Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 50
Capítulo 14 - Descobertas sobre Heide




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/50

EPOV

Bella voltou do quarto de Lizzie e nos levou ao jardim para não acordar mais ela.

- Lizzie esta bem? Perguntei preocupado com minha filha.

- Sim, essa não é a primeira vez que isso acontece – disse Bella suspirando.

- Como assim?

- Quando estávamos separados ela começou a fazer xixi na cama de novo e a psicóloga disse que era por porque Lizzie sentia os nossos problemas – disse Bella – Então eu conversei com ela explicando que não era só porque estávamos separados que ela não teria nosso amor.

-Porque você não me contou? Eu tinha o direito de saber droga, ela é minha filha também – eu falei mais duramente.

- Eu não queria falar com você – disse Bella acidamente.

- Mas eu tinha o direito de saber – eu reclamei.

- Você não vai mudar o rumo da conversa – disse Bella zangada – Tudo bem eu fui má em não te contar me desculpe por isso, mas o assunto agora é a sua traição.

- Eu não te trai – eu disse já cansando de repetir isso – Eu a amo.

- Mas e o perfume e a marca de batom?

- Eu não sei, eu sou medico algumas das minhas pacientes pode ter tocado em minha roupa com batom na mão ou ficado perto de mim o bastante pra deixar o cheiro de perfume – eu disse pensando – Tem muitas possibilidades.

- Ok, e como você explica isso – disse Bella me mostrando o celular.

Meu queixo quase caiu com a mentira que estava escrito lá.

- Isso é mentira e muita maldade também – eu disse – Você voltou a receber as mensagens e telefonemas. Desde quando?

- Faz algum tempo.

- E porque não me disse? Eu era marido dela, ela tinha que dividir os problemas comigo.

- Porque você iria dizer que eu estava paranóica ou algo do tipo – disse ela um pouco mais calma.

- E você é paranóica, eu te amo tanto e você ainda desconfia de mim por causa de algum desocupado muito esperto que fica te envenenando.

- Como ela ficou sabendo da gravidez?

 - Eu não tenho idéia eu não contei pra ninguém – eu disse muito serio.

BPOV

Eu via a verdade em seus olhos, mas eu tinha ciúmes.

- Bella porque você não acredita em mim – disse Edward desesperado – Eu não te trai, se você me amasse também acreditaria em mim.

- E eu amo, mas minha cabeça já é confusa e com essas mensagens ficam ainda mais – eu disse sincera.

- Pelo menos isso – disse Edward – Bella você precisa estar 100% certa da minha fidelidade se não esse casamento não vai dar.

Eu confiava em Edward, mas aquela mulher parecia uma bruxa sempre pegando nos meus pontos fracos.

- Eu sei que você não me traiu foi tudo uma armação, mas eu quero te pedir algo.

- Pode pedir?

- Fica longe da Heide, eu sei que foi ela – eu disse chorando segurando minha barriga como uma proteção invisível para meu bebê.

Edward me abraçou.

- Eu não sei porque você cismou com ela, mas se isso te faz se sentir melhor só vou falar com ela sobre trabalho.

- Tudo bem, eu acho.

- Bella se fosse outro homem iria brigar com você por mandar nele, mas eu estou fazendo o que você quer – disse Edward triste.

- Tudo bem eu confio em você e o amo muito, mas fale com a Heide que você só a vê como a enfermeira do hospital pra ela não ter nenhuma esperanças com você.

- Tudo bem, ela vai achar que eu estou doido, mas tudo por você – disse Edward me beijando.

Correspondi até ficar sem ar.

- Vamos dormir – disse ele – Você precisa descansar ainda mais agora que esta grávida.

- Você vai dormir no sofá – eu disse subindo as escadas.

- Mas por quê? Perguntou ele chocado.

- Porque você não acredita em mim quando eu digo que foi a Heide – eu disse decidida.

- É só que ela nunca me deu motivos pra desconfiar que goste de mim – disse ele se defendendo.

