei e rimos — Me chamo Lilith Granger.

— É um enorme prazer — falou o mesmo beijando a costa de minha mão, sorrir — Sou Shawn.

— O prazer é meu. É estudante de Hogwarts? — perguntei curiosa.

— Tecnicamente sim — respondeu.

— Tecnicamente? — perguntei confusa.

— Cheguei hoje de madrugada, meu tio é professor em Hogwarts — o mesmo respondeu e começamos a andar sem rumo — Oliver Buckhardt, você deve conhecê-lo.

— O sr. Buckhardt é seu tio?

— Da última vez que conferir sim.

Balancei a cabeça negativamente e rir. Shawn era divertido e havia ganhado minha amizade rapidamente, estávamos sentados em frente a casa dos gritos rindo das histórias que ele contava sobre sua infância, até que o Harry se aproximou, sua expressão estava fechada, o mesmo parecia irritado.

— Os outros estão nos esperando para almoça — o mesmo falou e sem esperar me puxou pelo braço para longe do Shawn.

— Te vejo depois — gritei para o Shawn antes que ele sumisse de vista — Já pode me larga, Potter.

O mesmo me largou e saiu andando rapidamente, o segui sem entender nada.

— Por que está irritado? — perguntei confusa.

— Você dando mole para aquele idiota— falou irritado e eu revirei os olhos.

— Você não pode falar nada a mim, não sou ruiva e muito menos me chamo Gina Weasley. Ainda bem — falei.

— Esqueci, Granger — falou irritado e saiu andando na frente.

— Idiota — falei para o mesmo ouvi, ele parou.

Harry se virou rapidamente e veio em minha direção e em seguida me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.