Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 48
Capítulo 12 - Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/48

EPOV

Cheguei em casa e encontrei Maria fazendo o jantar.

- Aonde esta a Bella?

- No quarto – respondeu ela – Ela esta lá faz um tempão, na verdade só saiu do quarto para buscar Lizzie.

- Obrigado – eu disse indo pro quarto.

- Bella – chamei quando a vi deitada na cama.

- Edward – disse ela me abraçando.

- Você esta bem? Perguntei assustado, Bella nunca foi de ficar parada.

- Sim, Alice veio aqui hoje e me fez pensar em algumas coisas – disse ela pegando algo na gaveta.

- Isso é um teste de gravidez? Perguntei mesmo sabendo a resposta.

Ela acenou com a cabeça.

- Para você?

- Sim – disse ela ainda me abraçando.

 Porque Alice fez isso? Só pra magoar minha Bella.

- Eu tenho medo Edward – disse ela chorando.

- Tudo bem amor – eu disse deitando ela no meu peito.

- E se eu chegar amanhã no meu medico e ele disser que o teste estava errado.

- Como assim? Qual foi o resultado?

- Positivo – disse ela chorando – E se amanhã o doutor Watson dizer que eu não estou grávida porque é impossível.

Positivo.

- Bella calma meu amor, vamos ter calma, amanhã vamos ter certeza – eu disse acariciando suas costas.

- Você acha que é possível eu estar grávida? Perguntou ela como se o que eu dissesse fosse lei.

- Amor nada é impossível principalmente no que se diz a medicina – eu disse beijando seus lábios.

- Eu marquei um horário com o doutor amanhã as 10:00 hrs. Você pode vir comigo?

- Claro linda – eu disse ainda abraçado a ela.

- Tudo bem, já estou melhor – disse ela levantando – Vou tomar um banho.

- Ok, aonde esta a Lizzie?

- Na casa de boneca tomando chá com a Nessie, Lucas e Luciano – disse Bella.

- Ela sempre convence todos a tomar chá – eu disse rindo – Vou lá roubar um cookie.

- Então se prepare pra tomar chá com o dedinho levantado – disse Bella no banheiro.

Pelo jeito ela já esta melhor, já esta fazendo até piada.

- Você me dá forças – disse ela aparecendo na porta.

- Você lê mentes agora?

- Não, mas eu achei que você devia saber – disse ela entrando no banheiro novamente.

BPOV

Depois do dia que passei ontem entre felicidades pelo resultado do teste e com medo por achar que ele estava errado, me sentia muito esperançosa quando acordei abraçada ao homem da minha vida, em pensar no quanto eu zoei e aprontei contra ele no passado.

Ri lembrando de algumas coisas que fiz a ele.

- Porque você esta rindo?

- De nada protótipo de boneco Ken – eu disse dando um selinho nele.

- Você ainda não esqueceu desse apelido – reclamou ele – Não repita isso perto da Lizzie ou ela vai ficar me chamando assim por um bom tempo.

- Tudo bem não digo – eu disse pensando que seria muito engraçado – Não vai ao hospital agora cedo?

- Não, eu desmarquei minhas consultas hoje, só vou ao hospital acompanhar minha esposa.

- Mulher de sorte ela – eu disse brincando a consulta ainda me assustava.

- Vamos acordar a Lizzie pro colégio – disse ele se levantando.

EPOV

Assim que entramos na sala do doutor Watson Bella apertou minha mão ainda mais forte.

- Bom dia doutor Cullen e Sra. Cullen – disse o doutor Watson – Ao que devo a consulta hoje?

Bella ficou me olhando e não dizia nada.

- Bella anda tendo alguns sintomas de uma gravidez – eu disse pra ajuda - lá.

- Podemos fazer um exame de sangue, mas não fique triste se o resultado for negativo muitas mulheres querem tanto ter um filho que acabam tento uma gravidez psicológica – disse o doutor profissional.

- Doutor é melhor você fazer o exame logo – eu disse o olhando feio.

- Sim é melhor – disse ele vendo o que fazia com as esperanças de Bella.

Depois que Bella fez  alguns exames  ficamos esperando até ficar pronto.

BPOV

- Então eu acho que devo dizer os parabéns a vocês – disse o doutor – Você esta grávida mesmo de 6 semanas.

- Mas não era impossível? Eu perguntei pra ter certeza.

- Você tinha 97 % de chances de não engravidar e me parece que os 3 % de chances venceu – disse o doutor – Sabemos pouco sobre fertilidade e concepção Sra. Cullen, existem muitos casos do casal ser infértil, mas conseguirem serem pais e muitos casais adota e logo depois têm filhos naturais. Apesar de termos muitas respostas a natureza é capaz de muitos milagres e acho que vocês comprovaram isso.

- Sim Bella, nosso amor gerou um milagre – disse Edward me dando um selinho.

- Doutor não tem perigo?

- Sua gravidez ainda é recente, mas não tem nenhum problema como a anterior, mas por precaução não tenha emoções muito fortes isso pode fazer mal ao nenê.

- Obrigado Doutor – disse Edward se levantando.

