Beijo na boca ou tapa na cara? escrita por TheQueen


Capítulo 1
001 - Bebida, brincadeiras, confissões e pegações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629810/chapter/1

- Esse show foi incrível! - Tamyris exclamou, levantando os braços em animação.

- Concordo com a Tamy-chan! - Beatriz gritou.

Revirei os olhos e sorri. Eu tinha que concordar com elas, esse show foi realmente um dos melhores que já tivemos.

- Tirando as pirraças do Keita e da Tamyris... - murmurei.

- Ei! - Keita berrou. - A culpa é dela por não saber a letra direito!

- A culpa é de quem, Keita?!

Outra briga sem motivo.

Sei que no fundo os dois se amam, isso só eles não enxergavam.

- Chega gente! - Ryu gritou, irritado. - Alguém está com a chave dessa merda?!

Ryu todo nervosinho. Não sei o que deu naquele babaca insuportavelmente lindo!

Todos nós estávamos em frente ao nosso apê, procurando com quem diabos estava a chave da porta. Tínhamos acabado de sair do Show de comemoração, pois nossa banda formava dois anos no mesmo dia. Todos nós estávamos realmente felizes.

- Dá pra vocês pararem de gritar! - eu gritei mais alto que todos. Sim, normalmente sou eu quem manda todos calarem a boca quando saem dos limites. Não que eu seja tãããão responsável assim, pelo contrario, posso até ser pior do que eles.

- Calma Tau-chan... - Taka disse de forma delicada. - Não vamos mais gritar, não é pessoal?

- Haaaai! - todos disseram em sincronia.

Finalmente depois de tanta enrolação, conseguimos encontrar a chave que estava nada mais e nada menos, que com o Keita.

Entramos um por um e nos jogamos no sofá, um em cima do outro.

- Aí minha perna, Tamy! Sai de cima de mim! - Keita gritou, empurrando-a que acabou que caindo no chão.

Pronto. Mais uma briga.

- Seu filho de um veado! - ela gritou indo para cima dele, que se encolheu com os tapas que estava levando.

- De novo?! - exclamou Bia e Shuhei.

Hayato segurou Tamyris pelos braços, pedindo que ela mantesse a calma.

- Calma, Tamy-chan... Nós todos sabemos que vocês se amam...

- O que?! Nem se ele fosse o único ''homem'' - fez aspas. - Eu o amaria.

- Sei... - murmuramos.

- Eu vou tomar um banho, que vocês se matem se quiserem. - eu disse subindo as escadas.

- Posso ir com você, Tau? - Ryu perguntou malicioso.

Eu adoraria.

- Só se você quiser ser afogado na banheira. Aí tudo bem.

Ele riu, seguido por todos os outros.

- Mas muitas fãs diriam que sim. - ele disse convencido.

- Mas eu não sou suas fãs, Ryuzinho Alagoas.

Mais uma porção de risadas.

- Gol da Tauana! - Shuhei disse risonho.

- Acho que depois dessa tomarei banho gelado. - ele disse.

Dei de ombros.

~*~

- E então o que faremos agora? - Taka perguntou, olhando para Bia, que também o olhava.

Esses dois são Love, Love.

- O que vocês acham de uma brincadeira? - Hayato perguntou todo animado.

- Brincadeira? - perguntamos juntos.

Hayato balançou a cabeça em concordância.

- Eu nunca ''brinquei'', mas uns amigos meus me contaram como funciona.

- E...?

- Se chama ''Beijo na boca ou tapa na cara?'‘...

- Vishe, o nome já deve dizer muita coisa. - Tamy disse maliciosamente.

Safada...

- Estou dentro! - Keita e Ryu gritaram juntos, sem ao menos Hayato explicar como funciona. Se bem que o nome já diz tudo...

- Tinha que ser os dois tarados! - Bia gritou, indignada.

- Também estou dentro. - disse Taka, que recebeu um olhar de ''não acredito'' vindo de Bia.

Assim foi Shuhei, Tamy, Bia e porque não eu também?

Hayato começou a explicar como funcionava a brincadeira:

- É o seguinte: Todos nós nos sentamos em uma roda, pegamos uma garrafa ou qualquer outra coisa, e a giramos. Se, por exemplo, a boca aberta da garrafa apontar para o Ryu e o outro lado para a Tau, o Ryu terá que fazer o desafio... E então perguntamos: ''Beijo na boca ou tapa na cara?'' Ele tem o direito de escolher se vai querer beijar a Tau ou lhe dar um tapa na cara...

