Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 32
Capítulo 32 - Um dia normal no colégio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/32

EmPOV

Estava na sala de olhos fechados ouvindo meu Ipod super concentrado quando sinto aquela sensação de estar sendo observado, abri os olhos e soltei um grito digno de menininha.

Bella caiu no sofá morrendo de rir.

-Você parecia uma garota, pena eu não estar com uma câmera – disse ela ainda rindo.

-Faz quanto tempo que você esta me observando? Eu perguntei.

-Tempo suficiente pra te ouvir cantar Kate Perry – disse ela ainda rindo – Tem certeza que somos parentes? Tem vezes que eu acho que seu pai não era meu tio de verdade.

Eu sei que a Bella não falou por maldade, mas é que às vezes eu me esquecia que ela não era minha irmã de verdade.

-Desculpe – disse ela triste.

-Não, tudo bem é verdade eu não sou seu irmão a Renné não é minha mãe e nem o Charlie é meu pai – eu disse.

-Não, Emmet você é meu irmão sim e fala serio a mãe e o pai te tratam mais como filho do que eu e eu te amo muito mano – disse ela me abraçando – Você é o melhor irmão que eu poderia ter.

-Valeu maninha – eu disse também a abraçando.

Era raro ver a Bella sensível e boazinha.

-E se você contar pra alguém sobre isso eu te mato.

É o momento sensível passou.

- A mamãe estava te procurando – eu avisei – O que você aprontou?

-Hei por que você acha que eu fiz algo? Ela perguntou ofendida.

-Porque você é minha irmã e eu te conheço.

BPOV

-Esta me procurando? Eu perguntei a minha mãe no quarto dela.

-Sim – disse ela pegando uma cesta.

-O que tem ai dentro?

-Seu bebê – disse ela.

-Pirou mãe? Eu perguntei chocada.

-Não, mas eu acho que você precisa de treinamento pra ser mãe, por isso até seu filho nascer esse filhote de cachorro vai ser seu neném – disse ela me mostrando um cachorrinho fofo.

- Ai que gracinha – eu disse pegando o cachorrinho – Oi cachorrinho lindo, ops cachorrinha.

Minha mãe riu do meu erro.

-Obrigado – eu disse saindo. É meu pressentimento era real, mas pelo menos foi uma surpresa boa.

***

Surpresa boa? Que nada cuidar de um filhotinho é mais difícil do que imaginei, mal dormi a noite com ela choramingando, e a minha mãe não ajudou nada dizendo que uma criança é ainda mais difícil.

- Bella vamos entrar? Perguntou Alice eu tinha vindo com ela hoje, meu carro resolveu não funcionar.

-Já vou Alice – eu disse vendo Jacob – Tenho que falar com Jack.

-Ta bom – disse ela entrando no colégio.

-Oi – ele disse.

-Oi eu tenho que falar com você.

-Eu também, mas você primeiro – disse ele.

-Tudo bem, eu quero te pedir desculpa pelo beijo.

Eu tinha que pedir porque me senti traindo minha amiga.

-A tudo bem foi só pra irritar o Edward mesmo – disse ele rindo – Mas foi estranho me senti como se tivesse beijando uma irmã ou coisa parecida.

Engraçado eu senti a mesma coisa.

-É, mas o que você quer me dizer?

-Na verdade eu vim me despedir – disse ele.

-Mas já?

-Sim já resolvi o que eu tinha pra resolver e estou com saudades da Leah.

-Então tudo bem – eu disse o abraçando.

-Alerta, ciumento a vista – disse Jack brincando.

Olhei e vi Edward olhando feio, deu um tchauzinho para ele.

-Vocês voltaram?

-Não, mas estamos quase – eu disse.

-Eu espero que vocês voltem logo – disse ela – Agora tchau maluquinha.

-Tchau Jacob – eu disse o abraçando novamente.

RPOV

Eu e Alice resolvemos contar para nossos namorados sobre a ida a boate, eles ficaram bem zangados no começo, mas quando explicamos que foi pra animar a Bella eles ficaram mais calmos.

Como eu e Alice não somos burras não dizemos nada sobre eu ter quase tirado a roupa e Alice ter beijado outro cara, isso só a Bella sabia e ela não iria dizer nada.

- Rose vamos pro intervalo – me chamou Alice.

-Vamos – eu disse levantando da cadeira.

-Olá ursinha – disse Emmet me dando um beijo.

-Olá ursão.

-Isso esta me dando náusea – disse Bella e saiu correndo em direção ao banheiro.

-Exagerada – disse Jasper que estava abraçado a Alice.

Ainda bem que homens são lentos, será que ele não reparou que ela ficou enjoada de verdade?