EPOV

Eu vou ser pai novamente.

Eu vou ser pai novamente.

Eu vou ser pai novamente – era só nisso que eu pensava enquanto dirigia para buscar Lizzie no colégio.

- Feliz? Perguntei a Bella, mesmo sabendo a resposta.

-Sim, na verdade mais que feliz – disse ela acariciando a barriga – Vamos contar a Lizzie hoje?

- Claro, ela vai ficar muito empolgada – eu disse colocando minha mão em cima da sua – Falando nisso acho melhor cancelar nossos planos de viagem.

- Ed...

- Não reclama você sabe que fica muito cansada quando esta grávida – eu disse a cortando.

- Tudo bem, mas a Lizzie vai odiar não ir a Disney – disse ela.

- Pode deixar que com ela eu me entendo – eu disse estacionando.

LPOV

Assim que cheguei em casa corri pro meu quarto tirar o uniforme e quando voltei a sala meus pais estavam sentados no sofá me olhando sérios.

- Lizzie precisamos conversar – disse minha mãe.

Isso nunca é bom.

- Eu juro que não foi minha culpa – eu disse.

- Não é is... O que você quer dizer com não foi sua culpa? Perguntou minha mãe acusadora.

Droga,falei de mais.

- Hoje na aula eu joguei cola no cabelo do Lucas – eu disse, com a minha mãe era melhor contar a verdade.

- Por quê? Meu pai perguntou – Eu achei que vocês se davam bem.

- Agora estamos nos dando bem, mas tem horas que ele é tão idiota – eu respondi e era verdade garotos eram muito estranhos.

Minha mãe e meu pai se olharam rindo como se estivessem contando uma piada interna.

- Ok, a professora mandou algum bilhete para assinar? Meu pai perguntou.

- Sim – eu disse contra gosto.

- Depois eu assino então – disse ele.

- Lizzie o que você iria fazer com o bilhete já que não iria contar?

Porque minha mãe tinha que ser tão inteligente?

- Eu iria pedir pro tio Emm assinar – eu respondi a verdade.

- Que legal um advogado falsificador – disse meu pai irônico – Mas Emmet sempre vai ser o Emmet.

- Quantas vezes isso já aconteceu? Minha mãe perguntou e de novo porque minha mãe tinha que ser tão inteligente?

- Algumas, mas não era isso que vocês queriam me contar – eu disse mudando de assunto.

- Depois agente conversa sobre isso ...

- E com o seu tio – disse minha mãe.

-... agora eu e Bella queremos de contar uma novidade – continuou meu ignorando a interrupção de minha mãe.

- Deixa que eu conto – disse minha mãe agora toda doce – Lembra que um tempo atrás mamãe estava grávida do seu irmãozinho, mas ele foi pro céu?

- Mãe , tenho quase 7 anos não precisa falar comigo como se eu fosse um bebê – eu disse zangada – Mas sim eu me lembro do meu irmão que foi pro céu.

- Então a mamãe vai ter outro bebê – disse minha mãe com lagrimas nos olhos.

Pulei no colo dela de felicidade.

- Eu vou ter um irmão ou irmã – eu gritei feliz.

EPOV

Bella e Lizzie estavam abraçadas tão felizes que não agüentei e entrei no abraço.

- Quando que eu vou ver meu irmão? Perguntou ela – Você ainda não parece ter engolido uma melancia?

Ela fez a mesma pergunta da outra vez.

- Daqui alguns meses vou parecer uma melancia – disse Bella não achando graça disso – E daqui quase 8 meses você vai conhecer seu irmão ou irmã.

- Espero que seja menina pra poder brincar de boneca – disse Lizzie sapeca – Não melhor menino assim não terei que dividir minhas bonecas.

Era nessas horas que ela mostrava que tinha só 6 anos.

- Agora isso não importa – disse Lizzie subindo as escadas – Posso contar pro nossos tios?

- Suas tias já imaginam, mas pode confirmar sim – disse Bella.

BPOV

- Esta cansada, amor? Perguntou Edward enquanto deitávamos para dormir.

- Sim, Alice e Rose me cansaram – eu disse rindo, logo depois que Lizzie ligou Alice, Rose, Emmet, Jasper, Esme e Carlisle vieram comemorar.

- Estão todos felizes – disse Edward fazendo carinho no meu braço – E é claro eu também.

- Eu também – eu disse dando um selinho em Edward enquanto ele acariciava minha barriga - Vou tentar ligar pro meus pais amanhã de novo.

- Não vejo a hora de dizer a todos no hospital amanhã – disse Edward.

- Você poderia esperar um pouquinho? Eu perguntei.

- Por quê?

- Espere eu contar aos meus pais antes – eu respondi – Eles não vão gostar de serem os últimos a saber.

Mas não era isso, eu só não queria que Heide ficasse sabendo, eu não confiava nela.

- Tudo bem então  - disse Edward beijando minha barriga – Boa noite bebê.

Depois levantou e me beijou.

- Boa noite mamãe.

- Boa noite papai – eu disse deitando em seu peito.

Eu estava em êxtase de tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!