- Nada mais justo que escolher! - Bia disse.

- Eu não sei se daria um tapa na cara de vocês garotas... - Taka falou.

- Eu não me importo! - eu disse.

- Nem eu. - Tamy falou em seguida.

Keita e Ryu se entreolharam e riram.

Aqueles dois veados filhos da mãe... Eles com certeza já estavam adorando a brincadeira!

Tamy, Bia e eu arrumamos a sala para que pudéssemos ter espaço, enquanto os meninos iam na cozinhar buscar alguma coisa.

- Trouxemos bebidas! - disseram em coro.

- Bebida? Pra quê? - perguntou bia.

- Ué... Pra beber, bia... - Taka disse, de forma calma.

- Seu jumento, eu sei que é pra beber!

- É pra ajudar na hora da brincadeira. Pra dar coragem. - Keita disse animado.

- Eu não preciso de bebida para tomar coragem! – Tamy resmungou.

- É o que veremos! – Keita piscou.

Estou sentindo que algo vai dar totalmente errado...

Keita, Taka, Shuhei e Ryu colocaram as bebias no chão e se sentaram ao nosso lado, formando um circulo.

Ótimo! Agora vamos fazer o quê? Um ritual de macumba?!

Hayato posicionou a garrafa no chão e girou-a.

Shuhei faria o desafio com Bia.

- Uma bebidinha para dar coragem! – Keita gritou, colocando a bebida nos como e entregando para cada um de nós.

Shuhei tomou só de uma vez, fazendo careta.

- Beijo na boca ou tapa na cara?! – gritamos para ele.

Ele avançou em Bia a beijando violentamente.

Sabemos que Takafume não gostou nadinha de nada. Mas fazer o que se ele tinha concordado com a brincadeira?

Berramos animados em aprovação.

Bebi um gole de vodka e em seguida todo o copo. Os outros fizeram o mesmo.

- Gira, gira, gira a garrafaaaaaaaaaa! – Keita berrou. A bebida já deveria estar começando a fazer algum efeito.

Tamy fazia o desafio com Keita.

Ela torceu o nariz em sinal de nojo. Todos nós sabemos que no fundo ela queria tascar um beijão nele.

- Beijo na boca ou tapa na cara?! – gritamos, novamente.

Para a minha surpresa, não foi beijo e sim um baita tapa na cara.

- Tapa na caraaaaaaa! – ela gritou e riu.

Ri também.

- Isso aí! – eu gritei batendo minha mão com a dela.

- Poxa isso doeu Tamy-chan...

Ela deu de ombros.

Mais um copo de Vodka.

Foda-se as conseqüências!

Girei a garrafa novamente e dessa vez foi Hayato que fazia o desafio com Keita.

- Beijo na boca ou tapa na cara?!

Hayato pensou por um segundo, enquanto Keita balançava a cabeça negativamente. Todos nós sabíamos que Hayato gostava de uma fruta ‘’diferente’’.

Beijo.

Hayato segurou o rosto de Keita com as duas mãos e o beijou de forma rápida.

Risadas, Vodka, risadas.

Já estávamos no quarto copo. O quão longe ainda iríamos?

Mais uma vez a garrafa foi girada: Ryu faria o desafio com Bia.

- Beijo na boca ou tapa na cara?! – gritaram.

Eu sei que eu deveria não ligar, mas... Eu não gostei nem um pouco.

Beijo.

Todos vibraram.

- Eca! – eu disse.

- Eca por que, Tau-chan? – perguntou Taka.

- É ciúmes, Takafume, ciúmes! – Tamyris gritou, rindo.

Vadea!

- Só que não! – gritei.

- Já, já é sua vez, meu amor. – Ryu disse, mandando-me um beijo no ar.

Revirei os olhos.

Keita encheu novamente nosso copo com vodka. Já era o quinto.

- Gire, gire!

Pela milésima vez, a garrafa foi girada.

Eu teria que fazer o desafio com a Tamyris.

Os outros curiosos, gritaram.

Puxei Tamy-chan e lhe beijei de forma demorada.

Nada que a gente nunca tenha feito.

Todos gritaram perplexos.

- Uaaaaau! – Keita gritou, indignado.

Giramos novamente.

Keita e Tamyris:

Dessa vez não teria como Tamyris protestar.