- Não importa você deveria acreditar em mim quando eu digo que vejo o olhar de desejo dela em você.

- Tudo bem, mas dormir no sofá amor, nos temos 3 quartos de hospedes.

- O sofá é menos confortável – eu disse sendo um pouco má – Não seria um castigo se você dormisse no conforto do quarto de hospedes.

- Dormir longe de você já é castigo – disse ele ainda.

- Não colou, amor – eu disse entrando no meu quarto e logo lhe entregando uma coberta e travesseiro – Boa noite.

Edward ainda tentou me convencer mandando mensagens do tipo:  Ainda esta acordada? Quer ajuda pra dormir?Eu poderia te esquentar.

Mas não rolou.

EPOV

Depois de uma noite mal dormida no sofá aqui estava eu tendo que conversar com Heide.

- Queria falar comigo? Perguntou ela.

- Sim, sente-se.

- Então? Perguntou ela com um sorriso e um bater de olhos.

Espera ai? Ela esta flertando?Não pode ser, eu estou tão acostumado a vida de casado que nem lembro como se flerta com outras mulheres ou como elas flertam.

Isso é tudo culpa da Bella, de tanto ela me dizer que Heide me quer estou vendo coisas.

- Minha esposa anda recebendo umas ligações e mensagens falando que eu estou a traindo – eu disse pra ela entender melhor o assunto.

- E?

- Ela acha que é você.

- O que? Perguntou ela chocada – Meu Deus Edward a sua esposa é louca, acho que precisa de ajuda medica, porque eu faria isso?

- Ela acha que você gosta de mim – eu disse com vergonha.

- Se eu gostasse, eu já teria dado em cima de você – disse ela tirando os cabelos da frente do decote da blusa.

Como eu nunca a percebi fazendo essas coisas.

- Eu sei, mas a partir de hoje é melhor só conversarmos de assuntos médicos.

- Edward você vai acreditar na sua esposa paranóica que te culpa da traição, mas há algumas semanas atrás saiu de Forks e se encontrou com um homem grandão e moreno – disse ela ultrajada.

Não acredite nessa mentira.

- Ninguém chama minha esposa de paranóica a não ser eu – eu disse zangado.

- Mas ela é.

- Não, Bella é um pouco ciumenta sim, mas é porque no passado algumas pessoas tentaram nos separar e se ela desconfia é porque no passado eu feri sua confiança – eu disse alterado – E quanto a ela me trair isso é uma grande mentira.

- Eu tenho provas – disse ela com um sorriso maldoso e tirou o celular da bolsa – Olhe.

Olhei a foto e vi Bella abraçada a Sam.

- Como você tirou essa foto?

Como ela poderia saber onde Bella estava e com quem se nem eu sabia.

-Só estava no lugar e na hora certa – disse ela – Bella pode te trair e você não?

- Cala boca Heide – eu disse furioso.

Como não percebi como Heide era antes?

- Só estou falando a verdade – disse ela tentando me beijar.

- Então você gosta de mim mesmo?

- Edward você é lindo, quem não iria se apaixonar por você?

- Mas como eu nunca percebi?

- Eu não devia te contar, mas a sua esposa estragou todos os meus planos – disse ela – Desde que eu cheguei à cidade fiquei sabendo que você amava muito sua esposa e que muitas tentaram te conquistar então eu fingi querer ser  só sua amiga pra ter sua confiança.

- Você me enganou esse tempo todo.

- Eu tentei te mostrar com meu corpo que te queria, mas você só tem olhos pra sua querida Bella.

- Bella tinha razão esse tempo todo – eu disse chocado agora percebendo tudo – Você atendeu meu telefone o dia que ela sofreu o aborto e não me avisou o que estava acontecendo.

- Eu não tenho culpa se você estava bebendo enquanto sua esposa perdia seu filho – disse ela – Eu achei que no tempo que você teve que ficar sem sexo você iria recorrer a mim, mas você é muito fiel.