-É a Bella é meio dramática mesmo – disse Alice disfarçando.

-Não, sei não gente ela parecia estar passando mal de verdade – disse Edward preocupado.

-Ela só estava brincando – eu disse e vi Bella voltando – Não é Bella?

-O que?

-Que você estava brincando sobre estar enjoada – eu disse olhando pra ela feio.

-A sim eu devia fazer artes cênicas – disse ela cínica.

-Bella posso falar com você? Perguntou Edward.

-Claro – disse Bella saindo do refeitório com Edward logo atrás.

Será que eles voltarão?

E pelo jeito todos estavam fazendo a mesma pergunta.

-Eles não voltaram, mas a Bella deu uma chance pra ele – disse jasper.

-Ainda bem, eu acho que a minha irmãzinha esta crescendo – disse Emmet.

-É uma hora ela teria que amadurecer – eu disse.

BPOV

-Pode falar –  eu disse.

-Você poderia ir visitar minha mãe? Pediu ele meio envergonhado – Ela esta com saudades de você.

-Claro, mas porque ela não foi me visitar ou me ligou? Eu perguntei.

-Ela estava com vergonha por causa do nosso rompimento.

-Que bobeira, pode dizer pra ela que eu vou visitar ela sim amanhã, porque hoje eu tenho ensaio com as lideres – eu disse chegando mais perto dele.

-Obrigado – ele disse.

-Bella – me chamou Sam – Que bom te ver.

-Oi Sam – eu disse.

Ele estava me vendo hoje? Mas eu voltei já faz tempo.

-Como você teve ter percebido eu voltei de viagem ontem, mas eu estava morrendo de saudades sua – disse ele.

Então ele tinha viajado, eu nem tinha percebido.

-Então bem vindo – eu disse observando Edward olhar feio para Sam.

-Obrigado, então eu estava pensado quando vamos repetir a dose do baile?

Vi que Edward iria partir pra briga, então entrei na frente.

- Desculpe Sam, mas não vai repetir – eu disse.

-Você voltou com Edward? Ele perguntou vendo que eu estava segurando o peito de Edward pra ele não bater em Sam.

-Não, mas eu terminei com meu novo namorado hoje e não estou a fim de ter nenhum romance – eu disse observando a reação de Edward.

-E só pra você saber Sam a Bella só ficou com você pra se vingar de mim – disse Edward.

-Edward – eu reclamei.

-Tem certeza? Seu corno – disse Sam.

Edward tentou bater nele, mas eu o segurei, eu sei que se ele quisesse escapar conseguiria, mas pra isso teria que me machucar.

-Sam chega dá o fora, eu não quero ficar com você nem hoje nem nunca – eu disse falando bem devagar cada palavra.

-Tudo bem, mas você não sabe o que esta perdendo – disse ele saindo zangado.

-Pode me soltar agora Bella – disse Edward.

-Ok – eu disse o soltando.

Percebi que Edward iria fazer perguntas sobre meu rompimento.

-Tenho que ir pra aula – eu disse fugindo.

APOV

Agora que não existia mais as “Pink Girls” podíamos usar o estúdio do colégio pra ensaiar.

Estávamos ensaiando muito bem até ouvir palmas da porta.

-Olha só Tânia as “Bad Girls” estão ensaiando – disse Lauren debochando.

-Você quer dizer tentando né, porque elas são péssimas – disse Jane.

-Concordo plenamente – disse Tânia.

- Calem a boca – eu disse.

-Se vocês fossem melhores que nós teriam vencidos – disse Ângela.

-Mas ao contrario de vocês somos sexies – disse Lauren dando uma rebolada ridícula.

-Vão se f...

-Bella – eu interrompi antes que ela terminasse de dizer.

-O que? Perguntou ela chocada.

-Vocês não são sexies, são vulgares – disse Rose.

-Pode até ser, mas deixamos os garotos loucos – disse Tânia.

-Agora chega fora daqui – disse Jessica – Estamos ensaiando.

-Chama isso de ensaio? Perguntou Jane.

-Somos melhores que vocês de qualquer jeito – disse Bella.

-Quero ver – disse Lauren.

-Na apresentação a gente prova – disse Bella.

Fiquei com medo que Bella fizesse alguma besteira por isso a segurei pelo braço.

-Tudo bem no jogo então – disse Tânia saindo com as outras.

Soltei Bella que me olhou feio por ter a segurado.

-A nossa coreografia é boa, mas... – disse Jessica.

-Mas nós temos que ensaiar mais – disse Bella – Porque nós somos as melhores.

-Sim as melhores – dissemos eu e Rose juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!