E claro que foi um beijo, um beijo seguido por outro tapa dado por Tamyris.

- Mais bebida! – Bia gritou, já bêbada.

Na verdade todos nós estávamos bêbados ali.

A garrafa foi girada.

Eu e Ryu.

- Beija, Beija, Beija! – todos gritaram.

O que eu tinha a perder?

Puxei Ryu e lhe beijei com vontade, fazendo a mesma coisa que Tamyris em seguida: Um tapa.

- Oush! – ele gritou, corado.

A brincadeira continuou mais tempo do que poderíamos imaginar.

Já estávamos completamente bêbados e sem noção.

Tamyris beijou Hayato, que lhe apalpou a bunda. Bia beijou Takafume três vezes seguidas, e lhe deu dois tapas, beijei o Hayato, Ryu me beijou, eu beijei o Keita, Tamyris beijou Ryu, Bia Keita, Hayato teve o tão esperado beijo de Shuhei e assim sucessivamente.

Aquilo estava pior que um putero.

A brincadeira se chamava ‘’Beijo na boca ou tapa na cara?’’ mas estava virando outra coisa.

- Beijo na boca ou tapa na cara?! – Ryu gritou, rindo loucamente.

Talvez a gente nunca tenha bebido como estávamos bebendo.

Agora a brincadeira havia mudado. Estávamos confessando coisas idiotas que tínhamos em segredo.

Sei que todos se arrependeram no dia seguinte.

Keita bebeu um copo de Vodka:

- Eu já transei com um homem! – gritou.

Tamyris cuspiu a bebida que havia colocado na boca, e engasgou.

- Como é que é?! – ela exclamou.

- É mentira! – ele gritou, novamente rindo, em seguida sendo espancado por Tamy.

Não duvido nada que ele tenha dormido com um homem.

Ryu bebeu dois copos de uma vez, fez careta e gritou:

- Eu sempre quis transar á três!

Engasguei.

Mas que diabos?!

- Se brincar você não vai transar nem com uma pessoa! – Keita disse, não contendo o riso.

- Falou o cara que é virgem!

- Quem disse que sou virgem?!

- Nós sabemos que você é virgem, Keita. – eu disse.

- Eu nunca tive uma relação amorosa! – gritou Bia.

- E dai? Eu também não! – Tamy e eu falamos juntas.

Sempre fazíamos isso.

- Eu sou gaaaaay! – Hayato gritou, bebendo o líquido no copo em seguida.

Já havíamos esvaziado duas garrafas e meia.

Não quero nem imaginar o estrago que será amanhã.

- Eu também sou gay! – Shuhei disse em seguida.

Nós sabíamos que o Hayato era gay, mas o Shu? Que desperdício, Senhor!

- Você também Shuhei?! – Taka gritou.

- Vira homem! – Keita disse.

- Uma bicha pedindo pra outra bicha virar homem. Vire homem você, Keita. – Tamy resmungou.

Nós adorávamos chamar o Keita de bicha, por mais que ele não seja. Ou será que é?

- Agora é a minha vez. – Tamy disse tomando três goles da bebida. – Eu sempre quis transar com o Keita!

Silêncio.

Todos nós caímos na risada ao ver a cara que o Keita fazia.

- Tamy-chaaan! – ele disse choroso. – Transe comigo então?!

- Seu, Baka! – ela gritou. – Eu disse que sempre quis, mas não que quero transar com você.

- Mas isso dá na mesma Tamyris. – eu disse, rindo.

- Que se dane!

- Eu amo a Bia-chan! – Taka confessou.

Bia mandou beijo no ar, e piscou pra ele.

- Me ame menos, querido!

Rimos.

Só faltava eu para confessar alguma coisa.

Nem precisei muito de bebida para confessar – até por que eu já estava bêbada o bastante.

- Eu amo o idiota do Ryu! – gritei. – E tenho vontade de apertar a bunda do Keita!

Ryu abriu um sorriso de orelha a orelha e seus olhos brilharam.

- A bunda do Keita só eu posso apertar – Tamy falou. – Mas eu deixo você apertá-la também, só que pra machucar!

- Taradas por bunda? – Bia riu.

Não sei o que houve depois, só me lembro de começarmos a dançar animadamente e beijar uns aos outros. Não sei nem quem eu estava beijando e nem por que diabos todos estavam nessa pegação toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo na boca ou tapa na cara?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.