- Você que manda as mensagens?

- Sinto muito, mas não – disse ela toda falsa.

- Isso não importa, vou pedir pro diretor te transferir pra ala pediatra – eu disse decidido – A partir de hoje não quero falar mais com você e fique longe da minha família.

- Você ainda vai perceber que eu sou melhor que a Bella e vai me querer – disse ela saindo rebolando – E eu nem me importo de cuidar dos seus filhos.

- Como é que você sabe de tudo que acontece  com a minha família? Perguntei com medo de saber da resposta.

- Eu não sei do que você esta falando – disse ela – Mas se a Bella quiser te trocar por outro eu também te aceito querido.

Como eu sou burro. A mulher é muito inteligente mesmo fingiu ser minha amiga esse tempo todo e envenenou Bella contra mim e agora que eu sei te tudo esta tentando me envenenar contra a Bella.

Se bem que aquela foto parecia muito real, mas não vou dar um de Bella e tirar conclusões precipitadas.

BPOV

- Sim mãe, ela pode dormir ai, mas amanhã ela tem aula então não deixa ela dormir tarde – eu estava conversando com minha mãe quando vi Edward entrar em casa.

Ela e meu pai tinham chegado essa manhã o que pra mim foi perfeito, apesar de conversar com Lizzie ela ainda estava um pouco abalada com a nossa briga.

- Pode deixar mamãe coruja, até amanhã – disse minha mãe.

- Até – eu disse me despedindo – Oi como foi no hospital?

- Bem – disse ele meio frio.

- Esta tudo bem? Eu perguntei preocupada.

Será que a conversa com a Heide não foi boa?

- Depende porque você não me disse que viu o Sam?

Droga.

- Edward eu posso explicar – eu disse seriamente.

- Mas é claro que pode – disse ele me puxando pra perto – Você desconfia de mim, mas é você que me esconde as coisas.

- Desculpe.

- Então você o viu mesmo?

- Sim, ele saiu de vez da clinica de reabilitação e os pais dele me pediram pra ir vê-lo porque ele queria me pedir desculpas.

- Você devia ter me contado – disse ele zangado.

- Eu sei, mas se você soubesse não iria me deixar ir – eu disse tentando explicar meus motivos.

- Mas é claro que não, o cara tentou te violentar – e dizendo isso ele beijou carinhosamente minha testa.

- Mas já faz tempo e agora ele já esta curado das drogas – eu disse o abraçando e me sentindo mal por ter escondido isso dele.

- Tudo bem, mas nunca mais me esconda nada – disse ele me beijando na boca agora.

- Eu prometo – eu disse feliz por ele ser compreensivo – Como foi com a Heide?

- Você tinha razão ela estava dando em cima de mim e ela não confessou, mas eu sei que é ela que manda as mensagens – disse ele sentando comigo em seu colo – Me desculpe por não acreditar em você.

- Claro que desculpo – eu disse feliz.

- Eu a transferir para outra ala do hospital – disse ele tirando meu vestido.

- Hum, gostei disso – eu disse aranhando sua nuca – Você merece dormir comigo hoje.

- Que bom o sofá acabou com as minhas costas – disse ele safado beijando meus seios por cima do sutiã.

- Me desculpe por não acreditar na sua inocência – tem horas que até eu não entendia meu ciúme.

- Tudo bem você me compensa hoje – disse ele me deitando no sofá – Vamos aproveitar que a Lizzie esta com seus pais.

- Sim com certeza – eu disse abrindo seu cinto.

Pelo jeito iria ter uma noite muito, muito prazerosa.

E o que mais me dava prazer era saber que Edward acreditava em mim, mas como Heide sabia tudo sobre mim e Edward ainda era um mistério e eu tinha medo do que ela podia fazer com essas informações.

Mas essa não era hora para pensar nele e sim no meu homem, apenas meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mascara da Heide caiu.